fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jan 3, 2022 23:30:16 GMT -3.5
rst Particularmente, acho essa ordem da frase perfeita. a primeira gestão do lula foi boa (não há como negar os avanços sociais, erradicação da fome no país), a reeleição foi uma tragédia (mensalão e os outros esquemas), a próxima ano que vem vai ser uma farsa. Ps.: só deixar registrado, voto no lula num segundo turno contra o bozo (este é a personificação da tragédia e farsa) Erradicação da fome , da dívida, tudo foi uma farsa .. agora a fome voltou em 20 milhões de pessoas
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jan 3, 2022 23:32:33 GMT -3.5
rst Particularmente, acho essa ordem da frase perfeita. a primeira gestão do lula foi boa (não há como negar os avanços sociais, erradicação da fome no país), a reeleição foi uma tragédia (mensalão e os outros esquemas), a próxima ano que vem vai ser uma farsa. Ps.: só deixar registrado, voto no lula num segundo turno contra o bozo (este é a personificação da tragédia e farsa) Seu voto no primeiro turno é uma tragédia pior ainda Ciro impressora e retroescavadeira
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jan 4, 2022 4:02:23 GMT -3.5
E quem foi que, no dia 22.12.21 às 10:08pm postou, no tópico "Mercado 2021" a seguinte frase:
"(e, por favor, tudo, menos a volta do Mantega)"
Em lugar dele, seria melhor nomear a filha (ela, pelo menos, é gostosa)
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Jan 4, 2022 5:00:20 GMT -3.5
E quem foi que, no dia 22.12.21 às 10:08pm postou, no tópico "Mercado 2021" a seguinte frase:
"(e, por favor, tudo, menos a volta do Mantega)"
Em lugar dele, seria melhor nomear a filha (ela, pelo menos, é gostosa)
Objetivamente, não foi o Mantega quem maxidesvalorizou o Real em 2020. Contudo, os recordes estão aí para serem quebrados kkk
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jan 4, 2022 5:59:16 GMT -3.5
Não se entusiasmem com esse dy porque ele obviamente está errado, o pessoal do tópico do EWZ lá no Seeking Alpha estima um dy de aproximadamente 5% para o EWZ, o problema é que ele continua em queda livre
|
|
|
Post by ancasodi on Jan 4, 2022 7:26:15 GMT -3.5
rst Particularmente, acho essa ordem da frase perfeita. a primeira gestão do lula foi boa (não há como negar os avanços sociais, erradicação da fome no país), a reeleição foi uma tragédia (mensalão e os outros esquemas), a próxima ano que vem vai ser uma farsa. Ps.: só deixar registrado, voto no lula num segundo turno contra o bozo (este é a personificação da tragédia e farsa) Erradicação da fome , da dívida, tudo foi uma farsa .. agora a fome voltou em 20 milhões de pessoas Aí vc quer ser negacionista... fazer o que, não há como discutir quando se nega os dados (e fatos!!!)... Veja que suas próprias palavras o traem: "a fome VOLTOU em 20 milhões de pessoas" Vc segue se enganando a meu respeito... quando foi que disse que voto no Ciro??? Nesse aí só votaria num segundo turno contra o bozo. Meu primeiro turno deve ser o dia todo na praia, no segundo, qualquer um contra o bozo (disparado, o pior 'presidente' do país)
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jan 4, 2022 17:25:44 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jan 4, 2022 18:27:17 GMT -3.5
|
|
|
Post by ancasodi on Jan 4, 2022 23:35:29 GMT -3.5
melhor assim, né!!! empresas lucram, empresários continuam ricos, investidores ganham, e... trabalhadores (que operacionalizam toda essa engrenagem) tem seus direitos restabelecidos!
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jan 5, 2022 1:13:38 GMT -3.5
melhor assim, né!!! empresas lucram, empresários continuam ricos, investidores ganham, e... trabalhadores (que operacionalizam toda essa engrenagem) tem seus direitos restabelecidos! Negacionismo ma economia devia ser crime igual o da vacina O da economia mata muito mais
|
|
|
Post by ancasodi on Jan 6, 2022 18:20:56 GMT -3.5
melhor assim, né!!! empresas lucram, empresários continuam ricos, investidores ganham, e... trabalhadores (que operacionalizam toda essa engrenagem) tem seus direitos restabelecidos! Negacionismo ma economia devia ser crime igual o da vacina O da economia mata muito mais Ok ok... empresas lucram, empresários continuam ricos, investidores ganham, e... trabalhadores (que operacionalizam toda essa engrenagem) tem seus direitos extintos! corrigi ao seu gosto!
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Jan 6, 2022 19:27:00 GMT -3.5
|
|
|
Post by ancasodi on Jan 6, 2022 21:12:55 GMT -3.5
meu teste deu 45% "Sua concordância pessoal com o comunismo é moderada, indicando que você apoia alguns dos princípios básicos do comunismo, conforme expostos na literatura marxista clássica. Embora você provavelmente concorde com certas doutrinas comunistas, como a redução de desigualdades e tenha um certo ceticismo em relação ao mercado livre, provavelmente também acha que outras características do comunismo vão longe demais em direção ao poder e ao controle coletivizados. Você também deve ter notado que seu grau de concordância com o comunismo flutuou ao longo de sua vida, de acordo com seu status de auto percepção em vários pontos de sua jornada."
O teste é bem limitado, mas legalzinho...
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jan 6, 2022 22:41:53 GMT -3.5
meu teste deu 45% "Sua concordância pessoal com o comunismo é moderada, indicando que você apoia alguns dos princípios básicos do comunismo, conforme expostos na literatura marxista clássica. Embora você provavelmente concorde com certas doutrinas comunistas, como a redução de desigualdades e tenha um certo ceticismo em relação ao mercado livre, provavelmente também acha que outras características do comunismo vão longe demais em direção ao poder e ao controle coletivizados. Você também deve ter notado que seu grau de concordância com o comunismo flutuou ao longo de sua vida, de acordo com seu status de auto percepção em vários pontos de sua jornada." O teste é bem limitado, mas legalzinho... Kkk cara qual vc não apertou 2 joinhas ? Result chart Sua concordância pessoal com o comunismo é baixa, indicando que você apoia alguns dos princípios do comunismo, conforme apresentados pela literatura marxista clássica. É provável que você acredite na necessidade de propriedade e negócios privados, bem como no direito de associação econômica livre e produção controlada individualmente. Você provavelmente também acredita que os indivíduos são mais motivados pela perspectiva de ganho pessoal do que atendendo às necessidades de algum grupo social amorfo (como é o caso da "sociedade") do qual o indivíduo talvez nunca tenha pedido para fazer parte. COMPARTILHAR NO FACEBOOK COMPARTILHAR NO TWITTER FAÇA O TESTE NOVAMENTE
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jan 6, 2022 22:42:49 GMT -3.5
Negacionismo ma economia devia ser crime igual o da vacina O da economia mata muito mais Ok ok... empresas lucram, empresários continuam ricos, investidores ganham, e... trabalhadores (que operacionalizam toda essa engrenagem) tem seus direitos extintos! corrigi ao seu gosto! Sim empresas lucram , empresário ficam ricos porem 99% deles quebram em menos de 2 anos
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Jan 7, 2022 8:14:20 GMT -3.5
|
|
|
Post by ancasodi on Jan 7, 2022 12:00:06 GMT -3.5
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Jan 7, 2022 13:19:09 GMT -3.5
Isso é apenas parte da tungada. A parte principal vem logo depois da eleição, quando o STF propõe aumento do subsídio dos ministros e eleva o teto de todo o funcionalismo. Plena certeza de que isso vai acontecer exatamente do jeito que descrevi. Pode me cobrar. Saindo do campo da certeza para o do chute, estimo que o novo teto será de uns 46mil.
|
|
|
Post by ancasodi on Jan 7, 2022 14:09:17 GMT -3.5
Eu nunca quis ser funcionário público, maioria dos meus amigos são e estão muito bem, não diria que seja arrependimento, mas confesso que por vezes sinto aquela dor de corno.... kkkkkkkkkkk
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Jan 7, 2022 14:37:34 GMT -3.5
Eu nunca quis ser funcionário público, maioria dos meus amigos são e estão muito bem, não diria que seja arrependimento, mas confesso que por vezes sinto aquela dor de corno.... kkkkkkkkkkk No Brasil, o funcionalismo vale tanto mais a pena que a iniciativa privada a ponto de até os liberais e os ancaps irem atrás de uma boquinha. Reação normal aos incentivos.
|
|