|
Post by cadu28 on Nov 18, 2015 18:18:44 GMT -3.5
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Nov 18, 2015 18:24:46 GMT -3.5
Só a ministra é que não entendeu o trocadilho do cara - achando que era o bicho mesmo. E no lugar da casca de tangerina - o cara deveria importar casca de banana e de abacaxi.
|
|
|
Post by cadu28 on Nov 18, 2015 18:53:38 GMT -3.5
Brigitte Gabriel sobre a "Minoria de Terroristas" Islâmicos
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Nov 18, 2015 19:07:09 GMT -3.5
Brigitte Gabriel sobre a "Minoria de Terroristas" Islâmicos Não não por favor não... façamos um pacto de não discutir isso não.
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Nov 18, 2015 19:40:51 GMT -3.5
Que luva de pelica - platch. Mas não passam de palavras que impressionam, no final das contas são os projéteis que fazem o serviço de ambos os lados.
|
|
|
Post by cadu28 on Nov 18, 2015 19:52:59 GMT -3.5
Brigitte Gabriel sobre a "Minoria de Terroristas" Islâmicos Não não por favor não... façamos um pacto de não discutir isso não. Não tenho problemas em discutir qualquer assunto, claro, desde que não estejamos conversando com pessoas fanáticas, que não é o caso aqui no forum. Com o terrorismo islâmico avançando sobre a Europa, esta discussão na sociedade se torna inevitável.
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Nov 18, 2015 19:57:17 GMT -3.5
Isso, ai - vamos mandar o pessoal do PT para que sirvam de Europeus na Síria. Vão se entender logo com esse pessoal mais radical de lá.
|
|
|
Post by cadu28 on Nov 18, 2015 20:02:55 GMT -3.5
Isso, ai - vamos mandar o pessoal do PT para que sirvam de Europeus na Síria. Vão se entender logo com esse pessoal mais radical de lá. Não foi a Dilma que há 3 meses atrás disse que queria dialogar com os terroristas islâmicos?! Está esperando o que p/ ir lá fazer um acordo com eles Dilma?!
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Nov 18, 2015 20:18:30 GMT -3.5
Isso, ai - vamos mandar o pessoal do PT para que sirvam de Europeus na Síria. Vão se entender logo com esse pessoal mais radical de lá. É pra já !
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Nov 18, 2015 20:21:57 GMT -3.5
Boa Mojo.
|
|
|
Post by greenball on Nov 18, 2015 20:23:43 GMT -3.5
Essa foto muito engraçada kkkkk
|
|
|
Post by salcedo on Nov 20, 2015 9:29:56 GMT -3.5
|
|
|
Post by ldiablosl on Nov 20, 2015 9:38:24 GMT -3.5
Salcedo, cultura é tudo.
A parte que mais chama atenção é onde uma escola brasileira tentou adotar a mesma postura e foi denunciada por abuso infantil...
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Nov 20, 2015 10:17:49 GMT -3.5
O meu segundo grau eu fiz numa escola técnica. Uma das primeiras tarefas foi a de fazer as próprias cadeiras e mesas de desenho. Esses itens ficaram conosco durante 6 anos. Você não via nenhum desenho neles, todo o mundo cuidava porque foi um trabalho difícil fazer eles.
|
|
|
Post by salcedo on Nov 20, 2015 11:35:52 GMT -3.5
O meu segundo grau eu fiz numa escola técnica. Uma das primeiras tarefas foi a de fazer as próprias cadeiras e mesas de desenho. Esses itens ficaram conosco durante 6 anos. Você não via nenhum desenho neles, todo o mundo cuidava porque foi um trabalho difícil fazer eles. Potuz, teu exemplo é bem colocado, mas infelizmente, quando se tenta fazer algo parecido no Brasil, como bem salientou o ldiablosl, é visto como um abuso, cada vez são mais direitos e menos obrigações, como moldar um melhor sociedade desta maneira!
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Nov 20, 2015 16:30:00 GMT -3.5
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Nov 20, 2015 16:31:16 GMT -3.5
O meu segundo grau eu fiz numa escola técnica. Uma das primeiras tarefas foi a de fazer as próprias cadeiras e mesas de desenho. Esses itens ficaram conosco durante 6 anos. Você não via nenhum desenho neles, todo o mundo cuidava porque foi um trabalho difícil fazer eles. Eu concordo com essa atitude lá no Japão. A educação moral deve começar logo cedo, pois depois que a criança já desenvolveu valores errados fica muito difícil querer mudá-la. Não sei se viram, mas segue um vídeo que passou no começo de Novembro no Fantástico, sobre um menino bem pequeno (acho que deve ter uns 7 anos) que causou um tremendo transtorno numa escola. Sinal de falta de educação moral em casa. menino revirando sala dos professores provoca polêmica
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Nov 20, 2015 17:18:36 GMT -3.5
O meu segundo grau eu fiz numa escola técnica. Uma das primeiras tarefas foi a de fazer as próprias cadeiras e mesas de desenho. Esses itens ficaram conosco durante 6 anos. Você não via nenhum desenho neles, todo o mundo cuidava porque foi um trabalho difícil fazer eles. Eu concordo com essa atitude lá no Japão. A educação moral deve começar logo cedo, pois depois que a criança já desenvolveu valores errados fica muito difícil querer mudá-la. Não sei se viram, mas segue um vídeo que passou no começo de Novembro no Fantástico, sobre um menino bem pequeno (acho que deve ter uns 7 anos) que causou um tremendo transtorno numa escola. Sinal de falta de educação moral em casa. menino revirando sala dos professores provoca polêmicaNão tinha visto. No final a mãe diz que irá processar a escola, procurar os seus direitos. Infelizmente o país está consolidando uma cultura de judicializar tudo, e onde todos se sentem vítimas, só tem direitos. Problema da classe mais pobre? Por diversas vezes já acompanhei o espetáculo deprimente de pais de alunos adolescentes da classe média, cobrando que a escola particular tome providências para disciplinar seus filhos. É lamentável. A frase de Kennedy "Não pergunte o que seu país pode fazer por você. Pergunte o que você pode fazer por seu país" tem cheiro de coisa antiga, mas seria boa para o Brasil de hoje. abs.
|
|
|
Post by ALMIRANTE on Nov 20, 2015 18:35:18 GMT -3.5
BRASIL - um país de tolos conscientes (que governam) e de tolos inconsequentes (os que pagam os impostos). A soma dessas duas vertentes de tolos resume o momento atual deste país - que se iniciou em 1500 e segue até hoje em 2015 - portanto o gráfico mais longo apontando para a mesma direção (o brejo).
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Nov 20, 2015 18:54:15 GMT -3.5
BRASIL - um país de tolos conscientes (que governam) e de tolos inconsequentes (os que pagam os impostos). A soma dessas duas vertentes de tolos resume o momento atual deste país - que se iniciou em 1500 e segue até hoje em 2015 - portanto o gráfico mais longo apontando para a mesma direção (o brejo). Muito boa...rsrs
|
|