|
Post by ancasodi on Oct 31, 2024 15:07:41 GMT -3.5
"Conhecendo o Kassab se o Tarcísio for candidato a presidência em 2026 pode entregar a faixa, pq esse só dá tiro certeiro..." Contra qualquer um da esquerda eu concordo contigo. Contra Lula a história é outra... A votação de pablo boçal revela bem isso. Ele foi o mais votado em redutos que votam em Lula, Lula não conseguiu transferir pra Boulos, mas se for ele próprio na urna a história é outra. A mesma coisa no nordeste onde a esquerda penou e apanhou bastante. Mas bota a cara dele na urna pra ver...
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Oct 31, 2024 16:15:14 GMT -3.5
"Conhecendo o Kassab se o Tarcísio for candidato a presidência em 2026 pode entregar a faixa, pq esse só dá tiro certeiro..." Contra qualquer um da esquerda eu concordo contigo. Contra Lula a história é outra... A votação de pablo boçal revela bem isso. Ele foi o mais votado em redutos que votam em Lula, Lula não conseguiu transferir pra Boulos, mas se for ele próprio na urna a história é outra. A mesma coisa no nordeste onde a esquerda penou e apanhou bastante. Mas bota a cara dele na urna pra ver... Concordo, mas quando se tem 79 anos e um histórico de alcoolismo, 2 anos é longo prazo. Por enquanto ele está firme e forte. Se depender dele, ele concorrerá e com chances. Se depender do PT, ele concorre até depois de morto, validando o que hoje é apenas uma teoria conspiratória. Mas continuo na torcida para que o "plano Mário Covas parte 2" do Alckmin renda seus frutos.
|
|
|
Post by ancasodi on Nov 14, 2024 8:10:45 GMT -3.5
|
|
|
Post by ancasodi on Nov 19, 2024 15:11:58 GMT -3.5
|
|
rst
Moderador
|
Política
Nov 19, 2024 19:14:53 GMT -3.5
via mobile
Post by rst on Nov 19, 2024 19:14:53 GMT -3.5
Quero ver o ladrão morto, mas não para que um milico golpista instaure uma ditadura. Veja que o plano desses malucos incluía até mesmo o assassinato do picolé de chuchu. Meu sonho é o molusco bater as botas por causas naturais ou, no pior dos casos, com a ajuda de um Adélio da extrema direita, estilo o Tiü França. Não quero milico vagabundo fazendo isso para roubar a faixa.
|
|