fiel
Forista VIP
|
Política
Sept 25, 2024 20:25:24 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Sept 25, 2024 20:25:24 GMT -3.5
Desmatamento aqui já acabou faz uma década , aquele negócio de campos de futebol só sensaciolismo , oq regenera é maior do que a pequena área q desmatam Um problema maior é recuperar as nascentes e APP das fazenda de pecuária, q realmente ajudaram a não manter água nos rios ,mas a agricultura vem fazendo isso quando avança na pastagem degradada
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Oct 13, 2024 12:39:05 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Oct 20, 2024 15:23:33 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Oct 25, 2024 13:29:31 GMT -3.5
|
|
rst
Moderador
|
Política
Oct 25, 2024 14:17:09 GMT -3.5
via mobile
Post by rst on Oct 25, 2024 14:17:09 GMT -3.5
Posts não foram apagados, apenas movidos para outro tópico (Barzinho do papo furado). Entendo que teorias conspiratórias sobre o presidente já estar morto há alguns anos não pertencem ao tópico de política. Se os demais moderadores divergirem da minha opinião podem mover as postagens de volta para cá, sem problema algum de minha parte. Até que uma decisão dessa natureza seja adotada, peço que, por favor, discussões sobre o tema sejam tratadas lá.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Oct 26, 2024 21:38:13 GMT -3.5
prezado rst.
procuro evitar discussões sobre semantica, procuro discussões produtivas.
hoje cheguei a conclusão que de sua parte há um enorme desprezo, um fantastico desprezo a respeito da ideia de construir um canal ouu varios canais para escoar a agua da lagoa dos patos para o mar. Eu não havia percebido esse desprezo antes. Na minha mente eu penso no forum off - barzinho do papo furado como sendo off topic. Não gosto da expressao barzinho do papo furado e por isso minha mente apagou essa expressão da minha memoria. Então hoje percebi que o senhor não considera isso um assunto off topic, na verdade o senhor considera isso como papo furado.
quero destacar algo muito importante que todas as pessoas que votam deveriam conhecer. Vou colocar a seguir.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Oct 26, 2024 21:41:32 GMT -3.5
peço a todos que vejam com atenção e carinho esse video de 3 minutos mais ou menos. www.youtube.com/watch?v=B3cmK3CQLWMisso aí tem aplicação na construção de um canal, o que muita gente acha impossivel é possivel e facil.
|
|
|
Post by ancasodi on Oct 27, 2024 3:22:19 GMT -3.5
Posts não foram apagados, apenas movidos para outro tópico (Barzinho do papo furado). Entendo que teorias conspiratórias sobre o presidente já estar morto há alguns anos não pertencem ao tópico de política. Se os demais moderadores divergirem da minha opinião podem mover as postagens de volta para cá, sem problema algum de minha parte. Até que uma decisão dessa natureza seja adotada, peço que, por favor, discussões sobre o tema sejam tratadas lá. Conclusão que eu chego ao ver a turma acreditando realmente nessas teorias é que o QAnon dominou o mundo... kkkkkkkkkkk Ps.: Vc quase realizou teu desejo por duas vezes nos últimos dias, heim!!!(Avião e banheira) É qual centro de mandiga que tu frequenta, a de s. malacraia ou outra???
|
|
rst
Moderador
|
Política
Oct 27, 2024 6:36:51 GMT -3.5
via mobile
Post by rst on Oct 27, 2024 6:36:51 GMT -3.5
voyagerEste é um forum de investimentos. Mesmo o tópico política, em tese, deveria focar nos impactos que ela tem sobre os investimentos. Na prática sabemos que não é bem assim e as discussões vão um pouco mais longe. Somos compreensivos com isso e deixamos os usuários falarem livremente sobre o tema dentro do tópico próprio. Tudo o que não é relacionado a investimentos é off topic. O espaço criado para esses outros assuntos é o "OFF - Barzinho do papo furado". Não fui eu quem criou esse tópico ou quem escolheu esse nome, que, reconheço, pode parecer depreciativo para discussões sérias não relacionadas a investimentos. Mas já é um espaço e um nome consolidado para o off topic e não acho pertinente fazer qualquer mudança unilateralmente. Assim, discussões sobre canais de escoamento, teorias conspiratórias sobre sósia do presidente falecido, impactos do ar condicionado sobre a saúde, a atuação do Ministério Público na proteção de idosos e diversos outros temas não relacionados a investimentos que traz frequentemente para debate devem ser postados lá.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Oct 27, 2024 12:08:18 GMT -3.5
o topico mercado está cheio de posts politicos.
não me preocupa tanto a classificação, acho que isso é um assunto de somenos importancia.
|
|
|
Post by ancasodi on Oct 28, 2024 10:10:39 GMT -3.5
|
|
rst
Moderador
|
Política
Oct 28, 2024 15:57:14 GMT -3.5
via mobile
Post by rst on Oct 28, 2024 15:57:14 GMT -3.5
A reportagem que citou menciona o fortalecimento do PL, com um crescimento de mais de 50% Por que acredita que o Bozo também saiu perdendo? Verdadeiro perdedor foi o PSDB, que virou nanico e falta muito pouco para desaparecer.
|
|
|
Post by ancasodi on Oct 28, 2024 18:48:46 GMT -3.5
A reportagem que citou menciona o fortalecimento do PL, com um crescimento de mais de 50% Por que acredita que o Bozo também saiu perdendo? Verdadeiro perdedor foi o PSDB, que virou nanico e falta muito pouco para desaparecer. Ele se queimou bastante por enfrentar aliados de outrora, em goiás perdeu pro caiado, no paraná perdeu pro ratinho, em belém perdeu com o peruca, no tocantins perdeu, em BH perdeu e em são paulo se escondeu e o tarcísio brilhou (já tinha "perdido" no 1º turno com o marçal falando o que queria dele e ele quieto, por fim o s. malacraia esculachou ele numa entrevista), no seu reduto perdeu no primeiro turno, bolsonaristas raiz da tropa dele perderam, em Niterói perdeu com jordy, o sanfoneiro tomou lavada em pernambuco, bolsonarismo se destaca pela figura do líder valente e ele foi frouxo demais nessa eleição. Até o candidato dele em fortaleza o escondeu no 2º turno. O único que ele bancou e se elegeu foi o tio chico em cuiabá. Provavelmente caiado, ratinho e zema devem se articular bypassando ele por conta dessas facadas... Pra mim não vão se empenhar na tal anistia no congresso, vão deixá-lo inelegível. Sem dúvidas que o grande perdedor foi o psdb e o ganhador o kassab. Mas o teste Lula x bozo foi uma derrota dupla, Lula como presidente não conseguiu emplacar os candidatos que queria da esquerda e o bozo foi cobra sem veneno.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Oct 28, 2024 21:42:03 GMT -3.5
A reportagem que citou menciona o fortalecimento do PL, com um crescimento de mais de 50% Por que acredita que o Bozo também saiu perdendo? Verdadeiro perdedor foi o PSDB, que virou nanico e falta muito pouco para desaparecer. Ele se queimou bastante por enfrentar aliados de outrora, em goiás perdeu pro caiado, no paraná perdeu pro ratinho, em belém perdeu com o peruca, no tocantins perdeu, em BH perdeu e em são paulo se escondeu e o tarcísio brilhou (já tinha "perdido" no 1º turno com o marçal falando o que queria dele e ele quieto, por fim o s. malacraia esculachou ele numa entrevista), no seu reduto perdeu no primeiro turno, bolsonaristas raiz da tropa dele perderam, em Niterói perdeu com jordy, o sanfoneiro tomou lavada em pernambuco, bolsonarismo se destaca pela figura do líder valente e ele foi frouxo demais nessa eleição. Até o candidato dele em fortaleza o escondeu no 2º turno. O único que ele bancou e se elegeu foi o tio chico em cuiabá. Provavelmente caiado, ratinho e zema devem se articular bypassando ele por conta dessas facadas... Pra mim não vão se empenhar na tal anistia no congresso, vão deixá-lo inelegível. Sem dúvidas que o grande perdedor foi o psdb e o ganhador o kassab. Mas o teste Lula x bozo foi uma derrota dupla, Lula como presidente não conseguiu emplacar os candidatos que queria da esquerda e o bozo foi cobra sem veneno. cobra sem veneno ou cachorro que só late. o psdb também ficou menor porque alckmin saiu. Tanto pelos eleitores que acompanharam o Alckmin como pela mancha deixada por um de seus comoonentes mais importante se unir ao adversario de longa data. O eleitor fica desconfiado que os outros sejam iguaizinhos, que vão se juntar com os adversarios daqui a pouco.
|
|
|
Post by ancasodi on Oct 29, 2024 10:59:20 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Oct 30, 2024 2:11:12 GMT -3.5
|
|
|
Post by ancasodi on Oct 30, 2024 9:24:41 GMT -3.5
"Provavelmente caiado, ratinho e zema devem se articular bypassando ele por conta dessas facadas... Pra mim não vão se empenhar na tal anistia no congresso, vão deixá-lo inelegível." www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/lira-tira-de-comissao-projeto-de-anistia-golpistas-que-poderia-ajudar-bolsonaro,b376901c80e9a22108ad04f44cb06dc5hmtkk8ch.html Caramba, 2 dias depois da eleição, deu nem tempo do bozo tentar se articular!!! Tô bom de análise, se der ruim como investidor vou tentar uma carreira de analista político!!! kkkkkkk Vou dar uma passo além, sei não, mas acho que esses caras vão aceitar de boa ele preso pra vaga de 2026 ficar aberta... A ver!
|
|
|
Post by rogerdff on Oct 30, 2024 15:21:02 GMT -3.5
"Provavelmente caiado, ratinho e zema devem se articular bypassando ele por conta dessas facadas... Pra mim não vão se empenhar na tal anistia no congresso, vão deixá-lo inelegível." www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/lira-tira-de-comissao-projeto-de-anistia-golpistas-que-poderia-ajudar-bolsonaro,b376901c80e9a22108ad04f44cb06dc5hmtkk8ch.html Caramba, 2 dias depois da eleição, deu nem tempo do bozo tentar se articular!!! Tô bom de análise, se der ruim como investidor vou tentar uma carreira de analista político!!! kkkkkkk Vou dar uma passo além, sei não, mas acho que esses caras vão aceitar de boa ele preso pra vaga de 2026 ficar aberta... A ver! Facilitaria para Tarcísio que seria ótima opção ao meu ver.
|
|
|
Post by ancasodi on Oct 30, 2024 17:34:32 GMT -3.5
Facilitaria pra todos eles, né... Inclusive pra Lula! Mas fácil ser reeleito ou emplacar Haddad com eles divididos, sem o bozo de candidato e apoiando tarcísio, eu duvido que o caiado não se candidate! 2026 é praticamente a última chance dele, que já foi candidato lá no passado. pablo boçal é outro que não deve abrir mão de ser candidato...
Se hj fosse 2026, acho que os candidatos do primeiro turno seriam Lula, tarcísio, caiado, p. boçal. Indo Lula e tarcísio pro 2º turno. tebet, alckimim, Boulos e ciro não tem clima pra entrar na disputa. Esquerda hj é só Lula ou Haddad mesmo.
|
|
Neymar
Forista VIP
|
Política
Oct 31, 2024 10:25:22 GMT -3.5
via mobile
Post by Neymar on Oct 31, 2024 10:25:22 GMT -3.5
Facilitaria pra todos eles, né... Inclusive pra Lula! Mas fácil ser reeleito ou emplacar Haddad com eles divididos, sem o bozo de candidato e apoiando tarcísio, eu duvido que o caiado não se candidate! 2026 é praticamente a última chance dele, que já foi candidato lá no passado. pablo boçal é outro que não deve abrir mão de ser candidato... Se hj fosse 2026, acho que os candidatos do primeiro turno seriam Lula, tarcísio, caiado, p. boçal. Indo Lula e tarcísio pro 2º turno. tebet, alckimim, Boulos e ciro não tem clima pra entrar na disputa. Esquerda hj é só Lula ou Haddad mesmo. Kassab já mandou recado para o Tarcísio: ele vai ser candidato a presidência em 2026 se ele deixar. Se não é reeleição para governador e talvez 2030. Conhecendo o Kassab se o Tarcísio for candidato a presidência em 2026 pode entregar a faixa, pq esse só dá tiro certeiro...
|
|