fiel
Forista VIP
|
Política
Dec 15, 2023 21:22:23 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Dec 15, 2023 21:22:23 GMT -3.5
"Eu acho ótimo essa declaração. Pelo menos, a partir de agora, vamos parar de fingir que os comunistas não são comunistas, ou que quem os chama pelo nome correto é um louco conspiracionista. Parabéns ao senado, pela m que fez." Concordo contigo, as pessoas tem que se assumirem como são! Mas justiça seja feita, o Dino sempre disse que ele é comunista. Lula que é vaselina, se tá numa plateia comunista, se diz comunista, se entre pessoas capitalistas, faz troça com o comunismo e sai pela tangente. Eu lamento muito a ida de Dino pro STF, não pela qualidade jurídica dele, mas pelo excepcional trabalho que ele vem desempenhando no min. da Justiça, sobretudo na segurança pública, no combate ao crime organizado. Uma pena essa saída. Dino ainda bem que não é um comunista raiz Esteve no MT a poucos dia acertando com o moto serra de ouro o valor do voto do seu secretário que é senador Carlos Favaro, e a esquerda raiz achando q ele vai defender o MST
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
Dec 15, 2023 21:22:51 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Dec 15, 2023 21:22:51 GMT -3.5
A foto não saiu na midia mas se pedirem eu coloc
|
|
|
Post by ancasodi on Dec 16, 2023 18:42:41 GMT -3.5
A foto não saiu na midia mas se pedirem eu coloc Não precisa não. Acredito em vc. Quer apostar que em alguma ação do MST ele se posiciona a favor deles? Dino é 'comunista' religioso, não é nem Marxista, ele segue mesmo o que ele acha que a bíblia ensina, nessas passagens: "E, tomando ele os cinco pães e os dois peixes, levantou os olhos ao céu, e abençoou, e partiu os pães, e deu-os aos seus discípulos para que os pusessem diante deles. E repartiu os dois peixes por todos. E todos comeram e ficaram fartos." Marcos 6: 41, 42 "E vendiam suas propriedades e bens, e repartiam com todos, segundo a necessidade de cada um. E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração." Atos 2:45,46 E esse ministro da agricultura também já está mudando de lado, tá se alinhando com o agronegócio evoluído.
|
|
|
Post by ancasodi on Dec 16, 2023 18:48:05 GMT -3.5
FIEL
vc acha que o agro sobrevive a essa mudança climática, ao galopante desmatamento e a contaminação do solo com esse uso desenfreado de agrotóxico?
Qual a tua opinião sobre esses temas?
|
|
|
Post by ancasodi on Dec 16, 2023 21:06:46 GMT -3.5
|
|
Potuz
New Member
|
Política
Dec 17, 2023 7:51:04 GMT -3.5
via mobile
uqaz likes this
Post by Potuz on Dec 17, 2023 7:51:04 GMT -3.5
Quando será que a esquerda (ou direita) deixará de ser cega para argumentar? Até o manchete é tendencioso: Milei não proibiu protestos, proibiu sim piquetes, que de fato já são ilegais na Argentina (e em qualquer país razoável). Ele só foi explícito que ia a enforçar a lei. O Milei é um animal que nem o Bolsonaro, não precisa de mentir nem de tergiversar a verdade pra atacar ele. Este tipo de notícias me entristece pois mostra a ignorância de ambos lados da discussão
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Dec 17, 2023 8:38:49 GMT -3.5
Quando será que a esquerda (ou direita) deixará de ser cega para argumentar? Até o manchete é tendencioso: Milei não proibiu protestos, proibiu sim piquetes, que de fato já são ilegais na Argentina (e em qualquer país razoável). Ele só foi explícito que ia a enforçar a lei. O Milei é um animal que nem o Bolsonaro, não precisa de mentir nem de tergiversar a verdade pra atacar ele. Este tipo de notícias me entristece pois mostra a ignorância de ambos lados da discussão
Potuz quando eu disse aqui para não ficar ligando muito para o noticiário porque a gente é bombardeado da direita e da esquerda sem parar todos os dias nego achou que eu estava usando a força da expressão .Não estava. O seu post é indicativo disso. Se prestar muita atenção vira neuras.
Bolsonaro não é um animal, só um Troglodita. Animal é o sapo barbudo. Deixa de ser marrente, ô Potuz
|
|
|
Post by salcedo on Dec 17, 2023 9:17:46 GMT -3.5
|
|
|
Post by ancasodi on Dec 17, 2023 11:57:44 GMT -3.5
Quando será que a esquerda (ou direita) deixará de ser cega para argumentar? Até o manchete é tendencioso: Milei não proibiu protestos, proibiu sim piquetes, que de fato já são ilegais na Argentina (e em qualquer país razoável). Ele só foi explícito que ia a enforçar a lei. O Milei é um animal que nem o Bolsonaro, não precisa de mentir nem de tergiversar a verdade pra atacar ele. Este tipo de notícias me entristece pois mostra a ignorância de ambos lados da discussão É que eu não acompanhei a saga argentina, então por alto eu achei que ele prometia a liberdade ampla aos cidadão em relação ao Estado... Mas enfim, VAI MILEI!!!
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
Dec 19, 2023 21:46:39 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Dec 19, 2023 21:46:39 GMT -3.5
FIEL vc acha que o agro sobrevive a essa mudança climática, ao galopante desmatamento e a contaminação do solo com esse uso desenfreado de agrotóxico? Qual a tua opinião sobre esses temas? Vcs são tão ignorante quanto ao agro que tenho dó Amigo se a produção despencar com a dita mudança climática o preço ajusta , vendemos comodities o preço é o custo Vc q vai chorar pelo preço bife não o pecuarista Sobre o desmatamento só fake news ninguém, ou vc acredita na história de tantos Maracanãs ? Agrotóxicos tenho certeza q no seu shampoo e pasta de dente tem coisas bem piores
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Dec 20, 2023 23:10:36 GMT -3.5
dei uma conferida nas temperaturas, aqui no rs está 22 graus, em sinop está 20 graus, essa temperatura relativamente baixa em sinop é um indicio de que ainda nõ acabaram com a amazonia.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Dec 21, 2023 0:36:28 GMT -3.5
|
|
|
Post by ancasodi on Dec 26, 2023 9:25:08 GMT -3.5
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Dec 26, 2023 10:46:13 GMT -3.5
Ele apenas sabe quem comanda a quadrilha e o que acontece com quem trai o chefe.
|
|
|
Post by ancasodi on Dec 26, 2023 11:55:09 GMT -3.5
Ele apenas sabe quem comanda a quadrilha e o que acontece com quem trai o chefe. Será que botou galho dentro pra Lulinha??? kkkkkk Stedile não era de arregar não, ficou velho.... mas foi um bom lutador, tem meu respeito!!!
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Jan 1, 2024 21:37:02 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning