voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Jan 17, 2024 13:37:00 GMT -3.5
com referencia a Argentina, penso que antes de fazer a dolarização forçada, ele deveria permitir a abertura de contas em dolar nos bancos para os aregentinos e alguns paises vizinhos sem muitas complicações.
se fizesse isso, receberia alguns depositos do brasil.
|
|
|
Post by ancasodi on Jan 18, 2024 18:16:22 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on Jan 19, 2024 9:10:14 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on Jan 19, 2024 9:15:07 GMT -3.5
|
|
|
Post by ancasodi on Jan 19, 2024 12:33:18 GMT -3.5
Salcedo, o "rapaz" foi uma ironia devido ao fato que mesmo velho, aos 78 anos, constatar que ele respira política e tem gás pra rodar o país fazendo acordos/conchavos. Mas é óbvio que ele deveria dedicar o tempo dele para governar o país, foi eleito pra isso. Infelizmente essa sede insaciável de poder não os deixa sossegar na cadeira e governar, tem que ficar nesse frenesi, se elege e no dia seguinte, está pensando na eleição municipal, acabada a municipal e pensar na de 2026 e por aí vai. Chega a ser patológico um negócio desses! Tava vendo uma gafe do Biden ontem... dá pena de ver, o cara já tá caquético, mas não abandonam a política, quer reeleição, se ganhar vai governar de fralda geriátrica...
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Jan 22, 2024 20:49:13 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Jan 25, 2024 20:48:16 GMT -3.5
|
|
|
Post by ancasodi on Jan 26, 2024 8:39:39 GMT -3.5
Só a China, né ? EUA não... Inglaterra não gostava de ser a maior potência também não, né... Enfim, qualquer país gostaria de ser a principal potência do mundo, cabe às outras buscarem um mundo multipolar!
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Jan 26, 2024 14:11:02 GMT -3.5
no outras eu incluo o brasil, que sempre visou ser o polo na america latina. A china está traindo os principios basicos dos brics.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Política
Jan 28, 2024 17:38:09 GMT -3.5
via mobile
Post by uqaz on Jan 28, 2024 17:38:09 GMT -3.5
|
|
|
Post by ancasodi on Feb 8, 2024 9:37:01 GMT -3.5
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Feb 8, 2024 10:10:32 GMT -3.5
Apertem os cintos que a turbulência deverá ser grande!!! Minha aposta é que não vai acontecer nada, como tudo no Brasil. Esquerda quer essa turma presa, centro é indiferente a eles desde que saíram do poder e parte da direita está com raiva dos milicos por terem assistido passivamente ao Lula retornar ao poder. Único grupo que poderia se insurgir são os militares de baixa batente. Mas acho que nem ele se importam tanto com os líderes do sindicato. Já garantiram seus benefícios para os próximos anos e não vão colocar essas mamatas em risco para defender uma turma tão controversa.
|
|
Neymar
Forista VIP
|
Post by Neymar on Feb 8, 2024 11:54:24 GMT -3.5
Apertem os cintos que a turbulência deverá ser grande!!! Minha aposta é que não vai acontecer nada, como tudo no Brasil. Esquerda quer essa turma presa, centro é indiferente a eles desde que saíram do poder e parte da direita está com raiva dos milicos por terem assistido passivamente ao Lula retornar ao poder. Único grupo que poderia se insurgir são os militares de baixa batente. Mas acho que nem ele se importam tanto com os líderes do sindicato. Já garantiram seus benefícios para os próximos anos e não vão colocar essas mamatas em risco para defender uma turma tão controversa. A briga feia vai ser para a próxima presidência da Câmara. Essas eventuais prisões também acho que não vão gerar muita comoção. O máximo que pode acontecer é o Constantino publicar vídeo chorando se o Bolsonaro for preso...
|
|
|
Post by ancasodi on Feb 8, 2024 16:39:47 GMT -3.5
Minha aposta é que não vai acontecer nada, como tudo no Brasil. Esquerda quer essa turma presa, centro é indiferente a eles desde que saíram do poder e parte da direita está com raiva dos milicos por terem assistido passivamente ao Lula retornar ao poder. Único grupo que poderia se insurgir são os militares de baixa batente. Mas acho que nem ele se importam tanto com os líderes do sindicato. Já garantiram seus benefícios para os próximos anos e não vão colocar essas mamatas em risco para defender uma turma tão controversa. A briga feia vai ser para a próxima presidência da Câmara. Essas eventuais prisões também acho que não vão gerar muita comoção. O máximo que pode acontecer é o Constantino publicar vídeo chorando se o Bolsonaro for preso... "Constantino publicar vídeo chorando se o Bolsonaro for preso..." kkkkkkkkk Sei lá, mas esse Xandão não parece ser dos que acomodam as coisas não heim... Penso até que os demais ministro tem certo medo dele. E depois daquela multa de 22 milhões imposta ao PL, passei ainda mais a achar que o bicho é tinhoso. Acho que ele vai por em cana uns patentes alta e uns empresário que financiaram os atos. Bolsonaro então é questão de honra pra ele.
|
|
rst
Moderador
|
Política
Feb 8, 2024 17:08:51 GMT -3.5
via mobile
Post by rst on Feb 8, 2024 17:08:51 GMT -3.5
Sei lá, mas esse Xandão não parece ser dos que acomodam as coisas não heim... Penso até que os demais ministro tem certo medo dele. E depois daquela multa de 22 milhões imposta ao PL, passei ainda mais a achar que o bicho é tinhoso. Acho que ele vai por em cana uns patentes alta e uns empresário que financiaram os atos. Bolsonaro então é questão de honra pra ele. Xandão é autoritário e sem noção. Estão deixando ele brincar de rasgar a constituição porque é conveniente extirpar os milicos aloprados da vida política. No momento em que ele mexer com algum político mais tarimbado, a brincadeira acaba e a cabeça dele rola.
|
|
|
Post by ancasodi on Feb 8, 2024 18:27:05 GMT -3.5
rst
hj foi preso o Valdemar, presidente do maior partido de oposição, segundo partido com mais verba partidária. Qual seria pra vc um político mais tarimbado? Muitas das velhas raposas já penduraram as chuteiras, grande parte hj é de novatos na política.
|
|
|
Post by ancasodi on Feb 8, 2024 18:49:42 GMT -3.5
Pra deixar claro, eu acho que Xandão extrapola a função, tem coisas erradas nesse inquérito sim e que essas decisões monocráticas a torto e a direito estão erradas. É um tribunal, as decisões tem que ser colegiadas.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Feb 8, 2024 18:57:17 GMT -3.5
Pra deixar claro, eu acho que Xandão extrapola a função, tem coisas erradas nesse inquérito sim e que essas decisões monocráticas a torto e a direito estão erradas. É um tribunal, as decisões tem que ser colegiadas. galerinha do PT mais esperta já sabem q ele pegou muita asa...Xandão , Gilmar são PMDB e PSDB, acha q vão deixar o PT de boa até quando ? só estão com o PT agora por conveniencia, quando um não precisar mais do outro q veremos os poder se medirem mesmo, e será logo..
|
|
|
Post by ancasodi on Feb 8, 2024 19:23:22 GMT -3.5
Pra deixar claro, eu acho que Xandão extrapola a função, tem coisas erradas nesse inquérito sim e que essas decisões monocráticas a torto e a direito estão erradas. É um tribunal, as decisões tem que ser colegiadas. galerinha do PT mais esperta já sabem q ele pegou muita asa...Xandão , Gilmar são PMDB e PSDB, acha q vão deixar o PT de boa até quando ? só estão com o PT agora por conveniencia, quando um não precisar mais do outro q veremos os poder se medirem mesmo, e será logo.. Vdd! Mas lembre-se que Lulinha não é bobo, botou um ministro literalmente de peso lá agora. Arguto, firme, experiente e principalmente, em saber jurídico não deve nada a nenhum dos dois. E de quebra nomeou um ministro da justiça ex-STF, com total trânsito na corte.
|
|
|
Post by ancasodi on Feb 8, 2024 19:25:07 GMT -3.5
Mas é errado... E muito!!! STF há muito que passou a ser tribunal essencialmente político...
|
|