|
Post by Sultão do Swing on Nov 27, 2022 8:35:16 GMT -3.5
Façam o L isentões kkk Short em PETR e BBBas Espero a falencia e a crise pra rir e embolsar a grana Guedes era ruim né rs mal sabem ..Unicamp Again
Eu não me considero isento, me considero realista. Ser bom economista não quer dizer nada, já que todos mudam assim que se tornam ministros da economia no Brasil
O mesmo se daria se eu me tornasse ministro da economia, fiel. Assim como vc, o rst, o wizard ou qualquer outro membro deste fórum
Política não é a salvação de almas, é a disputa e manutenção do poder.
E sim, considero que qualquer outro que entre no lugar do Guedes vai ser pior. Com o governo tipo do Bolsonaro eu estimava a crise final em mais ou menos dez anos. Agora diminuí para cinco, no máximo. Por isso mesmo já estou comprando bdrs e dólares
Quanto aos seus shorts, acho que é melhor ideia shortar na Petro do que no BB. Observe o gráfico do BB e veja que na última crise ela ficou mais ou menos na faixa 35-28. Ela já está com desconto no vp e além disso é tradicional pagador de dividendos
|
|
rst
Moderador
|
Política
Nov 27, 2022 15:16:07 GMT -3.5
via mobile
Post by rst on Nov 27, 2022 15:16:07 GMT -3.5
Quanto aos seus shorts, acho que é melhor ideia shortar na Petro do que no BB. Observe o gráfico do BB e veja que na última crise ela ficou mais ou menos na faixa 35-28. Ela já está com desconto no vp e além disso é tradicional pagador de dividendos Até concordo que BB já está com um bom desconto, precificando o estrago potencial do PT. Porém, nada garante que dessa vez a destruição economica em larga escala não atingirá também os bancos públicos. Com o congresso concordando apenas parcialmente com esse orçamento perdulário e a Petro sendo fiscalizada mais de perto pela oposição, um dos caminhos que eles podem (e vão) seguir para promover a gastança é via bancos públicos. O preço atual contém uma margem boa para absorver essa destruição de valor, mas só lá na frente saberemos se é o suficiente.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
Dec 8, 2022 13:56:33 GMT -3.5
via mobile
uqaz likes this
Post by fiel on Dec 8, 2022 13:56:33 GMT -3.5
Kkk galera investindo ainda com a Base no PL baixo kkk amigo logo vc terá uma ação do BB com PL alto kkkk mas o L que vai ajudar caindo
|
|
|
Post by ancasodi on Dec 9, 2022 20:28:46 GMT -3.5
Façam o L isentões kkk Short em PETR e BBBas Espero a falencia e a crise pra rir e embolsar a grana Guedes era ruim né rs mal sabem ..Unicamp Again L kkkk Eu recebi de volta em dy tudo que apliquei comprando as ações, vendi uma boa parte nos 35 e outra nos 30, agora sigo com 40% da posição ('trade' desde 2020 foi de sucesso). BB sigo com a posição inalterada. Desejo que lula faça um bom governo!!!
|
|
|
Post by salcedo on Dec 12, 2022 13:56:58 GMT -3.5
Façam o L isentões kkk Short em PETR e BBBas Espero a falencia e a crise pra rir e embolsar a grana Guedes era ruim né rs mal sabem ..Unicamp Again L kkkk Eu recebi de volta em dy tudo que apliquei comprando as ações, vendi uma boa parte nos 35 e outra nos 30, agora sigo com 40% da posição ('trade' desde 2020 foi de sucesso). BB sigo com a posição inalterada. Desejo que lula faça um bom governo!!! Creio que todos nós, temos o mesmo desejo, mas crês que o começo(acordos e intenções manifestadas) esta por bom caminho?
|
|
Neymar
Forista VIP
|
Post by Neymar on Dec 12, 2022 15:55:03 GMT -3.5
Quanto aos seus shorts, acho que é melhor ideia shortar na Petro do que no BB. Observe o gráfico do BB e veja que na última crise ela ficou mais ou menos na faixa 35-28. Ela já está com desconto no vp e além disso é tradicional pagador de dividendos Até concordo que BB já está com um bom desconto, precificando o estrago potencial do PT. Porém, nada garante que dessa vez a destruição economica em larga escala não atingirá também os bancos públicos. Com o congresso concordando apenas parcialmente com esse orçamento perdulário e a Petro sendo fiscalizada mais de perto pela oposição, um dos caminhos que eles podem (e vão) seguir para promover a gastança é via bancos públicos. O preço atual contém uma margem boa para absorver essa destruição de valor, mas só lá na frente saberemos se é o suficiente. Tem alguns pontos a favor e contra o BB. A favor:
1) Historicamente a governança do BB impediu que o executivo destruísse valor 2) Mais fácil atacar a Caixa antes
Contra:
1) Tem o ponto que vc falou da Petro estar menos vulnerável. É um ponto, mas ainda acho que se for na questão de gastança a Petro ainda é um perigo maior. Obra é mais fácil de fraudar e obra de longo prazo é mais fácil ainda. 2) BNDES não pode mais emprestar usando TJLP. Se quiser emprestar com juros subsidiados para empresários amigos vai ter que usar os outros bancos públicos ou mudar a lei.
|
|
|
Post by ancasodi on Dec 12, 2022 18:11:19 GMT -3.5
L kkkk Eu recebi de volta em dy tudo que apliquei comprando as ações, vendi uma boa parte nos 35 e outra nos 30, agora sigo com 40% da posição ('trade' desde 2020 foi de sucesso). BB sigo com a posição inalterada. Desejo que lula faça um bom governo!!! Creio que todos nós, temos o mesmo desejo, mas crês que o começo(acordos e intenções manifestadas) esta por bom caminho? O ponto positivo é que por conta da corrupção e merdas que fizeram nos últimos mandatos, eles sabem que o país está de olho e vai marcar em cima, duvido que tenha outras compras de Pasadenas da vida??? O povo tem que se conscientizar também da roubada que é a reeleição e dar apenas 1 mandato pra ele! No RS ninguém se reelege, isso diminui(ou evita) bastante a corrupção. Vamos ver, assim com esperei aqueles cabalísticos 100 dias de governo do bozo, esperarei os de lula.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
Dec 12, 2022 21:27:46 GMT -3.5
via mobile
uqaz likes this
Post by fiel on Dec 12, 2022 21:27:46 GMT -3.5
Façam o L isentões kkk Short em PETR e BBBas Espero a falencia e a crise pra rir e embolsar a grana Guedes era ruim né rs mal sabem ..Unicamp Again L kkkk Eu recebi de volta em dy tudo que apliquei comprando as ações, vendi uma boa parte nos 35 e outra nos 30, agora sigo com 40% da posição ('trade' desde 2020 foi de sucesso). BB sigo com a posição inalterada. Desejo que lula faça um bom governo!!! Kkkk eleitor do Lula mesmo mentindo assim
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
Dec 12, 2022 21:29:41 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Dec 12, 2022 21:29:41 GMT -3.5
Creio que todos nós, temos o mesmo desejo, mas crês que o começo(acordos e intenções manifestadas) esta por bom caminho? O ponto positivo é que por conta da corrupção e merdas que fizeram nos últimos mandatos, eles sabem que o país está de olho e vai marcar em cima, duvido que tenha outras compras de Pasadenas da vida??? O povo tem que se conscientizar também da roubada que é a reeleição e dar apenas 1 mandato pra ele! No RS ninguém se reelege, isso diminui(ou evita) bastante a corrupção. Vamos ver, assim com esperei aqueles cabalísticos 100 dias de governo do bozo, esperarei os de lula. RS ninguém se reelege .. eduardo leite é o que ?
|
|
|
Post by ancasodi on Dec 12, 2022 23:17:53 GMT -3.5
L kkkk Eu recebi de volta em dy tudo que apliquei comprando as ações, vendi uma boa parte nos 35 e outra nos 30, agora sigo com 40% da posição ('trade' desde 2020 foi de sucesso). BB sigo com a posição inalterada. Desejo que lula faça um bom governo!!! Kkkk eleitor do Lula mesmo mentindo assim Agora vc confirmou uma suspeita que tinha em relação aquele short em petr4 que vc não encerrava nunca... kkkkkkk Na psicologia se diz que quando Pedro fala de João, na verdade Pedro está falando é de Pedro mesmo. Se vc acha que estou mentindo é porque..... kkkkkkkkk
|
|
|
Post by ancasodi on Dec 12, 2022 23:20:50 GMT -3.5
O ponto positivo é que por conta da corrupção e merdas que fizeram nos últimos mandatos, eles sabem que o país está de olho e vai marcar em cima, duvido que tenha outras compras de Pasadenas da vida??? O povo tem que se conscientizar também da roubada que é a reeleição e dar apenas 1 mandato pra ele! No RS ninguém se reelege, isso diminui(ou evita) bastante a corrupção. Vamos ver, assim com esperei aqueles cabalísticos 100 dias de governo do bozo, esperarei os de lula. RS ninguém se reelege .. eduardo leite é o que ? Ou seja??? vc deve saber que esse foi o primeiro. Não invalida a tese, o cenário está propício para a corrupção, afinal, a galera deve se manter no cargo por quase uma década, tempo suficiente para consolidarem os esquemas
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
Dec 13, 2022 7:28:05 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Dec 13, 2022 7:28:05 GMT -3.5
Gaúcho de esquerda depois não sabem pq o RS só afunda …Porto Alegre virou a pior capital brasileira
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
Dec 13, 2022 7:28:51 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Dec 13, 2022 7:28:51 GMT -3.5
Igual o argentino potuz aqui ferrou o país dele e vive de mamar no Brasil enquanto seu povo passa fome
|
|
|
Post by ancasodi on Dec 13, 2022 8:39:22 GMT -3.5
Gaúcho de esquerda depois não sabem pq o RS só afunda …Porto Alegre virou a pior capital brasileira Tudo errado... vamos lá: não sou gaúcho (interior do RJ) não sou de esquerda (e nem de direita) RS virou a pior capital brasileira (fonte: vozes da mente) Lembrando que a fala inicial foi a correlação entre o instituto da reeleição facilitar a corrupção, apenas isso.
|
|
|
Post by ancasodi on Dec 13, 2022 8:41:18 GMT -3.5
Igual o argentino potuz aqui ferrou o país dele e vive de mamar no Brasil enquanto seu povo passa fome poxa, então quer dizer temos entre nós um colega que é capaz de ferrar um país relevante como a Argentina!!! Deve ter muita grana ou influência o Potuz, heim!!!
|
|
|
Post by rogerdff on Dec 16, 2022 21:59:23 GMT -3.5
Até concordo que BB já está com um bom desconto, precificando o estrago potencial do PT. Porém, nada garante que dessa vez a destruição economica em larga escala não atingirá também os bancos públicos. Com o congresso concordando apenas parcialmente com esse orçamento perdulário e a Petro sendo fiscalizada mais de perto pela oposição, um dos caminhos que eles podem (e vão) seguir para promover a gastança é via bancos públicos. O preço atual contém uma margem boa para absorver essa destruição de valor, mas só lá na frente saberemos se é o suficiente. Tem alguns pontos a favor e contra o BB. A favor:
1) Historicamente a governança do BB impediu que o executivo destruísse valor 2) Mais fácil atacar a Caixa antes
Contra:
1) Tem o ponto que vc falou da Petro estar menos vulnerável. É um ponto, mas ainda acho que se for na questão de gastança a Petro ainda é um perigo maior. Obra é mais fácil de fraudar e obra de longo prazo é mais fácil ainda. 2) BNDES não pode mais emprestar usando TJLP. Se quiser emprestar com juros subsidiados para empresários amigos vai ter que usar os outros bancos públicos ou mudar a lei.
Se Congresso Senado for conivente e não filtrar as maluquices do Executivo: braziljournal.com/os-riscos-do-bndes-voltar-ao-passado/Cenário toma lá dá cá voltou com tudo. O que parecia restrito ao orçamento secreto agora escancarou novamente. Parece não haver limites tudo escancarado. Semana que vem vai ser decisivo pra ver resultado votação PEC. E Lei das Estatais. Brasil eterno vôo de galinha há 40 anos.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Jan 6, 2023 20:37:41 GMT -3.5
|
|
|
Post by ancasodi on Jan 6, 2023 21:46:35 GMT -3.5
Mas os escorpiões mais nocivos são os que se sentam nas cadeiras!!! É só soltar umas galinhas lá, não fica um escorpião, difícil seria ela sobreviverem em meio aos lobos....
|
|
|
Post by ancasodi on Jan 19, 2023 4:50:19 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on Jan 19, 2023 7:13:43 GMT -3.5
|
|