|
Post by Sultão do Swing on Feb 11, 2022 10:46:43 GMT -3.5
Vai terminar, como eu gosto de dizer, vendendo sanduíche natural na saída do show da Lady Gaga, e olhe lá
O sujeito não teve a capacidade de fazer o vídeo de pedido de desculpas de cara limpa. Na casa dele ele pode usar o que ele quiser, mas eu não consigo achar normal discutir política com o alcance que eles tem sem estar sóbrio.
Aparentemente ele não faz nada de cara limpa, só vai perceber o quanto estava no caminha errado depois, espero que não seja quanto ele esteja velho demais
No mais concordo com vc: o episódio mostrou o quanto vc pode ter de prejú se resolver se pronunciar irresponsavelmente, intoxicado, sobre qualquer assunto sério. Deu no que deu
Agora restam os cachorros quentes na saída do show da Lady Gaga
PS - as consequências já começaram
O ruim é que sobra para o colega dele, o Igor, que não tem nada a ver com as declarações dele
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Feb 11, 2022 10:48:21 GMT -3.5
resposta ao sultão, mensagem entrou em lugar errado: não apoio essa candidata, é muito briguenta. nada de anormal na sua sugestão, mas ela traz a tona outro problema brasileiro, a paparicação que estraga as mulheres. a dilma nos primeiros anos recebeu elogios imerecidos só por ser mulher.
Concordo em parte, Gretchen e Monique Evans são mais serenas (mais ainda não manifestaram desejo de se candidatar)
Dilma ser mulher é por sua conta. Para mim aquela jabiraca não é nem mulher, é tipo levar um murro na cada do Mike Tyson
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Feb 11, 2022 19:32:21 GMT -3.5
mesmo a Dilma não sendo lá muito mulher, recebeu mais elogios do que merecia apenas por oficialmente mulher.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Feb 11, 2022 19:37:01 GMT -3.5
hoje no jornal local um delegado reclama que os criminosos dão ordens de dentro da prisão.
não seria bom se houvesse lei que autorize o cumprimento de penas no exterior?
há uma infinidade de paises que fariam isso por um preço mais barato, onde não haveria regalias nem protesto dos robustos e gordos familiares dos presos, e que assustariam os criminosos.
|
|
Neymar
Forista VIP
|
Política
Feb 11, 2022 23:04:11 GMT -3.5
via mobile
Post by Neymar on Feb 11, 2022 23:04:11 GMT -3.5
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Feb 12, 2022 10:52:00 GMT -3.5
Não se pode elogiar....
Enfim, a última razão pela qual eu ainda desejava a continuação do atual governo se vai. A gente tem que ser realista: são muito poucos os que conseguem resistir ao canto de sereia da política
O Brasil perde o melhor ministro em décadas para a política ganhar mais um agente, o qual breve ficará enroscado nas teias de interesses rasteiros as quais compõem a política brasileira
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Feb 12, 2022 15:53:51 GMT -3.5
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Feb 13, 2022 10:21:54 GMT -3.5
Bem, timing nunca foi a especialidade do nosso amado presidente, de qualquer jeito
|
|
|
Post by ancasodi on Feb 13, 2022 12:17:03 GMT -3.5
Bem, timing nunca foi a especialidade do nosso amado presidente, de qualquer jeito
As palhaçadas em solo pátrio já estão consolidadas. É preciso ampliar os horizontes, mostrá-las ao mundo!!!
|
|
|
Post by ancasodi on Feb 13, 2022 14:05:24 GMT -3.5
Interessante vc falar isso... Há muito tempo que eu acho o Putin a pessoa mais poderosa do mundo (e o mais rico também!). O líder dos EUA, uma hora é Obama, Trump, Biden, mas depois de um tempo já não tem poder algum, o líder da china sabe que se cair em desgraça com a cúpula do partido chinês, sai do poder direto pro cemitério. Mas o Putin não, não tem limitador algum interno e não se submete a nenhum limite externo, se não interferir nas outras nações por meios digitais (brexit, eleição americana, etc), o faz na marra mesmo, me lembro quando ele(através de de serviçais) invadiu a Inglaterra pra matar um opositor! Putin não tem limites, pode-se dizer que o país (e sua riqueza) é dele.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Feb 13, 2022 17:06:31 GMT -3.5
Esse é daqueles que eu não sei se é melhor colocar como piada, como política ou economia... Se quiserem, movo, mas vcs teriam que me convencer kkkk
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Feb 14, 2022 3:25:47 GMT -3.5
Esse é daqueles que eu não sei se é melhor colocar como piada, como política ou economia... Se quiserem, movo, mas vcs teriam que me convencer kkkk
Há alguns anos atrás, um amigo meu me mostrou um livro que havia sido editado, na verdade, na década de 60: "Febeapá" de Stanislaw Ponte Preta (eSérgio Porto)
"Febeapá" na verdade, queria dizer "Festival de Besteira que Assola o País", e era uma coleção de bobagens ditas na década de 60, principalmente por personalidades políticas ligadas ao governo (sim, tinha muito "colega" em falar
asneiras naquela época, tipo o nosso amado presidente)
Cara, eu morria de rir com as bobagens ditas na época da ditadura e com os comentários em cima deles do Sérgio Porto
Acho que essa postagem sua tem todos os méritos para se classificar bem no atual Febeapá que se instalou no Brasil. Assim como as declarações do Monark, esse Deori já conseguiu
ser citado por quase todos os sites que visito na internet. Acho que este ano a disputa pelo troféu do Febeapá vai ser acirrada. E estamos só em fevereiro!
Dentro das possibilidades eu vou postar outras pérolas que encontrar por aqui também
|
|
|
Post by ancasodi on Feb 14, 2022 20:27:11 GMT -3.5
|
|
|
Post by mostarda on Feb 15, 2022 12:37:10 GMT -3.5
Esse assunto da ucrania é risível.. só acreditou em possibilidade de guerra quem acompanha o mundo através da lente da cnn e afins (que são apenas porta vozes dos democratas). Este 'conflito' é só uma tentativa de melhorar um pouco a imagem do biden perante o publico lá.. tanto que agora já estao até falando que nao ocorreu nada graças a sua intervenção hehehe.. só rindo
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Feb 15, 2022 16:34:05 GMT -3.5
É inacreditável, mas tem gente dizendo que a guerra foi evitada pela presença do nosso amado presidente
Discordo, ancasodi, ele não tem que ir para a Faixa de Gaza, o legal seria ele ficar na Rússia, digamos, mais uns dez anos, para garantir a continuidade da paz, entende?
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Feb 15, 2022 16:37:03 GMT -3.5
Esse assunto da ucrania é risível.. só acreditou em possibilidade de guerra quem acompanha o mundo através da lente da cnn e afins (que são apenas porta vozes dos democratas). Este 'conflito' é só uma tentativa de melhorar um pouco a imagem do biden perante o publico lá.. tanto que agora já estao até falando que nao ocorreu nada graças a sua intervenção hehehe.. só rindo
Agora que vc falou, fico pensando se logo não pinta um Nobel da Paz para ele, afinal de contas, o Obama faturou um e nem tinha sido responsável por paz alguma naquele momento
Agora, o porquê do Putin estar participando de um encenação tem que aparecer em breve. Algum capilé para a Rússia tem que rolar em algum tratado ou semelhante, "como forma
de reconhecer a moderação russa em um caso de guerra iminente " ou algo do tipo. Vamos acompanhar e ver o que rola
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Feb 15, 2022 16:41:45 GMT -3.5
É inacreditável, mas tem gente dizendo que a guerra foi evitada pela presença do nosso amado presidente
Discordo, ancasodi, ele não tem que ir para a Faixa de Gaza, o legal seria ele ficar na Rússia, digamos, mais uns dez anos, para garantir a continuidade da paz, entende?
é inacreditável vcs e a midia a se darem o papel de palhaços e checarem memes e piadas .. pqp.. bolsonaro andando com um URSO junto com o PUTIN salvando o mundo.. mas mandar para as agencias de checagem e dizer que é falso que fim hein pqp
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Feb 15, 2022 16:43:33 GMT -3.5
Esse assunto da ucrania é risível.. só acreditou em possibilidade de guerra quem acompanha o mundo através da lente da cnn e afins (que são apenas porta vozes dos democratas). Este 'conflito' é só uma tentativa de melhorar um pouco a imagem do biden perante o publico lá.. tanto que agora já estao até falando que nao ocorreu nada graças a sua intervenção hehehe.. só rindo rapaz o PUTIN fez um belo trade em oil.. kkk só pisou na cara do Biden, e foi embora
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Feb 15, 2022 16:44:43 GMT -3.5
o presidente da Ucrania falou rindo que a Russia iria invadir a Ucrania dia 16 as 16 e 16... e o povo saiu soltando essa noticia kkkk cara onde parou essa geração... china no comando mesmo..
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Feb 15, 2022 17:00:46 GMT -3.5
E todo mundo esqueceu os 7,5%aa de inflação hahaha
|
|