rst
Moderador
|
Post by rst on Feb 15, 2022 17:06:35 GMT -3.5
é inacreditável vcs e a midia a se darem o papel de palhaços e checarem memes e piadas .. pqp.. bolsonaro andando com um URSO junto com o PUTIN salvando o mundo.. mas mandar para as agencias de checagem e dizer que é falso que fim hein pqp Estava conversando com um amigo sobre isso. Hoje circularam varias "piadas" sobre o tema. Algumas, como o rosto do Putin no lugar do veio da Havan em uma motociata, qualquer um entende que é piada, outras, como um vídeo do Putin falando em russo com legendas em português do papel do Bozo para a paz, fiquei bem em dúvida qual o propósito de quem fez. Para qualquer pessoa com um mínimo de instrução, esse vídeo é apenas uma "piada" para manter o engajamento da base, mas não dá para ignorar também que muita gente cretina acredita em qualquer porcaria que recebe de terceiros (a famosa "tia do zap"). Eu pessoalmente conheço uma velhinha estúpida que se "informa" através de grupos de WhatsApp e acredita sinceramente que o Bozo é um messias que veio salvar o Brasil. Eu já ouvi isso da boca dela. Daí veio a dúvida: será que essas "piadas" são feitas apenas com o propósito de divertir ou também de disseminar Fake News entre otários? O álibi é perfeito: crio uma mentira e, se alguém acredita, "não é culpa minha que tem gente que não consegue nem mesmo entender uma piada".
|
|
|
Post by mostarda on Feb 15, 2022 17:14:36 GMT -3.5
o presidente da Ucrania falou rindo que a Russia iria invadir a Ucrania dia 16 as 16 e 16... e o povo saiu soltando essa noticia kkkk cara onde parou essa geração... china no comando mesmo.. Exatamente.. ninguem lá estava preocupado com isso (russos e ucranianos).. o putin tá rindo da cara dos europeus green (estao na mão dele na questao energetica) e dos palhaços americanos tentando criar instabilidade para desvio de foco de cagadas locais (aqui, parece que tem uma investigação grande contra a hillary e campanha por espionagem inclusive durante o mandato do trump, que obviamente não teremos na imprensa brasileira filial do nyt ehhehe)
|
|
|
Post by ancasodi on Feb 15, 2022 19:01:33 GMT -3.5
é inacreditável vcs e a midia a se darem o papel de palhaços e checarem memes e piadas .. pqp.. bolsonaro andando com um URSO junto com o PUTIN salvando o mundo.. mas mandar para as agencias de checagem e dizer que é falso que fim hein pqp Estava conversando com um amigo sobre isso. Hoje circularam varias "piadas" sobre o tema. Algumas, como o rosto do Putin no lugar do veio da Havan em uma motociata, qualquer um entende que é piada, outras, como um vídeo do Putin falando em russo com legendas em português do papel do Bozo para a paz, fiquei bem em dúvida qual o propósito de quem fez. Para qualquer pessoa com um mínimo de instrução, esse vídeo é apenas uma "piada" para manter o engajamento da base, mas não dá para ignorar também que muita gente cretina acredita em qualquer porcaria que recebe de terceiros (a famosa "tia do zap"). Eu pessoalmente conheço uma velhinha estúpida que se "informa" através de grupos de WhatsApp e acredita sinceramente que o Bozo é um messias que veio salvar o Brasil. Eu já ouvi isso da boca dela. Daí veio a dúvida: será que essas "piadas" são feitas apenas com o propósito de divertir ou também de disseminar Fake News entre otários? O álibi é perfeito: crio uma mentira e, se alguém acredita, "não é culpa minha que tem gente que não consegue nem mesmo entender uma piada". rst tem gente que acredita em coisas muito mais estúpidas que isso... Itália é um país de primeiro mundo, gente mais culta, com mais estudos, mais recursos financeiros, etc. Mas veja que o médico disse que nos comícios nas praças as pessoas acreditavam que se usava água de esgoto pra fazer as vacinas... quer mais o que? conexaoplaneta.com.br/blog/apos-jovem-seguidor-de-sua-ideias-morrer-de-covid-medico-italiano-antivacina-faz-campanha-pela-imunizacao/Só recorrendo às Sagradas Escrituras mesmo: Jonas cap. 4: 11- "E não hei de eu ter compaixão da grande cidade de Nínive em que há mais de cento e vinte mil pessoas que não sabem discernir entre a sua mão direita e a esquerda, e também muito gado?"
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Feb 15, 2022 19:29:00 GMT -3.5
eu acompanho noticias pela cnn... e acreditei e acredito na possibilidade de guerra, embora eu não queira.
hoje putin diz que retirou algumas tropas. Essa noticia é assustadora... os russos são compeãoes em enganar. E houve um ataque cibernetico a departamentos de defesa da ucrania...
|
|
|
Post by ancasodi on Feb 15, 2022 19:33:49 GMT -3.5
voyager,
vc acha mesmo que putin vai fazer uma guerra próximo à sua casa??? as guerras com armas, ele faz na África, oriente, Ásia...
nos outros lugares ele guerreia (e vence!) no campo virtual (brexit, eleição americana, etc)
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Feb 15, 2022 20:01:19 GMT -3.5
ancasody, varias vezes os russos invadiram paises proximos. Em 1968 invadiram a então tcheco eslovaquia. há menos de 10 anos atras invadiram e tomaram a criméia.
|
|
|
Post by ancasodi on Feb 15, 2022 20:17:45 GMT -3.5
Pois é... não houve guerra pela Criméia, e 1968 eram outros tempos, apenas 2 décadas do fim da 2ª guerra, eu digo hj, com o atual poderio destruidor, o custo é muito grande, muito melhor usar o exército hacker
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
Feb 15, 2022 20:50:54 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Feb 15, 2022 20:50:54 GMT -3.5
Pessoal o Putin ja tomou a Ucrania faz tempo , a OTAN que ameaçou arrebanhar ela e dai ele pediu 6 mandando tropas
Logo terá plebiscito na Ucrania igual da Crimeia , e Putin não perde eleições
|
|
|
Post by ancasodi on Feb 15, 2022 21:15:53 GMT -3.5
esse sujeito é dono do mundo! Não há limite pra ele, só a morte, mas ele tem um saúde de ferro, então deveremos vê-lo dando as cartas por uns 20 anos ainda!
|
|
|
Post by salcedo on Feb 15, 2022 22:24:06 GMT -3.5
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Feb 16, 2022 6:42:39 GMT -3.5
|
|
Neymar
Forista VIP
|
Política
Feb 16, 2022 9:41:19 GMT -3.5
via mobile
uqaz likes this
Post by Neymar on Feb 16, 2022 9:41:19 GMT -3.5
Pra quem se surpreendeu com o PCO defendendo o Monark..
|
|
|
Post by mostarda on Feb 16, 2022 12:48:11 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Feb 16, 2022 15:52:01 GMT -3.5
penso que os russos invadirão o norte da ucrania e irão se apossar das provincias onde muitos falam russo, Donekst ou algo parecido e uma outra.
|
|
|
Post by ancasodi on Feb 19, 2022 14:17:02 GMT -3.5
Fanáticos tem a mesma raiz, quer sejam de extrema-direita ou extrema-esquerda... Basta ver que tanto lulistas quanto bolsonaristas odeiam a globo, odeiam o moro, etc etc totalmente previsível a posição do pco! Objetivo dessa turma de fundamentalista é exterminar seus adversários(inimigos), basta ver o comportamento da divisão dos fanáticos (terrivelmente) evangélicos em sua perseguição às religiões afro! União entre a esquerda e a direira... Só o extremismo é capaz de os unir esses fa(lu)náticos. www1.folha.uol.com.br/poder/2022/02/presidente-do-pco-diz-que-alianca-com-bolsonaristas-e-natural-em-alguns-pontos.shtmlAí Fiel, depois de homenagear soldado comunista, teu mito poderá se unir ao pco! kkkkkkkkk
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Feb 19, 2022 20:54:32 GMT -3.5
Tem gente doidinha pra festa recomeçar
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
Feb 19, 2022 23:55:50 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Feb 19, 2022 23:55:50 GMT -3.5
Tem gente doidinha pra festa recomeçar Por isso meti um lindo short nos 22 nesse lixo de empresa
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Feb 19, 2022 23:56:44 GMT -3.5
Fanáticos tem a mesma raiz, quer sejam de extrema-direita ou extrema-esquerda... Basta ver que tanto lulistas quanto bolsonaristas odeiam a globo, odeiam o moro, etc etc totalmente previsível a posição do pco! Objetivo dessa turma de fundamentalista é exterminar seus adversários(inimigos), basta ver o comportamento da divisão dos fanáticos (terrivelmente) evangélicos em sua perseguição às religiões afro! União entre a esquerda e a direira... Só o extremismo é capaz de os unir esses fa(lu)náticos. www1.folha.uol.com.br/poder/2022/02/presidente-do-pco-diz-que-alianca-com-bolsonaristas-e-natural-em-alguns-pontos.shtmlAí Fiel, depois de homenagear soldado comunista, teu mito poderá se unir ao pco! kkkkkkkkk Soldados mortos na segunda guerra todos merecem nosso respeito
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Feb 20, 2022 11:17:50 GMT -3.5
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Feb 20, 2022 11:18:30 GMT -3.5
Soldados mortos na segunda guerra todos merecem nosso respeito Aliás, se vc pesquisar, for eles que entraram com a carne no moedor msm.
|
|