uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Feb 8, 2022 21:18:40 GMT -3.5
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Feb 8, 2022 23:53:21 GMT -3.5
É só o Putin tomar as mesmas precauções que tomou contra o Macron que nada de pior pode acontecer
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Feb 9, 2022 7:22:52 GMT -3.5
Por diversas vezes esses caras são estranhamente coerentes. Louvável
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Feb 9, 2022 7:37:09 GMT -3.5
Aliás, sequência interessante de notícias. Confirma msm que estamos numa distopia autoritária.
|
|
rst
Moderador
|
Política
Feb 9, 2022 9:49:05 GMT -3.5
via mobile
Post by rst on Feb 9, 2022 9:49:05 GMT -3.5
Por diversas vezes esses caras são estranhamente coerentes. Louvável Pois é, sabemos que chegamos ao fundo do poço quando PCO passa a ser a voz da razão. Sobre esse debate de criminalização do nazismo, acredito que a coisa irá ficar ainda mais engraçada no dia em que alguém com mais destaque na midia disser: "ao contrário desse Monark, eu não apenas defendo a criminalização do nazismo como também do comunismo." Vai ter comuna enfurecido respondendo que o capitalismo é quem deveria ser criminalizado e, no final, todo mundo vai defender a criminalização das ideologias a que se opõe.
|
|
Neymar
Forista VIP
|
Post by Neymar on Feb 9, 2022 11:19:57 GMT -3.5
Por diversas vezes esses caras são estranhamente coerentes. Louvável Não se engane: eles estão falando em causa própria, pra variar. PCO e PC do B são extremamente antissemitas e querem liberdade para falar atrocidades sem sofrer conseguências.
|
|
|
Post by ancasodi on Feb 9, 2022 12:40:28 GMT -3.5
Fanáticos tem a mesma raiz, quer sejam de extrema-direita ou extrema-esquerda... Basta ver que tanto lulistas quanto bolsonaristas odeiam a globo, odeiam o moro, etc etc
totalmente previsível a posição do pco! Objetivo dessa turma de fundamentalista é exterminar seus adversários(inimigos), basta ver o comportamento da divisão dos fanáticos (terrivelmente) evangélicos em sua perseguição às religiões afro!
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Feb 9, 2022 13:45:04 GMT -3.5
o cara pois a culpa falando que estava bebado.. pra não culpar a maconha,,, só ficou fumando o programa inteiro
por isso o Ancasodi fala as merda as vezes aqui tb
|
|
|
Post by ancasodi on Feb 9, 2022 15:14:21 GMT -3.5
o cara pois a culpa falando que estava bebado.. pra não culpar a maconha,,, só ficou fumando o programa inteiro por isso o Ancasodi fala as merda as vezes aqui tb Típico bozonarista... sempre covardes... falam as bobagens e depois põe a culpa nos outros!!! (dessa vez na purinha, coitada!) Quando eu falo minhas bobagens estou sempre careta!!! kkkkkkk Quando bebo ou fumo minha mente se expande, é porque vc é limitadinho e não consegue alcançar!!! kkkkkkkkkkkk
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Feb 9, 2022 16:05:43 GMT -3.5
Por diversas vezes esses caras são estranhamente coerentes. Louvável Pois é, sabemos que chegamos ao fundo do poço quando PCO passa a ser a voz da razão. Sobre esse debate de criminalização do nazismo, acredito que a coisa irá ficar ainda mais engraçada no dia em que alguém com mais destaque na midia disser: "ao contrário desse Monark, eu não apenas defendo a criminalização do nazismo como também do comunismo." Vai ter comuna enfurecido respondendo que o capitalismo é quem deveria ser criminalizado e, no final, todo mundo vai defender a criminalização das ideologias a que se opõe.
Imagine uma corrida num circuito fechado onde os pilotos são loucos e maníacos e o prêmio será ser o mais doido de todos.
O PCO já tomou umas três voltas de todos nessa corrida hahaha.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Feb 9, 2022 16:07:01 GMT -3.5
Por diversas vezes esses caras são estranhamente coerentes. Louvável Não se engane: eles estão falando em causa própria, pra variar. PCO e PC do B são extremamente antissemitas e querem liberdade para falar atrocidades sem sofrer conseguências.
Olha só, não é a primeira vez que esses caras expressam sintomas de contato com a realidade. Sobre eles serem antissemitas, o problema é deles.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Feb 9, 2022 16:54:08 GMT -3.5
o cara pois a culpa falando que estava bebado.. pra não culpar a maconha,,, só ficou fumando o programa inteiro por isso o Ancasodi fala as merda as vezes aqui tb Típico bozonarista... sempre covardes... falam as bobagens e depois põe a culpa nos outros!!! (dessa vez na purinha, coitada!) Quando eu falo minhas bobagens estou sempre careta!!! kkkkkkk Quando bebo ou fumo minha mente se expande, é porque vc é limitadinho e não consegue alcançar!!! kkkkkkkkkkkk ah sim.. maconheiro com mente expandida kkkk.. deve ter demorado uma hora pra pensar e falar isso rs..
|
|
|
Post by ancasodi on Feb 9, 2022 17:29:23 GMT -3.5
Exatamente!!! A gente demora um pouquinho mais refletindo, mas quando fala, é só preciosidade!!!
Ps.: Até pra isso fumar maconha é bom, eu posso usá-la como álibi pra eventuais bobagens que venha falar, já vc as fala com a consciência sóbria mesmo, né... kkkkkk
Ps.: hj a noite tem um blend do bom, tá servido?
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Feb 9, 2022 22:31:24 GMT -3.5
Pois é, sabemos que chegamos ao fundo do poço quando PCO passa a ser a voz da razão. Sobre esse debate de criminalização do nazismo, acredito que a coisa irá ficar ainda mais engraçada no dia em que alguém com mais destaque na midia disser: "ao contrário desse Monark, eu não apenas defendo a criminalização do nazismo como também do comunismo." Vai ter comuna enfurecido respondendo que o capitalismo é quem deveria ser criminalizado e, no final, todo mundo vai defender a criminalização das ideologias a que se opõe.
Imagine uma corrida num circuito fechado onde os pilotos são loucos e maníacos e o prêmio será ser o mais doido de todos.
Eu já tinha postado aqui com a minha surpresa (devo estar ficando velho..,) de ver o ministro Tarcísio sendo entrevistado por eles no Flow e o Monark fumando um bagulho do tamanho de uma bomba
Por mim, se o cara quiser ser aloprado ele pode ser à vontade, mas não dá para misturar doideira com coisas que envolvem dinheiro
"Me deixem beber e fumar maconha durante as entrevistas, o que pode dar errado...
E se tem uma coisa que eu acho que patrocinadores não vão gostar é da publicidade negativa em torno do ocorrido. Até o Schwartsman, que nunca tinha nem mencionado o Flow, soltou tweet a respeito
O Monark conseguiu ser mencionado em toda a internet com essa lambança. Eles já tinham perdido algum patrocinado por conta dos bagulhos que ele fumava
Com essa brincadeira vão perder mais ainda, e eu acredito que deve ser difícil manter o canal sem patrocinadores
Depois dessa, até o Mário Gomes, aquele ex-galã de novela que terminou vendendo cachorro quente na praia, tem perspectivas melhores que a dele
Vai terminar, como eu gosto de dizer, vendendo sanduíche natural na saída do show da Lady Gaga, e olhe lá
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Feb 9, 2022 23:46:41 GMT -3.5
o que mais atrapalha a economia e a felicidade no brasil ´s a delinquencia comum, atrapalha mais que a roubalheira politica.
faço algumas sugestões que não custam caro.
1 - possibilidade de os delinquentes serem mandados para prisões no exterior. 2 - transparencia total das delinquencias. Informações sobre delitos devem ser colocadas na internet e ficar a disposição de todo mundo para sempre. 3 - cassação dos auxilios sociais para o delinquente e seus familiares.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Feb 10, 2022 1:31:06 GMT -3.5
o que mais atrapalha a economia e a felicidade no brasil ´s a delinquencia comum, atrapalha mais que a roubalheira politica. faço algumas sugestões que não custam caro. 1 - possibilidade de os delinquentes serem mandados para prisões no exterior. 2 - transparencia total das delinquencias. Informações sobre delitos devem ser colocadas na internet e ficar a disposição de todo mundo para sempre. 3 - cassação dos auxilios sociais para o delinquente e seus familiares.
voyager, não perca as esperanças. Tudo isso muda
Olha só quem deve se candidatar à presidência
É só colocar o voto na urna, bróder, e tudo muda
Eu pessoalmente preferia uma candidata de mais peso tipo a Gretchen ou a Monique Evans, mas se rolar ela, que seja.
|
|
Neymar
Forista VIP
|
Post by Neymar on Feb 10, 2022 9:44:05 GMT -3.5
Eu já tinha postado aqui com a minha surpresa (devo estar ficando velho..,) de ver o ministro Tarcísio sendo entrevistado por eles no Flow e o Monark fumando um bagulho do tamanho de uma bomba
Por mim, se o cara quiser ser aloprado ele pode ser à vontade, mas não dá para misturar doideira com coisas que envolvem dinheiro
"Me deixem beber e fumar maconha durante as entrevistas, o que pode dar errado...
E se tem uma coisa que eu acho que patrocinadores não vão gostar é da publicidade negativa em torno do ocorrido. Até o Schwartsman, que nunca tinha nem mencionado o Flow, soltou tweet a respeito
O Monark conseguiu ser mencionado em toda a internet com essa lambança. Eles já tinham perdido algum patrocinado por conta dos bagulhos que ele fumava
Com essa brincadeira vão perder mais ainda, e eu acredito que deve ser difícil manter o canal sem patrocinadores
Depois dessa, até o Mário Gomes, aquele ex-galã de novela que terminou vendendo cachorro quente na praia, tem perspectivas melhores que a dele
Vai terminar, como eu gosto de dizer, vendendo sanduíche natural na saída do show da Lady Gaga, e olhe lá
O sujeito não teve a capacidade de fazer o vídeo de pedido de desculpas de cara limpa. Na casa dele ele pode usar o que ele quiser, mas eu não consigo achar normal discutir política com o alcance que eles tem sem estar sóbrio.
|
|
|
Post by ancasodi on Feb 10, 2022 10:52:56 GMT -3.5
Neymar,
É mais grave que isso, o último FLOW ele recebeu uma aula fantástica sobre os horrores fascistas, teve uma última oportunidade pra falar algo (sóbrio) sobre uma evolução como gente, mas diz: "é isso, despedida, último flow, cabô!"
Essa turma não estuda, são orgulhosos(recusam-se a ter humildade de aprender algo), e vivem de polemizar e dar opinião sobre tudo! E óbvio, né... transferir a responsabilidade: "a culpa é da cachaça!"
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Feb 10, 2022 19:47:24 GMT -3.5
o que mais atrapalha a economia e a felicidade no brasil ´s a delinquencia comum, atrapalha mais que a roubalheira politica. faço algumas sugestões que não custam caro. 1 - possibilidade de os delinquentes serem mandados para prisões no exterior. 2 - transparencia total das delinquencias. Informações sobre delitos devem ser colocadas na internet e ficar a disposição de todo mundo para sempre. 3 - cassação dos auxilios sociais para o delinquente e seus familiares.
voyager, não perca as esperanças. Tudo isso muda
Olha só quem deve se candidatar à presidência
não apoio essa candidata, é muito briguenta. nada de anormal na sua sugestão, mas ela traz a tona outro problema brasileiro, a paparicação que estraga as mulheres.
a dilma nos primeiros anos recebeu elogios imerecidos só por ser mulher.
É só colocar o voto na urna, bróder, e tudo muda
Eu pessoalmente preferia uma candidata de mais peso tipo a Gretchen ou a Monique Evans, mas se rolar ela, que seja.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Feb 10, 2022 19:50:07 GMT -3.5
resposta ao sultão, mensagem entrou em lugar errado:
não apoio essa candidata, é muito briguenta. nada de anormal na sua sugestão, mas ela traz a tona outro problema brasileiro, a paparicação que estraga as mulheres.
a dilma nos primeiros anos recebeu elogios imerecidos só por ser mulher.
|
|