uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Nov 29, 2021 5:07:03 GMT -3.5
Vlw, me confundi. Ele ajudou a abolir a importação de escravos.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Nov 29, 2021 7:25:15 GMT -3.5
É que eu conheci umas lavouras na Bolívia tanto de maconha quanto de coca ..te falar que se quiser tirar alguém do vicio é só levar lá na linha de produção..algo inimaginável.. Por isso sou a favor de liberar a venda e produção, os maiores contra isso são os traficantes, pois o preço despencaria
fiel, blz? Fiel, tira uma dúvida que eu tenho, caso vc saiba a respeito. Eu li em algum lugar (ou acho que li) que na Colômbia se um fazendeiro plantar café ele ganha "x". Se em lugar de plantar café ele planta coca ele ganha 3x.
Vc conhece alguma estatística a respeito? abs
Realmente não tenho ideia mas acredito que seja dai pra Mais mesmo .. Na Bolívia vi pq é praticamente liberado em algumas regiões la os cocaleiros que mandam , mas alguns estavam plantando soja ja
|
|
|
Post by rufuslenhador on Nov 29, 2021 11:29:04 GMT -3.5
Quem era presidente qdo se aboliu a escravidão nos EUA em 1808 mesmo? Quando Trump disse que em seguida iriam retirar a estátua de Thomas Jefferson, a imprensa de lá imediatamente soltou aquelas matérias do tipo "Trump disse que X vai acontecer. Entenda por que não vai". Já as estátuas de Zumbi dos Palmares continuam firmes e fortes por aqui.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Nov 29, 2021 17:37:42 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Nov 29, 2021 23:48:07 GMT -3.5
olhei comentarios sobre maconha aí em cima. Se eu estivesse na presidencia, liberaria a produção de maconha com burocracia. Ela poderia ser usada para fins medicianis e para diversão em lugares especiais, como navios de cruzeiro e algumas zonas francas.
Também liberaria a produção de coca para fim medicinal. Na verdade, eu penso que a coca é boa para alzheimer e insuficiencia respiratoria.
Também criairia zonas francas para remedios.
|
|
|
Post by ancasodi on Nov 30, 2021 8:15:19 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Nov 30, 2021 23:20:07 GMT -3.5
Quem era presidente qdo se aboliu a escravidão nos EUA em 1808 mesmo? Me lembro quando vi na TV os talebas destruindo estatuas milenares , pensei que estupidos Pronto a estupidez chegou no ocidente, proximo passo proibir livros , na verdade ja estão
|
|
|
|
Post by ancasodi on Dec 3, 2021 21:06:04 GMT -3.5
kkkkkkkk Aquele grupinho que a gente trata super bem e faz dar certo pra dizer que todos os outros que não conseguem o mesmo sucesso é porque é vagabundo... Como diz aquele velho ditado: "essa é mais velha que a posição de cagar..." A artimanha capitalista, né... Lembro-me uma vez que um taxista de cerca de 60 anos falava, indignado, da falta de liberdade de um cubano que não pode viajar pro exterior: "Absurdo, onde já se viu uma coisa dessas!!!" Aí recebe a pergunta: "E vc, quantas vezes já viajou pro exterior?" -"EU??? kkkk, quem me dera, ah se eu tivesse dinheiro..." Mas eu não acho que o fiel bozonarista seja tão ingênuo não... (o que torna as coisas ainda pior) g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2021/12/03/bebe-indigena-morre-de-desnutricao-em-mt-e-associacao-aponta-descaso-com-a-saude.ghtml
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
Dec 3, 2021 22:09:09 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Dec 3, 2021 22:09:09 GMT -3.5
kkkkkkkk Aquele grupinho que a gente trata super bem e faz dar certo pra dizer que todos os outros que não conseguem o mesmo sucesso é porque é vagabundo... Como diz aquele velho ditado: "essa é mais velha que a posição de cagar..." A artimanha capitalista, né... Lembro-me uma vez que um taxista de cerca de 60 anos falava, indignado, da falta de liberdade de um cubano que não pode viajar pro exterior: "Absurdo, onde já se viu uma coisa dessas!!!" Aí recebe a pergunta: "E vc, quantas vezes já viajou pro exterior?" -"EU??? kkkk, quem me dera, ah se eu tivesse dinheiro..." Mas eu não acho que o fiel bozonarista seja tão ingênuo não... (o que torna as coisas ainda pior) g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2021/12/03/bebe-indigena-morre-de-desnutricao-em-mt-e-associacao-aponta-descaso-com-a-saude.ghtmlEsse grupinho são 4 mil pessoas q produzem soja Se vc ler a reportagem q postou vai ver q o cara falou foi verdade, leia bem vai ver que os índios estavam bravos pois ele queria usar o orçamento de combustível pra levar criancas pro hospital, porem os índios mais velhos queriam o dinheiro para irem para um evento
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
Dec 3, 2021 22:10:42 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Dec 3, 2021 22:10:42 GMT -3.5
kkkkkkkk Aquele grupinho que a gente trata super bem e faz dar certo pra dizer que todos os outros que não conseguem o mesmo sucesso é porque é vagabundo... Como diz aquele velho ditado: "essa é mais velha que a posição de cagar..." A artimanha capitalista, né... Lembro-me uma vez que um taxista de cerca de 60 anos falava, indignado, da falta de liberdade de um cubano que não pode viajar pro exterior: "Absurdo, onde já se viu uma coisa dessas!!!" Aí recebe a pergunta: "E vc, quantas vezes já viajou pro exterior?" -"EU??? kkkk, quem me dera, ah se eu tivesse dinheiro..." Mas eu não acho que o fiel bozonarista seja tão ingênuo não... (o que torna as coisas ainda pior) g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2021/12/03/bebe-indigena-morre-de-desnutricao-em-mt-e-associacao-aponta-descaso-com-a-saude.ghtmlCubanos ?? Sério mesmo Se existir o inferno vc estara la
|
|
|
Post by ancasodi on Dec 4, 2021 7:14:05 GMT -3.5
Fumando um belo havano enrolado nas cozas das cubanas e bebendo um rum!!! kkkkkk
Ps.: no paraiso!
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Dec 4, 2021 7:55:04 GMT -3.5
kkkkkkkk Aquele grupinho que a gente trata super bem e faz dar certo pra dizer que todos os outros que não conseguem o mesmo sucesso é porque é vagabundo... Como diz aquele velho ditado: "essa é mais velha que a posição de cagar..." A artimanha capitalista, né... Lembro-me uma vez que um taxista de cerca de 60 anos falava, indignado, da falta de liberdade de um cubano que não pode viajar pro exterior: "Absurdo, onde já se viu uma coisa dessas!!!" Aí recebe a pergunta: "E vc, quantas vezes já viajou pro exterior?" -"EU??? kkkk, quem me dera, ah se eu tivesse dinheiro..." Mas eu não acho que o fiel bozonarista seja tão ingênuo não... (o que torna as coisas ainda pior) g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2021/12/03/bebe-indigena-morre-de-desnutricao-em-mt-e-associacao-aponta-descaso-com-a-saude.ghtmlCubanos ?? Sério mesmo Se existir o inferno vc estara la O que se diz não ser comunista sempre, no fim, sai do armário (de um jeito ou de outro). Aliás, deve ser a maioria da população desse lugar. Ao longo do tempo eu andei criando várias denominações desses tipos: - Comunista envergonhado: aquele que não admite, mas é comunista pelas besteiras que escreve/fala. No fim, sempre se solta e confirma a condição (mas precisa ser levado a tal). Costumam ser pessoas de redes sociais como esse infeliz que vc desmascarou com essas fofoquinhas que poluem o fórum; - Comunista camuflado: aquele que não sabe, ou finge que não sabe que é comunista, mas suas opiniões e ações são claramente no sentido de roubar as pessoas. Mas sempre, tudo pelo bem maior. Esse nunca admite verbalmente. Costumam ser esses tipos artistas globais. - Comunista sem-vergonha. Esses aí não têm vergonhas e usam a camisa vermelha do Che Guevara e CCCP na rua. Discutir com esse tipo de gente é perda de tempo.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Dec 5, 2021 14:13:15 GMT -3.5
uma frase interessante que ouvi?
vou acreditar mais no lockdown quando a globo parar de funcionar e dispensar as verbas dos anunciantes.
|
|
|
Post by ancasodi on Dec 5, 2021 22:34:18 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on Dec 6, 2021 9:14:18 GMT -3.5
Ou seja, que eles são seres humanos normais !
|
|
|
Post by ancasodi on Dec 6, 2021 10:04:09 GMT -3.5
Nunca disse que são seres diferentes, apenas que eles deveriam se autorregular, e que esses papinho de levar progresso pra eles, comigo não cola! Querem é as terras, corrompem os caciques que expulsam sua tribo e levam a terra pro agricultor. Simples assim!
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Dec 6, 2021 15:07:23 GMT -3.5
Ou seja, que eles são seres humanos normais ! sim , mas o que ele quer são bixinhos de estimação morando no mato e comendo carne de macaco , muito lindo ele ver isso.. e que ninguém se atreva a contar pra eles os males do dinheiro
|
|
|
Post by ancasodi on Dec 6, 2021 16:04:41 GMT -3.5
Vdd, prefiro que esteja comendo suas caças/pescas/raízes! E vc, prefere vê-los como a índia relatou? Tendo que sair com os filhos sem nada e virarem pedintes???
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Dec 6, 2021 19:06:15 GMT -3.5
Vdd, prefiro que esteja comendo suas caças/pescas/raízes! E vc, prefere vê-los como a índia relatou? Tendo que sair com os filhos sem nada e virarem pedintes??? rapaz é eles que tem que preferir isso não vc.. vc não manda na vida de ninguém acabou já a escravidão entendeu ? se aconteceu algo ilegal ali é policia e justica que vai decidir não vc e nem o g1
|
|