|
Post by ancasodi on Nov 26, 2021 14:28:42 GMT -3.5
Eita... nova variante que não cede às vacinas existentes! amigo meu que mora nas zoropa disse que já tá de lockdown...
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
Nov 26, 2021 21:19:55 GMT -3.5
via mobile
uqaz likes this
Post by fiel on Nov 26, 2021 21:19:55 GMT -3.5
Verdade... seus patrões venceram!!! Por falar em índios, a mim, me cabe tão somente me confortar com a sentença de Darcy Ribeiro: "Fracassei em tudo o que tentei na vida. Tentei alfabetizar as crianças brasileiras, não consegui. Tentei salvar os índios, não consegui. Tentei fazer uma universidade séria e fracassei. Tentei fazer o Brasil desenvolver-se autonomamente e fracassei. Mas os fracassos são minhas vitórias. Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu." Só poema , Darcy mais um comuna q viveu do bem e do melhor com dinheiro publico
|
|
|
Post by ancasodi on Nov 27, 2021 3:33:15 GMT -3.5
vdd, bom é o olavão, mais novo co-piloto da FAB. kkkkkkkkkk
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
Nov 27, 2021 7:13:43 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Nov 27, 2021 7:13:43 GMT -3.5
vdd, bom é o olavão, mais novo co-piloto da FAB. kkkkkkkkkk Olavo 90% da vida foi comunista também.. E eu como não acredito em ex comunista pois burrice não se acaba , to nem ai pra ele Ah e avião da Fab é fake news , vc pode ser preso
|
|
|
Post by ancasodi on Nov 27, 2021 9:06:26 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
Nov 27, 2021 14:14:28 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Nov 27, 2021 14:14:28 GMT -3.5
Qual o problema? Tem bandido maior que foi liberado e pode ser presidente ano que vem .. Ir contra o estado democrático de direito é proibido vc logo vai ser preso
|
|
|
Post by ancasodi on Nov 27, 2021 15:23:11 GMT -3.5
Qual o problema??? não era esse governo que iria acabar com a corrupção, privilegiar o cidadão de bem, bandido bom é bandido morto, etc etc etc
defende mais vai bolsolavista!!! kkkkkkkkkkk
|
|
|
Post by ancasodi on Nov 27, 2021 15:27:44 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
Nov 27, 2021 20:55:57 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Nov 27, 2021 20:55:57 GMT -3.5
Ai sim , vc que fuma uns devia rezar pra liberar o plantio e venda disso pra gente como nós profissionais produzir ..dai quem sabe fumaria menos coco de cavalo cheio de inseticidas organo clorado que a galera da bolivia usa
|
|
|
Post by ancasodi on Nov 27, 2021 22:37:59 GMT -3.5
Ai sim , vc que fuma uns devia rezar pra liberar o plantio e venda disso pra gente como nós profissionais produzir .. dai quem sabe fumaria menos coco de cavalo cheio de inseticidas organo clorado que a galera da bolivia usa Agora eu vi que tu entende das coisas!!! não sei como a rapaziada consegue fumar isso??? O que eu fumo é de plantação de amigos, nunca comprei de boca não, péssima qualidade e ainda dá dinheiro pra tráfico. Hoje pra comemorar a derrota do menguinho foi um blend especial!!! kkkkkkkk Ps.: não é bolivia não, é paraguai. Bolivia é mais pó.
|
|
|
Post by ancasodi on Nov 28, 2021 6:59:42 GMT -3.5
É um crime proibir a cannabis... crime contra a saúde pública, pois é mais indicado para a maioria das doenças, é um crime contra a economia, nos EUA o plantio já supera até algodão, está em 5º lugar, isso levando em conta que não são todos os estados que liberou!!! Imagina quando liberar em todo país???
E o brasil no atraso conservador sobre esse tema... triste demais!
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
Nov 28, 2021 11:52:52 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Nov 28, 2021 11:52:52 GMT -3.5
Ai sim , vc que fuma uns devia rezar pra liberar o plantio e venda disso pra gente como nós profissionais produzir .. dai quem sabe fumaria menos coco de cavalo cheio de inseticidas organo clorado que a galera da bolivia usa Agora eu vi que tu entende das coisas!!! não sei como a rapaziada consegue fumar isso??? O que eu fumo é de plantação de amigos, nunca comprei de boca não, péssima qualidade e ainda dá dinheiro pra tráfico. Hoje pra comemorar a derrota do menguinho foi um blend especial!!! kkkkkkkk Ps.: não é bolivia não, é paraguai. Bolivia é mais pó. É que eu conheci umas lavouras na Bolívia tanto de maconha quanto de coca ..te falar que se quiser tirar alguém do vicio é só levar lá na linha de produção..algo inimaginável.. Por isso sou a favor de liberar a venda e produção, os maiores contra isso são os traficantes, pois o preço despencaria
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
Nov 28, 2021 11:53:40 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Nov 28, 2021 11:53:40 GMT -3.5
Agora vc acredita no teu amigo que planta ?? Kkk eu acho que vc pita uns coco de cavalo hein kk
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
Nov 28, 2021 11:55:03 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Nov 28, 2021 11:55:03 GMT -3.5
É um crime proibir a cannabis... crime contra a saúde pública, pois é mais indicado para a maioria das doenças, é um crime contra a economia, nos EUA o plantio já supera até algodão, está em 5º lugar, isso levando em conta que não são todos os estados que liberou!!! Imagina quando liberar em todo país??? E o brasil no atraso conservador sobre esse tema... triste demais! Opa opa sobre supera o algodão isso é uma fake news com Certeza kkk , ja sobrevoou o Texas ? Horas de voo sobre lavouras de algodão, 12 milhoes de hectares, não tem isso de maconha no mundo todo
|
|
|
Post by ancasodi on Nov 28, 2021 15:14:06 GMT -3.5
Agora vc acredita no teu amigo que planta ?? Kkk eu acho que vc pita uns coco de cavalo hein kk Sou sócio! Eu pego os camarõeszinhos!!! vou no sítio dele acompanhar o ciclo. Coisa linda!!! Ps.: isso tá cada vez mais comum no brasil, com outro amigo a plantação é na estufa, dentro de casa.
|
|
|
Post by ancasodi on Nov 28, 2021 15:16:23 GMT -3.5
É um crime proibir a cannabis... crime contra a saúde pública, pois é mais indicado para a maioria das doenças, é um crime contra a economia, nos EUA o plantio já supera até algodão, está em 5º lugar, isso levando em conta que não são todos os estados que liberou!!! Imagina quando liberar em todo país??? E o brasil no atraso conservador sobre esse tema... triste demais! Opa opa sobre supera o algodão isso é uma fake news com Certeza kkk , ja sobrevoou o Texas ? Horas de voo sobre lavouras de algodão, 12 milhoes de hectares, não tem isso de maconha no mundo todo veja.abril.com.br/blog/cannabiz/cannabis-ja-e-o-quinto-maior-cultivo-dos-eua-em-valor-de-mercado/mas como vcs não acreditam em nada que não venha do 'brasil paralelo'... aí fica difícil... Ps.: mas nossa divergência dessa vez é facilmente dirimida, eu falei sobre valor de mercado, não de área cultivada
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Nov 28, 2021 21:28:52 GMT -3.5
O verdadeiro mito
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Nov 28, 2021 21:33:41 GMT -3.5
Quem era presidente qdo se aboliu a escravidão nos EUA em 1808 mesmo?
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Nov 29, 2021 0:54:00 GMT -3.5
Agora eu vi que tu entende das coisas!!! não sei como a rapaziada consegue fumar isso??? O que eu fumo é de plantação de amigos, nunca comprei de boca não, péssima qualidade e ainda dá dinheiro pra tráfico. Hoje pra comemorar a derrota do menguinho foi um blend especial!!! kkkkkkkk Ps.: não é bolivia não, é paraguai. Bolivia é mais pó. É que eu conheci umas lavouras na Bolívia tanto de maconha quanto de coca ..te falar que se quiser tirar alguém do vicio é só levar lá na linha de produção..algo inimaginável.. Por isso sou a favor de liberar a venda e produção, os maiores contra isso são os traficantes, pois o preço despencaria
fiel, blz? Fiel, tira uma dúvida que eu tenho, caso vc saiba a respeito. Eu li em algum lugar (ou acho que li) que na Colômbia se um fazendeiro plantar café ele ganha "x". Se em lugar de plantar café ele planta coca ele ganha 3x.
Vc conhece alguma estatística a respeito? abs
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Nov 29, 2021 4:19:28 GMT -3.5
|
|