|
Post by ancasodi on Nov 24, 2021 10:58:52 GMT -3.5
Com a harmonia entre os dois, que são indissociáveis. Mas não necessariamente floresta e sim meio ambiente! Ademais, isto deveria valer para qualquer ser humano, mais ou menos favorecido, desde os moradores de condôminos de luxo, como os moradores de rua, favelas e etc. Exato, sou contra essa brutal distribuição de renda que leva um ser humano igualzinho a mim e qualquer outra pessoa, ter que revirar latas de lixo pra buscar o pão de cada dia. Como escreveu o pastor Dietrich Bonhoeffer: "quando eu tenho fome é um problema biológico, quando meu próximo tem fome é um problema teológico" Salcedo, eu acho interessante esses minions revoltadinhos criticam quem discorda deste sistema injusto, normalmente taxando-os de comunistas que lucram com a fome e a miséria, pois, na sua brilhante retórica, se não tiver miseráveis, índios e oprimidos, tais comunistas não se sustentarim...
|
|
|
Post by salcedo on Nov 24, 2021 13:28:09 GMT -3.5
Mas não necessariamente floresta e sim meio ambiente! Ademais, isto deveria valer para qualquer ser humano, mais ou menos favorecido, desde os moradores de condôminos de luxo, como os moradores de rua, favelas e etc. Exato, sou contra essa brutal distribuição de renda que leva um ser humano igualzinho a mim e qualquer outra pessoa, ter que revirar latas de lixo pra buscar o pão de cada dia. Como escreveu o pastor Dietrich Bonhoeffer: "quando eu tenho fome é um problema biológico, quando meu próximo tem fome é um problema teológico" Salcedo, eu acho interessante esses minions revoltadinhos criticam quem discorda deste sistema injusto, normalmente taxando-os de comunistas que lucram com a fome e a miséria, pois, na sua brilhante retórica, se não tiver miseráveis, índios e oprimidos, tais comunistas não se sustentarim... Acho que devemos separar as coisas, discutir a má distribuição de renda é uma coisa, pois ela é um problema que afeta a todos, mas discutir a situação do indígena, levando em consideração sua maneira ancestral de viver e querer que assim se mantenha, me parece outro assunto, ademais se assim for, ele estará condenado a viver por sempre em um condição desfavorável, no que concerne a renda.
|
|
|
Post by ancasodi on Nov 24, 2021 13:45:53 GMT -3.5
Salcedo, vamos ser honesto né mano... quem tá querendo explorar aquelas terras tá se lixando pra melhoria de vida de índio, quer ouro, pasto e madeira!
|
|
|
Post by salcedo on Nov 24, 2021 14:07:15 GMT -3.5
Salcedo, vamos ser honesto né mano... quem tá querendo explorar aquelas terras tá se lixando pra melhoria de vida de índio, quer ouro, pasto e madeira! Ok sejamos honestos, o ser humano é ambicioso e sim quer ganhar nas costas de outro, em posts anteriores, já mencionei o fato de que antes dos europeus, existiam grupos indígenas que dominavam a outros, isto apenas mostra que são humanos como outros quaisquer, com defeitos e virtudes, mas sobre tudo com capacidade para decidir seu próprio futuro desde que tenham oportunidade. Mas a matéria que postei, mostro um grupo indígena que se adaptou as circunstancias e desenvolveu um modelo de sucesso, onde sua comunidade não passa fome e tem uma boa qualidade de vida, sendo capazes de decidir seu próprio futuro, por que crês que outros indígenas não podem fazer o mesmo ?
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Nov 24, 2021 14:16:03 GMT -3.5
estudo kkk cadê a ciencia ? esses produtos são aprovados pela anvisa q aprovou as vacinas, e e por toda EUROPA e EUA que também tem aprovados eles
|
|
rst
Moderador
|
Política
Nov 24, 2021 20:00:08 GMT -3.5
via mobile
uqaz likes this
Post by rst on Nov 24, 2021 20:00:08 GMT -3.5
Você tem certeza que o jornalismo morreu quando até Glenn Greenwald consegue apontar o dedo para a imprensa brasileira e dar uma lição de moral muito bem dada:
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
Nov 24, 2021 22:17:42 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Nov 24, 2021 22:17:42 GMT -3.5
Você tem certeza que o jornalismo morreu quando até Glenn Greenwald consegue apontar o dedo para a imprensa brasileira e dar uma lição de moral muito bem dada: Olha esse cara é um Esquerdista extremo porém tem brio e honestidade diferente dos 99,9% ele não é hipocrita .. defendeu o Trump quando foi banido do Twitter
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
Nov 24, 2021 22:21:23 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Nov 24, 2021 22:21:23 GMT -3.5
Qualquer um que viu o vídeo do garoto atirando nos homens brancos viu que foi legítima defesa e torceu por ele
Sem armas ele seria linxado por esse covardes
|
|
|
Post by rufuslenhador on Nov 25, 2021 21:17:04 GMT -3.5
Você tem certeza que o jornalismo morreu quando até Glenn Greenwald consegue apontar o dedo para a imprensa brasileira e dar uma lição de moral muito bem dada: Ele já falou esse tipo de coisa em vários outros assuntos recentemente (eleição dos EUA, pandemia etc). Glenn deve ser o único esquerdista honesto que existe.
Ok, exagero. Deve ter mais uma meia dúzia por aí.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
Nov 25, 2021 21:38:51 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Nov 25, 2021 21:38:51 GMT -3.5
Você tem certeza que o jornalismo morreu quando até Glenn Greenwald consegue apontar o dedo para a imprensa brasileira e dar uma lição de moral muito bem dada: Ele já falou esse tipo de coisa em vários outros assuntos recentemente (eleição dos EUA, pandemia etc). Glenn deve ser o único esquerdista honesto que existe.
Só conheço o Suplicy , honesto ,mais inocente e burro demais
|
|
|
Post by ancasodi on Nov 25, 2021 21:59:58 GMT -3.5
aí a esquerda estaria ganhando! direitistas honesto deve ter um ou dois, se tanto... kkkkkkkkk
|
|
|
Post by rufuslenhador on Nov 25, 2021 22:42:29 GMT -3.5
Só conheço o Suplicy , honesto ,mais inocente e burro demais Tem a pessoa que administra o perfil do PCO nas redes sociais também heheheh. Greenwald soltou essa também:
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Nov 26, 2021 6:25:43 GMT -3.5
Ele já falou esse tipo de coisa em vários outros assuntos recentemente (eleição dos EUA, pandemia etc). Glenn deve ser o único esquerdista honesto que existe.
Só conheço o Suplicy , honesto ,mais inocente e burro demais É mesmo? Ele fala na sua cara que quer te roubar pra dar pros outros? Ele usa o termo "roubar", ou quer apenas "redistribuir renda para promover a igualdade social"? Porque até agora não vi um comunista sendo claro dessa forma.
|
|
|
Post by ancasodi on Nov 26, 2021 7:35:52 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Nov 26, 2021 8:05:37 GMT -3.5
Só conheço o Suplicy , honesto ,mais inocente e burro demais É mesmo? Ele fala na sua cara que quer te roubar pra dar pros outros? Ele usa o termo "roubar", ou quer apenas "redistribuir renda para promover a igualdade social"? Porque até agora não vi um comunista sendo claro dessa forma. sim por isso mesmo ele é honesto... kkk não mente e não é hipócrita..
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
Nov 26, 2021 8:13:30 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Nov 26, 2021 8:13:30 GMT -3.5
++ Argentina: para evitar a saída de dólares, o Banco Central proibiu a venda de hospedagem e passagens aéreas ao exterior parceladas com cartão de crédito
Isso não devia ser checado pela OMC como algo negacionista da ciência econômica,?
|
|
|
Post by salcedo on Nov 26, 2021 9:04:22 GMT -3.5
aí a esquerda estaria ganhando! direitistas honesto deve ter um ou dois, se tanto... kkkkkkkkk Falando em honesto, não respondestes uma perguntinha que te fiz um pouco acima, quando pediste honestidade no comentário!
|
|
|
Post by ancasodi on Nov 26, 2021 11:16:41 GMT -3.5
Salcedo, vamos ser honesto né mano... quem tá querendo explorar aquelas terras tá se lixando pra melhoria de vida de índio, quer ouro, pasto e madeira! Ok sejamos honestos, o ser humano é ambicioso e sim quer ganhar nas costas de outro, em posts anteriores, já mencionei o fato de que antes dos europeus, existiam grupos indígenas que dominavam a outros, isto apenas mostra que são humanos como outros quaisquer, com defeitos e virtudes, mas sobre tudo com capacidade para decidir seu próprio futuro desde que tenham oportunidade. Mas a matéria que postei, mostro um grupo indígena que se adaptou as circunstancias e desenvolveu um modelo de sucesso, onde sua comunidade não passa fome e tem uma boa qualidade de vida, sendo capazes de decidir seu próprio futuro, por que crês que outros indígenas não podem fazer o mesmo ? Opa Salcedo, honestamente EU, digo EU acho que a grande maioria dos povos indígenas não querem renda não... Eles querem é rio limpo pra pescar seu alimento, floresta erguida pra colher seus frutos, fauna equilibrada pra caçar. Eles já demostraram nesses 500 anos que conseguem viver bem em comunidade sem nosso 'progresso' civilizatório, mas se quiserem sair, não há prisão nas tribos não, bastaria vir pra sociedade e seriam bem acolhido por nós, que nos preocupamos com seu desenvolvimento. Tem índios que vem fazer faculdade e dizem que o interesse é voltar pra sua comunidade a fim de cuidar dela. A invasão de balsas garimpeiras mostrada ontem nos jornais é um sinal do real interesse no no progresso do índio...
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
Nov 26, 2021 13:02:08 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Nov 26, 2021 13:02:08 GMT -3.5
Kkk q piada
|
|
|
Post by ancasodi on Nov 26, 2021 14:24:34 GMT -3.5
Verdade... seus patrões venceram!!! Por falar em índios, a mim, me cabe tão somente me confortar com a sentença de Darcy Ribeiro: "Fracassei em tudo o que tentei na vida. Tentei alfabetizar as crianças brasileiras, não consegui. Tentei salvar os índios, não consegui. Tentei fazer uma universidade séria e fracassei. Tentei fazer o Brasil desenvolver-se autonomamente e fracassei. Mas os fracassos são minhas vitórias. Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
|
|