|
Post by ancasodi on Dec 6, 2021 20:08:59 GMT -3.5
Vdd, prefiro que esteja comendo suas caças/pescas/raízes! E vc, prefere vê-los como a índia relatou? Tendo que sair com os filhos sem nada e virarem pedintes??? rapaz é eles que tem que preferir isso não vc.. vc não manda na vida de ninguém acabou já a escravidão entendeu ? se aconteceu algo ilegal ali é policia e justica que vai decidir não vc e nem o g1 Agora leia tudo me substituindo por vc, vai, tenta que vc consegue! Escuta e entenda uma coisa, vc não é dono da verdade, vc tem tua opinião, ok. Respeite a dos outros, simples assim!!! Quem está certo e que está errado, no dia do Juízo saberemos, como vc disse outro dia, talvez eu vá pro inferno...
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
Dec 6, 2021 23:22:56 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Dec 6, 2021 23:22:56 GMT -3.5
rapaz é eles que tem que preferir isso não vc.. vc não manda na vida de ninguém acabou já a escravidão entendeu ? se aconteceu algo ilegal ali é policia e justica que vai decidir não vc e nem o g1 Agora leia tudo me substituindo por vc, vai, tenta que vc consegue! Escuta e entenda uma coisa, vc não é dono da verdade, vc tem tua opinião, ok. Respeite a dos outros, simples assim!!! Quem está certo e que está errado, no dia do Juízo saberemos, como vc disse outro dia, talvez eu vá pro inferno... Não, pq eu defendo o direito do indio ser e fazer o que ele quer ..você e sua turma criado com avó não..querem decidir por eles Como todo esquerda não passa de um autoritário, porem não aguentam um grito que choran
|
|
|
Post by ancasodi on Dec 7, 2021 8:58:35 GMT -3.5
Pela primeira vez vc acertou algo a meu respeito! Fui criado também pela minha avó, era descendente de índio, que fazia um bolo de comida com as mão e eu e minhas irmãs corríamos pra comer! fogão à lenha, comida boa e excelente criação, juntamente com meus pais, íamos todo findi na casa da vó Natalina.
No resto vc erra feio, não sou de esquerda, e chorar numa discussão ou numa briga, até hj não sei o que é isso.
Vc defende o direito dos seus patrões, isso está claro! Mas eu nunca tive dúvidas que é nessa marcha que as coisa caminham, apenas sou contra e sempre serei. Pra mim o que se quer são as terras, e as riquezas que nelas há, tomamos a maior parte do território, mas não basta, tem que ser tudo!
|
|
|
Post by acquesta on Dec 7, 2021 9:31:50 GMT -3.5
Sugiro um topico especifico pra discussoes pessoais e nao relacionadas ao tema evita nosso esforço de abrir o post pra ver a atualizaçao !
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Dec 7, 2021 13:23:50 GMT -3.5
Sugiro um topico especifico pra discussoes pessoais e nao relacionadas ao tema evita nosso esforço de abrir o post pra ver a atualizaçao ! pra que se o unico assunto é esse ? vai ser alguém posta alguma coisa de mercado aqui ?
|
|
|
Post by ancasodi on Dec 7, 2021 13:51:23 GMT -3.5
Sugiro um topico especifico pra discussoes pessoais e nao relacionadas ao tema evita nosso esforço de abrir o post pra ver a atualizaçao ! pra que se o unico assunto é esse ? vai ser alguém posta alguma coisa de mercado aqui ? FEL cria lá um tópico pra gente sair na porrada em paz, sem incomodar os outros!!! kkkkkkk brincadeira, vou dar um tempo nas postagens! Sucesso!!!
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
Dec 9, 2021 8:16:15 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Dec 9, 2021 8:16:15 GMT -3.5
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Dec 11, 2021 6:59:57 GMT -3.5
|
|
|
Post by ancasodi on Dec 22, 2021 16:38:09 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
Dec 22, 2021 21:58:36 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Dec 22, 2021 21:58:36 GMT -3.5
Se a notícia fosse verdadeira o Bolsonaro seria um herói nacional Mas é uma mentira, aposto o que quiser que nem um abandonou o grosso salário, só jogo de cena Temer e Bolsonaro já são semi herois por conseguir 4 anos não dar aumento pra essa mafia
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Dec 29, 2021 14:51:45 GMT -3.5
Quem for assinante do Globo, eu agradeço se postar aqui:
Quando nem mesmo aqueles a quem vc foi fiel e serviu durante décadas querem te ver é porque a coisa está feia
|
|
|
Post by ancasodi on Dec 29, 2021 15:07:18 GMT -3.5
Quando nem mesmo aqueles a quem vc foi fiel e serviu durante décadas querem te ver é porque a coisa está feia
lula é um ser macunaímico, vai se distanciar bastante da sua esdrúxula criação! esse sabe assumir como ninguém um apelido, é molusco, se amalgama na forma mais conveniente. Só voto nele porque no outro lado tem um ser ainda pior, beeem pior!!! um sujeito que é capaz de tirar férias com uma tragédia com 80 mil desabrigados acontecendo no país que governa...
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Dec 29, 2021 15:07:25 GMT -3.5
Poxa, achava q só eu tinha essa impressão.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Dec 29, 2021 15:15:07 GMT -3.5
Não sou assinante, mas, dependendo do site, dá para burlar o paywall.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Dec 29, 2021 15:37:37 GMT -3.5
Não sou assinante, mas, dependendo do site, dá para burlar o paywall. Obrigado, rst. Com a presença de várias lideranças que votaram a favor do impeachment, a ausência da Dilma foi no sentido de se evitar constrangimentos. O interessante é que se considere a presença dela um constrangimento mas não a aliança do mesmo PT com esses líderes que, na prática, tiraram Dilma, e por conseguinte o PT, da PresidênciaAcho que não vai ser a única surpresa política que teremos antes das eleições. Política, realmente, é onde vale tudo
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Dec 29, 2021 22:16:18 GMT -3.5
a Dilma é mal vista pelo pt porque não segurou a lava jato.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Jan 15, 2022 20:30:36 GMT -3.5
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Jan 15, 2022 21:51:32 GMT -3.5
|
|
rst
Moderador
|
Política
Jan 15, 2022 22:50:25 GMT -3.5
via mobile
Post by rst on Jan 15, 2022 22:50:25 GMT -3.5
Faz umas semanas que estou acompanhando esse valuation freestyle. A ideia era ser engraçado. No fundo, eu acho o conteúdo deprimente. Não por culpa do dono do perfil, que faz uma ótima seleção de coisas cretinas, mas sim por constatar o nível de estupidez coletiva e saber que o voto dessas pessoas definirá meu futuro. Dias atrás teve uma tiazinha falando barbaridades sobre o uso de dinheiro trocado. Foi assustador.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Jan 16, 2022 7:40:11 GMT -3.5
Faz umas semanas que estou acompanhando esse valuation freestyle. A ideia era ser engraçado. No fundo, eu acho o conteúdo deprimente. Não por culpa do dono do perfil, que faz uma ótima seleção de coisas cretinas, mas sim por constatar o nível de estupidez coletiva e saber que o voto dessas pessoas definirá meu futuro. Dias atrás teve uma tiazinha falando barbaridades sobre o uso de dinheiro trocado. Foi assustador. Vc me fez seguir a conta kkk. E é do jeito que eu gosto, sem preconceitos e vieses, com boçais de todos os espectros ideológicos que povoam esse lugar.
|
|