|
Post by salcedo on Oct 13, 2021 18:48:24 GMT -3.5
|
|
Neymar
Forista VIP
|
Política
Oct 13, 2021 22:21:36 GMT -3.5
via mobile
Post by Neymar on Oct 13, 2021 22:21:36 GMT -3.5
fiquei interessado nessa taxa de 200% do cdi. Resolvi consultar o google e descobri que a taxa do nubank é de 100% do cdi, porém entre os resultados da pesquisa apareceu uma propaganda de outra empresa prometendo 200% do cdi, mas essa outra empresa não tem credibilidade, na minha visão. Será que vc (Neymar) não confundiu o nubank com essa outra empresa? ou será que se eu pesquisasse mais iria descobrir que o nubank realmente paga 200%? Tem razão, eu confundi. Os 200% de CDI é para o cashback de um dos cartões deles, enquanto vc não resgata. blog.nubank.com.br/200-cdi-nubank-ultravioleta-o-que-significa/Mas de qualquer forma o retorno padrão deles é de pelo menos 100% do CDI, que é uma captação alta e insustentável a meu ver.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Oct 14, 2021 19:19:48 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Oct 14, 2021 19:22:50 GMT -3.5
fiquei interessado nessa taxa de 200% do cdi. Resolvi consultar o google e descobri que a taxa do nubank é de 100% do cdi, porém entre os resultados da pesquisa apareceu uma propaganda de outra empresa prometendo 200% do cdi, mas essa outra empresa não tem credibilidade, na minha visão. Será que vc (Neymar) não confundiu o nubank com essa outra empresa? ou será que se eu pesquisasse mais iria descobrir que o nubank realmente paga 200%? XP tá fazendo isso, só que é no maximo 10 mil , e por 3 meses apenas,, pra novas contas .. ou seja estão te pagando 210 reais pra abrir uma conta com eles
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Oct 14, 2021 20:11:55 GMT -3.5
não confio nessa empresa.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Oct 14, 2021 20:15:50 GMT -3.5
não confio nessa empresa. tb não,.. vazei da XP e fui pra BTG e ITAU só... o CEO Guilherme passou só a lacrar e fazer LIVE do seu sucesso.. nunca da certo.. o final é perto quando se para de trabalhar achando que ganhou a guerra
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Oct 14, 2021 20:46:52 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Oct 14, 2021 21:07:25 GMT -3.5
o Alexandre como sempre falando merda mesmo querendo acertar kkkk os preços não vão subir, pois vão estar tabelados... o que vai acontecer é que não vai ter produto pra vender... rs Argentinos merecem... ainda não aprenderam bem isso, no Brasil nunca passaria uma medida dessa
|
|
|
Post by salcedo on Oct 14, 2021 21:58:48 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Oct 14, 2021 23:19:16 GMT -3.5
temos tido uma alta na inflação turbinada pela alta do dolar. Há outros fatores, mas a alta do dolar tem sido o principal.
para controlar o dolar, as medidas mais eficientes que vi serem adotadas foram aquelas que o Armirio chamou de medidas prudenciais numa certa epoca. Ele determinou um limite maximo de aquisição de moedas estrangeiras por parte de bancos, em função de dados contabeis como patrimonio e ativos e determinou um aumento da margem sobre contratos de dolar na bolsa. Foram medidas que só gastaram tinta, sem afetar em nada as reservas. Muitos foram obrigados a vender dolar para se adaptar as regras.
quando vejo o banco central vender dolar para acalmar o mercado, penso que ele está jogando gasolina no fogo, e o pessoal do bc sabe disso, e suas intenções quando fazem isso são outras. Quando o bc vende dolar para deter a cotação, aí os bancos entram pesado, pois tem o fornecedor que faltava.
|
|
ancasodi
New Member
Member is Online
|
Post by ancasodi on Oct 15, 2021 9:12:37 GMT -3.5
Nada é tão ruim que não possa piorar... Quem dera que tiririca tivesse razão naquela época: "Pior que tá num fica!"
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Oct 15, 2021 11:21:05 GMT -3.5
o Alexandre como sempre falando merda mesmo querendo acertar kkkk os preços não vão subir, pois vão estar tabelados... o que vai acontecer é que não vai ter produto pra vender... rs Argentinos merecem... ainda não aprenderam bem isso, no Brasil nunca passaria uma medida dessa Ei, depois de todo congelamento, os preços estouram como qdo se abre uma garrafa de champanhe
|
|
|
Post by rufuslenhador on Oct 15, 2021 11:27:27 GMT -3.5
Os preços vão subir; só não vão estar na prateleira.
|
|
ancasodi
New Member
Member is Online
|
Post by ancasodi on Oct 16, 2021 6:58:29 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Oct 16, 2021 11:36:13 GMT -3.5
um desrepeito com os 20 milhões de mortos da segunda guerra e dos familiares dos desaparecidos nas chaminés dos campos de concentração nazistas.. comparar um sofrimento e crueldade daquele com pessoas que andam sem mascara e recomendam cloroquina
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Oct 16, 2021 17:04:40 GMT -3.5
Nada é tão ruim que não possa piorar... Quem dera que tiririca tivesse razão naquela época: "Pior que tá num fica!"
Não entendi o que vc disse. Se ele largou a carreira artística isso não significa uma melhoria no meio artístico?
|
|
|
Post by salcedo on Oct 16, 2021 19:32:55 GMT -3.5
Não entendi o que vc disse. Se ele largou a carreira artística isso não significa uma melhoria no meio artístico?
Ri muito com esta, mas em verdade me parece um excelente ator, agora no pessoal é outra coisa.
|
|
ancasodi
New Member
Member is Online
|
Post by ancasodi on Oct 16, 2021 21:24:19 GMT -3.5
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Oct 16, 2021 22:37:37 GMT -3.5
um desrepeito com os 20 milhões de mortos da segunda guerra e dos familiares dos desaparecidos nas chaminés dos campos de concentração nazistas.. comparar um sofrimento e crueldade daquele com pessoas que andam sem mascara e recomendam cloroquina
É bom dar uma revisada nesse total de mortos na Segunda Guerra
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Oct 16, 2021 22:38:57 GMT -3.5
Ri muito com esta, mas em verdade me parece um excelente ator, agora no pessoal é outra coisa.
Só que eu falei sério! Pense nos membros do atual Congresso: Tiririca, Romário, Frota... pior não fica
|
|