|
Post by Sultão do Swing on Mar 23, 2020 13:08:07 GMT -3.5
Desta vez, para variar um pouco, algo de útil para os demais foristas: uma matéria com dicas de como parar de coçar o rosto (uma das principais maneiras do vírus penetrar em nosso corpo)
A matéria faz sentido mas segui-la a risco não iria ser mole. Além da baita disciplina em registrar esse movimentos, na hora realmente de mudar o hábito é que serão elas
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Mar 24, 2020 11:36:22 GMT -3.5
Criatividade do brasileiro para se proteger do Coronavírus.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Mar 24, 2020 15:57:38 GMT -3.5
Galera alguém aí está limpando o MOUSE do computador com gel? É a última coisa que identifiquei onde eu sempre coloco a mão e que ainda não comecei a limpar com gel.
Pergunto porque tenho medo de estragar o troço e no momento as lojas estão todas fechadas .
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Mar 24, 2020 16:32:34 GMT -3.5
Galera alguém aí está limpando o MOUSE do computador com gel? É a última coisa que identifiquei onde eu sempre coloco a mão e que ainda não comecei a limpar com gel. Pergunto porque tenho medo de estragar o troço e no momento as lojas estão todas fechadas .
Eu não uso mouse, nem trackpad nem nada disso, porém não estou limpando meu teclado.
|
|
Neymar
Forista VIP
|
Post by Neymar on Mar 24, 2020 16:56:56 GMT -3.5
Galera alguém aí está limpando o MOUSE do computador com gel? É a última coisa que identifiquei onde eu sempre coloco a mão e que ainda não comecei a limpar com gel.
Pergunto porque tenho medo de estragar o troço e no momento as lojas estão todas fechadas .
O melhor é o álcool líquido. Tanto para teclado, mouse, celular... Álcool gel só uso para as mãos e se estiver na rua. Em casa é água e sabão.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Mar 24, 2020 17:24:25 GMT -3.5
O melhor é o álcool líquido. Tanto para teclado, mouse, celular... Álcool gel só uso para as mãos e se estiver na rua. Em casa é água e sabão.
Neymar e Potuz obrigado pelas dicas. No teclado só um pano umedecido, já estraguei um note uma vez limpando um pouco bem demais o teclado.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 24, 2020 17:43:14 GMT -3.5
Neymar e Potuz obrigado pelas dicas. No teclado só um pano umedecido, já estraguei um note uma vez limpando um pouco bem demais o teclado. eu aprendi a usar com os lenços umidos que meu filho usa pra limpar a bunda dele kkk não tem nada melhor..não risca e ainda desinfeta sem muita umidade
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Mar 24, 2020 18:34:09 GMT -3.5
Dica do Sultão: Nosferatu, o clássico do cinema mudo. Youtube. Apareceu nas minhas recomendações (fico imagino o motivo)
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Mar 24, 2020 21:42:07 GMT -3.5
Uma campanha (não muito sutil) para que as pessoas fiquem em casa durante a epidemia
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 25, 2020 21:59:23 GMT -3.5
alguém conhece a Youse seguros ? é confiável tem algo diferente do restante ?
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Mar 25, 2020 22:10:09 GMT -3.5
alguém conhece a Youse seguros ? é confiável tem algo diferente do restante ? Não conheço pessoalmente mas entendi que era a plataforma digital da Caixa, então imagino que seja tão confiável como a Caixa.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 25, 2020 22:35:42 GMT -3.5
alguém conhece a Youse seguros ? é confiável tem algo diferente do restante ? Não conheço pessoalmente mas entendi que era a plataforma digital da Caixa, então imagino que seja tão confiável como a Caixa. entao.. não sabia .. esta muito mais barato que o resto fiquei com o pé atras
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Mar 25, 2020 22:55:36 GMT -3.5
Não conheço pessoalmente mas entendi que era a plataforma digital da Caixa, então imagino que seja tão confiável como a Caixa. entao.. não sabia .. esta muito mais barato que o resto fiquei com o pé atras Imagino seja tipo uma fintech que nem o nubank: sem atendimento personal físico abaratan custos.
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Mar 27, 2020 9:24:21 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 27, 2020 11:43:12 GMT -3.5
eu sai antes rs..mas esperava ela estourar no vale do Silicio ou Europa não dessa forma. foi pura sorte..e a máxima de dinheiro na mão é o que vale. mas já estamos de volta
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Mar 28, 2020 9:53:48 GMT -3.5
Essa quarentena está me matando: eu olhando sem entender porque o meu HB não queria atualizar, até que lembrei que era sábado
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Mar 28, 2020 13:44:27 GMT -3.5
Essa quarentena está me matando: eu olhando sem entender porque o meu HB não queria atualizar, até que lembrei que era sábado Essa situação de quarentena já está inflando os egos no país. Muita gente revoltada pela falta de renda. Muitas mensagens de caminheiros revoltados, pois estão trabalhando e expostos aos vírus, enquanto a maioria está em casa. Estão ameaçando a parar também. Imagina se isso acontecer, o caos que será com falta de alimentos e itens de primeira necessidade nos mercados, farmácia, combustíveis, hospitais. A pressão da população vai ser tão grande que os governadores vão ter que acabar liberando o comércio.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Mar 28, 2020 14:08:13 GMT -3.5
Essa quarentena está me matando: eu olhando sem entender porque o meu HB não queria atualizar, até que lembrei que era sábado Essa situação de quarentena já está inflando os egos no país. Muita gente revoltada pela falta de renda. Muitas mensagens de caminheiros revoltados, pois estão trabalhando e expostos aos vírus, enquanto a maioria está em casa. Estão ameaçando a parar também. Imagina se isso acontecer, o caos que será com falta de alimentos e itens de primeira necessidade nos mercados, farmácia, combustíveis, hospitais. A pressão da população vai ser tão grande que os governadores vão ter que acabar liberando o comércio. se vc não ajudar, a pressao não será suficiente.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Mar 31, 2020 14:33:07 GMT -3.5
Se ele morrer, ele morre feliz
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Mar 31, 2020 16:33:00 GMT -3.5
Se ele morrer, ele morre feliz
O rei da Tailândia (este e o anterior) é um dos maiores casos de lavagem cerebral que já vi. A quem consegue enxergar fora da bolha criada pela máquina de propaganda, a elite que controla o país usa as leis de Lesa Majestade para oprimir e prender. Um dos povos mais simpáticos e gentis do mundo submetidos a uma tirania implacável.
|
|