ADP
Moderador
|
Post by ADP on Oct 20, 2015 8:56:20 GMT -3.5
Tópico dedicado a qualquer assunto para descontração.
|
|
ADP
Moderador
|
Post by ADP on Oct 20, 2015 9:00:10 GMT -3.5
Já viram como está o filho do Eike Batista? Antes: Depois: Interessante o fenômeno. Parece que a fortuna do pai e o corpo do filho crescem na proporção inversa.
|
|
|
Post by ldiablosl on Oct 20, 2015 9:38:59 GMT -3.5
Já viram como está o filho do Eike Batista? Interessante o fenômeno. Parece que a fortuna do pai e o corpo do filho crescem na proporção inversa. ahuauhahu, até engasguei de tanto rir, ainda bem que bomba é barato, se fosse pra ficar desse jeito na base de suplemento e academia, papai não ia ter dinheiro não.
|
|
|
Post by cadu28 on Oct 20, 2015 10:25:05 GMT -3.5
Já viram como está o filho do Eike Batista? Interessante o fenômeno. Parece que a fortuna do pai e o corpo do filho crescem na proporção inversa. ahuauhahu, até engasguei de tanto rir, ainda bem que bomba é barato, se fosse pra ficar desse jeito na base de suplemento e academia, papai não ia ter dinheiro não. Nunca será!
|
|
|
Post by alphamale on Oct 20, 2015 12:23:21 GMT -3.5
Movido para o topico sobre Politica.
|
|
|
Post by cadu28 on Oct 20, 2015 12:30:05 GMT -3.5
|
|
|
Post by ldiablosl on Oct 20, 2015 16:06:25 GMT -3.5
Tem um pessoal antigo que era lá do IM, que estavam sumidos que resolveram passar por aqui, nada como uma boa ideia para juntar o pessoal.
|
|
luiz
Forista VIP
|
Post by luiz on Oct 20, 2015 16:38:59 GMT -3.5
Tem um pessoal antigo que era lá do IM, que estavam sumidos que resolveram passar por aqui, nada como uma boa ideia para juntar o pessoal. Pois é, cara. Aquele fórum do InfoMoney já tinha degringolado há muito tempo. Os tópicos de AF até que resistiram bem, mas o de mercado e demais já tinham acabado havia tempo. Esse de mercado era massa quando ainda era semanal, antes do fim da moderação. Sempre gostava de dar pulo lá pra ver as operações do pessoal no dia a dia. Aqui tá muito bonito e aconchegante o ambiente.
|
|
|
Post by Pobre Poupador on Oct 20, 2015 16:50:57 GMT -3.5
Tem um pessoal antigo que era lá do IM, que estavam sumidos que resolveram passar por aqui, nada como uma boa ideia para juntar o pessoal. Pois é, cara. Aquele fórum do InfoMoney já tinha degringolado há muito tempo. Os tópicos de AF até que resistiram bem, mas o de mercado e demais já tinham acabado havia tempo. Esse de mercado era massa quando ainda era semanal, antes do fim da moderação. Sempre gostava de dar pulo lá pra ver as operações do pessoal no dia a dia. Aqui tá muito bonito e aconchegante o ambiente. E estamos há dois dias sem o Fraja. Bate na madeira, rsss
|
|
luiz
Forista VIP
|
Post by luiz on Oct 20, 2015 16:55:14 GMT -3.5
Pois é, cara. Aquele fórum do InfoMoney já tinha degringolado há muito tempo. Os tópicos de AF até que resistiram bem, mas o de mercado e demais já tinham acabado havia tempo. Esse de mercado era massa quando ainda era semanal, antes do fim da moderação. Sempre gostava de dar pulo lá pra ver as operações do pessoal no dia a dia. Aqui tá muito bonito e aconchegante o ambiente. E estamos há dois dias sem o Fraja. Bate na madeira, rsss hahahaha até acredito que ele esteja entre nós, Pobre, mas aqui não vai ter como ele tumultuar o ambiente
|
|
|
Post by Pobre Poupador on Oct 20, 2015 16:58:29 GMT -3.5
E estamos há dois dias sem o Fraja. Bate na madeira, rsss hahahaha até acredito que ele esteja entre nós, Pobre, mas aqui não vai ter como ele tumultuar o ambiente Rapaz, Lá no infomoney ele loquiou de vez. kkkkkkkkkkk
|
|
luiz
Forista VIP
|
Post by luiz on Oct 20, 2015 16:59:53 GMT -3.5
hahahaha até acredito que ele esteja entre nós, Pobre, mas aqui não vai ter como ele tumultuar o ambiente Rapaz, Lá no infomoney ele loquiou de vez. kkkkkkkkkkk Pois é, cara. Eu acompanhei o fórum esses últimos dias. Na moral, eu sinto é pena...
|
|
|
Post by Pobre Poupador on Oct 20, 2015 17:01:32 GMT -3.5
Rapaz, Lá no infomoney ele loquiou de vez. kkkkkkkkkkk Pois é, cara. Eu acompanhei o fórum esses últimos dias. Na moral, eu sinto é pena... Trabalho com sites e, sinceramente, não acredito que ele consiga renda substancial apenas com cliques. Acredito que ele seja meio débil mesmo, não há outra explicação.
|
|
luiz
Forista VIP
|
Post by luiz on Oct 20, 2015 17:13:13 GMT -3.5
Pois é, cara. Eu acompanhei o fórum esses últimos dias. Na moral, eu sinto é pena... Trabalho com sites e, sinceramente, não acredito que ele consiga renda substancial apenas com cliques. Acredito que ele seja meio débil mesmo, não há outra explicação. Sim, loucura mesmo, carência de atenção, necessidade de se sentir importante, sei lá, não é pela grana não. Eu particularmente nunca tive problema com ele e até era bem tratado, mas vi a evolução da coisa de perto. Bom, acho que é página virada, né (bate na madeira)?
|
|
|
Post by cadu28 on Oct 20, 2015 18:49:27 GMT -3.5
Pensei até em postar isso na política, mas tudo que a Dilma diz está mais p/ comédia!
Coletânea de frases da presidente
18º lugar
“Eu sempre escuto os prefeitos. Por que é que eu escuto os prefeitos? Porque é lá que está a população do país, ninguém mora na União, ninguém mora… “Onde você mora”? “Ah, eu moro no Federal”.
17º lugar
“A única área que eu acho, que vai exigir muita atenção nossa, e aí eu já aventei a hipótese de até criar um ministério, é na área de… Na área… Eu diria assim, como uma espécie de analogia com o que acontece na área agrícola”
16º lugar
“A mulher abre o negócio, tem seus filhos, cria os filhos e se sustenta, tudo isso abrindo o negócio. ”
15º lugar
“A Zona Franca de Manaus, ela está numa região. Ela é o centro dela porque ela é a capital da Amazônia”.
14º lugar
“Vamos dar prioridade a segregar a via de transporte. Segregar via de transportes significa o seguinte: ou você faz metrô, porque o metrô… porque o metrô, segregar é o seguinte, não pode ninguém cruzar rua, ninguém pode cruzar a rua, não pode ter sinal de trânsito, é essa a ideia do metrô. Ele vai por baixo, ou ele vai pela superfície, que é o VLT, que é um veículo leve sobre trilho. Ele vai por cima, ele para de estação em estação, não tem travessia e não tem sinal de trânsito, essa é a ideia do sistema de trilho”.
13º lugar
“Tudo o que as pessoas que estão pleiteando a Presidência da República querem é ser presidente”.
12º lugar
“Eu vi. Você veja… Eu já vi, parei de ver. Voltei a ver e acho que o Neymar e o Ganso têm essa capacidade de fazer a gente olhar”.
11º lugar
“Eu quero adentrar pela questão da inflação, e dizer a vocês que a inflação foi uma conquista desses 10 últimos anos do governo do presidente Lula e do meu governo”.
10º lugar
“Eu também vou falar… Eu vou falar pouco. Vou explicar por que: todo mundo, antes de mim, disse que ia falar pouco, não é? E aí, tinha uma senhora ali, na frente, que falou o que todos nós estamos sentindo. Ela disse assim: “Eu estou com fome”. E eu vou levar em consideração ela, que falou uma coisa que todo mundo está pensando, mas não está falando”.
9º lugar
“A autossuficiência do Brasil sempre foi insuficiente”.
8º lugar
“Em Portugal, o desemprego beira 20%. Ou seja, 1 em cada 4 portugueses estão desempregados”.
7º lugar
“Primeiro, eu queria te dizer que eu tenho muito respeito pelo ET de Varginha. E eu sei que aqui, quem não viu conhece alguém que viu, ou tem alguém na família que viu, mas de qualquer jeito eu começo dizendo que esse respeito pelo ET de Varginha está garantido”.
6º lugar
“Em Vidas Secas está retratado todo problema da miséria, da pobreza, da saída das pessoas do Nordeste para o Brasil”.
5º lugar
“O meio ambiente é sem dúvida nenhuma uma ameaça ao desenvolvimento sustentável”.
4º lugar
“Eu quero, então, voltar aonde eu comecei. Eu vou falar agora que aqui tem 37 municípios. Eu vou ler os nomes dos municípios, porque eu acho importante que cada um de vocês possam (sic) se identificar aqui dentro e, por isso… Eu ia ler os nomes, não vou mais. Por que não vou mais? Eu não estou achando os nomes. Logo, não posso lê-lo”.
3º lugar.
“Eu ontem disse pro presidente Obama que era claro que ele sabia que depois que a pasta de dente sai do dentifrício ela dificilmente volta pra dentro do dentifrício. Então que a gente tinha de levar isso em conta. E ele me disse, me respondeu que ele faria todo esforço político para que essa pasta de dente pelo menos não ficasse solta por aí e voltasse uma parte pra dentro do dentifrício”.
2º lugar
“Eu estou muito feliz de estar aqui em Bauru. O prefeito me disse que eu sou, entre os presidentes, nos últimos tempos, uma das presidentes, ou presidentes, que esteve aqui em Bauru”.
1º lugar
Se hoje é o dia das crianças, ontem eu disse que criança… O dia da criança é dia da mãe, do pai e das professoras, mas também é o dia dos animais, sempre que você olha uma criança, há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás”.
MENÇÃO HONROSA: A Meta!
“Não vamos colocar uma meta. Vamos deixar em aberto. Quando a gente atingir uma meta, a gente dobra a meta”!
Galera, eu sei q eh longo, mas as vezes eu m pergunto como uma mulher dessa eh presidente de um país..
|
|
luiz
Forista VIP
|
Post by luiz on Oct 20, 2015 19:05:10 GMT -3.5
kkkkk dá pra fazer um ranking de vídeos. Tem o da mandioca, da casca de banana, da pasta de dente que sai do dentifrício....
Mas, na boa, pra mim ela já tá ficando doida. Tipo de verdade
|
|
|
Post by greenball on Oct 20, 2015 19:14:26 GMT -3.5
Acho que ela está tomando medicações. Não vejo de outra maneira. Acho que o nível de stress chegou até um ponto que somente medicação para manter ela ainda "operando".
|
|
|
Post by ldiablosl on Oct 20, 2015 19:19:24 GMT -3.5
Que ela almoçava no pasto já dava pra perceber a muito tempo, agora que o parafuso desenroscou recentemente não tenho duvidas, alguém ai já se deu ao trabalho de ver uma foto dela no inicio do 1º mandato e uma recente? Essa mulher acabou, feia já era, agora parece um monstro, se topar com ela num beco escuro a noite, eu me borro todo.
|
|
phalcol
New Member
Estudando!!!!!!
|
Post by phalcol on Oct 20, 2015 19:26:51 GMT -3.5
Pensei até em postar isso na política, mas tudo que a Dilma diz está mais p/ comédia! Coletânea de frases da presidente18º lugar “Eu sempre escuto os prefeitos. Por que é que eu escuto os prefeitos? Porque é lá que está a população do país, ninguém mora na União, ninguém mora… “Onde você mora”? “Ah, eu moro no Federal”. 17º lugar “A única área que eu acho, que vai exigir muita atenção nossa, e aí eu já aventei a hipótese de até criar um ministério, é na área de… Na área… Eu diria assim, como uma espécie de analogia com o que acontece na área agrícola” 16º lugar “A mulher abre o negócio, tem seus filhos, cria os filhos e se sustenta, tudo isso abrindo o negócio. ” 15º lugar “A Zona Franca de Manaus, ela está numa região. Ela é o centro dela porque ela é a capital da Amazônia”. 14º lugar “Vamos dar prioridade a segregar a via de transporte. Segregar via de transportes significa o seguinte: ou você faz metrô, porque o metrô… porque o metrô, segregar é o seguinte, não pode ninguém cruzar rua, ninguém pode cruzar a rua, não pode ter sinal de trânsito, é essa a ideia do metrô. Ele vai por baixo, ou ele vai pela superfície, que é o VLT, que é um veículo leve sobre trilho. Ele vai por cima, ele para de estação em estação, não tem travessia e não tem sinal de trânsito, essa é a ideia do sistema de trilho”. 13º lugar “Tudo o que as pessoas que estão pleiteando a Presidência da República querem é ser presidente”. 12º lugar “Eu vi. Você veja… Eu já vi, parei de ver. Voltei a ver e acho que o Neymar e o Ganso têm essa capacidade de fazer a gente olhar”. 11º lugar “Eu quero adentrar pela questão da inflação, e dizer a vocês que a inflação foi uma conquista desses 10 últimos anos do governo do presidente Lula e do meu governo”. 10º lugar “Eu também vou falar… Eu vou falar pouco. Vou explicar por que: todo mundo, antes de mim, disse que ia falar pouco, não é? E aí, tinha uma senhora ali, na frente, que falou o que todos nós estamos sentindo. Ela disse assim: “Eu estou com fome”. E eu vou levar em consideração ela, que falou uma coisa que todo mundo está pensando, mas não está falando”. 9º lugar “A autossuficiência do Brasil sempre foi insuficiente”. 8º lugar “Em Portugal, o desemprego beira 20%. Ou seja, 1 em cada 4 portugueses estão desempregados”. 7º lugar “Primeiro, eu queria te dizer que eu tenho muito respeito pelo ET de Varginha. E eu sei que aqui, quem não viu conhece alguém que viu, ou tem alguém na família que viu, mas de qualquer jeito eu começo dizendo que esse respeito pelo ET de Varginha está garantido”. 6º lugar “Em Vidas Secas está retratado todo problema da miséria, da pobreza, da saída das pessoas do Nordeste para o Brasil”. 5º lugar “O meio ambiente é sem dúvida nenhuma uma ameaça ao desenvolvimento sustentável”. 4º lugar “Eu quero, então, voltar aonde eu comecei. Eu vou falar agora que aqui tem 37 municípios. Eu vou ler os nomes dos municípios, porque eu acho importante que cada um de vocês possam (sic) se identificar aqui dentro e, por isso… Eu ia ler os nomes, não vou mais. Por que não vou mais? Eu não estou achando os nomes. Logo, não posso lê-lo”. 3º lugar. “Eu ontem disse pro presidente Obama que era claro que ele sabia que depois que a pasta de dente sai do dentifrício ela dificilmente volta pra dentro do dentifrício. Então que a gente tinha de levar isso em conta. E ele me disse, me respondeu que ele faria todo esforço político para que essa pasta de dente pelo menos não ficasse solta por aí e voltasse uma parte pra dentro do dentifrício”. 2º lugar “Eu estou muito feliz de estar aqui em Bauru. O prefeito me disse que eu sou, entre os presidentes, nos últimos tempos, uma das presidentes, ou presidentes, que esteve aqui em Bauru”. 1º lugar Se hoje é o dia das crianças, ontem eu disse que criança… O dia da criança é dia da mãe, do pai e das professoras, mas também é o dia dos animais, sempre que você olha uma criança, há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás”. MENÇÃO HONROSA: A Meta! “Não vamos colocar uma meta. Vamos deixar em aberto. Quando a gente atingir uma meta, a gente dobra a meta”! Galera, eu sei q eh longo, mas as vezes eu m pergunto como uma mulher dessa eh presidente de um país.. Cai de tanto rir. Ter uma presidenta desta é como ter uma ferrari em uma carcaça de Fusca..rsrs
|
|
|
Post by ldiablosl on Oct 20, 2015 19:30:01 GMT -3.5
Esquerda imagem atual, direita durante a corrida presidencial
|
|