Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Oct 20, 2015 21:54:52 GMT -3.5
E o povo ainda falava do Tiririca. Ele pelo menos nunca negou que não tinha estudado na vida.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Oct 20, 2015 22:22:22 GMT -3.5
Acho que o novo Felino do fórum sou eu! em 2 dias acima de 120 post... eu sinceramente não entendo como é que conseguia o sujeito pois sinceramente eu estou até cansado de postar mensagens sem conteúdo com esta aqui
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Oct 20, 2015 22:49:23 GMT -3.5
Acho que o novo Felino do fórum sou eu! em 2 dias acima de 120 post... eu sinceramente não entendo como é que conseguia o sujeito pois sinceramente eu estou até cansado de postar mensagens sem conteúdo com esta aqui kkkk E olha que você dizia que o felino não era o problema lá no fórum do I.M. ...lembra? rsrs O que eu não consegui entender até hoje é esse dilema: ele tem mais de 150k posts e para postar um volume absurdo desses só se tiver algum interesse por trás ou ser funcionário da XP. Sendo funcionário da XP não iria postar tanto lixo no fórum. Por outro lado, também não sendo funcionário da XP não se justifica alguém postar 150k mensagens. Só sendo doente...rsrs
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Oct 21, 2015 7:53:02 GMT -3.5
Acho que o novo Felino do fórum sou eu! em 2 dias acima de 120 post... eu sinceramente não entendo como é que conseguia o sujeito pois sinceramente eu estou até cansado de postar mensagens sem conteúdo com esta aqui kkkk E olha que você dizia que o felino não era o problema lá no fórum do I.M. ...lembra? rsrs O que eu não consegui entender até hoje é esse dilema: ele tem mais de 150k posts e para postar um volume absurdo desses só se tiver algum interesse por trás ou ser funcionário da XP. Sendo funcionário da XP não iria postar tanto lixo no fórum. Por outro lado, também não sendo funcionário da XP não se justifica alguém postar 150k mensagens. Só sendo doente...rsrs ele busca acesso ao site dele... é isso sempre postando por ultimo , quando alguém procura no google acaba aparecendo o IM e alguma noticia que embaixo tem o link para o site dele, assim ele busca acessos
|
|
|
Post by cadu28 on Oct 21, 2015 8:07:26 GMT -3.5
Acho que o novo Felino do fórum sou eu! em 2 dias acima de 120 post... eu sinceramente não entendo como é que conseguia o sujeito pois sinceramente eu estou até cansado de postar mensagens sem conteúdo com esta aqui kkkkk, só faltou postar o link de alguma notícia irrelevante!
|
|
|
Post by sinistrel on Oct 21, 2015 14:51:46 GMT -3.5
Pessoal, esse sujeito felino do I.M.é doente. Eu liguei para a XP, e eles me informaram que iriam tomar providências. Falei que o sujeito está acabando com a imagem da empresa, e que uma ferramenta que poderia estar sendo usada para promover está apenas causando má impressão. Não precisa ser cliente para fazer a reclamação é só ligar para a ouvidoria 0800-722-3710. Acho que quanto mais pessoas ligarem será melhor.
|
|
ADP
Moderador
|
Post by ADP on Oct 21, 2015 15:07:02 GMT -3.5
Pessoal, esse sujeito felino do I.M.é doente. Eu liguei para a XP, e eles me informaram que iriam tomar providências. Falei que o sujeito está acabando com a imagem da empresa, e que uma ferramenta que poderia estar sendo usada para promover está apenas causando má impressão. Não precisa ser cliente para fazer a reclamação é só ligar para a ouvidoria 0800-722-3710. Acho que quanto mais pessoas ligarem será melhor. Isso que não entendo. Se a ideia é tomar uma providência, por que não começar excluindo a conta do sujeito? Para eles é simples.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Oct 21, 2015 15:18:40 GMT -3.5
o doido já esta aqui entre voces ...
já está no IN postando a conversa da galera aqui...se cuidem
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Oct 21, 2015 15:26:23 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Oct 21, 2015 15:37:34 GMT -3.5
sei não hein MOJO... o adm já foi hackeado uma vez e ficou fazendo baderna.. não duvido que tenha ocorrido de novo isso
|
|
|
Post by sinistrel on Oct 21, 2015 15:43:01 GMT -3.5
Eu enviei mensagens para a XP, para a Infomoney e não funcionou. Pelo visto o negócio é ligar para a Ouvidoria da XP mesmo, encher o saco. A ligação é grátis (0800). Também acho que ele conseguiu acabar com o IM. Só queria saber quem é o responsável ou o irresponsável pelo forum para deixar a coisa chegar neste ponto.
|
|
|
Post by tadeuoc on Oct 21, 2015 15:49:25 GMT -3.5
Acredito que só tomaram providências por causa da criação deste fórum.
|
|
|
Post by ldiablosl on Oct 21, 2015 16:02:10 GMT -3.5
Acredito que só tomaram providências por causa da criação deste fórum. Agora é tarde a nova casa é mais aconchegante e saudável mentalmente.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Oct 21, 2015 17:50:09 GMT -3.5
kkkk E olha que você dizia que o felino não era o problema lá no fórum do I.M. ...lembra? rsrs O que eu não consegui entender até hoje é esse dilema: ele tem mais de 150k posts e para postar um volume absurdo desses só se tiver algum interesse por trás ou ser funcionário da XP. Sendo funcionário da XP não iria postar tanto lixo no fórum. Por outro lado, também não sendo funcionário da XP não se justifica alguém postar 150k mensagens. Só sendo doente...rsrs ele busca acesso ao site dele... é isso sempre postando por ultimo , quando alguém procura no google acaba aparecendo o IM e alguma noticia que embaixo tem o link para o site dele, assim ele busca acessos Que ele fique feliz lá conversando com os fakes que ele criou. Se a XP não toma nenhuma atitude é porque não estão nem aí.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Oct 21, 2015 18:13:27 GMT -3.5
Gente, esse é a segunda e última mensagem mencionando o felino. Acho que fiz um erro com a minha piada. Não adianta a gente fazer um fórum alternativo a causa da quantidade de inadaptados (certo que vários deles podem ser o mesmo felino) postando porcaria em contra dele, para a gente continuar falando dele neste espaço. Proponho que esqueçam dele e pronto!... Agora para descontrair: Pó o rst já me cansou! já botei ele na lista de ignorados. Voltei hoje depois de alguns seminários e tem como 100 posts deles sem nenhum comentário útil!
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Oct 21, 2015 18:31:20 GMT -3.5
Gente, esse é a segunda e última mensagem mencionando o felino. Acho que fiz um erro com a minha piada. Não adianta a gente fazer um fórum alternativo a causa da quantidade de inadaptados (certo que vários deles podem ser o mesmo felino) postando porcaria em contra dele, para a gente continuar falando dele neste espaço. Proponho que esqueçam dele e pronto!... Agora para descontrair: Pó o rst já me cansou! já botei ele na lista de ignorados. Voltei hoje depois de alguns seminários e tem como 100 posts deles sem nenhum comentário útil! rsrsrsr Sacanagem Eu me matando de criar tópico e ainda tenho que escutar essa. rsrsrs Por hoje é só. Sábado crio mais alguns
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Oct 21, 2015 18:53:44 GMT -3.5
Gente, esse é a segunda e última mensagem mencionando o felino. Acho que fiz um erro com a minha piada. Não adianta a gente fazer um fórum alternativo a causa da quantidade de inadaptados (certo que vários deles podem ser o mesmo felino) postando porcaria em contra dele, para a gente continuar falando dele neste espaço. Proponho que esqueçam dele e pronto!... Agora para descontrair: Pó o rst já me cansou! já botei ele na lista de ignorados. Voltei hoje depois de alguns seminários e tem como 100 posts deles sem nenhum comentário útil! rsrsrsr Sacanagem Eu me matando de criar tópico e ainda tenho que escutar essa. rsrsrs Por hoje é só. Sábado crio mais alguns kkkkk você sabe quanto a gente aprecia seu trabalho! é mais, esse trimestre não vamos a fazer o concurso do lucro da EZTC, diretamente vamos te dar as TOYB4
|
|
Neymar
Forista VIP
|
Post by Neymar on Oct 22, 2015 11:52:57 GMT -3.5
Acredito que só tomaram providências por causa da criação deste fórum. Agora é tarde a nova casa é mais aconchegante e saudável mentalmente. É a velha história de comprar um cadeado depois que o ladrão já entrou. Tinham um belo fórum, muita gente lá postava conteúdos melhores que os do portal deles. Não souberam aproveitar isso, como sabemos o mercado pune. De qualquer forma desejo sorte a eles.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Oct 22, 2015 12:40:01 GMT -3.5
Agora é tarde a nova casa é mais aconchegante e saudável mentalmente. É a velha história de comprar um cadeado depois que o ladrão já entrou. Tinham um belo fórum, muita gente lá postava conteúdos melhores que os do portal deles. Não souberam aproveitar isso, como sabemos o mercado pune. De qualquer forma desejo sorte a eles. Eu tendo a pensar diferente ldiablosl, se eles arrumarem a casa e o fórum começa a funcionar como antigamente eu seria propenso a voltar para o IM dado que significaria muito menos trabalho para a gente de manter, teríamos uma base muito maior de foristas dentre os quais com certeza encontraríamos bons análises, etc. O problema é que eu seriamente duvido se eles estejam sido hackeados por diversos motivos: - O suposto comunicado foi postado em tópicos que não foram abertos pela administração
- Foi postado em tópicos que foram fechado a posteriori, mas não foram declarados sticky, nem declarados para ficarem no topo das listas de exibição
- Tem linguagem que não conduz com uma administração do maior portal de finanças do Brasil
- Imediatamente apareceu um forista "xptoptrader" como flooder e nada mudou
- Mais preocupantemente, o suposto comunicado tem um link á um script que é o script para se enregistrar no fórum "ucp.php?mode=register" e eu fui besta suficiente em clickar antes de olhar. Pois a mensagem fala que ai estariam as regras do fórum, eu cliquei em lugar de primeiro controlar o link. Fico preocupado que um Hacker tenha acesso a minha informação pessoal, em particular aquele sitio tem meu CPF, uma coisa da que me arrependo profundamente de dar
Por enquanto eu não vejo mudança e permaneço aqui, duvido que mudem lá, então considero que a estratégia que nós deveriamos ter é de atrair bons foristas para aqui. A turma de AF parece estar funcionando aqui, estaria legal se atrairmos uma boa turma de AT, o Eike Batista e o FM do tópico da Vale por exemplo seria legal ver eles aqui que o tópico da VALE tem muito menos poluição.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Oct 22, 2015 12:48:39 GMT -3.5
Pensei até em postar isso na política, mas tudo que a Dilma diz está mais p/ comédia! Coletânea de frases da presidenteGalera, eu sei q eh longo, mas as vezes eu m pergunto como uma mulher dessa eh presidente de um país. De repente a frase a seguir, do genial Barão de Itararé, responde a sua pergunta:
|
|