voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Oct 27, 2024 16:11:27 GMT -3.5
há alguns meses atras, eu escrevi que se pode construir um canal de forma que a agua fosse apenas num sentido sem precisar ninguem para controlar, até mencionei a palavra alçapão, que nãotenho certeza se é cabivel. Tentei explicar mas creido que ninguem entendu e ninguem acreditou. agora vou fazer uma tentativa para explicar. peço que por gentileza olhem essse video de menos de 3 minutos, dpois do primeiro minuto ele começa explicarcomo funciona uma valvula de retenção de esgoto e demonstra ela funionando. www.youtube.com/watch?v=B3cmK3CQLWMah, mas então seria preciso um monte de valvulas de retenção? Não imagine uma goleira de futebol. Vamos juntar uma chapa de tamanho suficiente para cobrir os dois postes laterais. Agora colocamos dobradiças para prender essa chapa na trave. Pronto, com esse simples dispositivo só pode passar agua em uma direção. Na direção contraria os postes seguraraão a chapa. se alguem não entendu peço que me avise. milhões de pessoas se puseram contra esse canal sem saber que é tão simples impedir que a agua do oceano invada a lagoa. E a altura do dispositivo seria menor do que a altura de uma goleira de futebol.
|
|
|
Post by ancasodi on Nov 5, 2024 18:41:58 GMT -3.5
|
|
|
Post by ancasodi on Nov 13, 2024 11:06:12 GMT -3.5
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Nov 13, 2024 11:36:45 GMT -3.5
É basicamente um vídeo para dizer subliminarmente: "você já sabe que eu quase morri batendo a cachola no chão banheiro, mas estou vivo. Não acreditem no que estão dizendo por aí". Não estou insinuando nada, mas achei que a cabeça dele não parece real enquanto ele está andando. Imagem borrada nos contornos, como se tivesse sido criada por IA Se eles continuarem divulgando esses vídeos mal produzidos, vou começar a acreditar que querem me convencer de que algo que realmente aconteceu não aconteceu.
|
|
|
Post by ancasodi on Nov 13, 2024 11:51:26 GMT -3.5
Com todo respeito, mas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Nov 13, 2024 17:09:09 GMT -3.5
Com todo respeito, mas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não me ofendo. Para mim, ele está vivo, INFELIZMENTE. Mas esse esforço todo da "cumpanheirada" para tentar nos convencer disso ainda vai acabar me fazendo acreditar no contrário.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Nov 14, 2024 23:01:28 GMT -3.5
notei duas coisas estranhas nesse video;
as orelhas com a parte superior projetada para fora
a falta dos habituais erros de portugues, nem a tradicional supressão do s quando está no final de uma palavra.
pode ser um sosia.
se sadam hussein tinha sosias, se putin tem sosias, por que o septuagenario daqui não teria não teria?
|
|
|
Post by ancasodi on Nov 15, 2024 17:10:55 GMT -3.5
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pelo menos os dessa linha são engraçados... Já os da linha do Tiü França são perigosos!!!
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Nov 17, 2024 21:09:14 GMT -3.5
dona esbanja descarregou palavrões para o elon musk. Se transcrever aqui terei problemas com a censura. Ela usou palavrão na lingua inglesa. Mão dá para apostar que ela sabia o significado do que disse. o septuagenario com certeza não sabia, mas agora deve estar sabendo muito bem...
há muitos problemas causados por aqueles delinquentes chamados de moradores de rua, as lesões que provocam em milhares de pessoas causam problemas para uma vida interia, por exemplo e é na cabeça, ou apressam a morte. Cabe a ela e seu companheiro resolver esse problema. Poderiam construir abrigos melhores, com trabalho de acompanhamento e recuperação, internamento para tirar o vicio das drogas, mas a dona esbanja gastou 33 milhões para um evento para fazer proselitismo. PEnso que com esse dinheiro poderia construir quartos individuais para mil moradores de rua.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Nov 17, 2024 22:19:30 GMT -3.5
este senhor tem outro video em que explica melhor algumas diferenças na legislação entre brasil e paraguai, mas ainda não consegui encontra-lo. www.youtube.com/watch?v=6qpjMqU3v7Y
|
|
|
Post by ancasodi on Nov 18, 2024 8:24:50 GMT -3.5
"palavrões para o elon musk. Se transcrever aqui terei problemas com a censura" Na vdd foi um palavrão... que o trump usou direto na campanha, pois lá esse "terrível" palavrão soa para os americanos como: dane-se...
Eu particularmente nem gosto da janja não, pois a acho dissimulada e manipuladora, mas adorei ela ter falado isso. Esse escroto do musk se acha o dono do mundo...
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Nov 18, 2024 8:49:27 GMT -3.5
"palavrões para o elon musk. Se transcrever aqui terei problemas com a censura" Na vdd foi um palavrão... que o trump usou direto na campanha, pois lá esse "terrível" palavrão soa para os americanos como: dane-se... Eu particularmente nem gosto da janja não, pois a acho dissimulada e manipuladora, mas adorei eu ter falado isso. Esse escroto do musk se acha o dono do mundo... Sem nenhuma consideração moral sobre o comportamento dela ser ou não apropriado para a "função" que ela se propôs a desempenhar ("ressignificar o papel de primeira dama" kkkkk), achei a cena bizarramente patética. Ela se assusta com uma buzina de navio e, do nada, fala que não tem medo do Elon Musk e manda ele se foder. Pareceu uma débil mental atacando monstros imaginários.
|
|
|
Post by ancasodi on Nov 18, 2024 12:50:48 GMT -3.5
"Ela se assusta com uma buzina de navio e, do nada, fala que não tem medo do Elon Musk e manda ele se foder. Pareceu uma débil mental atacando monstros imaginários." É preciso analisar o contexto meu caro... a mesa de debates era sobre bigtechs e redes sociais, e quando abordava as fakes dele no X a buzina soou e ela fez a piadinha, como se fosse ele quem estivesse tumultuando a fala, e mandou em tom jocoso um: "dane-se elon muska, não tenho medo de vc..." Mas é preciso tornar isso de uma gravidade imensa, como se pusesse a relação brasil x eua em risco, etc Acho muito menos ofensivo uma pessoa que não tem cargo algum no governo xingar outra pessoa que não tem cargo algum no governo (ainda), do que um presidente ofender a esposa de outro presidente como o bozo fez com macron... Mas enfim, questão de vista.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Nov 18, 2024 15:20:14 GMT -3.5
"Ela se assusta com uma buzina de navio e, do nada, fala que não tem medo do Elon Musk e manda ele se foder. Pareceu uma débil mental atacando monstros imaginários." É preciso analisar o contexto meu caro... a mesa de debates era sobre bigtechs e redes sociais, e quando abordava as fakes dele no X a buzina soou e ela fez a piadinha, como se fosse ele quem estivesse tumultuando a fala, e mandou em tom jocoso um: "dane-se elon muska, não tenho medo de vc..." Mas é preciso tornar isso de uma gravidade imensa, como se pusesse a relação brasil x eua em risco, etc Acho muito menos ofensivo uma pessoa que não tem cargo algum no governo xingar outra pessoa que não tem cargo algum no governo (ainda), do que um presidente ofender a esposa de outro presidente como o bozo fez com macron... Mas enfim, questão de vista. Não achei o xingamento relevante. Achei estúpido. É só ver a reação da platéia para perceber o quão constrangedor foi o comportamento dela. Mesmo sendo formada por pessoas que estavam lá para aplaudir qualquer porcaria que ela falasse, houve um lapso de alguns segundos entre a fala e a reação, indicando que ninguém entendeu porque ela estava falando aquilo naquele momento. Mas como era uma bravata do agrado do público alvo, acabaram rindo ou aplaudindo.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Nov 18, 2024 20:37:13 GMT -3.5
li que o musk respondeu dizendo que vcs vão perder a proxima eleição. não boto a mão no fogo de que isso é verdade.
não dá para 'livrar a barra' da dona esbanja por causa de qualquer coisa que o capitão briguento e indolente no trabalho tenha dito. Foi ruim o que o capitão disse e é rera deixar o caminho aberto para algum novo com mais chances. Se ele se candidatar, é perda certa para o povo. Se ele perder, o que é mais provavel, ficaremos mais parecidos com a venezuela, se ganhar, fará um governo ainda pior do que o primeiro, sem nenhum progresso na segurança publica.
|
|