fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 28, 2023 22:09:43 GMT -3.5
Minha missão aqui passou a ser libertá-lo desses grilhões... kkkkkkkkkk Sabemos de antemão que um não fará o outro mudar de ideia, mas se essa briga se estender, pode desagradar outros foristas, que talvez deixem o fórum. Sem querer dizer o que cada um deve ou não fazer, vamos nos concentrar nos investimentos. É isso que nos une e o motivo desse fórum existir. Tenho pouco interesse pelas discussões políticas, ainda que de vez em quando participe de uma ou outra (e quase sempre me arrependa). De outro lado, tenho grande interesse em praticamente todas as opiniões de investimento, independentemente de concordar ou não com elas. Ideias boas ou ruins, certas ou erradas, todas ajudam no nosso processo de análise. Que forum amigo ? Isso aqui nao existe mais kk E não existe por um esquerda que fez as regras no início o potuz Travou tanto que povo nao venho pra ca do Infomoney….o mundo evoluiu estão tudo em um grupo de WhatsApp os antigos, falando de mercado realmente É assim aqui virou a Koreia do Norte do mercado , o grupo de WhatsApp sem regras os EUA
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 28, 2023 22:10:49 GMT -3.5
Esse povo só puxa atraso com essa cabeca conservadora antiga de controlar tudo e estado grande
|
|
|
Post by ancasodi on Mar 28, 2023 22:45:43 GMT -3.5
Pois eu acho esse forum aqui muito bom, aliás, nem participo de outro, pouca gente, não tem aquela infinidade de posts que discutem as casas decimais. Galera, com exceção da minha insignificante pessoa, bastante gabaritada. Só não convido ninguém pra entrar porq não conheço ninguém que investe em RV.
O teu problema é que a única coisa que presta no mundo está no espelho... kkkkkkkk
|
|
|
Post by ancasodi on Apr 14, 2023 19:25:06 GMT -3.5
Olha a música que os chineses tocaram na recepção pra lula!!!! Se essa rua Se essa rua fosse minha Eu mandava Eu mandava ladrilhar Com pedrinhas Com PEDRINHAS DE BRILHANTE!!! kkkkkkkkkkkkk www.youtube.com/shorts/c76_Skt8PCw
|
|
|
Post by ancasodi on Apr 19, 2023 14:33:21 GMT -3.5
Tava na dúvida se postava no tópico de política. Engraçado que ele partiu feroz, ninguém o seguro, e como o velhinho não arregou e parou... kkkkkkkkkkkk Fez igual ao pinscher da mimha irmã. www.youtube.com/watch?v=dT7cbxyyYQY
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 19, 2023 20:57:15 GMT -3.5
Tava na dúvida se postava no tópico de política. Engraçado que ele partiu feroz, ninguém o seguro, e como o velhinho não arregou e parou... kkkkkkkkkkkk Fez igual ao pinscher da mimha irmã. www.youtube.com/watch?v=dT7cbxyyYQY Não deviam prender o outro por fake news ?
|
|
|
Post by ancasodi on Apr 20, 2023 7:56:29 GMT -3.5
Ser preso por rebater fake com fake??? A fake do bananinha é ainda mais pueril que a do deputado ptista, dizer que o adelio foi mandado pelo psol pra matar o papi, é mais inverossímil que dizer que adelio esteve no clube de tiro junto com carluxo em SC.
Dois bobos, mas o bananinha foi bem mais patético, tosco, baixo e covarde.
Eu me lembro bem daquele dia, quando vi a cena, na hora achei que era mentira, depois o que me causou mais estranheza foi o fato de mito estar cercado pro minions inflamados na devoção, mas estranhamente eles não enfiaram a porrada no adelio, escoltaram ele em total segurança... Ainda não haviam essas teorias sobre fakeada, mas eu achei muito estranho esse fato.
Enfim, deve ter sido verdade, mas quem acompanhava os debates, sabe q o mito tava em maus lençois, a facada alavancou sua candidatura em todos os sentidos, população ficou solidária, não precisou ir a debates e entrevistas, etc
|
|
|
Post by salcedo on Apr 20, 2023 9:05:11 GMT -3.5
Não vi que havias postado aqui ancasodi, e postei no política, penso que as coisas já passaram dos limites da racionalidade, mas a princípio me parece difícil que tanta gente se preste para este teatro, pois até os médicos e o hospital que atenderam o Bolsonaro no momento e depois do acontecido teriam que estar envolvidos e manter isto tudo em sigilo é complicado, mas se a facada foi fake que denunciem, investiguem e punam todos os envolvidos, um deputado estar afirmando sem provas que isto foi um teatro esta mal, assim como o comportamento de nossos representantes usando um palavreado chulo, baixo, apelando para a truculência sem capacidade de diálogo, seja porque motivo for, também me parece errado, agora um bando sempre tenta justificar seus erros apontando erros do outro bando, passou da hora de não aceitarmos estes erros seja de que bando for. Sem entrar em discussões ideológicas , mas além do Brasil, analisemos como está a situação dos países vizinhos em termos de violência, economia e corrupção, a pergunta que fica, por quê?
|
|
|
Post by salcedo on Apr 20, 2023 9:06:16 GMT -3.5
Esperemos que o atual governo não recue e que a sociedade deixando diferenças partidárias-ideológicas de lado, faça pressão para que isto aconteça, passou da hora de moralizar esta festa com dinheiro publico enquanto muitos têm que sobreviver com salário mínimo ou pior, com subsídios. O roteiro do governo para uma faxina nos supersalários Câmara aprovou projeto para acabar com penduricalhos salariais, mas está há vinte meses estacionado no Senado. O motivo é um dos mistérios da República Essa exposição detalhada das benesses que compõem os supersalários do setor público só acontecerá se não houver retrocesso durante a aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias. E, depois, se o governo não recuar na aplicação das normas que propôs ao Congresso. Há projeto de lei já aprovado na Câmara, mas está há vinte meses estacionado nas gavetas do Senado. O motivo é um dos mistérios da República. veja.abril.com.br/coluna/jose-casado/o-roteiro-do-governo-para-uma-faxina-nos-supersalarios/
|
|
|
Post by ancasodi on Apr 20, 2023 9:38:15 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on Apr 20, 2023 15:42:26 GMT -3.5
Sempre tem jeito, um começo é conseguir dialogar!
|
|
|
Post by ancasodi on Apr 21, 2023 9:28:52 GMT -3.5
Sempre tem jeito, um começo é conseguir dialogar! E é exatamente por isso que perdi a esperança, as pessoas se entricheiraram nas suas bolhas ideológicas, e se recusam a ouvir o outro lado, não digo nem mudar de ideia não, falo apenas ouvir. Basta ver o que tem se seguido no congresso... triste demais essa situação
|
|
|
Post by Sultão do Swing on May 9, 2023 17:10:29 GMT -3.5
Para o acervo de cultura inútil da galera. O que achei mais curioso foi a diferença de preço entre diferentes escravos (3:28 do vídeo)
Enquanto um escravo sem qualificações era vendido relativamente barato, um com qualificações podia multiplicar esse valor de muitas vezes
Um escravo que fosse filósofo (!!) podia chegar, no topo, a valer tanto quanto um escravo com qualificações
Mas o mais interessante foi o valor de escravas jovens: no topo da escala, podia chegar a valer mais do que qualquer escravo homem, he, he. Assim como hoje, quanto mais totosa mais ela valia
|
|
|
Post by ancasodi on May 16, 2023 17:40:53 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on May 18, 2023 10:27:16 GMT -3.5
|
|
|
Post by ancasodi on Jun 5, 2023 22:34:57 GMT -3.5
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jun 8, 2023 15:43:25 GMT -3.5
Se vc quer que seja legalizada, vc tem que fazer a sua parte
Como cidadão a sua maneira primordial é votando. Então não deixe de votar nele nas próximas eleições
"Deus abençoa quem fuma da boa Deus atrapalha quem fuma da palha" Snoop Dogg
|
|
|
Post by ancasodi on Jun 9, 2023 9:08:18 GMT -3.5
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jun 9, 2023 17:35:40 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jun 9, 2023 23:04:52 GMT -3.5
Só acho engraçado dos mesmos que defendem a legalização da maconha defendendo a proibição do cigarro ..realmente não entendo
|
|