|
Post by ancasodi on Jun 10, 2023 1:30:57 GMT -3.5
FIEL "Só acho engraçado dos mesmos que defendem a legalização da maconha defendendo a proibição do cigarro ..realmente não entendo" Na vdd vc não quer entender... Mas não engana ninguém, o que as pessoas mostram é a incoerência do cigarro e álcool serem liberados e a maconha não... Libere os três!
cigarro é fumo como maconha e vicia, álcool dá onda(diferente, mas dá) e vicia maconha também. A proibição da maconha se deu quando acabou a lei seca nos EUA. O vamos fazer com todo nosso aparato policial que combatia o contrabando de álcool??? "Ah, tive uma ideia, vamos criminalizar a maconha!"
SULTÃO 50 é o número do partido psol, 420 é um número internacional de uso de maconha, tem várias "teses" para esse número, hora 4:20 (hr em que combinavam de dar um tapinha); dia 20/4(em inglês 4/20), etc
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jun 12, 2023 15:58:39 GMT -3.5
FIEL "Só acho engraçado dos mesmos que defendem a legalização da maconha defendendo a proibição do cigarro ..realmente não entendo" Na vdd vc não quer entender... Mas não engana ninguém, o que as pessoas mostram é a incoerência do cigarro e álcool serem liberados e a maconha não... Libere os três! cigarro é fumo como maconha e vicia, álcool dá onda(diferente, mas dá) e vicia maconha também. A proibição da maconha se deu quando acabou a lei seca nos EUA. O vamos fazer com todo nosso aparato policial que combatia o contrabando de álcool??? "Ah, tive uma ideia, vamos criminalizar a maconha!" SULTÃO 50 é o número do partido psol, 420 é um número internacional de uso de maconha, tem várias "teses" para esse número, hora 4:20 (hr em que combinavam de dar um tapinha); dia 20/4(em inglês 4/20), etc
Mas ou menos o que eu pensava então. Assim como 24 é o número das bibas, 420 é o código internacional dos potheads. Vlw
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Jun 12, 2023 21:56:13 GMT -3.5
celulas solares plasticas que usam infravermelho. eu já devo ter postado que gostaria que os governos gastassem muito dinheiro para pesquisar celulas solares que aproveitam o infravermelho porque isso poderia ajudar a diminuir a temperatura das cidades. parece que avanços estão ocorrendo, embora esse texto não está com a clareza que eu gostaria. www.solarsquare.in/blog/infrared-plastic-solar-cells/
|
|
|
Post by ancasodi on Jun 15, 2023 17:42:46 GMT -3.5
Não dá nem pra colocar no tópico de política... Nunca vi uma pessoa humilhar a outra com tanta classe!!! A mulher fica com cara de bunda e demora a entender que ela está sendo esculachada!!! kkkkkkkkk www.youtube.com/watch?v=OlPRGjDVSvs
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Jun 16, 2023 22:25:13 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Jun 25, 2023 15:23:14 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Jul 20, 2023 0:59:26 GMT -3.5
almoçando num bar, vi na tv que em phoenix no arizona estava fazendo perto de 45 graus. Há vios dias, não me lembro se 8 ou 10, a temperatura nunca foi abaixo de 32 nem de noite. conforme o que vi na internet agora, a temperatura está em 42 graus, é 1 e meia da madrugada no brasil.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Jul 26, 2023 22:57:50 GMT -3.5
resolvi fazer um exame de sangue de vitamina D. o resultado foi bastante abaixo do minimo.
eu já estava tomando vitamina D3 em doses de 1000 UI, junto com vitamina k2.
na primeira gripe/resfriado depois de ter o resultaado do exame, comprei comprimidos de 7000 UI de vitamina D3.
3 comprimidos ainda não bastaram para acabar com o resfriado.
os laboratorios não vibram quando aparece alguem para fazer exames sem indicação medica.
lembro-me da epoca do covid, falar de vitamina D para enfrentar o nonstro era reprimido considerado fake news e causava aparente raiva nas redes sociais.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Jul 27, 2023 9:49:50 GMT -3.5
Postagem não relacionada com o forum (exceto por se configurar como mais um exemplo bizarro de captura do regulador e de protecionismo econômico) e totalmente desnecessária, por apenas configurar um desabafo:
Esse país é uma piada de mau gosto.
Havia comprado pela internet um pneu de bicicleta Schwalbe Marathon (considerando um dos mais duráveis do mundo) e estava esperando a entrega.
Hoje descobri que a importação foi barrada pela alfândega brasileira porque, desde agosto de 2022, só podem ser comercializados no Brasil pneus de bicicleta com um selinho vagabundo do inmetro.
Em resumo: um dos pneus mais duráveis do mundo não é bom o suficiente para ser comercializado no Brasil porque a embalagem não vem com o selo de um órgão local.
Já um pneu ordinário feito por aqui e que tenha esse selinho é considerado bom para os brasileiros.
Nosso atraso não é um mero acidente.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Sept 3, 2023 16:20:55 GMT -3.5
Mafalda era gente boa, mas tinha amigos neoliberais
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Oct 28, 2023 3:21:40 GMT -3.5
Decidi postar, pois achei o tópico bizarro o suficiente.
Para os que não sabem, ele foi o papito do atual "líder" da Coreia do Norte.
Quando criança, eu era fascinado por miniaturas de veículos militares, automóveis, trens e o que mais se pudesse pensar
Agora, porque raios alguém iria querer uma miniatura do Kim Jong-il realmente escapa à minha imaginação
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Oct 28, 2023 6:15:37 GMT -3.5
Agora, porque raios alguém iria querer uma miniatura do Kim Jong-il realmente escapa à minha imaginação 1) na Coreia do Norte essa tipo de produto é proibido (não se pode produzir nada com a imagem dos grandes líderes), então pode-se afirmar com segurança que este produto foi produzido em uma "nação inimiga" (o que é uma dedução relativamente óbvia, considerando-se o inglês da embalagem). 2) para uma criança, é um boneco legal para fazer o papel de supervilão. 3) imagino, porém, que isso tenha sido criado pensando em adultos colecionadores. Não tenho espírito colecionista e detesto acumular coisas. Mas,se colecionasse esse tipo de objeto, seria um personagem bem legal para se ter, justamente pela excentricidade da coisa. Aliás, não por acaso, teve uma versão do supertrunfo somente com ditadores que fez muito sucesso e gerou três diferentes edições (uma delas incluindo o Getúlio Vargas). Ao invés de se jogar comparando dados como "ano de fabricação", "velocidade máxima", etc, usavam-se dados como "números de anos no poder", "quantidade estimada de mortos", etc. Segue link com uma imagem: encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQKKs3x3R2g9nEaPBXencR-q9Du0mPCMNvDow&usqp=CAU
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Nov 2, 2023 10:19:56 GMT -3.5
Pensando bem, acho que eles fariam mais sucesso como girl band.
É impressão minha ou o Ringo ficou parecido com aquela guria que toca bateria no The Warning?
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Nov 5, 2023 12:03:12 GMT -3.5
Achei suficientemente relevante para postar aqui
A posição do Brasil é mais ou menos a que eu esperava. Mas me surpreendeu (negativamente) o índice da Argentina, esperava bem mais dali
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Nov 5, 2023 17:35:59 GMT -3.5
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Nov 19, 2023 10:05:41 GMT -3.5
Sinatra cantando Nirvana. Onde é que esse pessoal de IA vai parar?
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Nov 22, 2023 5:40:56 GMT -3.5
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Nov 22, 2023 6:36:15 GMT -3.5
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Nov 22, 2023 8:32:19 GMT -3.5
Naquela época era um dinheirão!
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Nov 23, 2023 11:09:32 GMT -3.5
Brasil é lugar com gente tão doida que a inteligência ou capacidade pessoas é medida, por outras, por critérios de conhecimento de classificação inúteis (na vida prática) da gramática portuguesa.
Afinal, por que alguém precisaria saber q Ele é a 3a pessoa do singular?! Tirando talvez profissões em que seja necessário compor relatórios... pra que?
|
|