uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Mar 21, 2024 11:10:21 GMT -3.5
Discordo, "é o povo que não sabe votar" e não estuda os candidatos. uqaz sem brincadeira, realmente penso que esta é a razão, cultura, educação... Então vota mais forte na próxima!
|
|
|
Post by salcedo on Mar 21, 2024 12:25:16 GMT -3.5
Discordo, "é o povo que não sabe votar" e não estuda os candidatos. Sei que está sendo sarcástico, mas, ao menos em 2022, havia outras opções no primeiro turno, tanto na esquerda quanto na direita (se melhores ou piores, não vem ao caso). Se os dois foram para o segundo turno com ampla vantagem sobre os demais e ficamos em um beco sem saída, em parte é porque o sistema eleitoral inviabiliza candidaturas alternativas, mas também em grande parte porque os eleitores realmente quiseram os dois. Não à toa, hoje eles são atualmente as duas principais forças eleitorais do país, concentrando cerca de 20% do eleitorado cada um. Então a solução é proibir pesquisa, pois pelo sentimento ante este ou aquele em função da pesquisa , muitos como eu acabam votando no que tenha mais chances e não exatamente no que consideremos melhor, ou diria menos ruim.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Mar 21, 2024 14:27:51 GMT -3.5
o banco nacional da suiça baixou os juros de 1.75 para 1.50% ao ano.
|
|
|
Post by ancasodi on Mar 21, 2024 14:57:06 GMT -3.5
ancasodi se me permites uma pergunta, sem pensar em Bolsonaro ou matérias de jornais, mas o dito por ele mesmo de própria boca, falando abertamente contra família, costumes, que criou o foro de São Paulo por não acreditar que chegariam ao poder através do voto, apoiando seu companheiro Maduro e sua democracia relativa, restando a importância de viver dentro de um orçamento equilibrado, para poder ter uma política social sustentável, ele segue representando algo bom para o país? Por ventura se me devolves a pergunta em relação a Bolsonaro, já me antecipo em responder que não e espero ter uma alternativa diferente para a próxima, o problema é se for mantida como alternativa, apenas a melda e a bolsta, mencionadas pelo rst. salcedo, como Lula é contra a família se ele teve uma desde a juventude??? A primeira morreu por precariedade do sistema de saúde, a segunda viveu por muitos anos tiveram filhos, netos! Agora viúvo pegou uma novinha pra dar uma revigorada. kkkkkkk Pô se basear num recorte editado??? Assista ao menos a fala completa, né. Lula é conservador, ao contrário do dizem e do que ele mesmo tenta ser, é a cabeça típica de um operário, que faz piada com viado, já disse que ele mesmo é contra aborto, etc. Foro de são paulo é uma besteira que inventaram, mas q não tem nada a ver com chegar ao poder por outros meios, ele perdeu 3 eleições e nunca fez sabotagens no país ou liderou levante pra derrubar governo, corri o país após as derrotas se preparando para a próxima eleição. Eu não gosto do pt, apesar de reconhecer q é o principal partido do país e que tem alguns quadros que admiro. Lula pra mim tem muitos defeitos, mas é o principal político que temos no país, tanto em questões internas, quanto nas externas, não há político brasileiro com mais credibilidade junto à comunidade internacional. É assim que vejo, mas respeito posições contrárias às minha, é apenas a minha opinião.
|
|
|
Post by ancasodi on Mar 21, 2024 15:01:59 GMT -3.5
Sei que está sendo sarcástico, mas, ao menos em 2022, havia outras opções no primeiro turno, tanto na esquerda quanto na direita (se melhores ou piores, não vem ao caso). Se os dois foram para o segundo turno com ampla vantagem sobre os demais e ficamos em um beco sem saída, em parte é porque o sistema eleitoral inviabiliza candidaturas alternativas, mas também em grande parte porque os eleitores realmente quiseram os dois. Não à toa, hoje eles são atualmente as duas principais forças eleitorais do país, concentrando cerca de 20% do eleitorado cada um. Então a solução é proibir pesquisa, pois pelo sentimento ante este ou aquele em função da pesquisa , muitos como eu acabam votando no que tenha mais chances e não exatamente no que consideremos melhor, ou diria menos ruim. No primeiro turno se deve votar no candidato que acha o melhor independente de sua posição nas pesquisas. No segundo turno que complica, pois dificilmente votamos no candidato da nossa preferência, temos que escolher o menos pior, e nessa hr as pesquisas podem atrapalha mesmo.
|
|
|
Post by salcedo on Mar 21, 2024 16:20:38 GMT -3.5
ancasodi se me permites uma pergunta, sem pensar em Bolsonaro ou matérias de jornais, mas o dito por ele mesmo de própria boca, falando abertamente contra família, costumes, que criou o foro de São Paulo por não acreditar que chegariam ao poder através do voto, apoiando seu companheiro Maduro e sua democracia relativa, restando a importância de viver dentro de um orçamento equilibrado, para poder ter uma política social sustentável, ele segue representando algo bom para o país? Por ventura se me devolves a pergunta em relação a Bolsonaro, já me antecipo em responder que não e espero ter uma alternativa diferente para a próxima, o problema é se for mantida como alternativa, apenas a melda e a bolsta, mencionadas pelo rst. salcedo, como Lula é contra a família se ele teve uma desde a juventude??? A primeira morreu por precariedade do sistema de saúde, a segunda viveu por muitos anos tiveram filhos, netos! Agora viúvo pegou uma novinha pra dar uma revigorada. kkkkkkk Pô se basear num recorte editado??? Assista ao menos a fala completa, né. Lula é conservador, ao contrário do dizem e do que ele mesmo tenta ser, é a cabeça típica de um operário, que faz piada com viado, já disse que ele mesmo é contra aborto, etc. Foro de são paulo é uma besteira que inventaram, mas q não tem nada a ver com chegar ao poder por outros meios, ele perdeu 3 eleições e nunca fez sabotagens no país ou liderou levante pra derrubar governo, corri o país após as derrotas se preparando para a próxima eleição. Eu não gosto do pt, apesar de reconhecer q é o principal partido do país e que tem alguns quadros que admiro. Lula pra mim tem muitos defeitos, mas é o principal político que temos no país, tanto em questões internas, quanto nas externas, não há político brasileiro com mais credibilidade junto à comunidade internacional. É assim que vejo, mas respeito posições contrárias às minha, é apenas a minha opinião. O de que a direita defende o discurso dos costumes, família e patriotismo, tudo aquilo que agente aprendeu historicamente a combater não está editado, que diz que mentia e era bonito, falar mal do Brasil lá fora também não, da democracia relativa, de minimizar o equilíbrio fiscal idem, o de criar o foro por saber que não chegaria ao poder pelo voto, concordo que sim, mas o de que o Foro é uma besteira, não concordo, ainda mais considerando o sócio fundador e que o XXVI foi aqui no Brasil e com presença do próprio, também respeito opiniões diversas, mas necessariamente não tenho que concordar. Vejo que o Lula perdeu bastante de sua credibilidade por muitos dos comentários feitos ultimamente, ademais por manter acesa esta animosidade com os Bolsonaristas, não me parede estar sendo muito inteligente.
|
|
|
Post by ancasodi on Mar 21, 2024 19:32:05 GMT -3.5
"ademais por manter acesa esta animosidade com os Bolsonaristas, não me parede estar sendo muito inteligente." Nisso eu concordo plenamente! Idiotice de lula ficar falando de bolsonaro e de moro, agora eles estão a cargo da justiça. lula tem é que governar!
|
|
|
Post by ancasodi on Mar 22, 2024 7:16:44 GMT -3.5
salcedo
Sugiro colocar o vídeo no minuto 54 e ouvir toda a fala de Lula. O há de errado de alguém dizer que 40 anos antes ele não acreditava que a esquerda chegaria ao poder no voto??? Era como ele pensava e ele diz que mudou esse pensamento. Após a derrota dele pra collor eu mesmo falei a mesma coisa, nunca a esquerda governará o brasil.
Quanto à questão do discurso o que ele está dizendo é que quem pauta o discurso é a direita, basta ver que essas pautas voltam sempre nas eleições, aborto, drogas, lgbt. E o discurso da extra-direita nesses temas são sim combatidos pela esquerda, a família formada apenas por homem-mulher-filhos é a única possível, pra esquerda não, família pode ser homem-mulher-filhos, mulher-mulher-filhos, homem-homem-filhos, há sim um combate histórico. Aborto pra extrema-direita é incogitável ainda que uma menina de 11 anos seja estuprada, a esquerda acha que deve ser escolha da mulher prosseguir ou não com a gravidez, aliás só pra esquerda não, em israel é muito flexibilizada essa questão, por qualquer motivo a mulher pode interromper. Nas drogas a mesma coisa, extrema-direita é a favor dessa guerra já perdida contra as drogas, perdidas porque quem quer usar usa, nunca conheci ninguém que gostaria de usar mas só não usa porque é proibida... Pra esquerda deve ser feita a liberação do uso, afinal, porque eu adulto, não posso decidir o que eu vou consumir??? O que precisa é conscientização e educação desde cedo, ensinando os males que as drogas causam ao organismo. Se eu posso até tirar a minha própria vida, por que não posso consumir crack se quiser??? Doentes devem ser incentivos a se tratar, tanto a pessoa com tendência ao suicídio quanto ao tendente à dependência química.
|
|
|
Post by salcedo on Apr 9, 2024 14:20:32 GMT -3.5
Alguma vez já pensei que se álcool, cigarro é livre porque não as drogas, mas: ancasodi , no Equador com esta visão sobre as drogas, o Correa estabeleceu a tabla para as drogas o resultado não foi muito animador, agora o Noboa a revogou, o que sim concordo contigo é que devem combater as cabeças do narcotráfico antes que no Brasil se transforme em um narco estado, mas não devem perder de vista o microtráfico, todos somam. Quanto a ti como adulto escolher, se queres usar Crack, álcool ou prostituir-te, até poderia concordar, mas como fazer isto sem que crianças estejam expostas a tudo isto. La tabla de consumo de droga ha impulsado el microtráfico en los jóvenes de Guayaquil cnnespanol.cnn.com/video/jovenes-aumento-consumo-droga-microtrafico-guayaquil-ana-maria-canizares-pkg/A Holanda reconhece: legalizar maconha foi erro www.jusbrasil.com.br/noticias/a-holanda-reconhece-legalizar-maconha-foi-erro/239200069Em relação ao Aborto, hoje temos a pílula do dia seguinte e digamos que foi impossível de tomar, pode terminar a gestação e dar em adoção, minha filha esta grávida do meu primeiro neto, vi o eco de doze semanas, Não é da minha filha mas tem doze semanas, o fato de ser violação, ou algum meio de concepção não desejado, descuido, não muda que o feto está gerado Por último, se o Lula mudou, deveria criar outra organização onde realmente primem pelos direitos humanos e democracia e não a cada vez que tem chance, em seus discursos enaltecer Fidel Castro, como fez agora no Brasil.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Apr 9, 2024 15:04:45 GMT -3.5
sgiro que se sua filha não quiser o filho, fique vc com ele, assim que esteja desmamado.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Apr 9, 2024 15:11:36 GMT -3.5
a guerra contra as drogas não está perdida, na verdade nunca houve guerra contra as drogas no brasil. Há muitos paises limpos de drogas. familia de traficante recebe bons salarios sem precisar trabalhar, familiar de traficante visita traicante na cadeia a toda hora, traficante sai da cEla para tomar banho de sol com frequencia, traficante tem direito a progressao de pena, CHAMAR ISSO DE GERRA CONTRA AS DROGAS É GOZAÇAO.
E AINDA RECEBEM VISITAS INTIMAS, fala sério...
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Apr 16, 2024 15:06:20 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on Jun 6, 2024 13:53:49 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on Jun 13, 2024 13:52:57 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Jun 20, 2024 23:59:14 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Sept 15, 2024 20:06:01 GMT -3.5
uma atriz e modelo de 31 anos está entre a vida e a morte em sao paulo. Trata-se de maide Mahl. a policia a buscou num hotel em sao paulo, onde ela ficou 2 dias ou um ouco mais sem sair do quarto. Estava com respiração fraca e com ferimentos na face e nas pernas.
no hospital a colocarm na uti.
pesquisei sobre temperatura nas utis e vi que costuma variar entre 20 e 24 graus.
uma pessoa magra que está sem comer há varios dias deveria ser colocada num ambiente bem quente.
está sendo alimentada com uma sonda que entra no estomago, mas isso não assegura que o corpo consiga aproveitar os alimentos.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Sept 28, 2024 13:27:57 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Oct 10, 2024 12:04:25 GMT -3.5
do correio braziliense tvprime.correiobraziliense.com.br/noticia/262560/celebridades/delegada-explica-situacao-dramatica-em-que-maide-mahl-foi-encontrada-atriz-foi-socorrida-em-estado-grave-05092024?dv=7cc92e6f69c28956Delegada explica situação dramática em que Maidê Mahl foi encontrada; atriz foi socorrida em estado grave A artista estava desaparecida há 3 dias e foi encontrada debilitada em um hotel. Publicado em 5 de setembro de 2024 por Emerson Reprodução/ Instragam/ Record PUBLICIDADE Depois de três dias desaparecida, a atriz Maidê Mahl foi encontrada nesta quinta-feira (5), em um hotel localizado na Vila Mariana, na capital paulista. O Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), relatou que o SAMU foi chamado e que as equipes da delegacia especializada estão trabalhando para esclarecer o ocorrido. Maidê, de 31 anos e natural do Rio Grande do Sul, estava desaparecida desde a última segunda-feira (3). Desde então, familiares, amigos e celebridades espalharam cartazes para tentar encontrar a artista. Delegada detalha resgate de Maidê Durante uma coletiva de imprensa, a delegada Ivalda Aleixo, responsável pelo DHPP, informou que a atriz foi encontrada em um dos quartos do hotel com sinais de respiração extremamente fraca e várias lesões. A entrada no quarto foi realizada após a polícia arrombar a porta. De acordo com a delegada, os agentes acharam que a atriz havia falecido no local, devido aos vários hematomas pelo corpo. Após notarem a respiração fraca, acionaram equipes de resgate do SAMU. PUBLICIDADE Perícia será feita em quarto onde atriz estava Ainda segundo Ivalda Aleixo, será realizada uma perícia para esclarecer os detalhes do caso, e as imagens das câmeras de monitoramento do hotel já foram requisitadas. A delegada também contou que acredita que os ferimentos pelo corpo da atriz não são desta quinta-feira, para a policial, algo aconteceu com Maidê entre segunda e quarta-feira. “Ela estava com a respiração muito fraca. E não sabemos ainda o que ocasionou as lesões”, disse.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Oct 24, 2024 17:25:01 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning