|
Post by Sultão do Swing on Feb 4, 2023 23:01:27 GMT -3.5
Para enfrentar os próximos anos, talvez uma boa ideia seja investir em obras de arte. Elas não só acompanham a inflação como podem se valorizar ainda mais
Uma bem interessante com a qual me deparei recentemente foi esta aqui:
Se vcs olharem bem, perceberão que não existe nada parecido. Eu mesmo jamais seria capaz de fazer algo igual
Só uns 90k Radadis por uma obra sem igual no mundo. O que vcs estão esperando?
|
|
|
Post by salcedo on Feb 5, 2023 16:04:46 GMT -3.5
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Feb 5, 2023 16:55:03 GMT -3.5
Rá! Boa, salcedo. Seriam duas inovações em uma ocasião só. Ele inventou uma escultura invisível, uma escultura stealth . Agora, depois das criptomoedas vc acaba de lança a proposta de uma moeda stealth também
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Feb 11, 2023 19:58:29 GMT -3.5
videntes estão fazendo previsões terriveis para o mundo. nunca vi nada parecido desde 1989, quando ainda não havia internet.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Feb 20, 2023 21:58:35 GMT -3.5
|
|
|
Post by ancasodi on Mar 24, 2023 15:10:51 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 24, 2023 17:13:43 GMT -3.5
kkk legalzinho kkk muito bom agora deixa eu olhar nossa economia despencando, mas caindo com amor kkkkkkkkkkkkkkkkk isso mais legal ainda, saber que trouxa fez o L e tá comprado kkk
|
|
|
Post by ancasodi on Mar 24, 2023 19:43:57 GMT -3.5
kkk legalzinho kkk muito bom agora deixa eu olhar nossa economia despencando, mas caindo com amor kkkkkkkkkkkkkkkkk isso mais legal ainda, saber que trouxa fez o L e tá comprado kkk Comprado só não, comprando!!! Trouxa a gente vê mais a frente quem é... kkkkkkk L
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 24, 2023 22:40:27 GMT -3.5
kkk legalzinho kkk muito bom agora deixa eu olhar nossa economia despencando, mas caindo com amor kkkkkkkkkkkkkkkkk isso mais legal ainda, saber que trouxa fez o L e tá comprado kkk Comprado só não, comprando!!! Trouxa a gente vê mais a frente quem é... kkkkkkk L Tenho 18 anos de mercado ja vi muito trouxa como vc , todos acabaram igual
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 24, 2023 22:40:44 GMT -3.5
kkk legalzinho kkk muito bom agora deixa eu olhar nossa economia despencando, mas caindo com amor kkkkkkkkkkkkkkkkk isso mais legal ainda, saber que trouxa fez o L e tá comprado kkk Comprado só não, comprando!!! Trouxa a gente vê mais a frente quem é... kkkkkkk L aqui se originou do Infomoney, la tinha um petista aposentado igual vc , foi comprando petr desde o pré sal , nos 30 , voumija o nick do figura , eu ja tinha achado ele no face sem ele saber e acompanhei No forum abriu o bico nos 4 reais em PETR, depois de vender apartamento pra fazer preço medio em 16.. Ele mesmo deu seu fim , colocando a culpa no Moro
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 24, 2023 22:47:59 GMT -3.5
Um outro funcionário da susep
Petista do seu estilo , foi preso junto com o cabral depois de anos lacrando no forum
Tudo mesmo laia e mesmo fim
|
|
|
Post by ancasodi on Mar 26, 2023 19:23:24 GMT -3.5
Eu lembro bem do infosão, ambiente muito bom e ativo, tinha muita bobagem, mas boas trocas, bons foristas, tempo bom.
pra cada ptista desse que quebrou a cara, certamente, tinha uns 10 olavista(de espírito) iguais a vc que se ferrou... kkkkkk
Vc também 'investe' nessas pirâmides que pululam de bolsonaristas, tipo wilian bigode, spcarpa, etc ? kkkkk
|
|
|
Post by ancasodi on Mar 26, 2023 19:29:23 GMT -3.5
Comprado só não, comprando!!! Trouxa a gente vê mais a frente quem é... kkkkkkk L Tenho 18 anos de mercado ja vi muito trouxa como vc , todos acabaram igual Já os trouxas como vc também não costumam acabar bem não... cuide da saúde!!!
|
|
|
Post by ancasodi on Mar 26, 2023 21:04:21 GMT -3.5
Um outro funcionário da susep Petista do seu estilo , foi preso junto com o cabral depois de anos lacrando no forum Tudo mesmo laia e mesmo fim Os da tua laia estão na papuda por depredação ou são os que tem envolvimento com milícia??? Acorda, mané!!!
|
|
|
Post by salcedo on Mar 28, 2023 7:59:39 GMT -3.5
Por mais que esteja alinhado ao pensamento do fiel e eventualmente concorde com certos pontos do ancasodi, vejo como nefasta esta polarização , a meu ver atrapalha um diálogo sobre a situação do pais, pois ou tudo é bom ou tudo é mau, exacerbando os ânimos.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Mar 28, 2023 8:48:56 GMT -3.5
Como seriam os políticos de hoje se fossem monarcas na Idade Média?
Destaque para o político que aparece aos 30 segs do vídeo
|
|
|
Post by ancasodi on Mar 28, 2023 10:08:41 GMT -3.5
Por mais que esteja alinhado ao pensamento do fiel e eventualmente concorde com certos pontos do ancasodi, vejo como nefasta esta polarização , a meu ver atrapalha um diálogo sobre a situação do pais, pois ou tudo é bom ou tudo é mau, exacerbando os ânimos. Salcedo o nome disso é fanatismo! Veja que no post inicial eu zoei com o boçalnaro, mas seguidor fanático toma a ofensa ao seu mito como uma ofensa pessoal, aí passa a ofender(tentar, né...) quem postou. A psicanálise se atem muito às palavras, e veja como ela é precisa, fiel é uma palavra intimamente ligada ao fanático... Minha missão aqui passou a ser libertá-lo desses grilhões... kkkkkkkkkk
|
|
Neymar
Forista VIP
|
Post by Neymar on Mar 28, 2023 11:26:39 GMT -3.5
kkk legalzinho kkk muito bom agora deixa eu olhar nossa economia despencando, mas caindo com amor kkkkkkkkkkkkkkkkk isso mais legal ainda, saber que trouxa fez o L e tá comprado kkk Comprado só não, comprando!!! Trouxa a gente vê mais a frente quem é... kkkkkkk L Misturar convicção política com decisão de investimento não é sábio. Como cidadão era crítico ao governo Dilma, enquanto como investidor enchi o carrinho e comprei um monte de empresa boa a preços baixos. Em contrapartida via o governo Temer com olhos melhores e do ponto de vista de investimento não foi tão bom para mim. Como dizia Juarez Soares "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa"...
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Mar 28, 2023 13:50:25 GMT -3.5
Minha missão aqui passou a ser libertá-lo desses grilhões... kkkkkkkkkk Sabemos de antemão que um não fará o outro mudar de ideia, mas se essa briga se estender, pode desagradar outros foristas, que talvez deixem o fórum. Sem querer dizer o que cada um deve ou não fazer, vamos nos concentrar nos investimentos. É isso que nos une e o motivo desse fórum existir. Tenho pouco interesse pelas discussões políticas, ainda que de vez em quando participe de uma ou outra (e quase sempre me arrependa). De outro lado, tenho grande interesse em praticamente todas as opiniões de investimento, independentemente de concordar ou não com elas. Ideias boas ou ruins, certas ou erradas, todas ajudam no nosso processo de análise.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 28, 2023 22:06:29 GMT -3.5
Por mais que esteja alinhado ao pensamento do fiel e eventualmente concorde com certos pontos do ancasodi, vejo como nefasta esta polarização , a meu ver atrapalha um diálogo sobre a situação do pais, pois ou tudo é bom ou tudo é mau, exacerbando os ânimos. Salcedo meu amigo , essa turma esquerda prova miseria a 100 anos no mundo com a ignorância Abraço
|
|