|
Post by ancasodi on Jan 6, 2023 20:24:13 GMT -3.5
Sinceramente amigo, me dá é tristeza ver um pais chegar nesta situação! Vou te ser sincero também. Eu dou risada e dou minhas zoadas. Mas de coração mesmo, tenho muita pena dessa gente, já estão num nível que quase impossível regressarem à normalidade, seria necessário se submeterem a um tratamento psiquiátrico sério e uso religioso de medicamentos, mas duvido que fariam... Infelizmente isso está num crescente assustador, é na política e mais ainda nessas religiões neopentecostais... Um baita prejuízo para as famílias e para o país mesmo. Uma lástima. Ps.: dizem às más línguas que sujeito ajoelhado em prantos é um FIEL bolsonarista... kkkkkkk
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Jan 6, 2023 20:54:31 GMT -3.5
não ri nem um pouquinho desse link colocado pelo Ancasodi. eu não sei até onde pode nos levar uma ditadura petista, e suponho que poucos sabem.
não sei se alguem já notou, o cidadão honesto já perdeu o direito de comprar uma arma. DE acordo com uma decisão do lula no primeiro dia, para comprar uma arma o cidadão já precisa provar que precisa dela.
isto mostra uma inclinação ditatorial do governo.
eu vi num video de um petista euforico com as medidas.
|
|
|
Post by salcedo on Jan 6, 2023 20:58:35 GMT -3.5
Sinceramente amigo, me dá é tristeza ver um pais chegar nesta situação! Vou te ser sincero também. Eu dou risada e dou minhas zoadas. Mas de coração mesmo, tenho muita pena dessa gente, já estão num nível que quase impossível regressarem à normalidade, seria necessário se submeterem a um tratamento psiquiátrico sério e uso religioso de medicamentos, mas duvido que fariam... Infelizmente isso está num crescente assustador, é na política e mais ainda nessas religiões neopentecostais... Um baita prejuízo para as famílias e para o país mesmo. Uma lástima. Ps.: dizem às más línguas que sujeito ajoelhado em prantos é um FIEL bolsonarista... kkkkkkk Pois é amigo, fanatismo tem de todos os lados, mas repito não me causa graça.
|
|
|
Post by ancasodi on Jan 6, 2023 21:43:33 GMT -3.5
E como tem maluco na esquerda também!!! De igual forma eu rio, dou zoada. Mas tenho pena!!!
Gente mais de estúpida... Aí acabam adoecendo de verdade, a mente não suporta essa opressão que é a lavagem cerebral não. Tenho um cunhado capitão do exército na reserva já, o cara ficava o dia inteiro em frente a tv assistindo jovem pan, depois os site desses malucos bolosnarista, Graças a Deus não chegou nesse nível, mas brigou com os filhos, rompeu com os vizinhos de muro, enfim...
|
|
|
Post by salcedo on Jan 7, 2023 10:44:28 GMT -3.5
E como tem maluco na esquerda também!!! De igual forma eu rio, dou zoada. Mas tenho pena!!! Gente mais de estúpida... Aí acabam adoecendo de verdade, a mente não suporta essa opressão que é a lavagem cerebral não. Tenho um cunhado capitão do exército na reserva já, o cara ficava o dia inteiro em frente a tv assistindo jovem pan, depois os site desses malucos bolosnarista, Graças a Deus não chegou nesse nível, mas brigou com os filhos, rompeu com os vizinhos de muro, enfim... Fanatismo é um problema, penso que nem é caso de educação, quanta gente já ficou ferida ou morreu por brigas de torcidas no futebol, inclusive em países onde se supõe que a galera tem uma boa educação, radicalismo é complicado!
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jan 7, 2023 11:30:24 GMT -3.5
não ri nem um pouquinho desse link colocado pelo Ancasodi. eu não sei até onde pode nos levar uma ditadura petista, e suponho que poucos sabem. não sei se alguem já notou, o cidadão honesto já perdeu o direito de comprar uma arma. DE acordo com uma decisão do lula no primeiro dia, para comprar uma arma o cidadão já precisa provar que precisa dela. isto mostra uma inclinação ditatorial do governo. eu vi num video de um petista euforico com as medidas. Esquerda nunca defendeu a democracia em lugar algum no mundo , buscam a ditadura sempre ..só marketing as conversas sobre democracia deles Mas povao pobre que paga sempre , a esquerda na verdade são os conservadores, pois conservar é não mudar Eles não querem mudar as ferrovias , não querem mudar a previdência, não quer mudar o funcionalismo Querem sugar e sugar
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jan 7, 2023 11:32:26 GMT -3.5
Sinceramente amigo, me dá é tristeza ver um pais chegar nesta situação! Vou te ser sincero também. Eu dou risada e dou minhas zoadas. Mas de coração mesmo, tenho muita pena dessa gente, já estão num nível que quase impossível regressarem à normalidade, seria necessário se submeterem a um tratamento psiquiátrico sério e uso religioso de medicamentos, mas duvido que fariam... Infelizmente isso está num crescente assustador, é na política e mais ainda nessas religiões neopentecostais... Um baita prejuízo para as famílias e para o país mesmo. Uma lástima. Ps.: dizem às más línguas que sujeito ajoelhado em prantos é um FIEL bolsonarista... kkkkkkk Kkk tô longe disso … meu partido é o PIB e economia, não seu negacionista econômico igual vc ..que tentam inventar coisas na economia que nunca deram certo mas insistem Bolsonaro quero q se lasque deveria ter mais postura pra enganar uns esquerda
|
|
|
Post by ancasodi on Jan 10, 2023 14:51:47 GMT -3.5
não ri nem um pouquinho desse link colocado pelo Ancasodi. eu não sei até onde pode nos levar uma ditadura petista, e suponho que poucos sabem. não sei se alguem já notou, o cidadão honesto já perdeu o direito de comprar uma arma. DE acordo com uma decisão do lula no primeiro dia, para comprar uma arma o cidadão já precisa provar que precisa dela. isto mostra uma inclinação ditatorial do governo. eu vi num video de um petista euforico com as medidas. Esquerda nunca defendeu a democracia em lugar algum no mundo , buscam a ditadura sempre ..só marketing as conversas sobre democracia deles Mas povao pobre que paga sempre , a esquerda na verdade são os conservadores, pois conservar é não mudar Eles não querem mudar as ferrovias , não querem mudar a previdência, não quer mudar o funcionalismo Querem sugar e sugar "Esquerda nunca defendeu a democracia em lugar algum no mundo" Olha aí lulinha queimando tua linguinha, falador!!!kkkkkkkk "a esquerda na verdade são os conservadores" Eu que uso drogas e vc que fica despirocado das ideias??? kkkkkk Ferrovias eu concordo contigo, tem que dar um basta nesse absurdo (criada pelos seus milicos, né...) Tinha que estruturar não só ferrovias como transporte de cabotagem! #SEM ANISTIA!!! e se pudesse: #COM ANITINHA...
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jan 10, 2023 21:00:43 GMT -3.5
Esquerda nunca defendeu a democracia em lugar algum no mundo , buscam a ditadura sempre ..só marketing as conversas sobre democracia deles Mas povao pobre que paga sempre , a esquerda na verdade são os conservadores, pois conservar é não mudar Eles não querem mudar as ferrovias , não querem mudar a previdência, não quer mudar o funcionalismo Querem sugar e sugar "Esquerda nunca defendeu a democracia em lugar algum no mundo" Olha aí lulinha queimando tua linguinha, falador!!!kkkkkkkk "a esquerda na verdade são os conservadores" Eu que uso drogas e vc que fica despirocado das ideias??? kkkkkk Ferrovias eu concordo contigo, tem que dar um basta nesse absurdo (criada pelos seus milicos, né...) Tinha que estruturar não só ferrovias como transporte de cabotagem! #SEM ANISTIA!!! e se pudesse: #COM ANITINHA... Primeiras ações da esquerda acabar com o Marco das ferrovias , com o Marco do saneamento que tinha quase 1 tri de investimento contratado ,mas a esquerda quer ganhar propina ate do pobre no esgoto Correios não querem vender , só sabem conservar as coisas ruins , a esquerda são os conservadores de hoje Estranho que quando o MST invadiu o congresso em 2014 foi democracia
|
|
|
Post by ancasodi on Jan 11, 2023 7:22:38 GMT -3.5
"Esquerda nunca defendeu a democracia em lugar algum no mundo" Olha aí lulinha queimando tua linguinha, falador!!!kkkkkkkk "a esquerda na verdade são os conservadores" Eu que uso drogas e vc que fica despirocado das ideias??? kkkkkk Ferrovias eu concordo contigo, tem que dar um basta nesse absurdo (criada pelos seus milicos, né...) Tinha que estruturar não só ferrovias como transporte de cabotagem! #SEM ANISTIA!!! e se pudesse: #COM ANITINHA... Primeiras ações da esquerda acabar com o Marco das ferrovias , com o Marco do saneamento que tinha quase 1 tri de investimento contratado ,mas a esquerda quer ganhar propina ate do pobre no esgoto Correios não querem vender , só sabem conservar as coisas ruins , a esquerda são os conservadores de hoje Estranho que quando o MST invadiu o congresso em 2014 foi democracia Para de fake...cadê a invasão??? Jornalista no meio dos manifestantes (igual eles fazem hj em dia!) www.youtube.com/watch?v=C4QgxRhFjLkSão protesto, que em dado momento a polícia simula que os manifestantes parte pra cima, aí dão início às agressões policiais, normalmente é assim que fazem em protestos sociais (professores, mst, mtst, etc). Infelizmente a imprensa não mostrava isso...
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jan 12, 2023 8:49:49 GMT -3.5
|
|
Neymar
Forista VIP
|
Post by Neymar on Jan 12, 2023 11:32:03 GMT -3.5
Esse daí não perde uma kkkkkk
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Jan 12, 2023 13:27:06 GMT -3.5
Esse daí não perde uma kkkkkk Pessoal está postando esse print nos comentários dos tweets dele:
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jan 12, 2023 19:37:36 GMT -3.5
Esse daí não perde uma kkkkkk Pessoal está postando esse print nos comentários dos tweets dele: Aí não né … ele merece mas aí é mesma coisa que culpar alguém que mandou vc ir pra praia do RJ e vc foi assaltado
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jan 12, 2023 19:38:36 GMT -3.5
Mas a Americanas e o grupo 3 G sao ESG entao sem problemas
|
|
|
Post by ancasodi on Jan 15, 2023 2:35:25 GMT -3.5
Mas a Americanas e o grupo 3 G sao ESG entao sem problemas É brabo... Jamais investi nesse setor, nunca nem invejei quem teve aquele lucro monstruoso na mglu3(se é que venderam...), mas essa armação é praticamente impossível de detectar, tem respaldo de auditoria externa, nem o JP Lemann conseguiu! E respinga banco e atinge os investidores de fii's, que acham ações arriscadas demais pra investir. Ou seja, mesmo o cara evitando, ainda assim é pego! rs rs rs rs rs
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jan 27, 2023 14:25:56 GMT -3.5
Sultão: "Como e que ela acha que algum paciente vai confiar nela depois dela ter, antes da formatura, desviado uma bela grana?"
R- "Você é bobo, Sultão. Pois ao menos na política, por mais que um sujeito roube, eles continuam votando nele, eleição após eleição"
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jan 28, 2023 8:59:26 GMT -3.5
O que vcs têm lido?
Eu gosto de trocar ideias, dentre outras coisas, sobre o que as pessoas gostam de ler
De minha parte, estou relendo Guerra e Paz. Da primeira vez que li, demorei uns três meses. Comecei a ler de novo agora, dia 25
Baixei o livro do Projeto Gutenberg, o que deixaria horrorizado um fã de literatura hardcore. Como da primeira vez, já me
chamou a atenção o fato de um escritor russo, aparentemente, não conseguir escrever um parágrafo que não ocupe, ao menos,
uma página. Mas enfim, esse é um daqueles que "a gente precisa ler ao menos uma vez na vida". Se os outros quiserem comentar
o que estão lendo, seriam bem-vindos. Nada como distrair um pouco da sandice que se tornou Pindorama
PS 1a observação relevante: assim como ocorre quando se lê "Cem Anos de Solidão", é preciso ter em mãos uma árvore genealógica
das famílias cuja história é narrada em "Guerra e Paz", pois os personagens se sucedem em uma tal rapidez que fica difícil lembrar
quem é filho de quem
Uma árvore genealógica já pronta se encontra aqui:
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Jan 29, 2023 22:42:54 GMT -3.5
|
|
voyager