|
Post by Sultão do Swing on Feb 15, 2022 4:48:09 GMT -3.5
No caso em questão, vodka ou cachaça?
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Feb 22, 2022 11:48:54 GMT -3.5
Potuz, essa aqui é para vc, o Feynman admitindo em carta que fez lambança (tirei do tuiter do Schwartsman)
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Feb 28, 2022 7:19:09 GMT -3.5
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 21, 2022 18:23:50 GMT -3.5
DARWIN AWARDS 2022
Começamos oficialmente as eliminatórias. Todo mundo conhece o Darwin Awards. Ele é conferido a pessoas que morrem de forma estúpida A ideia subjacente ao DA é que assim melhora, na média, a inteligência da humanidade
O candidato da semana é dos fortes e é daqueles que sabem o que querem (no caso, morrer) Basicamente ele ficou enchendo a paciência do Mike Tyson (sim, dele) dentro de um avião até que o Tyson
não aguentou mais e encheu o sujeito de bolacha Para o desconhecido, já que não conseguimos descobrir o nome, esse vôo será só de ida
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on May 16, 2022 22:19:42 GMT -3.5
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on May 19, 2022 10:40:20 GMT -3.5
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on May 20, 2022 10:21:03 GMT -3.5
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on May 22, 2022 17:56:34 GMT -3.5
|
|
|
Post by Sultão do Swing on May 24, 2022 6:33:59 GMT -3.5
Meu sonho é arrumar uma esposa assim, he he
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on May 24, 2022 15:21:45 GMT -3.5
A piada aqui não é a falta de ética com os sócios, mas sim a naturalidade com que isso é relatado.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jul 5, 2022 16:33:13 GMT -3.5
Como todo homem brasileiro eu dirijo bem, bem mal.
O que salva é que é sempre possível achar alguém que dirige pior do que a gente
´São na verdade , como é fácil perceber, vários vídeos, de modo que é possível se divertir bastante
1:12 o que é isto?
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Aug 16, 2022 21:52:40 GMT -3.5
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Sept 10, 2022 20:02:25 GMT -3.5
Foi só hoje que eu fiquei sabendo que algo do gênero existia. Tomara que isso se popularize (a hora que eu fico mais nervoso na estrada é justamente na hora da ultrapassagem)
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Sept 12, 2022 19:34:19 GMT -3.5
num post anterior, ha uma referencia de que a culpa de mortes pelo frio é do capitalismo.
quero me referir a outro fator que influi negativamente na saude tanto no frio como no calor: é a repressão a criatividade e as obrigações quanto ao vestuario. continua
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Sept 12, 2022 19:40:29 GMT -3.5
vou relatar uma "façanha" minha. Era um dia de uma chuva forte e muito fria, uma combinação perfeita para ficar doente. Nâo levo mais guarda chuva porque em caso de queda a gente se machuca mais se tiver guarda chuva. Então peguei um sacola plastica grande e no fundo fiz dois buracos para os braços e um para a cabeça. Coloquei uma camisa por cima e fui ao banco. Fiquei impressionado com a qualidade do isolamento termico. Se não usasse camisa por cima iriam dizer que é loucura. já no verão o melhor chapeu é o chapeu de palha mas os donos do mundo ridicularizam.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Sept 15, 2022 19:11:01 GMT -3.5
Estava pesquisando um candidato para deputado estadual e, por curiosidade, comecei a olhar a declaração de bens de todos os candidatos do Novo do meu Estado.
Apesar de o Novo ser visto pela esquerda como um partido de ricos e, por esse motivo, em tese, compreender um grupo de indivíduos que, espera-se, tenha um pouco mais de bens e educação financeira, achei bastante curioso o que vi.
Além de vários candidatos sem nenhum bem declarado ou cujo patrimônio se resume à casa, um carro (algumas vezes adquirido em consórcio) e, quando muito, uma aplicação na poupança, teve gente sem nenhum ativo financeiro declarando caneta Mont Blanc de 7mil reais, outro declarando um quadro de um artista desconhecido e outras porcarias.
Os poucos que investem em ações tem carteira altamente concentrada em micos como OIBR, IRBR, COGN, CVCB, em geral, com um custo de aquisição altíssimo, indicando que perderam 80 ou 90% do valor do investimento.
Os que declaram um patrimônio maior são donos de empresas e, novamente, além da casa e dos carros, não costumam ter nenhum outro ativo relevante além das cotas das empresas.
Se esse é o grupo supostamente rico, nós do fórum devemos ser os porcos capitalistas, opressores da classe trabalhadora.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Sept 16, 2022 17:35:19 GMT -3.5
Estava pesquisando um candidato para deputado estadual e, por curiosidade, comecei a olhar a declaração de bens de todos os candidatos do Novo do meu Estado. Apesar de o Novo ser visto pela esquerda como um partido de ricos e, por esse motivo, em tese, compreender um grupo de indivíduos que, espera-se, tenha um pouco mais de bens e educação financeira, achei bastante curioso o que vi. Além de vários candidatos sem nenhum bem declarado ou cujo patrimônio se resume à casa, um carro (algumas vezes adquirido em consórcio) e, quando muito, uma aplicação na poupança, teve gente sem nenhum ativo financeiro declarando caneta Mont Blanc de 7mil reais, outro declarando um quadro de um artista desconhecido e outras porcarias. Os poucos que investem em ações tem carteira altamente concentrada em micos como OIBR, IRBR, COGN, CVCB, em geral, com um custo de aquisição altíssimo, indicando que perderam 80 ou 90% do valor do investimento. Os que declaram um patrimônio maior são donos de empresas e, novamente, além da casa e dos carros, não costumam ter nenhum outro ativo relevante além das cotas das empresas. Se esse é o grupo supostamente rico, nós do fórum devemos ser os porcos capitalistas, opressores da classe trabalhadora. Ok, mas é bom manter um pé atrás. Eu fico lembrando do nunca assaz prateado Enéias Carneiro. Ele relatou que, do partido dele, a maior parte bandeou para outros lugares, quando do escândalo do mensalão (lembra?). Eles tinham recebido uma proposta "que não podiam recusar". Quero ver esse povo uma hora chegando lá e vendo o quanto podem lucrar, na posição que ocuparem.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Dec 8, 2022 14:29:36 GMT -3.5
Estou pensando em que tipo de presente de Natal eu poderia dar para crianças pobres. Já comprei algumas roupas, não feias e a preço acessível. Também encontrei uns brinquedos de plástico barato, nas decentes, em uma loja especializada em ching-ling aqui perto de casa. Alguém tem mais alguma ideia? Detalhe: dependendo das minhas finanças talvez eu compre mais alguma coisa depois do Natal e A0no Novo
|
|
|
Post by ancasodi on Jan 6, 2023 18:47:41 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on Jan 6, 2023 18:53:56 GMT -3.5
Sinceramente amigo, me dá é tristeza ver um pais chegar nesta situação!
|
|