|
Post by Sultão do Swing on Dec 13, 2021 0:24:34 GMT -3.5
Alguém mais está tendo, toda vez que tenta acessar o clubinvest, pegando de cara uma mensagem de que "o sistema interpretou a sua atividade como suspeita " e exigindo, como condição de entrada "provar que é humano" respondendo um captcha?
Potuz, vc que é o webmaster aqui, pensei que seria bom que vc soubesse disso que está acontecendo
A imagem que aparece quando tento acessar o clubinvest é esta aqui:
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Dec 13, 2021 10:02:21 GMT -3.5
Alguém mais está tendo, toda vez que tenta acessar o clubinvest, pegando de cara uma mensagem de que "o sistema interpretou a sua atividade como suspeita " e exigindo, como condição de entrada "provar que é humano" respondendo um captcha? Sim, desde sexta-feira. Acho que foi uma "inovação" da Proboards para evitar spam (algo que não era um problema relevante no clubinvest). Estou achando tão ruim que já considero a hipótese de migrarmos novamente o forum para outro espaço. Inviabiliza totalmente o uso. Reduzi significativamente a frequência dos acessos e perdi o interesse de postar. Imagino que outros usuários estejam fazendo o mesmo. Edit: marcando o Potuz para ele ser notificado dessa postagem. Seria bom outros usuários também opinarem sobre eventual interesse em migração coletiva para outro espaço.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Dec 13, 2021 13:00:03 GMT -3.5
Alguém mais está tendo, toda vez que tenta acessar o clubinvest, pegando de cara uma mensagem de que "o sistema interpretou a sua atividade como suspeita " e exigindo, como condição de entrada "provar que é humano" respondendo um captcha? Sim, desde sexta-feira. Acho que foi uma "inovação" da Proboards para evitar spam (algo que não era um problema relevante no clubinvest). Estou achando tão ruim que já considero a hipótese de migrarmos novamente o forum para outro espaço. Inviabiliza totalmente o uso. Reduzi significativamente a frequência dos acessos e perdi o interesse de postar. Imagino que outros usuários estejam fazendo o mesmo. Edit: marcando o Potuz para ele ser notificado dessa postagem. Seria bom outros usuários também opinarem sobre eventual interesse em migração coletiva para outro espaço.
Acho que a gente pode tentar algo mais simples primeiro, antes de fazer uma migração
O Potuz pode entrar em contato com o administrador do boards.net e explicar que
1) na nossa página inexiste o spam ou ao menos temos uma maneira já de controlá-lo
2) esse captcha toda vez que se entra no boards.net é um empecilho que desestimula a frequência de quaisquer interessados na página
É capaz do administrador do site, ouvindo essas razões, tire esse captcha
|
|
|
Post by Claudio66 on Dec 13, 2021 17:58:50 GMT -3.5
Pelo que eu vi, acho que num comentário do Pedro Doria na CBN, quando eles colocam os quadrinhos para identificarmos onde aparece um certo objeto, estamos ajudando no treinamento de uma inteligência artificial. Eu já deixava que fossem mostrados anúncios para mim, que é uma forma de remunerar a plataforma. Não atrapalhava e, eventualmente, se aparecesse um bom anúncio, poderia até ajudar. Agora realmente o custo da plataforma subiu bastante. Dá trabalho adestrar robô. Ainda mais que a cada entrada eles colocam 2 vezes o exercício de identificação.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Dec 15, 2021 13:37:44 GMT -3.5
Deve ser um problema com cloudflare, vou consultar com a central de proboards
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Dec 15, 2021 13:41:45 GMT -3.5
Sim, desde sexta-feira. Acho que foi uma "inovação" da Proboards para evitar spam (algo que não era um problema relevante no clubinvest). Estou achando tão ruim que já considero a hipótese de migrarmos novamente o forum para outro espaço. Inviabiliza totalmente o uso. Reduzi significativamente a frequência dos acessos e perdi o interesse de postar. Imagino que outros usuários estejam fazendo o mesmo. Edit: marcando o Potuz para ele ser notificado dessa postagem. Seria bom outros usuários também opinarem sobre eventual interesse em migração coletiva para outro espaço. Acho que a gente pode tentar algo mais simples primeiro, antes de fazer uma migração O Potuz pode entrar em contato com o administrador do boards.net e explicar que
1) na nossa página inexiste o spam ou ao menos temos uma maneira já de controlá-lo 2) esse captcha toda vez que se entra no boards.net é um empecilho que desestimula a frequência de quaisquer interessados na página É capaz do administrador do site, ouvindo essas razões, tire esse captcha
Eu sugiro se quiserem mudar de espaço ir para o Discord que e mais interativo, por algum motivo está acabando com os fóruns.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Dec 15, 2021 13:43:32 GMT -3.5
Fwiw eu não consigo reproduzir o problema. Fez uma vez (devem ter trocado um cache deles) e nunca mais.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Dec 15, 2021 23:30:45 GMT -3.5
Fwiw eu não consigo reproduzir o problema. Fez uma vez (devem ter trocado um cache deles) e nunca mais. Corrigindo, no celular acontece constantemente, deve ser questão de cloudflare mesmo. Vou retornar quando eu souber alguma coisa
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Dec 17, 2021 21:07:32 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Dec 17, 2021 21:55:01 GMT -3.5
quanto aos testes para as vitimas provarem que são humanos atraves desses kapchas, como também atraves de letras e numeros dificeis de ler, essas coisas acontecem porque os jovens atuais não tem solidariedade.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Dec 18, 2021 6:50:06 GMT -3.5
Aparentemente o problema foi resolvido hoje. Ao menos para mim está funcionando normal. No primeiro acesso apareceu uma mensagem de cloudflare mas entrou automaticamente, sem captcha. No segundo acesso, foi direto, sem essa mensagem.
|
|
nmx
New Member
|
Post by nmx on Dec 18, 2021 10:07:19 GMT -3.5
Pra constar, parei de receber também.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Dec 18, 2021 11:23:11 GMT -3.5
para mim o desafio do capcha também não aparece mais, mas demorou 14 segundos para o site entrar.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jan 2, 2022 3:49:36 GMT -3.5
Para começar bem o ano, um dos últimos sucessos de Ariana Grande:
Agora eu fiquei na dúvida, é uma música romântica ou é sobre alguma aula de matemática que ela teve? Deixa eu pensar... hmm...
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jan 2, 2022 5:50:02 GMT -3.5
Nem tudo está perdido: o final de ano no Rio registrou a continuidade de duas tradições da cidade, a queima de fogos e os arrastões
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jan 25, 2022 23:01:30 GMT -3.5
Se eu fosse do time atacante com certeza ia tentar dar uma boa escovada nele
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Jan 26, 2022 6:06:23 GMT -3.5
Se eu fosse do time atacante com certeza ia tentar dar uma boa escovada nele
Se eu fosse do time que está na defesa, colocaria ele de goleiro.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jan 27, 2022 21:35:28 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Feb 8, 2022 18:44:12 GMT -3.5
o prozac não poderia ser um substituto para a maconha e cocaina?
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Feb 13, 2022 12:41:31 GMT -3.5
|
|