|
Post by Sultão do Swing on Mar 31, 2020 22:29:55 GMT -3.5
Se ele morrer, ele morre feliz
O rei da Tailândia (este e o anterior) é um dos maiores casos de lavagem cerebral que já vi. A quem consegue enxergar fora da bolha criada pela máquina de propaganda, a elite que controla o país usa as leis de Lesa Majestade para oprimir e prender. Um dos povos mais simpáticos e gentis do mundo submetidos a uma tirania implacável.
Bochan confesso que não sou muito familiarizado com a cultura política da Tailândia
Mas lembro de ver um vídeo, não posso dizer com certeza se foi este aqui:
Mas se foi em outro vídeo, a peculiaridade é a mesma: não se pode pisar em moedas na Tailândia se a efígie do monarca estiver virada para cima, porque aí seria um desrespeito à família real. Não sei se isso é punível com multa ou cana
(fico imaginando se for com cana, aí o sujeito vai à Tailândia, uma moeda cai no chão e ele pisa. Um guarda vê e bota o sujeito no xilindró. Explicar essa cana na volta ao Brasil seria qualquer coisa de pitoresco)
Quando eu vi isso, imediatamente eu pensei: "Bom, óbvio que esse monarca é o rei da cocada preta lá". Pelo que veio no seu post, isso só confirma o que pensei
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Apr 1, 2020 20:49:48 GMT -3.5
Ontem dei uma olhada nos "trend topics" do twitter.
Assuntos como Covid, Crise econômica, Bolsonaro, Guedes, quarentena,... tinham milhares de citações.
BBB tinha milhões. Mesmo no meio de uma das maiores crises da história do país (ou talvez por isto mesmo) a preocupação do povo é o circo e seus palhaços.
É só dar um pouco de pão, e tudo estará em paz.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 2, 2020 16:41:03 GMT -3.5
Ontem dei uma olhada nos "trend topics" do twitter. Assuntos como Covid, Crise econômica, Bolsonaro, Guedes, quarentena,... tinham milhares de citações. BBB tinha milhões. Mesmo no meio de uma das maiores crises da história do país (ou talvez por isto mesmo) a preocupação do povo é o circo e seus palhaços. É só dar um pouco de pão, e tudo estará em paz.
Não tenho twitter. Estou perdendo muita coissa?
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Apr 2, 2020 16:54:54 GMT -3.5
Ontem dei uma olhada nos "trend topics" do twitter. Assuntos como Covid, Crise econômica, Bolsonaro, Guedes, quarentena,... tinham milhares de citações. BBB tinha milhões. Mesmo no meio de uma das maiores crises da história do país (ou talvez por isto mesmo) a preocupação do povo é o circo e seus palhaços. É só dar um pouco de pão, e tudo estará em paz.
Acho que não. É meio como os fóruns, com o tempo você vai vendo os poucos que postam algo de valor, e o resto deixa para lá. Como nos fóruns tem confusão, brigas, egos inflados, savelhas (pouco mais que sardinhas) que se acham tubarões, tolos que dão carteiradas (sou CFA, CFP,.....PhD por alguma universidade americana, fui gestor no xyz bank,....), sujeitos mau caráter, palhaços, .... O que mais tem é vendedor de curso, de fundo, de research....incrível a quantidade de pessoas generosas e que só querem ajudar... Uma coisa ridícula que tem lá são os gurus e seus seguidores. É bem parecido com falar mal do Bolsonaro ou do Lula, logo vem uma horda de defensores e baba ovos. Ver adultos tão submissos é constrangedor. Deve ser a versão financeira do corno manso. Alguns são cotistas de fundos onde perderam uns 50% ou mais nesta última queda, e ainda defendem o gestor se alguém vem reclamar. É mais um circo disponível na internet. Olhando com atenção os mágicos, dá para aprender uns truques.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 2, 2020 16:59:46 GMT -3.5
Acho que não. É meio como os fóruns, com o tempo você vai vendo os poucos que postam algo de valor, e o resto deixa para lá. Como nos fóruns tem confusão, brigas, egos inflados, savelhas (pouco mais que sardinhas) que se acham tubarões, tolos que dão carteiradas (sou CFA, CFP,.....PhD por alguma universidade americana, fui gestor no xyz bank,....), sujeitos mau caráter, palhaços, .... O que mais tem é vendedor de curso, de fundo, de research....incrível a quantidade de pessoas generosas e que só querem ajudar... Uma coisa ridícula que tem lá são os gurus e seus seguidores. É bem parecido com falar mal do Bolsonaro ou do Lula, logo vem uma horda de defensores e baba ovos. Ver adultos tão submissos é constrangedor. Deve ser a versão financeira do corno manso. Alguns são cotistas de fundos onde perderam uns 50% ou mais nesta última queda, e ainda defendem o gestor se alguém vem reclamar. É mais um circo disponível na internet. Olhando com atenção os mágicos, dá para aprender uns truques. a geração de influencers das midias sociais q entendiam de bolsa acabou de acabar em março.. garotada de 18 a 25 anos dando cursos de como aplicar ... a vida ensina e ligeiro
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Apr 3, 2020 9:42:55 GMT -3.5
De nosso ex-quase embaixador nos USA.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 3, 2020 12:27:09 GMT -3.5
De nosso ex-quase embaixador nos USA.
Acho que foi ato falho, ele na verdade queria escrever "From the holy family"
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Apr 3, 2020 13:05:06 GMT -3.5
De nosso ex-quase embaixador nos USA. Acho que foi ato falho, ele na verdade queria escrever "From the holy family"
Whole Porém concordo contigo que esse idiota pode ter querido mesmo escrever Holy
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 3, 2020 14:49:54 GMT -3.5
Acho que foi ato falho, ele na verdade queria escrever "From the holy family"
Whole Porém concordo contigo que esse idiota pode ter querido mesmo escrever Holy
Nessas quem fez a melhor observação foi, como sempre, o impagável José Simão: "Bolsonaro deveria ir preso por formação de família"*
*Para o Potuz - no Brasil existe o crime de "formação de quadrilha"
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Apr 3, 2020 20:55:09 GMT -3.5
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 3, 2020 22:16:39 GMT -3.5
Tendo em vista que o pessoal está em geral em casa e muito provavelmente morrendo de tédio, resolvi fazer uma postagem para melhorar o humor da galera em geral, e especialmente do Potuz
Aqui está um clipe do Tiririca original
E agora o deepfake quase perfeito, estrelando o Troglo:
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Apr 4, 2020 20:57:16 GMT -3.5
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 9, 2020 15:45:35 GMT -3.5
Empregada Home Office (segundo o Falcão, he he)
|
|
|
Post by salcedo on Apr 10, 2020 10:27:25 GMT -3.5
Como tudo na vida, devesse tirar algo bom de todas as situações mesmos as críticas, desta, penso que os laços entre amigos e família se reforçarão.
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Apr 10, 2020 16:31:36 GMT -3.5
Seus dados podem estar sendo usados de uma forma que nem imaginam. Um conhecido gosta de viver perigosamente, mesmo morando em uma cidade relativamente pequena. Possuia um carro muito peculiar (modelo, cor, sinais). Eis que um dia, no google street view, percebeu que seu carro foi fotografado em frente da casa da "amiga" da esposa, onde não tinha qualquer motivo para estar. Achou por bem trocar de carro.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Apr 10, 2020 20:07:37 GMT -3.5
Seus dados podem estar sendo usados de uma forma que nem imaginam. Um conhecido gosta de viver perigosamente, mesmo morando em uma cidade relativamente pequena. Possuia um carro muito peculiar (modelo, cor, sinais). Eis que um dia, no google street view, percebeu que seu carro foi fotografado em frente da casa da "amiga" da esposa, onde não tinha qualquer motivo para estar. Achou por bem trocar de carro. hahaha, melhor um particular q o governo
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Apr 10, 2020 21:08:05 GMT -3.5
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 14, 2020 16:42:01 GMT -3.5
Cult Cinema Classics. Youtube. Não digam que estão sem tempo porque não cola
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 17, 2020 12:30:57 GMT -3.5
Para o arquivo de cultura inútil da galera: a primeira página da Folha de São Paulo de 19 de março de 1970
A grande manchete era que Zagallo (!) havia acabado de se tornar técnico da seleção
Mas o que me chamou a atenção foi o detalhe à esquerda: quer dizer que já falavam em airbags em automóveis desde 1970? Bem que eu queria dar uma olhada na matéria original
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 17, 2020 15:18:03 GMT -3.5
Para o arquivo de cultura inútil da galera: a primeira página da Folha de São Paulo de 19 de março de 1970
A grande manchete era que Zagallo (!) havia acabado de se tornar técnico da seleção
Mas o que me chamou a atenção foi o detalhe à esquerda: quer dizer que já falavam em airbags em automóveis desde 1970? Bem que eu queria dar uma olhada na matéria original
pqp... e o DELFIM saiu nessa semana ainda dando pitaco na imprenssa sobre immpressão de dinheiro, pra acabar mesmo , devia ir pra prisão
|
|