|
Post by Sultão do Swing on Nov 4, 2018 16:50:20 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on Nov 10, 2018 16:23:18 GMT -3.5
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Nov 12, 2018 16:41:58 GMT -3.5
Esse aí entende a destruição e o imenso dano que os velhinhos criaram :
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Nov 14, 2018 0:10:41 GMT -3.5
Curiosidade: acervo.estadao.com.br/noticias/acervo,bolsonaro-criou-dicionario-proprio-para-cruzadinhas-eu-tinha-dificuldade-em-portugues,70002601183,0.htm Continuo achando Bolsonaro um tosco. Mas agora um pouco menos. Montar palavras cruzadas não o transforma em um intelectual, mas ao menos não se vangloriou disto, menos ainda de sua ignorância. Ter entregue jornais na adolescência não é mérito notável, mas o faz melhor que boa parte dos que o criticam e vivem às custas dos pais.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Nov 16, 2018 20:49:08 GMT -3.5
PEDIDO AOS MEMBROS DO CLUBINVEST
Galera hoje é meu dia de fazer um pedido a todos os membros do Clubinvest para colaborar com uma entidade sem nenhum fim lucrativo.
Acho que todos aqui, assim como eu, utilizam extensivamente do Wikipedia para consultas sobre os tópicos mais diversos (até para saber sobre os campeonatos conquistados pelo Botafogo eu uso).
E apesar do Wikipedia não usar anúncios, o que seria até compreensível, eles precisam de dinheiro para mantê-lo funcionando. Almoço grátis, sabemos, não existe.
Desta vez a doação ficou ainda mais fácil, pois além dos métodos de pagamento usuais (cartão de crédito, Paypal) eles estão inclusive admitindo a impressão de boletos para quem não dispõe de tais meios.
Vamos lá galera, eles pedem por uma contribuição de R$ 10,00. Eu pretendo fazer uma pequena contribuição de R$ 50,00 e vou continuar fazendo sempre que eles pedirem enquanto eu continuar acreditando
no trabalho deles.
Cada um colabore com o que puder. 10 merréis não vão matar de fome quem, como nós, tem dinheiro para fazer investimentos no mercado financeiro, ou vai? Abs e bola para a frente
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Nov 17, 2018 7:00:08 GMT -3.5
Galera hoje é meu dia de fazer um pedido a todos os membros do Clubinvest para colaborar com uma entidade sem nenhum fim lucrativo.
Acho que todos aqui, assim como eu, utilizam extensivamente do Wikipedia para consultas sobre os tópicos mais diversos (até para saber sobre os campeonatos conquistados pelo Botafogo eu uso).
E apesar do Wikipedia não usar anúncios, o que seria até compreensível, eles precisam de dinheiro para mantê-lo funcionando. Almoço grátis, sabemos, não existe.
Desta vez a doação ficou ainda mais fácil, pois além dos métodos de pagamento usuais (cartão de crédito, Paypal) eles estão inclusive admitindo a impressão de boletos para quem não dispõe de tais meios.
Vamos lá galera, eles pedem por uma contribuição de R$ 10,00. Eu pretendo fazer uma pequena contribuição de R$ 50,00 e vou continuar fazendo sempre que eles pedirem enquanto eu continuar acreditando
no trabalho deles.
Cada um colabore com o que puder. 10 merréis não vão matar de fome quem, como nós, tem dinheiro para fazer investimentos no mercado financeiro, ou vai? Abs e bola para a frente
Esse costuma ser um do seu poucos pedidos de dinheiro que recebo todo ano e me sinto com vontade de atender. Nos outros anos não apoiei, mas esse ano vou destinar uns reais à causa.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Nov 18, 2018 22:34:16 GMT -3.5
Esse costuma ser um do seu poucos pedidos de dinheiro que recebo todo ano e me sinto com vontade de atender. Nos outros anos não apoiei, mas esse ano vou destinar uns reais à causa. O meu eu vou pagar por boleto: Só fiquei um pouco curioso porque é para pagar em qualquer banco até o "VENCIMIENTO" (sic). Desconfio se o boleto não foi redigido originalmente pelo Potuz. Mas isso é de menas importância.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Nov 19, 2018 10:49:50 GMT -3.5
no trabalho deles.
Fiz a contribuição. Aproveitei o embalo e também contribui para a "Ação Humana Roraima" do Instituto Mises Brasil, que destinará recursos das doações para alimentar os venezuelanos que chegam em Roraima. Nesse segundo caso, a doação é muito mais em agradecimento ao IMB pelo conteúdo que me fornece diariamente do que pela causa em si.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Nov 19, 2018 11:12:11 GMT -3.5
sobre o von mises:
"O problema é que esse crédito bancário inflacionário, quando emprestado aos negócios, vem sob o disfarce de uma pseudo-poupança, e faz os empresários crerem que há mais poupança disponível para investir na produção de bens de capital do que os consumidores estão genuinamente dispostos a poupar. Assim, um boom inflacionário requer uma recessão para a sua cura, que se torna um processo doloroso porém necessário, pelo qual o mercado liquida os investimentos errados e restabelece a estrutura de investimentos e produção que melhor satisfaz as preferências e demandas do consumidor."
destaco "um surto inflacionario requer uma recessao para sua cura".
ele desconsidera totalmente aspectos humanitarios. Na familia dele ninguem entrava em depressao grave por causa de uma recessao, ninguem ficava desempregado, ninguem virava morador de rua, nimguem se suicidava. O sobrenome mostra que ele era de familia nobre, pois tinha "von" no nome.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Nov 20, 2018 11:24:23 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Nov 24, 2018 12:08:46 GMT -3.5
linklinkdiferenças culturais, modo de encarar a nudez apenas compartilhando.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Nov 27, 2018 16:28:53 GMT -3.5
Menas, por favor, menas Se algum dos participantes do fórum for mulher, peço a gentileza de opinar sobre tão importante tópico
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Nov 28, 2018 9:17:22 GMT -3.5
Menas, por favor, menas Se algum dos participantes do fórum for mulher, peço a gentileza de opinar sobre tão importante tópico ao menos ela tem coerencia.. falou que é favor do assalto, então ter desejo pelo maior bandido de todos é normal.. agora vc foi meio homofóbico , tem alguns petistas aqui que também tem esse desejo secreto pelo LULA kkkk
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Dec 10, 2018 21:51:59 GMT -3.5
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Dec 11, 2018 8:19:16 GMT -3.5
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Dec 11, 2018 11:53:12 GMT -3.5
O que chama a atenção na reportagem é que ela está muito mais preocupada em falar mal do Bozo, que até 1° de janeiro tem responsabilidade zero sobre o problema, do que da mineração ilegal em si. Lembrando que, segundo o próprio texto, o problema se estende por seis países e é mais grave no território venezuelano. Contudo, a eleição de um palhaço de direita em um desses seis países é o que torna a situação preocupante. Um texto desse ensina muito mais sobre o jornal e o repórter do que sobre os fatos reportados.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Dec 11, 2018 13:10:03 GMT -3.5
Obrigado pelo link, Potuz, mas se fosse para ler órgão de esquerda em decadência eu preferia ler Vermelho.org ou o Carta Capetal
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Dec 11, 2018 13:20:17 GMT -3.5
Sempre os mesmos choros. Aqui a Amazônia, lá na América cismam com os russos de vez em qdo.
Os caras esgotaram a criatividade msm
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Dec 11, 2018 13:37:50 GMT -3.5
o lado bom que finalmente esses meios perderam toda a credibilidade.. a informação gira sem precisar deles...
somente os que querem manter o status quo ainda se utilizam do deu no NYT, deu na BBC... etc
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Dec 11, 2018 13:40:16 GMT -3.5
vamos deixar os Venezuelanos e Brasileiros morrerem de fome.. mas jamais deixar eles pegarem um ourinho do nosso quintal de férias no verão.. é tão lindo lá
|
|