|
Post by salcedo on Oct 27, 2018 9:26:41 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Oct 28, 2018 11:21:22 GMT -3.5
definiçao de haloowen (ouvida nas ruas): é uma festa norte americana que os brasileiros que nao tem o que fazer copiaram.
|
|
|
Post by salcedo on Oct 29, 2018 7:56:39 GMT -3.5
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Oct 29, 2018 16:04:09 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Oct 29, 2018 18:32:53 GMT -3.5
mau comportamento afetando o credito do cara, que excelente ideia!
talvez por aqui seria dificil convencer os bancos a colaborar, mas poderia haver imposto sobre isso. E se o cara não tem o dinheiro? trabalhos forçados.
|
|
|
Post by salcedo on Oct 30, 2018 9:03:24 GMT -3.5
mau comportamento afetando o credito do cara, que excelente ideia! talvez por aqui seria dificil convencer os bancos a colaborar, mas poderia haver imposto sobre isso. E se o cara não tem o dinheiro? trabalhos forçados. Roberto tu como esquerdista, consigo entender tua vontade de impostos, mas a falta de preocupação com os direitos humanos dos presos, não seria contraditório as linhas do Partido?
|
|
Neymar
Forista VIP
|
Post by Neymar on Oct 30, 2018 10:35:03 GMT -3.5
1984 do George Orwell não é um livro, é uma profecia...
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Oct 31, 2018 12:00:05 GMT -3.5
Sim, ela, de novo
É impressionante: a cada dia ou surge uma nova da Anta ou a gente descobre no baú algo que ela disse no passado e a gente não sabia.
Sonora da Dilma começa ali pelos 0:40 segundos. Ela revela o que causava a grande mortalidade de índios no Brasil
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Oct 31, 2018 18:55:39 GMT -3.5
mau comportamento afetando o credito do cara, que excelente ideia! talvez por aqui seria dificil convencer os bancos a colaborar, mas poderia haver imposto sobre isso. E se o cara não tem o dinheiro? trabalhos forçados. Roberto tu como esquerdista, consigo entender tua vontade de impostos, mas a falta de preocupação com os direitos humanos dos presos, não seria contraditório as linhas do Partido? não me alinho com nenhum partido. Infelizmente o pessoal é excessivamente maniqueista. A primeira vez que cogitei votar no pt foi agora em represalia ao parlapatao, por ter uma abordagem equivocada sobre segurança. E acabei justificando o voto, isto é, voto em transito. Lembre-se que eu defendo com ardor que cada cidadao deve ter o direito de se candidatar, sem passar pelo crivo dos bandidos digo partidos. aqui no brasil e talvez em muitos outros paises ocidentais ocorre que a esquerda (pelo menos no papo) é menos dura com bandidos. Mas se vc olhar para paises comunistas, verá que o tratamento áos bandidos em muitos é severo, como cuba, china, coreia do norte e russia. Na coreia do norte, se o sujeito cometer um delito, prendem a familia toda, não é só pai, mae e irmaos, vai mais longe. Repetindo porque é importante, com tratamento duro aos presos, muitos não entrarão para a delinquencia, muitos não se tornarão grossos, e muitos deixarão de ser grossos.
|
|
|
Post by salcedo on Oct 31, 2018 19:09:25 GMT -3.5
Roberto tu como esquerdista, consigo entender tua vontade de impostos, mas a falta de preocupação com os direitos humanos dos presos, não seria contraditório as linhas do Partido? não me alinho com nenhum partido. Infelizmente o pessoal é excessivamente maniqueista. A primeira vez que cogitei votar no pt foi agora em represalia ao parlapatao, por ter uma abordagem equivocada sobre segurança. E acabei justificando o voto, isto é, voto em transito. Lembre-se que eu defendo com ardor que cada cidadao deve ter o direito de se candidatar, sem passar pelo crivo dos bandidos digo partidos. aqui no brasil e talvez em muitos outros paises ocidentais ocorre que a esquerda (pelo menos no papo) é menos dura com bandidos. Mas se vc olhar para paises comunistas, verá que o tratamento áos bandidos em muitos é severo, como cuba, china, coreia do norte e russia. Na coreia do norte, se o sujeito cometer um delito, prendem a familia toda, não é só pai, mae e irmaos, vai mais longe. Repetindo porque é importante, com tratamento duro aos presos, muitos não entrarão para a delinquencia, muitos não se tornarão grossos, e muitos deixarão de ser grossos. Ou seja, que para ti o PT deveria ser mais radical?
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Oct 31, 2018 19:38:35 GMT -3.5
na questão de segurança publica, a receita do pt (e a sua também) é equivocada. Ninguem erra em tudo e ninguem acerta em tudo, na questão da segurança é preciso que as penas assustem, e paises que vcs não gostam estão melhores. Certa vez me disseram, com respeito a minha opiniao sobre os estados unidos: em politica externa vc é democrata, em politica interna vc é republicano.
Ah, mandei mensagem a um dos bolsoraros, sem respota, açoite neles. Para o parlapatao, não deu nem para mandar mensagem un ZERO para ele.
por que escrevi que sua receita também é equivocada: porque se delinquentes sao tratados como naquela cadeia especial em paracatu, ninguem deixará de delinquir por causa disso, muito pelo contrario, se a pena é estar numa boa casa, recebendo atençao de psicologas bonitas, então pra que não tentar assaltar ou roubar? em caso de fracasso ganha-śe um premio!
|
|
|
Post by salcedo on Oct 31, 2018 20:04:32 GMT -3.5
na questão de segurança publica, a receita do pt (e a sua também) é equivocada. Ninguem erra em tudo e ninguem acerta em tudo, na questão da segurança é preciso que as penas assustem, e paises que vcs não gostam estão melhores. Certa vez me disseram, com respeito a minha opiniao sobre os estados unidos: em politica externa vc é democrata, em politica interna vc é republicano. Ah, mandei mensagem a um dos bolsoraros, sem respota, açoite neles. Para o parlapatao, não deu nem para mandar mensagem un ZERO para ele. por que escrevi que sua receita também é equivocada: porque se delinquentes sao tratados como naquela cadeia especial em paracatu, ninguem deixará de delinquir por causa disso, muito pelo contrario, se a pena é estar numa boa casa, recebendo atençao de psicologas bonitas, então pra que não tentar assaltar ou roubar? em caso de fracasso ganha-śe um premio! Resolvido, colocaremos psicologas feíssimas.
|
|
|
Post by salcedo on Nov 1, 2018 21:28:18 GMT -3.5
Tirado do You tube:
Se Lula é Haddad, Haddad é Lula... então Haddad não deveria estar preso também?
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Nov 1, 2018 22:24:45 GMT -3.5
Tirado do You tube: Se Lula é Haddad, Haddad é Lula... então Haddad não deveria estar preso também? Versão PT: então Lula não deveria estar livre também?
|
|
|
Post by salcedo on Nov 1, 2018 23:43:00 GMT -3.5
Tirado do You tube: Se Lula é Haddad, Haddad é Lula... então Haddad não deveria estar preso também? Versão PT: então Lula não deveria estar livre também? Como tudo é relativo, ai não vi graça nenhuma.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Nov 2, 2018 18:42:11 GMT -3.5
Versão PT: então Lula não deveria estar livre também? Como tudo é relativo, ai não vi graça nenhuma. Minha intenção não foi ser engraçado, foi mostrar o outro lado da moeda, ou melhor dizendo, o modo petralha de ver o mundo.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Nov 2, 2018 18:58:53 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on Nov 2, 2018 19:38:38 GMT -3.5
Como tudo é relativo, ai não vi graça nenhuma. Minha intenção não foi ser engraçado, foi mostrar o outro lado da moeda, ou melhor dizendo, o modo petralha de ver o mundo. Sim havia captado a mensagem, já a minha sem sucesso foi fazer graça, além do que este modo PT de ver o mundo, geralmente me provocam dois sentimentos, raiva ou graça.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Nov 3, 2018 17:30:29 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Nov 3, 2018 23:32:56 GMT -3.5
|