fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Oct 15, 2018 17:04:32 GMT -3.5
Esquerda de Iphone já era Da minha parte acho um absurdo o que o Troglonaro paga por um digital. Quando não estou com meu Tabajara Plus, que já tem relógio, eu uso um Acqua, que não passa aí dos 15 merreis Nada como ter grana como um deputado para poder esbanjar à vontade. igual o Maduro andando d Rolex...nem eles acreditam no que falam agora essa do Haddad deve ser falso isso não é possivel
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Oct 15, 2018 17:18:56 GMT -3.5
igual o Maduro andando d Rolex...nem eles acreditam no que falam agora essa do Haddad deve ser falso isso não é possivel Não é "falso". É que está longe e nego chutou ser o tal do Grand Patek Uma rápida pesquisa que fiz sobre o assunto mostrou que nego acha mais provável ser um Longines aí na faixa dos 6-7k Acho um absurdo alguém usar um relógio que custa o mesmo de um apartamento para vc morar o resto da vida e deixar para os filhos, só se fosse alguém podre de rico ou totalmente desmiolado feito a Dilma
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Oct 16, 2018 16:24:18 GMT -3.5
|
|
Neymar
Forista VIP
|
Post by Neymar on Oct 16, 2018 16:45:57 GMT -3.5
Cada um tem o Trump que merece...
|
|
nmx
New Member
|
Post by nmx on Oct 16, 2018 18:15:53 GMT -3.5
O apelo dele é muito bom. Tinha lido também e me matei de rir... O que acho interessante é que o cara consegue fazer oposição "no mesmo nível" o PT. Não que seja bom, claro, mas é eficaz. Um tucano qualquer não teria conseguido responder com a mesma "objetividade" o tuíte do Andrade.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Oct 17, 2018 2:16:35 GMT -3.5
|
|
Neymar
Forista VIP
|
Post by Neymar on Oct 17, 2018 7:36:42 GMT -3.5
Que boa notícia, só não vou comemorar ainda porque no Brasil não basta a lei existir, a lei tem que pegar. Sou a favor de tudo que vá na direção de acabar com cartório. No Brasil a gente fica discutindo tanta bobagem, vejo tanta gente gastando tempo e energia especialmente nessa eleição defendendo apaixonadamente que o lixo é melhor que a merda (ou vice-versa) e iniciativas boas como essa passam despercebidas. Enquanto isso as pessoas estão preocupadas se o logo da campanha do PT é vermelho ou verde/amarelo ou se a Ku Klux Klan apoia o Bolsonaro.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Oct 19, 2018 14:01:02 GMT -3.5
você ja voou em algum ? já pegou alguma turbulência nele , ou chuva forte? , massa de ar quente acendente ? elas te jogam 500 a 1000 metros em instantes eu já peguei uma massa de ar quente no King Air, fez a gente despencar 150 metros quase morri, se fosse um ultraleve tinha partido no meio Never. Primeira coisa seria procurar uma escola de aviação (onde eu moro não tem) Só voaria em tempo bom, nem chuva fraca, quanto menos forte. Primeira coisa que os instrutores falam para quem voa de ultraleve é ficar longe de nuvens. Com experiência os pilotos (principalmente de planador) aprendem a localizar os lugares mais prováveis onde pode ocorrer uma térmica. De modo que não entendi bem o que ocorreu com vc. Se uma massa de ar , ascendente ou descendente, pode pegar alguém sem nenhum aviso, mesmo estando longe de grandes nuvens, aí meu lugar é no chão mesmo. É bom porque eu já vou aprendendo com o que ocorre com os outros (como dizia o Bismarck) eu achava que uma massa de ar quente jogasse para cima. Vi essa matéria e lembrei de você, Sultão. Você está ficando famoso, pois parece que o Leandro Ávila está se inspirando em você(s) para fazer as matérias dele....rsrsrsr www.clubedospoupadores.com/independencia/medo-de-perder-dinheiro.html
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Oct 20, 2018 13:33:45 GMT -3.5
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Oct 20, 2018 21:20:38 GMT -3.5
Imagina pra quem eles vão votar em 2020?
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Oct 22, 2018 7:12:08 GMT -3.5
Imagina pra quem eles vão votar em 2020? Pode ser, mas a rapeizi acha que os mexicanos estão facilitando como vingança: vcs não deixam os mexicanos entrarem, vão ver as hordas de guatemaltecos que vamos mandar para vocês. Pode não funcionar mas faz sentido
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Oct 22, 2018 13:17:45 GMT -3.5
A Casa caiu !!! Bolsonaro usou o caixa 2! A CEF está envolvida!
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Oct 22, 2018 22:33:38 GMT -3.5
|
|
nmx
New Member
|
Post by nmx on Oct 23, 2018 14:01:31 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Oct 23, 2018 14:46:42 GMT -3.5
depende se o dinheiro for pra serviço e trabalho dai não né, se for pra aumento da folha e privilégios pode ser
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Oct 24, 2018 8:17:34 GMT -3.5
Acho que quase ninguém vai entender este post...mas lá vai.
Achei isso no UOL "Eu nasci, há 10 mil anos atrás, e não têm nada nesse mundo que eu não saiba de mais.Eu vi o Pt deixar de ser vermelho, vi Manoela cair na igreja de joelhos, eu vi Haddad negar Lula por 3 vezes, diante do espelho, eu vi.Fui testemunha da conversão do infiel, eu via a estrela do PT subir aos céus, e pra quem me convencer que estou errado, eu tiro o meu chapéu!!"
Isto me fez lembrar de uma juventude distante, juntando com a situação atual:
Bolsonaro explicando a Haddad por que não vai aos debates: "Às vezes você me pergunta, porque que eu sou tão calado. Não falo de amor quase nada Nem fico sorrindo ao teu lado. Você pensa em mim toda hora, Me come, me cospe, me deixa. Talvez você não entenda Mas hoje eu vou lhe mostrar Eu sou a luz das estrelas Eu sou a cor do luar Eu sou as coisas da vida Eu sou o medo de amar Eu sou o medo do fraco A força da imaginação O blefe do jogador Eu sou o seu sacrifício, O sangue no olhar do vampiro, E as juras de maldição..."
Haddad pedindo apoio a FHC: "Se hoje eu sou estrela amanhã já se apagou Se hoje eu te odeio amanhã lhe tenho amor"
Mourão se explicando a Bolsonaro: "Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual Eu do meu lado aprendendo a ser louco um maluco total na loucura real controlando A minha maluquez vou ficar com certeza Maluco beleza "
Bolsonaro e suas contradições com o passado: Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante Do que ter aquela velha opinião Formada sobre tudo Eu quero dizer Agora o oposto do que eu disse antes"
Porque Bolsonaro foi de deputado a presidente: "Mamãe, não quero ser prefeito Pode ser que eu seja eleito E alguém pode querer me assassinar Eu não preciso ler jornais Mentir sozinho eu sou capaz Não quero ir de encontro ao azar Papai não quero provar nada Eu já servi à Pátria amada"
Doria se explicando ao Chuchu: "Porque quando eu jurei Meu amor eu traí a mim mesmo Hoje eu sei Que ninguém nesse mundo É feliz tendo amado uma vez Uma vez"
Lula para Haddad: Você me tem todo dia Mas não sabe se é bom ou ruim Mas saiba que eu estou em você Mas você não está em mim
Abs.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Oct 24, 2018 8:57:41 GMT -3.5
Acho que quase ninguém vai entender este post...mas lá vai. Achei isso no UOL "Eu nasci, há 10 mil anos atrás, e não têm nada nesse mundo que eu não saiba de mais.Eu vi o Pt deixar de ser vermelho, vi Manoela cair na igreja de joelhos, eu vi Haddad negar Lula por 3 vezes, diante do espelho, eu vi.Fui testemunha da conversão do infiel, eu via a estrela do PT subir aos céus, e pra quem me convencer que estou errado, eu tiro o meu chapéu!!" Algumas eu conhecia, mas a do prefeito, por exemplo, nunca tinha ouvido antes. "vi Haddad negar Lula por 3 vezes" Cara, seriam muito mais de 10 mil anos para ver o proxy negar seu amo três vezes. Dá uma olhada no meu post sobre o Eulavo Carvalho comentando o livro escrito pelo Haddad. Ou então, se você tiver disposição para sofrer, leia o livro dele (ugh) "Às vezes você me pergunta..." Essa eu me imagino ao lado de Manuela, a Audaz Mas de uma maneira geral, eu só curto o Raul depois de umas três cervejas, mais duas cervejas eu canto as músicas do Raul e mais uma eu chamo o Raul
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Oct 24, 2018 9:13:37 GMT -3.5
Acho que quase ninguém vai entender este post...mas lá vai. Achei isso no UOL "Eu nasci, há 10 mil anos atrás, e não têm nada nesse mundo que eu não saiba de mais.Eu vi o Pt deixar de ser vermelho, vi Manoela cair na igreja de joelhos, eu vi Haddad negar Lula por 3 vezes, diante do espelho, eu vi.Fui testemunha da conversão do infiel, eu via a estrela do PT subir aos céus, e pra quem me convencer que estou errado, eu tiro o meu chapéu!!" Algumas eu conhecia, mas a do prefeito, por exemplo, nunca tinha ouvido antes. "vi Haddad negar Lula por 3 vezes" Cara, seriam muito mais de 10 mil anos para ver o proxy negar seu amo três vezes. Dá uma olhada no meu post sobre o Eulavo Carvalho comentando o livro escrito pelo Haddad. Ou então, se você tiver disposição para sofrer, leia o livro dele (ugh) "Às vezes você me pergunta..." Essa eu me imagino ao lado de Manuela, a Audaz Mas de uma maneira geral, eu só curto o Raul depois de umas três cervejas, mais duas cervejas eu canto as músicas do Raul e mais uma eu chamo o Raul Já que o tema é Raul, faltou aquela que tocam sempre que o Bolsonaro trata de economia e tenta mostrar o quanto é liberal: O Raul perguntou você não acertou pegue seu banquinho e saia de mansinho.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Oct 24, 2018 21:26:51 GMT -3.5
excelentes esses posts com letras modificadas do raul seixas.
não querendo que terminem o assunto, eu gostaria de plantar mucuna preta, mas não tenho conseguido encontrar sementes por aqui, no interior do rs. Se alguem souber onde vendem em algum estado não distante demais, por gentileza me informe..
não tenho pratica em comprar pela internet.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Oct 26, 2018 17:38:10 GMT -3.5
Salcedo, Voltando ao mesmo assunto, olha só o absurdo desse vídeo abaixo: Princípio de incêndio na loja Assaí Atacadista em Niterói/RJ.Potuz Não crês que falta "um pouco de autoridade" ?
|
|