|
Post by Sultão do Swing on Sept 30, 2018 18:13:02 GMT -3.5
A última que eu descobri da Anta:
"Já fiz muito programa...
... e a polícia sabe disso"
Gentii, ela fala sem ter a menor noção do sentido de como as palavras soam para uma plateia
O problema é que não cola de jeito nenhum que ela pudesse fazer programa
Acho que quem deve quebrar o galho dela deve ser o coitado do Valdeci
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Oct 5, 2018 9:11:11 GMT -3.5
A da Meirelles parece ser a melhor...
|
|
|
Post by wizardhsc on Oct 5, 2018 11:37:32 GMT -3.5
Li a mensagem do tópico do fii que não deve ser mencionado e fiquei perplexo com a decisão do administrador do fundo em notificar o fórum. Deveriam se preocupar mais com a falta de transparência dos seus negócios e não com a opinião das pessoas.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Oct 5, 2018 11:41:58 GMT -3.5
...
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Oct 5, 2018 12:30:20 GMT -3.5
Alguém aqui entende de aviação? Estou pensando em juntar dinheiro para comprar um ultraleve avançado (um Mistral), mas estou tendo dificuldade em achar fóruns especializados no assunto.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Oct 5, 2018 13:25:01 GMT -3.5
...
|
|
nmx
New Member
|
Post by nmx on Oct 5, 2018 17:54:47 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on Oct 5, 2018 18:50:08 GMT -3.5
Iria escrever uma frase muito parecida com essa no próprio tópico do fundo, mas achei melhor não ficar provocando quem não tem o que fazer e se dispõe a gastar dinheiro com uma briga sem sentido. Quero distância desse pessoal, não o contrário. Caraca, agora que vi. Que perrengue! Não invisto em FII, mas acompanhei um pouco a discussão para tentar aprender alguma coisa, não sei se existiram motivos para tanto, apenas concluo, que nosso clubinvest tem muito mais leitores que participantes diretos.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Oct 5, 2018 19:11:32 GMT -3.5
....
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Oct 5, 2018 19:55:41 GMT -3.5
Editado.
Luís de Camões - Os Lusíadas - Canto I, Est. 3
abs.
|
|
nmx
New Member
|
Post by nmx on Oct 5, 2018 20:19:26 GMT -3.5
...
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Oct 5, 2018 20:28:48 GMT -3.5
...
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Oct 5, 2018 21:50:16 GMT -3.5
Volverine, bochan e nmx., Se verificarem logo acima, após melhor reflexão, por iniciativa própria, apaguei minhas mensagens sobre o fundo. Como elas continuam citadas em suas mensagens, gostaria de pedir permissão para editar suas mensagens apenas para apagar o meu texto. O de vocês ficaria intacto. Se discordarem, fica como está.
|
|
lampz
New Member
|
Post by lampz on Oct 5, 2018 22:32:39 GMT -3.5
Alguém aqui entende de aviação? Estou pensando em juntar dinheiro para comprar um ultraleve avançado (um Mistral), mas estou tendo dificuldade em achar fóruns especializados no assunto. Procura informações no fórum do Contato Radar, melhor fórum de aviação do Brasil. Já te adianto que ultraleve costuma ser cilada em termos de segurança. Melhor um monomotor, na minha humilde opinião.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Oct 5, 2018 22:47:51 GMT -3.5
Alguém aqui entende de aviação? Estou pensando em juntar dinheiro para comprar um ultraleve avançado (um Mistral), mas estou tendo dificuldade em achar fóruns especializados no assunto. Procura informações no fórum do Contato Radar, melhor fórum de aviação do Brasil. Já te adianto que ultraleve costuma ser cilada em termos de segurança. Melhor um monomotor, na minha humilde opinião com base nos meus "conhecimentos" de aviação, penso ser mais seguro saciar seu gosto por aviões colecionando miniaturas de aviões, decorando as paredes com fotos de aviões, e assim por diante. um monomotor pode até ser mais seguro que um ultraleve, mas só é seguro enquanto for um monomotor, pois quando o motor para aí ele passa a ser um sem motor, e aí a segurança já era.,,
|
|
nmx
New Member
|
Post by nmx on Oct 6, 2018 8:49:30 GMT -3.5
Volverine, bochan e nmx., Se verificarem logo acima, após melhor reflexão, por iniciativa própria, apaguei minhas mensagens sobre o fundo. Como elas continuam citadas em suas mensagens, gostaria de pedir permissão para editar suas mensagens apenas para apagar o meu texto. O de vocês ficaria intacto. Se discordarem, fica como está. Atendendo seu pedido, tá lá, sem problema. Veja, também não leve meu comentário como crítica. Uma boa dose de pragmatismo não faz mal a ninguém e poupa um bocado de energia. É que para mim, liberdade de expressão é um valor inalienável. E reforço meus parabéns aos moderadores pelo excelente trabalho com o fórum.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Oct 6, 2018 9:02:04 GMT -3.5
Volverine, bochan e nmx., Se verificarem logo acima, após melhor reflexão, por iniciativa própria, apaguei minhas mensagens sobre o fundo. Como elas continuam citadas em suas mensagens, gostaria de pedir permissão para editar suas mensagens apenas para apagar o meu texto. O de vocês ficaria intacto. Se discordarem, fica como está. Atendendo seu pedido, tá lá, sem problema. Veja, também não leve meu comentário como crítica. Uma boa dose de pragmatismo não faz mal a ninguém e poupa um bocado de energia. É que para mim, liberdade de expressão é um valor inalienável. E reforço meus parabéns aos moderadores pelo excelente trabalho com o fórum. Sem problema algum com sua opinião. Quis apenas apagar minhas mensagens por avaliar que as minhas bravatas poderiam causar mais transtornos ao potuz, que se empenha para manter o fórum funcionando em benefício de todos sem nenhum retorno financeiro e não tem responsabilidade alguma pela confusão.
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Oct 6, 2018 9:48:47 GMT -3.5
Volverine, bochan e nmx., Se verificarem logo acima, após melhor reflexão, por iniciativa própria, apaguei minhas mensagens sobre o fundo. Como elas continuam citadas em suas mensagens, gostaria de pedir permissão para editar suas mensagens apenas para apagar o meu texto. O de vocês ficaria intacto. Se discordarem, fica como está. Post original apagado. Vamos evitar problemas. Vivemos em uma época onde críticas não são aceitas, onde tudo tem de ser politicamente correto, onde tudo pode terminar em ação judicial. Felizmente, cedo ou tarde, os fatos e a realidade se impõem. Gostaria de registrar que o Potuz tem feito um trabalho louvável como administrador do fórum, mantendo o espaço aberto para todas as opiniões. Ficou bem claro que sua decisão em travar o tópico do FII que enviou uma notificação extra-judicial foi para proteger o espaço. Ser o único ativo com o tópico travado indica bem as prioridades de seus responsáveis. Fará boa companhia a tópicos de ativos e empresas extintas, falidas, fechadas, grupo X,.... Em minha opinião, nosso colega forista Dr. Manezão prestou uma grande ajuda ao pequeno investidor, alertando quanto a riscos que ele identificou e anunciou, mesmo quando tudo era festa. Ainda que se possa contestar a forma debochada como ele fazia o alerta, o importante é que acendeu a luz amarela. Espero que continue frequentando este forum e contribuindo conosco. abs.
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Oct 6, 2018 10:15:02 GMT -3.5
Candidatos do PSL a deputado estadual SP. Faltou alguma categoria?
AGENTE FEDERAL DANILO BALAS BOMBEIRO MORO CABO AGEU CABO ALEIXO DO JUDÔ CABO BARBOSA CABO ELAINE CABO MARINHO CABO MELO CABO SANTOS CAPITÃO AMÉRICA DE PAULA CAPITÃO GABRIEL MAZZALI CAPITÃO RICARDO SILVA CB MONIQUE CORONEL BADIN CORONEL DELAFINA CORONEL NISHIKAWA MAJOR EDSON MIGUEL MAJOR MECCA SARGENTO CLEMENTE SARGENTO JULIO CÉSAR SARGENTO LIMA SARGENTO VÂNIA REGINA SOLDADO JENSON SUB TENENTE WILSON TENENTE CARMELIDIA TENENTE COIMBRA TENENTE NASCIMENTO
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Oct 6, 2018 18:16:26 GMT -3.5
Bochan e demais que comentaram sobre o fundo mérito: - O tópico não foi bloqueado. Como lá esclarecido, enviaram ao administrador notificação questionando mensagens supostamente ofensivas. Por praticidade, optamos por excluir todas as mensagens do tópico ao invés de revisar uma a uma e fazer juízo de valor sobre a existência ou não de algum ilícito. Poderíamos discordar da notificação e manter tudo como estava? Sim, mas para isso teríamos que avaliar o teor de todas as mensagens, trabalho que não nos dispusemos a fazer. - novas postagens continuam permitidas, inclusive com teor crítico. Pedimos apenas que tenham o cuidado de não escrever nada que possa ser tido como um crime contra a honra de terceiros (calúnia, difamação ou injúria). Se acreditam que a gestora cometeu algum ilícito e quiserem compartilhar, sem problemas. Concentrem-se nos fatos e documentos que embasam essas afirmações e tenham cautela com comentários irônicos e uso de imagens. Sempre que imputarem algum fato grave a pessoas determinadas, estejam cientes das consequências. Se não se sentirem seguros para fazer afirmações categóricas, protejam-se com o uso de expressões de moderação, como “posso estar enganado, mas ...” “ acredito que...”, “na minha opinião”, etc. Dificilmente um juiz responsabilizará alguém por emitir uma opinião se a pessoa deixar claro que é apenas um ponto de vista. O mesmo não se pode dizer de alguém que atribua um fato a terceiros e não possa comprovar esta afirmação. - nada impede que documentos, notícias desabonadoras, etc anteriormente postados sejam novamente inseridos no tópico. A exclusão de postagens antigas não muda o fato de que o fundo teve sua negociação bloqueada pela CVM em virtude de irregularidades diversas detectadas pela área técnica, que, inclusive, classificou as emissões como uma possível pirâmide financeira.
|
|