nmx
New Member
|
Post by nmx on Sept 5, 2018 9:59:45 GMT -3.5
Existem sim. Temos até um tópico sobre o assunto: clubinvest.boards.net/post/22106/threadOs personagens dessa notícia são todos blogueiros americanos conhecidos (mr money Mustache, millennial revolution, 1500 days to freedom, dentre outros que identifiquei). Uma forma simples de conhecer boa parte desses blogs é entrar no rockstarfinance.com . Diariamente eles divulgam três ou quatro posts selecionados. Volta e meia aparecem materiais muito bons. Achei interessante esse assunto sair na grande mídia. Quando falo sobre IF com *qualquer* pessoa, me olham como se eu fosse um alienígena. Imagino que deve ser uma ideia bizarra pra maior parte das pessoas.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Sept 5, 2018 10:13:40 GMT -3.5
Existem sim. Temos até um tópico sobre o assunto: clubinvest.boards.net/post/22106/threadOs personagens dessa notícia são todos blogueiros americanos conhecidos (mr money Mustache, millennial revolution, 1500 days to freedom, dentre outros que identifiquei). Uma forma simples de conhecer boa parte desses blogs é entrar no rockstarfinance.com . Diariamente eles divulgam três ou quatro posts selecionados. Volta e meia aparecem materiais muito bons. Achei interessante esse assunto sair na grande mídia. Quando falo sobre IF com *qualquer* pessoa, me olham como se eu fosse um alienígena. Imagino que deve ser uma ideia bizarra pra maior parte das pessoas. Eu falo abertamente dos meus planos para os meus colegas. No começo eles estranharam, demoraram a entender como seria possível ou mesmo questionaram o que eu iria fazer sem trabalhar. Hoje encaram meus planos com normalidade, apesar de não compreenderem a matemática elementar por trás e nem se interessarem em aprender. Quando estão aborrecidos com o trabalho dizem que eu que estou certo e gostariam de fazer a mesma coisa. Quando pergunto por que não fazem, respondem que não querem se "sacrificar" gastando menos do que ganham (que não é pouco).
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Sept 5, 2018 11:06:13 GMT -3.5
Como o Bochan postou e outros confirmaram, essa notícia se refere ao Marcos Eduardo Elias, da Empiricus. Até então, era apenas um fanfarrão que vendia ilusões. Ele não tem nada a ver com o Marcus Alberto Elias, o carequinha da Laep, criminoso que passou a mão no patrimônio dos acionistas e mandou o dinheiro para paraísos fiscais. Oooops, troquei as bolas. Mas vem cá, os dois não parecem tão diferentes assim, não é? Este aqui é o Marcos Eduardo Elias: E este o Marcus Alberto Elias: Carecas com barbichas para mim é japonês, tudo igual Também tem a possibilidade do mesmo sujeito estar assumindo o papel de duas pessoas diferentes para aumentar o número de golpes
|
|
|
Post by Claudio66 on Sept 5, 2018 19:49:29 GMT -3.5
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Sept 10, 2018 13:33:57 GMT -3.5
A melhor errata editorial que já vi na minha vida! Ao contrário do que informava esta nota, o candidato do PV à Presidência, Eduardo Jorge, não afirmou que tem entre seus passatempos assistir ao desenho Toy Story. O verde referia-se ao escritor russo Leon Tolstoi (1828-1910), autor de clássicos como Anna Karenina e Guerra e Paz. O site de VEJA pede desculpas aos seus leitores e ao candidato. veja.abril.com.br/politica/eduardo-jorge-diz-que-nunca-usou-maconha/
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Sept 10, 2018 13:43:59 GMT -3.5
A melhor errata editorial que já vi na minha vida! Ao contrário do que informava esta nota, o candidato do PV à Presidência, Eduardo Jorge, não afirmou que tem entre seus passatempos assistir ao desenho Toy Story. O verde referia-se ao escritor russo Leon Tolstoi (1828-1910), autor de clássicos como Anna Karenina e Guerra e Paz. O site de VEJA pede desculpas aos seus leitores e ao candidato. veja.abril.com.br/politica/eduardo-jorge-diz-que-nunca-usou-maconha/rsrsrsrs Poderiam ter colocado a culpa no revisor ortográfico ou na dicção do Eduardo Jorge, que nem sempre é muito clara.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Sept 11, 2018 16:46:32 GMT -3.5
A Volta da Anta ou Uma Vez Tapirus, sempre Tapirus
A ex-Presidanta novamente nos brindou com mais uma de suas impagáveis tiradas
Óbvio que só o José Simão para comentar o ocorrido
Eles começam a tratar da última da Anta ali pelos 40 segundos
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Sept 11, 2018 17:35:26 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Sept 12, 2018 8:17:04 GMT -3.5
realmente somos um país muito rico, sobrevivemos a essa anta e aos que elegeram ela e ainda temos chances de se tornar um pais normal novamente depois de uma louca dessa ter ficado 6 anos no poder de uma das maiores economias do mundo
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Sept 14, 2018 21:12:36 GMT -3.5
Uma das coisas que eu me arrependo de não fazer é caso a minha própria TODO list. Essa eu botei para expirar em janeiro de 2018... acho que agreguei na lista em janeiro de 2017... nunca deu tempo $ todo show 11 11 [ ] ! 04/01/2018 12:00:00 AM Study CRPG5 @tasks
|
|
|
Post by salcedo on Sept 18, 2018 17:22:52 GMT -3.5
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Sept 19, 2018 20:27:22 GMT -3.5
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Sept 22, 2018 11:46:38 GMT -3.5
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Sept 22, 2018 14:12:42 GMT -3.5
Mesmo achando que a greve dos caminhoneiros desviou para a chantagem, com o bloqueio das estradas, tenho que admitir que os caminhoneiros são uma das categorias profissionais mais sacrificadas. Se os empresários querem que o caminhão trafegue sem parar, de modo que a mercadoria chegue na horário conveniente, só se houvesse revezamento de motoristas, tal como ocorre no transporte de passageiros. Mas nunca obrigar os trabalhadores a jornadas intermináveis de trabalho, expondo os mesmos e outras pessoas a acidentes. Pois bem houve uma blitz em Minas e os caminhoneiros tiveram que parar de trafegar www.hojeemdia.com.br/horizontes/caminhoneiros-com-jornada-exaustiva-de-trabalho-s%C3%A3o-obrigados-a-parar-em-blitz-e-descansar-em-minas-1.656830Mas o que eu achei interessante foi isso aqui: "Dois deles ficaram retidos para descanso no posto da PRF." Rá, essa é boa. Depois da prisão em flagrante, preventiva, "condução coercitiva" e outros, agora existe esta modalidade de coerção à liberdade de locomoção "descanso obrigatório"
|
|
|
Post by cadu28 on Sept 25, 2018 21:09:24 GMT -3.5
Sensacional!
|
|
|
Post by salcedo on Sept 26, 2018 15:03:41 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Sept 26, 2018 16:02:52 GMT -3.5
a Marina é identica kk por isso ela murchou quase 15 pontos em 15 diass.. não se posiciona em nada
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Sept 26, 2018 16:55:48 GMT -3.5
As imitações dos candidatos pelo Adnet ficaram todas boas, mas a do Romário superou todas:
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Sept 26, 2018 17:40:57 GMT -3.5
As imitações dos candidatos pelo Adnet ficaram todas boas, mas a do Romário superou todas: Esse foi o primeiro que vi e realmente está bom. Fui atrás dos demais e, dos que assisti até o momento, nenhum supera o do Ciro. Ele captou bem o jeito falastrão de falso intelectual do cara.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Sept 28, 2018 14:32:23 GMT -3.5
|
|