nmx
New Member
|
Post by nmx on Aug 30, 2018 16:51:13 GMT -3.5
Você só pode estar trollando? 😁 Visto os riscos apontados, talvez caiba um seguro obrigatório sobre propriedade de cachorro. Bom post para o B@sstter. Com o risco de receber como resposta que "Peso não importa"... Até que é uma ideia boa essa... devia ser tão caro ter um cachorro, mas tão caro, que nego ia pensar duas vezes antes de abandonar o animal por qualquer bobagem.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Aug 30, 2018 20:16:03 GMT -3.5
As universidades brasileiras continuam na vanguarda do desenvolvimento da ciência e da técnica: Eu parei nessa imagem inicial, quem quiser ver a coisa toda: www.youtube.com/watch?v=8uh3Wtls8Mk
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Aug 30, 2018 20:50:21 GMT -3.5
As universidades brasileiras continuam na vanguarda do desenvolvimento da ciência e da técnica: Eu parei nessa imagem inicial, quem quiser ver a coisa toda: www.youtube.com/watch?v=8uh3Wtls8MkEu me desinteressei quando descobri que a oficina não seria prática. Mas ao mesmo tempo fiquei aliviado (sem intenção de fazer trocadilho) quando vi que o evento não era apenas para mulheres (Nunca me dei conta de que homens trans batem siririca, apesar de ser um tanto óbvio kkkkkk) Edit: voyager, estou curioso para saber o que tem a dizer sobre esse assunto.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Aug 31, 2018 13:29:40 GMT -3.5
parece que ninguem assistiu ao video. olhei os primeiros 5 minutos, um homem com fantasia grotesca tentava participar do evento, dizia que nesse dia acordou se sentindo mulher. Até onde olhei, não deixaram ele participar. penso que não pode haver discriminação de genero, então não deveriam fazer evento proibido a homens. O rapaz tinha direito a participar, sem precisar dar nenhuma explicação que justificasse seu interesse.
há demais cursos relacionados a ciencias humanas no brasil, e há muito bla bla bla nessa area.
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Aug 31, 2018 21:01:42 GMT -3.5
Os vídeos desse cara devem estar entre as maiores fontes de informação para os jovens. Ele mostra como esses movimentos são formados por cabeças de vento. Como sugestão, ele poderia levar uma mulher (de verdade) infiltrada na próxima, para apoiar a presença dele. Aí ia dar tela azul em todo mundo. Que foi o que ocorreu no caso "O feminismo e a inacreditável história de Luisa/Helena/Heloisa/Luis": hbdia.com/todo-dia-tem-um-textao-o-feminismo-e-a-inacreditavel-historia-de-luisahelenaheloisaluis/Começa em "Vamos à história." Se estiver lendo e não estiver entendendo, pode continuar. A história vai sendo entendida aos poucos. Edit: se estiver muito complicado mesmo (e está), pule para "Se você não entendeu, eu explico melhor."
Um dos textos mais confusos que já li. Se entendi corretamente: O cara nasceu homem (XY). Mas se declarou transgênero (XYX). E nesta condição, virou lésbica ou lésbico (XYXY). kkkkk....deu uma volta de 360º. Sem mudar nada, passou a ser parte de uma minoria oprimida que deve ser defendida e receber alguns benefícios como medidas compensatórias. Ainda vão criar algum conselho nacional para certificação LGBT....
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Sept 1, 2018 18:21:40 GMT -3.5
Os vídeos desse cara devem estar entre as maiores fontes de informação para os jovens. Ele mostra como esses movimentos são formados por cabeças de vento. Como sugestão, ele poderia levar uma mulher (de verdade) infiltrada na próxima, para apoiar a presença dele. Aí ia dar tela azul em todo mundo. Que foi o que ocorreu no caso "O feminismo e a inacreditável história de Luisa/Helena/Heloisa/Luis": hbdia.com/todo-dia-tem-um-textao-o-feminismo-e-a-inacreditavel-historia-de-luisahelenaheloisaluis/Começa em "Vamos à história." Se estiver lendo e não estiver entendendo, pode continuar. A história vai sendo entendida aos poucos. Edit: se estiver muito complicado mesmo (e está), pule para "Se você não entendeu, eu explico melhor."
Um dos textos mais confusos que já li. Se entendi corretamente: O cara nasceu homem (XY). Mas se declarou transgênero (XYX). E nesta condição, virou lésbica ou lésbico (XYXY). kkkkk....deu uma volta de 360º. Sem mudar nada, passou a ser parte de uma minoria oprimida que deve ser defendida e receber alguns benefícios como medidas compensatórias. Ainda vão criar algum conselho nacional para certificação LGBT.... pelo que entendi o cara foi lá tirar uma da cara delas kkk esse é um sinal do fim da civilização ocidental...chegaram no bem estar e agora precisam achar problemas pra resolverem ..ainda bem que o Islamismo e e os Chineses estão crescendo muito mais rapidamente pra tomar conta de tudo ...teremos saudades do TIO SAM Imperialista opressor
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Sept 3, 2018 19:58:32 GMT -3.5
Caramba, será que era aquele Marcos Elias falastrão da Empiricus, que iria ficar milionário com Inepar? moneytimes.com.br/gestor-brasileiro-e-preso-pelo-fbi-por-fraude-bancaria/Que o cara era um fanfarrão metido a besta, era evidente. Se era bandido, é uma surpresa. Se é bandido, é bem burro. Uma coisa é fraudar no Brasil, outra é fazer isto nos E. Unidos. Mas a história está muito mal contada. Um banco transfere quase 1 MUSD só com uma solicitação por email?
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Sept 3, 2018 20:10:26 GMT -3.5
na laep, antiga milk11, tinha um marcus alberto elias, esse era "dos bom". Não sei se são parentes.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Sept 3, 2018 21:01:03 GMT -3.5
|
|
|
Post by Claudio66 on Sept 3, 2018 21:51:19 GMT -3.5
Quando eu li, também imaginei que era o Marcus Alberto Elias, da LAEP. Vi no Infomoney e pensei: "o estagiário colocou a foto errada". Depois, na reportagem, tava escrito Marcus Eduardo Elias. Aí o cara rindo de mim quando eu comprei ações da INEPAR:
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Sept 4, 2018 7:48:40 GMT -3.5
|
|
|
Post by cadu28 on Sept 4, 2018 9:36:05 GMT -3.5
Quando eu li, também imaginei que era o Marcus Alberto Elias, da LAEP. Vi no Infomoney e pensei: "o estagiário colocou a foto errada". Depois, na reportagem, tava escrito Marcus Eduardo Elias. Aí o cara rindo de mim quando eu comprei ações da INEPAR:
Sempre critiquei ele e sua fascinação por INEP. E o topico de INEP no antigo forum do infomoney virou praticamente uma seita de adoração ao Marcos Elias. Bom ver este pilantra, um dos fundadores das Empiricus, atrás das grades.
|
|
|
Post by Claudio66 on Sept 4, 2018 9:57:30 GMT -3.5
Aparentemente nem havia um projeto para proteger o Museu contra incêndios, o que impossibilitava a concessão de recursos para essa finalidade (e consequentemente, para qualquer outra finalidade). Segundo a coluna do Lauro Jardim, no Globo: Quando a UFRJ recorreu ao BNDES em busca de recursos para a restauração do Museu Nacional, esqueceu-se de um item tão básico quanto obrigatório para a segurança do prédio e do acervo: um sistema de prevenção e combate a incêndios. Esse tópico simplesmente não existia no projeto originalmente protocolado no banco. E o relatório de análise do BNDES constatou que o Museu estava "irregular no que diz respeito às licenças emitidas pelo corpo de Bombeiros". O comitê de enquadramento e crédito do BNDES exigiu que o projeto fosse refeito pela UFRJ para incluir o item para que o dinheiro fosse liberado — um total de R$ 21,3 milhões, que foram aprovados em junho. Após essa determinação do BNDES, a UFRJ teve que modificar o projeto e obter novas aprovações no Minc.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Sept 4, 2018 11:39:54 GMT -3.5
Caramba, será que era aquele Marcos Elias falastrão da Empiricus, que iria ficar milionário com Inepar? moneytimes.com.br/gestor-brasileiro-e-preso-pelo-fbi-por-fraude-bancaria/Que o cara era um fanfarrão metido a besta, era evidente. Se era bandido, é uma surpresa. Se é bandido, é bem burro. Uma coisa é fraudar no Brasil, outra é fazer isto nos E. Unidos. Mas a história está muito mal contada. Um banco transfere quase 1 MUSD só com uma solicitação por email? Bochan eu acho que já postei esse link aqui: riscafaca.com.br/investigacao/quem-e-marcus-elias/Ele fez coisas do arco da velha, sede em caixa postal nas Bermudas foi só um dos detalhes bizarros. Depois de ter enriquecido às custas do que fez com a LAEP eu vi ele postando colunas dizendo que tinha errado, sniff, sniff, tinha agido temerariamente, blá blá blá Tô vendo que ele não desistiu do "Elias Way" de fazer negócios mesmo depois de todo o escândalo. Eu até acho que ele, se tivesse cabelo, seria uma espécie de Christian Bale dos pobres, só que ele não terminou pobre (ainda)
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Sept 4, 2018 11:43:45 GMT -3.5
em algum lugar li que os delinquentes que são mais dificeis de recuperar são os estelionatarios.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Sept 4, 2018 13:39:52 GMT -3.5
Bochan eu acho que já postei esse link aqui: riscafaca.com.br/investigacao/quem-e-marcus-elias/Ele fez coisas do arco da velha, sede em caixa postal nas Bermudas foi só um dos detalhes bizarros. Depois de ter enriquecido às custas do que fez com a LAEP eu vi ele postando colunas dizendo que tinha errado, sniff, sniff, tinha agido temerariamente, blá blá blá Tô vendo que ele não desistiu do "Elias Way" de fazer negócios mesmo depois de todo o escândalo. Eu até acho que ele, se tivesse cabelo, seria uma espécie de Christian Bale dos pobres, só que ele não terminou pobre (ainda) Como o Bochan postou e outros confirmaram, essa notícia se refere ao Marcos Eduardo Elias, da Empiricus. Até então, era apenas um fanfarrão que vendia ilusões. Ele não tem nada a ver com o Marcus Alberto Elias, o carequinha da Laep, criminoso que passou a mão no patrimônio dos acionistas e mandou o dinheiro para paraísos fiscais.
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Sept 4, 2018 14:01:16 GMT -3.5
|
|
|
Post by Claudio66 on Sept 4, 2018 14:53:41 GMT -3.5
No lugar de tentar roubar US$ 750k, deveria ter tentado roubar um Gulfstream G550. Pelo menos realizaria o sonho por algum tempo.
|
|
nmx
New Member
|
Post by nmx on Sept 5, 2018 0:14:03 GMT -3.5
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Sept 5, 2018 6:33:59 GMT -3.5
Existem sim. Temos até um tópico sobre o assunto: clubinvest.boards.net/post/22106/threadOs personagens dessa notícia são todos blogueiros americanos conhecidos (mr money Mustache, millennial revolution, 1500 days to freedom, dentre outros que identifiquei). Uma forma simples de conhecer boa parte desses blogs é entrar no rockstarfinance.com . Diariamente eles divulgam três ou quatro posts selecionados. Volta e meia aparecem materiais muito bons.
|
|