Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Sept 2, 2016 17:48:24 GMT -3.5
Espero que façam um vídeo no youtube também. Tá querendo que o pessoal da XP puxe uma alta no papel como ocorreu com as outras indicações deles....? kkkkk
|
|
|
Post by wizardhsc on Sept 2, 2016 18:49:41 GMT -3.5
Espero que façam um vídeo no youtube também. Tá querendo que o pessoal da XP puxe uma alta no papel como ocorreu com as outras indicações deles....? kkkkk O papel é bom, mas não vou reclamar se derem uma boa assistência. Dai faço igual a FRAS e encerro posição.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Sept 2, 2016 19:19:56 GMT -3.5
Tá querendo que o pessoal da XP puxe uma alta no papel como ocorreu com as outras indicações deles....? kkkkk O papel é bom, mas não vou reclamar se derem uma boa assistência. Dai faço igual a FRAS e encerro posição. Esse papel, assim como a Vale, ainda tem um potencial de alta enorme, muito maior do que aquele que eu mencionei há algumas semanas. Mas como já subiu muito em 2016 (desde o fundo) talvez a próxima estilingada dele só venha em 2017. Seria bom se viesse antes...
|
|
|
Post by wizardhsc on Oct 21, 2016 12:46:17 GMT -3.5
Hoje a VALE praticamente chegou ao preço que acho justo. No entanto, acreditava que quando a VALE chegasse aos 20, o desconto em relação a BRAP estaria menor. No patamar atual BRAP4 deveria estar ao menos acima de 17 e BRAP3 aos 15 quando encerraria posição. Resta agora esperar.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Oct 21, 2016 15:34:14 GMT -3.5
Hoje a VALE praticamente chegou ao preço que acho justo. No entanto, acreditava que quando a VALE chegasse aos 20, o desconto em relação a BRAP estaria menor. No patamar atual BRAP4 deveria estar ao menos acima de 17 e BRAP3 aos 15 quando encerraria posição. Resta agora esperar. Hoje ambos os papéis estão bem fortes mesmo. Mercado parece que acordou, pois não tinham percebido o enorme potencial de alta que estes dois papéis ainda tem para queimar. VALE5 deve chegar na faixa dos $25,00 a $27,00 e BRAP4 deve chegar nos $20,00. Ambos os alvos possivelmente devem ser atingidos em 2017.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Oct 31, 2016 19:53:12 GMT -3.5
|
|
|
Post by wizardhsc on Oct 31, 2016 20:00:05 GMT -3.5
Continuo firme, ainda mais depois que o minério engrenou.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Oct 31, 2016 20:06:31 GMT -3.5
Continuo firme, ainda mais depois que o minério engrenou. O gráfico projeta alvo para o minério na faixa entre $105,00 e $110,00. Tá ficando muito bonito, realmente. Estou torcendo para que ocorra uma realização forte na VALE ou em BRAP para eu entrar novamente.
|
|
|
Post by Claudio66 on Oct 31, 2016 20:59:00 GMT -3.5
Hoje eu comprei um pouco mais de BRAP2 no leilão de fechamento. BRAP3 fechou com desconto de mais de 20% em relação a BRAP4. E BRAP fechou com mais de 40% de desconto em relação ao valor líquido dos ativos (VALE3 + CPFE3 - Dívida). BRAP3 tem espaço para subir pele menos 50%, mesmo que VALE3 pare de subir.
|
|
|
Post by wizardhsc on Nov 11, 2016 9:05:05 GMT -3.5
Bom momento de converter 4 em 3 para quem não liga para liquidez.
|
|
|
Post by tadeuoc on Nov 11, 2016 9:55:31 GMT -3.5
Estou curioso pra saber o que vão fazer com a grana da CPFL
|
|
|
Post by wizardhsc on Nov 25, 2016 17:50:24 GMT -3.5
Estou sofrendo por aqui. Vale decolou, Brap4 seguiu e a Brap3 morreu e enterraram.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Nov 25, 2016 18:16:35 GMT -3.5
Estou sofrendo por aqui. Vale decolou, Brap4 seguiu e a Brap3 morreu e enterraram. Wizard, Nem sempre dá pra ter tudo, cara. Imagino que você entrou na "ON" por causa do desconto ser maior que a "PN" em relação a Vale, mas tem os inconvenientes da liquidez, não é? Mas em algum momento a BRAP3 vai ter que acompanhar as outras, fique tranquilo.
|
|
|
Post by wizardhsc on Nov 25, 2016 21:28:20 GMT -3.5
Estou sofrendo por aqui. Vale decolou, Brap4 seguiu e a Brap3 morreu e enterraram. Wizard, Nem sempre dá pra ter tudo, cara. Imagino que você entrou na "ON" por causa do desconto ser maior que a "PN" em relação a Vale, mas tem os inconvenientes da liquidez, não é? Mas em algum momento a BRAP3 vai ter que acompanhar as outras, fique tranquilo. Meu medo é a especulação no minério acabar e cair forte. Resta esperar. Deixei uma ordem nos 14 e o resto vou carregar.
|
|
|
Post by RedBaron on Nov 26, 2016 21:16:08 GMT -3.5
Estou sofrendo por aqui. Vale decolou, Brap4 seguiu e a Brap3 morreu e enterraram. Mesma sensação aqui. Poderia ser uma influência do acordo de acionistas da Vale que vence no início do próximo ano. Caso não seja renovado nas mesmas condições, Brap perde o prêmio de controle. Isso poderia explicar em partes esse descolamento... mas só a Brap3 não sobe... a PN seguiu bem a Vale. Estou a uns 4 anos nesse papel e não tinha visto uma diferença tão grande entre as ON e as PN e estas em relação a Vale.
|
|
|
Post by mahler on Nov 28, 2016 22:36:32 GMT -3.5
Vale vai pagar JCP no dia 16/12 (aproximadamente 16 centavos por ação ordinária ou preferencial). Será que a Bradespar vai repassar parte dessa remuneração a seus acionistas? quanto tempo depois?
|
|
|
Post by wizardhsc on Nov 29, 2016 0:42:30 GMT -3.5
Vale vai pagar JCP no dia 16/12 (aproximadamente 16 centavos por ação ordinária ou preferencial). Será que a Bradespar vai repassar parte dessa remuneração a seus acionistas? quanto tempo depois? Muito provavelmente sim, vamos ver se o mercado anima.
|
|
|
Post by wizardhsc on Dec 8, 2016 12:51:05 GMT -3.5
Wizard, Nem sempre dá pra ter tudo, cara. Imagino que você entrou na "ON" por causa do desconto ser maior que a "PN" em relação a Vale, mas tem os inconvenientes da liquidez, não é? Mas em algum momento a BRAP3 vai ter que acompanhar as outras, fique tranquilo. Meu medo é a especulação no minério acabar e cair forte. Resta esperar. Deixei uma ordem nos 14 e o resto vou carregar. Depois de muito tempo executaram minha ordem hoje. Agora vou tentar recomprar em cima da mm de 20, lá nos 12,70.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Dec 8, 2016 15:20:51 GMT -3.5
Meu medo é a especulação no minério acabar e cair forte. Resta esperar. Deixei uma ordem nos 14 e o resto vou carregar. Depois de muito tempo executaram minha ordem hoje. Agora vou tentar recomprar em cima da mm de 20, lá nos 12,70. Nessa você deu muita sorte para conseguir executar sua ordem, hein? A máxima foi justamente nos $14,00
|
|
|
Post by wizardhsc on Dec 8, 2016 15:43:48 GMT -3.5
Depois de muito tempo executaram minha ordem hoje. Agora vou tentar recomprar em cima da mm de 20, lá nos 12,70. Nessa você deu muita sorte para conseguir executar sua ordem, hein? A máxima foi justamente nos $14,00 Sim. A ordem era de 3k ações. Pegou 500 na abertura e quando voltei do almoço tinha pego as outras 2500.
|
|