fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Nov 8, 2017 8:10:11 GMT -3.5
eu acho eles doido.. mas não vejo necessidade de Punir.. só cai no conto quem quer
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Nov 8, 2017 9:50:24 GMT -3.5
eu não lhes concedo o direito de mentir. É provar ou se calar mesmo. Deveriam até ter uma punição bem maior se há mentiras. Pela resposta que eles deram, deve haver mentiras mesmo, pois alegaram que os analistas não são responsaveis pela publicidade. Estou farto de mentiras de corretoras.
|
|
|
Post by salcedo on Nov 8, 2017 12:35:19 GMT -3.5
eu acho eles doido.. mas não vejo necessidade de Punir.. só cai no conto quem quer Como vivo em um país de analfabetos funcionais, onde a galera abusa do cheque especial e cartão de crédito e ao contrário do uqaz , sou a favor de uma pequena regulação, penso que este seria o caso típico para aplica-la.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Nov 8, 2017 12:42:19 GMT -3.5
eu acho eles doido.. mas não vejo necessidade de Punir.. só cai no conto quem quer Como vivo em um país de analfabetos funcionais, onde a galera abusa do cheque especial e cartão de crédito e ao contrário do uqaz , sou a favor de uma pequena regulação, penso que este seria o caso típico para aplica-la. Salcedo esse povo é que compra avestruz master... telexfree... sempre acham um jeito de fugir das regulamentações pra cairem nas enrascadas kkk não adianta.. já diria a musica pra acabar com a Malandragem só se prender todos os idiotas rs
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Nov 8, 2017 12:44:15 GMT -3.5
eu não lhes concedo o direito de mentir. É provar ou se calar mesmo. Deveriam até ter uma punição bem maior se há mentiras. Pela resposta que eles deram, deve haver mentiras mesmo, pois alegaram que os analistas não são responsaveis pela publicidade. Estou farto de mentiras de corretoras. Vaoyager não va dizer que vc comprou o livro da Empiricus.. ou do tio Basttter ?
|
|
|
Post by salcedo on Nov 8, 2017 12:52:30 GMT -3.5
Como vivo em um país de analfabetos funcionais, onde a galera abusa do cheque especial e cartão de crédito e ao contrário do uqaz , sou a favor de uma pequena regulação, penso que este seria o caso típico para aplica-la. Salcedo esse povo é que compra avestruz master... telexfree... sempre acham um jeito de fugir das regulamentações pra cairem nas enrascadas kkk não adianta.. já diria a musica pra acabar com a Malandragem só se prender todos os idiotas rs Justamente por isso, o cara que não tem a capacidade de identificar uma telefria, vai ser capaz de discernir a verborreia da empiricus ? Ai um exemplo: sl.empiricus.com.br/tc02-salario/
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Nov 8, 2017 14:25:59 GMT -3.5
eu não lhes concedo o direito de mentir. É provar ou se calar mesmo. Deveriam até ter uma punição bem maior se há mentiras. Pela resposta que eles deram, deve haver mentiras mesmo, pois alegaram que os analistas não são responsaveis pela publicidade. Estou farto de mentiras de corretoras. Vaoyager não va dizer que vc comprou o livro da Empiricus.. ou do tio Basttter ? não comprei nada da empiricus, nem do Bastter. o Brasil que eu quero é diferente do brasil que vc quer. ao querer jogar a culpa em vitimas de contos, o pessoal incentiva vigaristas de toda especie. Por isso temos tanta safadeza nesse pais. Açoite-se os safados que eles vao se controlar. não temos condições de saber quais oculos protegem dos raios ultravioleta ou não, nem de saber se um remedio é falsificado ou não. A participação fiscalizadora do poder publico é uma necessidade.
|
|
|
Post by raimundero on Nov 8, 2017 14:48:08 GMT -3.5
Na minha opinião o que eles fazem se equipara a estelionato. Devia dar cadeia. Se aproveitam da ignorância do povo pra enganá-lo com promessas de dinheiro fácil. Tanto que, se eles acreditassem nas próprias estratégias/metodologias, bastava aplicá-las e ficariam milionários em poucos meses, e não ficariam enchendo a caixa de spam de todo mundo pra tentar vender relatório.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Nov 8, 2017 15:10:21 GMT -3.5
Na minha opinião o que eles fazem se equipara a estelionato. Devia dar cadeia. Se aproveitam da ignorância do povo pra enganá-lo com promessas de dinheiro fácil. Tanto que, se eles acreditassem nas próprias estratégias/metodologias, bastava aplicá-las e ficariam milionários em poucos meses, e não ficariam enchendo a caixa de spam de todo mundo pra tentar vender relatório. isso que falo de todo analista.. se fosse bom mesmo era investidor e não analista de site rs... essa questão de regular só serve pra uma coisa.. pros órgãos reguladores cobrarem propina dos analistas
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Nov 8, 2017 15:18:33 GMT -3.5
Como vivo em um país de analfabetos funcionais, onde a galera abusa do cheque especial e cartão de crédito e ao contrário do uqaz , sou a favor de uma pequena regulação, penso que este seria o caso típico para aplica-la. Salcedo esse povo é que compra avestruz master... telexfree... sempre acham um jeito de fugir das regulamentações pra cairem nas enrascadas kkk não adianta.. já diria a musica pra acabar com a Malandragem só se prender todos os idiotas rs Falando em golpes, o da moda é o do contrato AU metal 27058. No meu trabalho já tem um achando que vai ficar milionário com isso. Em resumo, tem um cara prometendo participação nos ganhos de um processo de 1 trilhão de dólares (sim 1 trilhão) em troca de dinheiro para custear as despesas para a repatriação deste dinheiro, que teria origem em contratos de ouro feitos na década de 50 com o governo americano. Para convencer os otários o golpista apresenta até mesmo uma foto dele ao lado do Sarney e do Temer. A cifra de 1 trilhão sozinha é suficiente para identificar o golpe e o trouxa, mas o enganado do meu trabalho jura de pé junto que não é golpe. Sabe como é, alguém tem sozinho um direito de crédito 10 vezes maior que a fortuna do Bill Gates, mas não tem dinheiro para as custas do processo. Em troca de ajuda, ele gentilmente oferece uma participação nesta fortuna a uma pessoa que ele nunca viu na vida. Situação super comum. Por que suspeitar que seja mentira? hahahahaha Se meu colega estivesse só nos relatórios sensacionalistas da empiricus estaria em situação melhor do que a que se colocou.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Nov 8, 2017 15:33:53 GMT -3.5
Salcedo esse povo é que compra avestruz master... telexfree... sempre acham um jeito de fugir das regulamentações pra cairem nas enrascadas kkk não adianta.. já diria a musica pra acabar com a Malandragem só se prender todos os idiotas rs Falando em golpes, o da moda é o do contrato AU metal 27058. No meu trabalho já tem um achando que vai ficar milionário com isso. Em resumo, tem um cara prometendo participação nos ganhos de um processo de 1 trilhão de dólares (sim 1 trilhão) em troca de dinheiro para custear as despesas para a repatriação deste dinheiro, que teria origem em contratos de ouro feitos na década de 50 com o governo americano. Para convencer os otários o golpista apresenta até mesmo uma foto dele ao lado do Sarney e do Temer. A cifra de 1 trilhão sozinha é suficiente para identificar o golpe e o trouxa, mas o enganado do meu trabalho jura de pé junto que não é golpe. Sabe como é, alguém tem sozinho um direito de crédito 10 vezes maior que a fortuna do Bill Gates, mas não tem dinheiro para as custas do processo. Em troca de ajuda, ele gentilmente oferece uma participação nesta fortuna a uma pessoa que ele nunca viu na vida. Situação super comum. Por que suspeitar que seja mentira? hahahahaha Se meu colega estivesse só nos relatórios sensacionalistas da empiricus estaria em situação melhor do que a que se colocou. Meu amigo vendedor de carro caiu nessa. só que o Titulo da divida era Alemão kk o doido chegou a ir pra Alemanha com mais 2 pessoas receber o dinheiro kkk.... mais doido foi meu primo que emprestou o dinheiro pra ele fazer a viagem e pagar as taxas kk.. eu falei pros dois várias vezes...que era golpe.. mas como eu disse só prendendo na cadeia...
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Nov 8, 2017 15:36:58 GMT -3.5
isso que eu falo rst ... não adianta tentar regular ou querer impedir sempre caem em algo..antes nos golpes da Empiricus do que nesses maioress.. quando eu falo pro povo que mexo com ações o que mais tem gente querendo por dinheiro na minha mão pra investir.. eu me nego veementemente a fazer isso... se fosse um golpista já tinha enchido os bolsos rs
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Nov 8, 2017 15:38:41 GMT -3.5
eu acho eles doido.. mas não vejo necessidade de Punir.. só cai no conto quem quer Como vivo em um país de analfabetos funcionais, onde a galera abusa do cheque especial e cartão de crédito e ao contrário do uqaz , sou a favor de uma pequena regulação, penso que este seria o caso típico para aplica-la. Se vc considera isso uma "pequena regulação", não quero nem saber o que é uma grande kkk
|
|
|
Post by salcedo on Nov 8, 2017 15:53:07 GMT -3.5
Como vivo em um país de analfabetos funcionais, onde a galera abusa do cheque especial e cartão de crédito e ao contrário do uqaz , sou a favor de uma pequena regulação, penso que este seria o caso típico para aplica-la. Se vc considera isso uma "pequena regulação", não quero nem saber o que é uma grande kkk Punir propaganda enganosa, sim considero pequena regulação. Na tua concepção, no mundo não regulado, os caras cairiam no conto, falariam para os demais e devido a propaganda de boca em boca a empiricus fecharia as portas? rsrs
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Nov 8, 2017 16:04:00 GMT -3.5
Se vc considera isso uma "pequena regulação", não quero nem saber o que é uma grande kkk Punir propaganda enganosa, sim considero pequena regulação. Na tua concepção, no mundo não regulado, os caras cairiam no conto, falariam para os demais e devido a propaganda de boca em boca a empiricus fecharia as portas? rsrs Sim! e aprenderiam a não cair mais nesses contos! Foi assim com os elixires do Velho Oeste que prometiam crescer cabelo de um careca, foi assim ao longo de toda a história kkk. A velocidade com que idiotas está crescendo atualmente é assustadora e isso só incentiva a existência e multiplicação dos mesmos... esse paternalismo infinito será a nossa ruína, creia! Não existe mais a seleção natural dos mais inteligentes, privilegiando a multiplicação de idiotas. O fim é isso aqui:
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Nov 8, 2017 16:22:05 GMT -3.5
Se vc considera isso uma "pequena regulação", não quero nem saber o que é uma grande kkk Punir propaganda enganosa, sim considero pequena regulação. Na tua concepção, no mundo não regulado, os caras cairiam no conto, falariam para os demais e devido a propaganda de boca em boca a empiricus fecharia as portas? rsrs Regular não impede golpe, apenas dificulta a vida dos honestos que atuam naquele setor. Golpista não está nem aí para regulamentos. Tendo ou não regulação, ele agirá à margem da lei. Se a regulação de alguma forma dificultar muito sua atuação, ele simplesmente aplicará golpes em campos menos regulados. Vítimas de golpe também não costumam checar minimamente informações disponibilizadas pelo regulador. Basta ver quanta gente tenta a sorte grande em "investimentos" oferecidos por empresas não autorizadas pela CVM. isso não significa dizer que o golpista não mereça piunicao pelos malfeitos, seja um enforcamento diretamente pelos enganados, como ocorria outrora, seja através de uma condenação criminal, como tentamos fazer nos tempos modernos.
|
|
|
Post by salcedo on Nov 8, 2017 16:45:19 GMT -3.5
uqaz , não creio que punir salafrários seja paternalismo. rst , quando os afetados eram mais fortes que os bandidos, sim este os enforcavam e quando não ?
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Nov 8, 2017 17:03:13 GMT -3.5
uqaz , não creio que punir salafrários seja paternalismo. rst , quando os afetados eram mais fortes que os bandidos, sim este os enforcavam e quando não ? Ficavam a ver navios, como as vítimas que hoje caem em golpes aplicados tanto em setores regulados como livres. Ou você acha que a turma do avestruzmaster vai ser reparada pelo simples fato de a CVM regular o setor?
|
|
|
Post by salcedo on Nov 8, 2017 17:13:58 GMT -3.5
uqaz , não creio que punir salafrários seja paternalismo. rst , quando os afetados eram mais fortes que os bandidos, sim este os enforcavam e quando não ? Ficavam a ver navios, como as vítimas que hoje caem em golpes aplicados tanto em setores regulados como livres. Ou você acha que a turma do avestruzmaster vai ser reparada pelo simples fato de a CVM regular o setor? O que sigo pensando, é que nosso problema é corrupção, simples assim.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Nov 8, 2017 17:42:48 GMT -3.5
Ficavam a ver navios, como as vítimas que hoje caem em golpes aplicados tanto em setores regulados como livres. Ou você acha que a turma do avestruzmaster vai ser reparada pelo simples fato de a CVM regular o setor? O que sigo pensando, é que nosso problema é corrupção, simples assim. E vai continuar sendo se as pessoas continuarem a ser tratadas como crianças, fugindo de suas responsabilidades. Deixe que as pessoas punam umas as outras, deixe que se crie um sistema de fama... mas não. Está-se trocando liberdade por delegação de responsabilidade, isso não vai dar certo.
|
|