|
Post by danielrp1986 on May 15, 2017 16:14:27 GMT -3.5
BCRI - a qualidade da carteira me agrada, mas está bem atrelado ao IGPM, o que, no atual momento, de queda de inflação, não é uma vantagem... Não possuo cotas desse fundo, embora já tenha tentado adquiri-lo no passado. Também gosto de PORD, mas a liquidez é péssima. E o pagamento é semestral, então não agrada a muita gente e a base de cotista não é das maiores. Estou de olho não para comprar agora, mas assim que a curva de juros virar. Daí quero sugestões para estudar e montar posição no futuro, caso haja oportunidade. Outro que me pareceu interessante foi o CPTS11B. Na minha opnião os fundos de papéis tendem a ficar menos atrativos confirmando as previsão do cenário da economia, politica e taxas de juros. Tenho realizado um giro na carteira e alocando os recursos em fundos de tijolos.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on May 15, 2017 16:20:56 GMT -3.5
danielrp1986 , acho que, ao tentar citar o post do wizardhsc, você, por um equívoco, clicou em "report post", que é um comando para denúncias de violações às regras do forum. Considerando-se que o post do wizardhsc não contém nada de errado, acredito que não há nada a ser moderado. Assim, irei ignorar o report. Confirma que foi apenas um erro ou gostaria de reportar algo?
|
|
|
Post by wizardhsc on May 15, 2017 16:26:44 GMT -3.5
Estou de olho não para comprar agora, mas assim que a curva de juros virar. Daí quero sugestões para estudar e montar posição no futuro, caso haja oportunidade. Outro que me pareceu interessante foi o CPTS11B. Na minha opnião os fundos de papéis tendem a ficar menos atrativos confirmando as previsão do cenário da economia, politica e taxas de juros. Tenho realizado um giro na carteira e alocando os recursos em fundos de tijolos. Sim, mas dai pode surgir a oportunidade. Com a queda dos juros e inflação, vai cair o rendimento o que pode gerar uma desvalorização irracional da cota.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on May 15, 2017 16:36:31 GMT -3.5
Na minha opnião os fundos de papéis tendem a ficar menos atrativos confirmando as previsão do cenário da economia, politica e taxas de juros. Tenho realizado um giro na carteira e alocando os recursos em fundos de tijolos. Sim, mas dai pode surgir a oportunidade. Com a queda dos juros e inflação, vai cair o rendimento o que pode gerar uma desvalorização irracional da cota. Na verdade, acho que você quis dizer o contrário, não é? A alta da Selic faz os investidores migrarem de FIIs e RV para TD em busca de maior rentabilidade e segurança gerando a desvalorização dos FIIs. Nos últimos meses, com a queda da Selic, estamos vivendo o efeito contrário com a valorização dos FIIs.
|
|
|
Post by wizardhsc on May 15, 2017 16:48:22 GMT -3.5
Sim, mas dai pode surgir a oportunidade. Com a queda dos juros e inflação, vai cair o rendimento o que pode gerar uma desvalorização irracional da cota. Na verdade, acho que você quis dizer o contrário, não é? A alta da Selic faz os investidores migrarem de FIIs e RV para TD em busca de maior rentabilidade e segurança gerando a desvalorização dos FIIs. Nos últimos meses, com a queda da Selic, estamos vivendo o efeito contrário com a valorização dos FIIs. Falo nos FII de papeis. Com a queda da inflação e do cdi, deve cair a rentabilidade mensal, o que deve levar o pessoal a migrar para tijolo ou encerrar, desvalorizando as cotas.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on May 15, 2017 16:53:53 GMT -3.5
Na verdade, acho que você quis dizer o contrário, não é? A alta da Selic faz os investidores migrarem de FIIs e RV para TD em busca de maior rentabilidade e segurança gerando a desvalorização dos FIIs. Nos últimos meses, com a queda da Selic, estamos vivendo o efeito contrário com a valorização dos FIIs. Falo nos FII de papeis. Com a queda da inflação e do cdi, deve cair a rentabilidade mensal, o que deve levar o pessoal a migrar para tijolo ou encerrar, desvalorizando as cotas. Ah, sim, eu não me atentei a esse detalhe. Você tem razão.
|
|
|
Post by danielrp1986 on May 15, 2017 18:41:26 GMT -3.5
danielrp1986 , acho que, ao tentar citar o post do wizardhsc , você, por um equívoco, clicou em "report post", que é um comando para denúncias de violações às regras do forum. Considerando-se que o post do wizardhsc não contém nada de errado, acredito que não há nada a ser moderado. Assim, irei ignorar o report. Confirma que foi apenas um erro ou gostaria de reportar algo? Boa tarde, Era pra ser a resposta ao seu comentário ... foi um equivoco realmente. Desculpe
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on May 24, 2017 17:33:50 GMT -3.5
Ref.: Mesa redonda sobre FII em 26/05 com CVM e B3 No próximo dia 26/05 a partir da 10h será realizada em São Paulo uma mesa redonda com participação da CVM e B3 para tratar de assuntos relacionados aos Fundos de Investimento Imobiliário, conforme programação abaixo. Você poderá acompanhar ao vivo, via streaming. Para assistir basta acessar www.tvb3.com.br/. A transmissão estará disponível na aba “AO VIVO”. Programação* 10h Abertura Flavia Mouta, diretora de Regulação de Emissores da B3 Daniel Maeda, superintendente de Relações com Investidores Institucionais da CVM André Freitas, presidente da Câmara Consultiva do Mercado Imobiliário da B3 Reinaldo Lacerda, presidente do Comitê de Produtos Financeiros Imobiliários da Anbima 10h30 Convênio de supervisão delegada – FII Jorge Tambucci, superintendente de Acompanhamento de Fundos de Investimento da B3 11h10 Perguntas e respostas 11h30 Orientações sobre os informes periódicos e questões envolvendo os FII Bruno Gomes, gerente de Acompanhamento de Fundos Estruturados da CVM 12h10 Perguntas e respostas 12h30 Encerramento *Sujeita a alterações sem notificação prévia.
|
|
|
Post by jigsaw on May 31, 2017 17:55:08 GMT -3.5
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Jun 21, 2017 17:39:46 GMT -3.5
|
|
|
Post by wizardhsc on Jun 21, 2017 20:37:10 GMT -3.5
Isso tem cara de pegadinha.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Jun 21, 2017 20:42:48 GMT -3.5
Isso tem cara de pegadinha. Isso é a maior barca furada. Às vezes a gente tem que se conter e não falar o que pensa sobre certas coisas, mas todo mundo sabe onde vai dar isso.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Jun 28, 2017 19:53:19 GMT -3.5
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Jul 2, 2017 20:52:56 GMT -3.5
|
|
|
Post by jigsaw on Jul 5, 2017 9:02:40 GMT -3.5
|
|
Neymar
Forista VIP
|
Post by Neymar on Jul 5, 2017 9:45:44 GMT -3.5
Não consegui acessar também. Te aconselho a usar o google finance ou yahoo finance.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Jul 5, 2017 18:42:32 GMT -3.5
|
|
|
Post by jigsaw on Jul 10, 2017 9:30:34 GMT -3.5
|
|