uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Apr 27, 2022 7:20:09 GMT -3.5
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Apr 28, 2022 14:29:35 GMT -3.5
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on May 1, 2022 11:27:30 GMT -3.5
"Alckmin é de direita", vc disse em 2006.
Que bonito esses aí prestando continência a uma ideologia que massacrou 100 milhões de pessoas.
|
|
rst
Moderador
|
Política
May 1, 2022 12:18:07 GMT -3.5
via mobile
Post by rst on May 1, 2022 12:18:07 GMT -3.5
"Alckmin é de direita", vc disse em 2006. Que bonito esses aí prestando continência a uma ideologia que massacrou 100 milhões de pessoas. Esse vídeo circulou bastante durante a semana para ridicularizar o picolé de chuchu. Mas a verdadeira bizarrice é um partido tido pela mídia como sendo de "centro-esquerda" ou, ainda, uma "esquerda moderna" idolatrar um hino comunista do início do século XX. Se isso é o mais próximo que a esquerda se aproxima do "centro", imagine a cabeça dos malucos situados no extremo do espectro ideológico (PCO, PSTU e afins). Já tive o desprazer de conviver com alguns e, posso afirmar, vivem em uma versão vermelha de Nárnia. Se alguém espirrar perto deles, já interpretam o ruído como um sinal para iniciar a revolução.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on May 1, 2022 12:54:25 GMT -3.5
"Alckmin é de direita", vc disse em 2006. Que bonito esses aí prestando continência a uma ideologia que massacrou 100 milhões de pessoas. Esse vídeo circulou bastante durante a semana para ridicularizar o picolé de chuchu. Mas a verdadeira bizarrice é um partido tido pela mídia como sendo de "centro-esquerda" ou, ainda, uma "esquerda moderna" idolatrar um hino comunista do início do século XX. Se isso é o mais próximo que a esquerda se aproxima do "centro", imagine a cabeça dos malucos situados no extremo do espectro ideológico (PCO, PSTU e afins). Já tive o desprazer de conviver com alguns e, posso afirmar, vivem em uma versão vermelha de Nárnia. Se alguém espirrar perto deles, já interpretam o ruído como um sinal para iniciar a revolução. "100 milhões de mortos, e daí? O capitalismo matou muito mais!"
|
|
|
Post by ancasodi on May 1, 2022 20:12:10 GMT -3.5
"Alckmin é de direita", vc disse em 2006. Que bonito esses aí prestando continência a uma ideologia que massacrou 100 milhões de pessoas. Esse vídeo circulou bastante durante a semana para ridicularizar o picolé de chuchu. Mas a verdadeira bizarrice é um partido tido pela mídia como sendo de "centro-esquerda" ou, ainda, uma "esquerda moderna" idolatrar um hino comunista do início do século XX. Se isso é o mais próximo que a esquerda se aproxima do "centro", imagine a cabeça dos malucos situados no extremo do espectro ideológico (PCO, PSTU e afins). Já tive o desprazer de conviver com alguns e, posso afirmar, vivem em uma versão vermelha de Nárnia. Se alguém espirrar perto deles, já interpretam o ruído como um sinal para iniciar a revolução. Radicalismo ideológico, fanatismo político é sempre a mesma coisa... Já conviveu com fanáticos de direita?
|
|
|
Post by rufuslenhador on May 1, 2022 22:27:18 GMT -3.5
"Alckmin é de direita", vc disse em 2006. Que bonito esses aí prestando continência a uma ideologia que massacrou 100 milhões de pessoas. Esse vídeo circulou bastante durante a semana para ridicularizar o picolé de chuchu. Mas a verdadeira bizarrice é um partido tido pela mídia como sendo de "centro-esquerda" ou, ainda, uma "esquerda moderna" idolatrar um hino comunista do início do século XX. Se isso é o mais próximo que a esquerda se aproxima do "centro", imagine a cabeça dos malucos situados no extremo do espectro ideológico (PCO, PSTU e afins). Já tive o desprazer de conviver com alguns e, posso afirmar, vivem em uma versão vermelha de Nárnia. Se alguém espirrar perto deles, já interpretam o ruído como um sinal para iniciar a revolução. É uma péssima experiência conviver com gente de esquerda. Já morei num daqueles estados que o PT leva sempre no primeiro turno.
E eles sempre se consideram moderados. Invadir propriedade privada, destruir tudo etc é sempre justificado e moderado.
Sempre a mesma conversa de mongoloide: Cuba não tem miséria, Cuba tem saúde de qualidade e educação, embargo dos EUA etc.
PCO, ao menos nas redes sociais, é muito mais honesto que o resto. Você vê os tweets, muitos sobre liberdade de expressão (de verdade, irrestrita), direito de acesso às armas para todos (reclamam que só as elites podem ter armas), condenam ação do STF etc. Claro que abrir os links e ler os textos é puro lixo ideológico.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on May 3, 2022 13:27:44 GMT -3.5
"Depois a gente vê a economia"
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on May 3, 2022 13:33:00 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
May 3, 2022 23:31:41 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on May 3, 2022 23:31:41 GMT -3.5
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on May 4, 2022 7:32:09 GMT -3.5
Uma das coisas que vai fazer o Lula voltar é esse tipo de nostalgia. Se fala muito que "na época do PT, pobre andava de avião", mas naquela época tbm, aq no Rio, era muito comum o patrocínio de shows na praia praticamente em todo final de semana. O "circo" do "pão e circo" Se me lembro bem eram sempre arranjos da Globo com a prefeitura. Importante lembrar que isso foi pré quebra do estado. Um dos efeitos da loucura do Cristo Redentor decolando. Achar que essa mula atual tem alguma chance contra esse "carinho" é ser muito ingênuo.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on May 4, 2022 9:35:23 GMT -3.5
|
|
rst
Moderador
|
Política
May 4, 2022 9:58:09 GMT -3.5
via mobile
Post by rst on May 4, 2022 9:58:09 GMT -3.5
É uma capa tão descolada da realidade que a primeira coisa que me vem à cabeça é "quanto custou a peça publicitária?"
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on May 4, 2022 10:19:12 GMT -3.5
É uma capa tão descolada da realidade que a primeira coisa que me vem à cabeça é "quanto custou a peça publicitária?" Eu não sei se é tão simples assim, parece ser um esforço combinado em todas as frentes de imprensa. Quanto custou? Sou capaz de dizer que custou zero, mas o pagamento vem pelo toma-lá-dá-cá de depois (créditos, campanhas publicitárias etc). Importante lembrar que a Globo está agonizando em prejuízos e eles precisam de apoio do governo pra voltar a serem felizes. Essa revista de boomer aí n deve estar muito diferente.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on May 4, 2022 12:21:20 GMT -3.5
Motocontínuo da ausência de escassez.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on May 5, 2022 7:40:27 GMT -3.5
Motocontínuo da ausência de escassez.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
May 5, 2022 22:53:07 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on May 5, 2022 22:53:07 GMT -3.5
É uma capa tão descolada da realidade que a primeira coisa que me vem à cabeça é "quanto custou a peça publicitária?" Te falo por experiência própria na Isto é custava 350 mil a algum tempo
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on May 6, 2022 14:23:46 GMT -3.5
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on May 13, 2022 20:55:25 GMT -3.5