|
Post by Sultão do Swing on Mar 2, 2022 20:43:52 GMT -3.5
Biden está com os iranianos e não abre:
Se ele se esforçar, ainda pode igualar os recordas da Anta e do Troglo
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Mar 2, 2022 20:49:38 GMT -3.5
Já aqui em Banânia, cada vez mais se discute a possibilidade de algum candidato alternativo aos que já se pronunciaram nesse sentido
Alguns nomes, no entanto, são sussurrados em segredo, esperando o momento certo de lançamento da candidatura
Falem a verdade, ela fica muito melhor com a faixa de presidente do que o Sapo ou o Troglo. Como a inteligência dos três é mais ou menos a mesma, no caso da candidatura dela
para mim não tem nem perréps: Já ganhou! Já ganhou!
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
Mar 2, 2022 21:34:36 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Mar 2, 2022 21:34:36 GMT -3.5
Biden está com os iranianos e não abre:
Se ele se esforçar, ainda pode igualar os recordas da Anta e do Troglo
Kkk meu Deus .. pior que a vice vai ser mais cruel ainda
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
Mar 2, 2022 21:35:19 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Mar 2, 2022 21:35:19 GMT -3.5
Já aqui em Banânia, cada vez mais se discute a possibilidade de algum candidato alternativo aos que já se pronunciaram nesse sentido
Alguns nomes, no entanto, são sussurrados em segredo, esperando o momento certo de lançamento da candidatura
Falem a verdade, ela fica muito melhor com a faixa de presidente do que o Sapo ou o Troglo. Como a inteligência dos três é mais ou menos a mesma, no caso da candidatura dela
Conselheira do Nubank .. não sabia a diferença entre vereador e deputado
|
|
|
Post by ancasodi on Mar 2, 2022 21:46:14 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
Mar 3, 2022 7:36:32 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Mar 3, 2022 7:36:32 GMT -3.5
Hoje não é viavel se fosse todos fariam … o que o pessoal tem que parar de pensar que o produtor utiliza defensivos, agricultura intensiva porque gosta .. Negativo, ele só faz isso pq se não seu custo fica abaixo do preço de venda, o produtor não fixa preço, ele vem da demanda Os orgânicos estão ai como prova , somente elites pagam o valor do custo dele O que esse pessoal ambiental que fazer de obrigar a isso , não teria problema algum para os agricultores,a produção cairia muito e os preços subiriam a níveis altissimos , compensando a queda de Produção …somente eles matariam bilhões de pessoas que não conseguiriam mais pagar por isso
|
|
|
Post by ancasodi on Mar 3, 2022 9:48:49 GMT -3.5
Hoje não é viavel se fosse todos fariam … o que o pessoal tem que parar de pensar que o produtor utiliza defensivos, agricultura intensiva porque gosta .. Negativo, ele só faz isso pq se não seu custo fica abaixo do preço de venda, o produtor não fixa preço, ele vem da demanda Os orgânicos estão ai como prova , somente elites pagam o valor do custo dele O que esse pessoal ambiental que fazer de obrigar a isso , não teria problema algum para os agricultores,a produção cairia muito e os preços subiriam a níveis altissimos , compensando a queda de Produção …somente eles matariam bilhões de pessoas que não conseguiriam mais pagar por isso EU entendo essa questão sim de custos e escala, também sou contra essas imposições(ou tentativa...) dos ambientalistas, mas não dá pra seguir nesse ritmo de utilização cada vez maior de agrotóxico, além de foder com a saúde das pessoas, detona o solo também. Esses dois grupos (agricultor x ambientalistas) precisam se desarmar e buscar soluções juntos... se comportam igual a igreja x ciência, poderiam se complementar ao invés de ficar tentar provar que tá certo e o outro errado.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 3, 2022 11:51:48 GMT -3.5
Hoje não é viavel se fosse todos fariam … o que o pessoal tem que parar de pensar que o produtor utiliza defensivos, agricultura intensiva porque gosta .. Negativo, ele só faz isso pq se não seu custo fica abaixo do preço de venda, o produtor não fixa preço, ele vem da demanda Os orgânicos estão ai como prova , somente elites pagam o valor do custo dele O que esse pessoal ambiental que fazer de obrigar a isso , não teria problema algum para os agricultores,a produção cairia muito e os preços subiriam a níveis altissimos , compensando a queda de Produção …somente eles matariam bilhões de pessoas que não conseguiriam mais pagar por isso EU entendo essa questão sim de custos e escala, também sou contra essas imposições(ou tentativa...) dos ambientalistas, mas não dá pra seguir nesse ritmo de utilização cada vez maior de agrotóxico, além de foder com a saúde das pessoas, detona o solo também. Esses dois grupos (agricultor x ambientalistas) precisam se desarmar e buscar soluções juntos... se comportam igual a igreja x ciência, poderiam se complementar ao invés de ficar tentar provar que tá certo e o outro errado. sobre os agrotoxicos , muitos vc usa no cabelo... kkk muita desinformação de vcs.. por exemplo a transgenia (mesma que usaram pra fazer a vacina do covid MRNA)foi massacrada por ambientalistas..porém ela tira milhões de toneladas de defensivos.. mas fizeram maketing que transgenia daria cancer. já temos a mais de 30 anos e nenhum caso no mundo.. os negacionistas até hoje falam isso
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Mar 4, 2022 21:17:12 GMT -3.5
Conselheira do Nubank .. não sabia a diferença entre vereador e deputado
É bom jair se acostumando, pois já existe até a versão mirim da Anitta, em desenho animado, a Anittinha
Com a exposição em meios de comunicação mais o reforço do desenho, nós veremos toda uma geração crescendo debaixo dos valores e princípios que norteiam a Anitta
Serão legiões de Anittas no futuro, espalhadas por todo o Brasil, fazendo o Brasil a imagem e semelhança da Anitta
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Mar 4, 2022 23:40:23 GMT -3.5
Expert em geopolítica explica em detalhes o drama na Ucrânia
Não assisti até o final, depois vejo a parte em que Ana Paula comenta. Só faltou a nossa expert sugerir a instalação de misseis em Cuba
|
|
|
Post by salcedo on Mar 6, 2022 20:54:58 GMT -3.5
Ficará só na ameaça dissuasiva, ou poderá se ampliar o conflito! “O uso da rede de aeródromos desses países como base para aviões militares ucranianos e seu uso posterior contra as Forças Armadas russas poderia ser considerado como um envolvimento no conflito armado”, disse o porta-voz do ministério da Defesa da Rússia, Igor Konashenkov, à Agence France-Presse (AFP). www.metropoles.com/mundo/russia-ameaca-paises-que-ajudarem-avioes-de-combate-ucranianos
|
|
|
Post by salcedo on Mar 8, 2022 9:07:48 GMT -3.5
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Mar 10, 2022 12:56:20 GMT -3.5
Disso aí pra te roubarem na cara dura é um pulo hahaha
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Mar 11, 2022 21:01:47 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on Mar 14, 2022 9:18:00 GMT -3.5
Sei que o canal é pró governo, mas a fala é do próprio Lula.
|
|
rst
Moderador
|
Política
Mar 14, 2022 11:20:16 GMT -3.5
via mobile
Post by rst on Mar 14, 2022 11:20:16 GMT -3.5
Sei que o canal é pró governo, mas a fala é do próprio Lula. A absolvição do Lula foi o verdadeiro golpe que vivenciamos. E pouco a pouco, a farsa está se estendendo a todos os corruptos. Essa recente absolvição do Aécio foi ainda mais descarada. No caso do Lula, usaram uma saída processual vagabunda, o que lhe garantiu a absolvição sem reconhecimento de sua inocência. Toda vez que ele diz que foi absolvido alguém lhe esfrega na cara que o processo foi apenas anulado, mas ninguém disse que ele não cometeu crimes. No do Aécio, o amigo do Gilmar declarou expressamente que o crime nunca aconteceu, apesar de haver um áudio que não deixa nenhuma dúvida. Depois disso só falta beatificar o Cabral.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 14, 2022 22:17:22 GMT -3.5
Sei que o canal é pró governo, mas a fala é do próprio Lula. A absolvição do Lula foi o verdadeiro golpe que vivenciamos. E pouco a pouco, a farsa está se estendendo a todos os corruptos. Essa recente absolvição do Aécio foi ainda mais descarada. No caso do Lula, usaram uma saída processual vagabunda, o que lhe garantiu a absolvição sem reconhecimento de sua inocência. Toda vez que ele diz que foi absolvido alguém lhe esfrega na cara que o processo foi apenas anulado, mas ninguém disse que ele não cometeu crimes. No do Aécio, o amigo do Gilmar declarou expressamente que o crime nunca aconteceu, apesar de haver um áudio que não deixa nenhuma dúvida. Depois disso só falta beatificar o Cabral. é o nosso STF guardião das leis... e cuidado falar mal deles da cadeia,
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Mar 14, 2022 22:17:52 GMT -3.5
estão defendendo o estado democrático de direito..
como se não soubessem que são bandidos apenas
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Mar 15, 2022 0:14:19 GMT -3.5
os veiculos eletricos já existiam antes de haver veiculos a gasolina. trens urbanos eletricos eu já andei num fabricado por volta de 1905, em campos do jordão. na rodoviaria de porto alegre, já havia um veiculo eletrico para levar bagagens há uns 40 ou 50 anos atras. Então decepciona-me e me irrita haver tão poucos veiculos eletricos trafegando nas ruas. continua
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Mar 15, 2022 0:17:47 GMT -3.5
acho que não podemos esperar até que produzam um veiculo eletrico que possa competir com veiculo a gasolina com pequeno desconto nos impostos. há possibilidades de uso de veiculos eletricos simples em situações especificas mesmo se eles são incapazes de concorrer com veiculos a gasolina. Quem mora numa cidade pequena pode usar um veiculo com autonomia de 30 km por exemplo. Aí poderia usar baterias baratas. Além das baterias de chumbo comuns existem baterias de chumbo gel e agm. continua
|
|