fiel
Forista VIP
|
Política
Nov 1, 2021 7:11:51 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Nov 1, 2021 7:11:51 GMT -3.5
Bom dia greve pesada dos caminhoneiros hein Tudo fechado e parado
No mundo paralelo
|
|
|
Post by ancasodi on Nov 1, 2021 9:12:06 GMT -3.5
Sim, acho que ninguém quer uma greve, sempre traz prejuízos!!! Só estou preparado pra um sangramento do mercado, que pelo visto, está demonstrando que haverá! Que erro excelente!!! Parece que funcionou a barrigada do ICMS congelado por 90 dias! Menos mal!
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Nov 1, 2021 9:29:16 GMT -3.5
ah sim os caminhoneiros pararam a greve pois viram os governadores falarem do ICMS ..
povo do Leblon vive em outro mundo.. nenhum caminhão parou kkk e os cara fazendo terror por causa de paralisação
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Nov 1, 2021 9:45:16 GMT -3.5
ah sim os caminhoneiros pararam a greve pois viram os governadores falarem do ICMS .. povo do Leblon vive em outro mundo.. nenhum caminhão parou kkk e os cara fazendo terror por causa de paralisação
Esse conceito de fake news é bem amplo né
|
|
|
Post by ancasodi on Nov 1, 2021 9:46:43 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Nov 1, 2021 11:08:42 GMT -3.5
ah sim os caminhoneiros pararam a greve pois viram os governadores falarem do ICMS .. povo do Leblon vive em outro mundo.. nenhum caminhão parou kkk e os cara fazendo terror por causa de paralisação
sim deveria prender o ancasodi soltando fake news que ia ter greve pesada, quantas pessoas não acreditaram nele e correram pro mercado comprar coisas, comidas desperdiçadas ... quantos xingaram os caminhoneiros, fazedo discurso de ódio por essa fake ?
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Nov 1, 2021 11:11:13 GMT -3.5
pq eu falei lá no dia, mas tua visão de twitter não permitiu enxergar.. eles não estão dando conta da demanda, fretes dispararam .. só ainda reclaman do combustivel pois na maioria não entendem que se baixar , o frete cai, se subir o frete sobe ... diferente da grande greve, hoje eles estão trabalhando e ganhando dinheiro
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Nov 1, 2021 11:24:24 GMT -3.5
Eu, como sempre vejo as coisas de uma maneira bem cínica, vejo assim: se alguém vai dizer o que é fake news ou não, essa pessoa ou grupo passa a ser a dona da verdade. Mostre para mim a falha do meu raciocínio, plis
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Nov 1, 2021 11:26:10 GMT -3.5
pq eu falei lá no dia, mas tua visão de twitter não permitiu enxergar.. eles não estão dando conta da demanda, fretes dispararam .. só ainda reclaman do combustivel pois na maioria não entendem que se baixar , o frete cai, se subir o frete sobe ... diferente da grande greve, hoje eles estão trabalhando e ganhando dinheiro
A greve por enquanto não mostrou bloqueio nenhum importante
Mas esse artigo aborda um detalhe de importância: os caminhoneiros antes tinham aposentadoria especial e a perderam na última reforma. Além do frete tabelado eles estão reivindicando isso
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Nov 1, 2021 11:53:05 GMT -3.5
sim deveria prender o ancasodi soltando fake news que ia ter greve pesada, quantas pessoas não acreditaram nele e correram pro mercado comprar coisas, comidas desperdiçadas ... quantos xingaram os caminhoneiros, fazedo discurso de ódio por essa fake ?
É. A questão é que essa "linha argumentativa" pode ser usada para qq coisa.
Numa sociedade em que não se conhecem - e por isso não se respeitam - liberdades individuais básicas, esse tipo de perseguição é uma arma que pode ser usada por qq seita ideológica.
Estamos vendo o que a esquerda está fazendo com isso em tempo real. Mais um motivo para ignorar esses meios ditos "oficiais" ou "isentos" e perseguir a fonte primária de informação.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Nov 1, 2021 11:55:34 GMT -3.5
Eu, como sempre vejo as coisas de uma maneira bem cínica, vejo assim: se alguém vai dizer o que é fake news ou não, essa pessoa ou grupo passa a ser a dona da verdade. Mostre para mim a falha do meu raciocínio, plis
Ih, vc então está colocando o STF no mesmo nível que qualquer um... só que são eles que detém o monopólio do uso da força, e vc por exemplo, não.
Que blasfêmia... Vc deveria ir preso por essa fake news aff
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Nov 1, 2021 12:26:26 GMT -3.5
Ih, vc então está colocando o STF no mesmo nível que qualquer um... só que são eles que detém o monopólio do uso da força, e vc por exemplo, não.
Veja: tanto faz ser o órgão do Legislativo, Executivo ou Judiciário, se ele tiver a palavra final de dizer o que é fake ou não, ele passa a ser o dono da verdade
Outra questão é se a gente confia em tal ou qual órgão para fazer isso. Vc confia naquele Lex Luthor, o careca lá do STF, para dizer o que é fake ou não? Ok, pois eu não confio muito não
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Nov 1, 2021 13:09:49 GMT -3.5
Veja: tanto faz ser o órgão do Legislativo, Executivo ou Judiciário, se ele tiver a palavra final de dizer o que é fake ou não, ele passa a ser o dono da verdade
Outra questão é se a gente confia em tal ou qual órgão para fazer isso. Vc confia naquele Lex Luthor, o careca lá do STF, para dizer o que é fake ou não? Ok, pois eu não confio muito não
|
|
|
Post by ancasodi on Nov 1, 2021 13:52:50 GMT -3.5
pq eu falei lá no dia, mas tua visão de twitter não permitiu enxergar.. eles não estão dando conta da demanda, fretes dispararam .. só ainda reclaman do combustivel pois na maioria não entendem que se baixar , o frete cai, se subir o frete sobe ... diferente da grande greve, hoje eles estão trabalhando e ganhando dinheiro Acho que vc ficou empolgadinho demais com seu acerto sobre a greve... Onde foi que eu contestei e fiquei contra argumentando??? Postei matéria onde dizia que eles se reuniram com deputados e disseram que a decisão estava tomada, vc disse que não ia ter e eu perguntei por que vc pensava assim, vc disse sua opinião (não dão conta da demanda, trabalho com isso) e eu não discuti. simples assim! O resto são vozes da sua cabeça... nem twiter eu tenho, leio apenas as manchetes dos jornais de maior circulação. Que bom que vc acertou e não teve, que bom que eles estão ganhando bem.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Nov 1, 2021 14:39:06 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Nov 1, 2021 16:52:38 GMT -3.5
pq eu falei lá no dia, mas tua visão de twitter não permitiu enxergar.. eles não estão dando conta da demanda, fretes dispararam .. só ainda reclaman do combustivel pois na maioria não entendem que se baixar , o frete cai, se subir o frete sobe ... diferente da grande greve, hoje eles estão trabalhando e ganhando dinheiro Acho que vc ficou empolgadinho demais com seu acerto sobre a greve... Onde foi que eu contestei e fiquei contra argumentando??? Postei matéria onde dizia que eles se reuniram com deputados e disseram que a decisão estava tomada, vc disse que não ia ter e eu perguntei por que vc pensava assim, vc disse sua opinião (não dão conta da demanda, trabalho com isso) e eu não discuti. simples assim! O resto são vozes da sua cabeça... nem twiter eu tenho, leio apenas as manchetes dos jornais de maior circulação. Que bom que vc acertou e não teve, que bom que eles estão ganhando bem. blz continue investindo igual suas fontes.. estou curioso qual foi o tamanho do prego que tomou com a estratégia HEDGE GREVE by folha de sp
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Nov 1, 2021 16:56:41 GMT -3.5
a Igreja teve esse papel de voz da verdade uma epóca .. depois foram os reis..
agora o STF e os CEOS das bigtechs..
na história sempre a voz da verdade matou gente inocente defendendo ela
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Nov 1, 2021 17:01:35 GMT -3.5
uma coisa é o cara errar , a greve foi fraca, parou pouco...a greve foi pequena menor que o esperado.. para :
a greve no pais inteiro não teve um bloqueio, zero bloqueio, zero grevistas kkk são piadas mesmo
|
|
|
Post by ancasodi on Nov 1, 2021 17:12:40 GMT -3.5
Não teve greve não rapaz... vc já acertou sua previsão, alegre-se!!! kkkkk
Como preju se eu realizei lucro pra reforçar caixa??? Deixa a grana na conta... uma hr pinta uma oportunidade... se preocupe não!
sucesso!
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Nov 1, 2021 17:49:21 GMT -3.5
pelo menos o sultão está com a geladeira cheia kkk
|
|