|
Post by Sultão do Swing on Oct 29, 2021 10:54:24 GMT -3.5
Atenção para o desenrolar da greve. Caso tenha alta adesão, podemos ter repercussões na bolsa
|
|
|
Post by ancasodi on Oct 29, 2021 12:37:35 GMT -3.5
já tô com uns trocos na conta aguardando as quedas segunda!!!
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
Oct 29, 2021 13:32:08 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Oct 29, 2021 13:32:08 GMT -3.5
Atenção para o desenrolar da greve. Caso tenha alta adesão, podemos ter repercussões na bolsa
Esqueça isso não vai ter greve alguma ..não estão dando conta da demanda os caminhões
|
|
|
Post by ancasodi on Oct 29, 2021 13:39:22 GMT -3.5
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Oct 29, 2021 15:14:26 GMT -3.5
já tô com uns trocos na conta aguardando as quedas segunda!!!
Sinceramente, eu prefiro que não haja a greve e que eles negociem uma saída para o impasse.
Já basta toda a situação atual para ter ainda mais uma complicação
Além disso, vc lembra bem que da última vez não houve uma greve pura e simplesmente, mas sim greve + bloqueio ilegal das estradas. Recusar-se a transportar mercadorias e
bloquear a passagem de outros pela rodovia são coisas bem distintas
Na minha localidade de outra vez faltaram os hortifruti em geral. Hoje eu já dei um pulo no mercado local para ter algum estoque caso inicie a greve em peso
|
|
|
Post by ancasodi on Oct 29, 2021 16:22:16 GMT -3.5
Sim, acho que ninguém quer uma greve, sempre traz prejuízos!!!
Só estou preparado pra um sangramento do mercado, que pelo visto, está demonstrando que haverá!
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Oct 29, 2021 17:09:59 GMT -3.5
tudo fora da realidade ... twitter não é midia
|
|
|
Post by ancasodi on Oct 29, 2021 17:34:40 GMT -3.5
tudo fora da realidade ... twitter não é midia Eu não tô por dentro não, só nas manchetes da globolixo mesmo, mas onde vc acompanha, pra estar tão seguro assim?
|
|
fiel
Forista VIP
|
Política
Oct 29, 2021 18:58:50 GMT -3.5
via mobile
Post by fiel on Oct 29, 2021 18:58:50 GMT -3.5
tudo fora da realidade ... twitter não é midia Eu não tô por dentro não, só nas manchetes da globolixo mesmo, mas onde vc acompanha, pra estar tão seguro assim? No mundo real rs pra quem esta na logística sabe q nao vai ter greve alguma
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Oct 30, 2021 15:01:58 GMT -3.5
Acho que desta vez as concessionárias (e talvez os governos) não vão ser pegos de surpresa
|
|
rst
Moderador
|
Política
Oct 30, 2021 15:30:34 GMT -3.5
via mobile
Post by rst on Oct 30, 2021 15:30:34 GMT -3.5
Acho que desta vez as concessionárias (e talvez os governos) não vão ser pegos de surpresa
Medida de pouca eficácia. É só abandonar no meio da pista uns caminhões velhos em nome de laranjas que essas multas nunca serão cobradas. Serve apenas para evitar que algum grupo organizado reinvidique a autoria de um bloqueio da via, mas não impede que o bloqueio aconteça.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Oct 30, 2021 22:55:52 GMT -3.5
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Oct 31, 2021 6:04:51 GMT -3.5
Medida de pouca eficácia. É só abandonar no meio da pista uns caminhões velhos em nome de laranjas que essas multas nunca serão cobradas. Serve apenas para evitar que algum grupo organizado reinvidique a autoria de um bloqueio da via, mas não impede que o bloqueio aconteça. rst, se vc prmitir, eu vou discordar. Um bloqueio de rodovias só seria eficaz com um número considerável de caminhões. Alguns caminhões espalhados pela pista poderiam ser mais facilmente removidos.
|
|
rst
Moderador
|
Política
Oct 31, 2021 7:14:00 GMT -3.5
via mobile
Post by rst on Oct 31, 2021 7:14:00 GMT -3.5
Medida de pouca eficácia. É só abandonar no meio da pista uns caminhões velhos em nome de laranjas que essas multas nunca serão cobradas. Serve apenas para evitar que algum grupo organizado reinvidique a autoria de um bloqueio da via, mas não impede que o bloqueio aconteça. rst, se vc prmitir, eu vou discordar. Um bloqueio de rodovias só seria eficaz com um número considerável de caminhões. Alguns caminhões espalhados pela pista poderiam ser mais facilmente removidos. E que tal alguns caminhões velhos abandonados na pista e dezenas ou centenas de caminhões "involuntariamente" parados na estrada pela obstrução da via por terceiros? Querendo, é muito fácil para os manifestantes escapar das multas. Aliás, nem precisa de caminhões velhos. Que tal pneus queimados na pista? Daí você me dirá: um bloqueio por pneus é bem fácil de ser liberado. Daí eu respondo: sim, mas e se fizerem vários bloqueios ao longo de vários e vários dias, em diversos pontos aleatórios? Se a ideia é atrapalhar, não precisa de muito trabalho.
|
|
|
Post by ancasodi on Oct 31, 2021 7:18:29 GMT -3.5
Se quiserem baderna, é isso aí que o rst tá dizendo mesmo, se se consideram como categoria organizada, acatarão as decisões judiciais. Amanhã veremos a natureza dessa categoria
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Oct 31, 2021 7:24:51 GMT -3.5
rst, se vc prmitir, eu vou discordar. Um bloqueio de rodovias só seria eficaz com um número considerável de caminhões. Alguns caminhões espalhados pela pista poderiam ser mais facilmente removidos. E que tal alguns caminhões velhos abandonados na pista e dezenas ou centenas de caminhões "involuntariamente" parados na estrada pela obstrução da via por terceiros? Querendo, é muito fácil para os manifestantes escapar das multas. Aliás, nem precisa de caminhões velhos. Que tal pneus queimados na pista? Daí você me dirá: um bloqueio por pneus é bem fácil de ser liberado. Daí eu respondo: sim, mas e se fizerem vários bloqueios ao longo de vários e vários dias, em diversos pontos aleatórios? Se a ideia é atrapalhar, não precisa de muito trabalho.
rst, não fica dando muita sugestão para os caras não...
Ok só que vc já pulou de "alguns caminhões" para "centenas de caminhões" se eles fazem isso vai ser realmente um pepino.
PS Em tempo: como eu já disse antes, eu já dei um pulinho no comércio e comprei uma certa quantidade de mantimentos "só para o caso"
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Oct 31, 2021 7:31:50 GMT -3.5
Cheguei a uma conclusão: o atual presidente não é de extrema direita coisa nenhuma, é um agente pago, muito bem pago, pelos partidos de esquerda
Curiosa inversão: não é o (des)governo que atrapalha o mercado financeiro. É o mercado financeiro que atrapalha o Brasil (o governo)
"Se você não atender 17 milhões de pessoas pobres no Brasil, o que pode acontecer? Estamos tentando evitar isso aí", afirmou. "Eu não influenciei negativamente na economia, eu não fechei nada no Brasil", afirmou.
Cara o Boulos, com exceção do final da frase, teria dito algo semelhante. Nada mais cheio de amor do que político em período de reeleição
Incrível. O sujeito vai para uma reunião do G20 e solta essas pérolas
A única coisa sensata que ele fez lá , por enquanto, foi sair para comprar salame (em casa tem faltado salame e a Michelle deve estar se virando com alguma outra coisa semelhante, já que o nosso amado presidente, digamos assim, brochou com a Cloroquina)
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Oct 31, 2021 8:43:36 GMT -3.5
O Novo Talibã entra em ação. Pessoas foram condenadas por um crime muito grave: ouvir música em casamento
|
|
|
Post by ancasodi on Oct 31, 2021 13:20:04 GMT -3.5
E é pra essa maluquice que estamos caminhando...Bancada fundamentalista evangélica tá lá no congresso pra isso, é cada projeto de lei que só Jesus na causa... sessões no congresso que só começam após culto com louvor, é terrivelmente evangélico pra lá, é perdão bilionário de imposto pra igrejas pra cá, é invasão e destruição de terreiros de umbanda/candomblé... é atentado ao 'portas dos fundos' por desrespeito a religião cristã é bilhete pra mulher gostosa não andar de sutiã dentro da própria casa pois 'nós somos evangélicos'... gmconline.com.br/noticias/geral/mulher-recebe-aviso-em-bilhete-para-nao-andar-de-sutia-em-casa-tenha-decencia/
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Oct 31, 2021 13:37:35 GMT -3.5
foi descoberto um novo medicamento para tratar a covid. quando irão liberar eu não sei... benfooxythiamine
|
|