|
Post by Claudio66 on Dec 28, 2018 17:09:18 GMT -3.5
Muito bom! Uma lição importante é que além de ser muito inteligente, tem que ter perseverança. Abaixo dois trechos sobre isso.
"By the end of Benter’s first season in Hong Kong, in the summer of 1986, he and Woods had lost $120,000 of their $150,000 stake." "A bemused archivist led him to a dusty library basement, where Benter copied years of figures into his notebook. When he got back to Hong Kong, he entered the data into his computers—and found it had no effect whatsoever on race outcomes. Such was the scientific process." Lembrando que o segundo trecho se refere a um fato ocorrido em 1988/1989, quando fotografias digitais e OCRs ainda não eram comuns. Foi necessário realmente copiar os livros a mão e digitar todos o dados, para não dar em nada.
A minha grande preocupação é saber se eu sou um cara inteligente e perseverante, ou um cara burro e teimoso.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Dec 28, 2018 19:22:21 GMT -3.5
Muito bom! Uma lição importante é que além de ser muito inteligente, tem que ter perseverança. Abaixo dois trechos sobre isso.
"By the end of Benter’s first season in Hong Kong, in the summer of 1986, he and Woods had lost $120,000 of their $150,000 stake." "A bemused archivist led him to a dusty library basement, where Benter copied years of figures into his notebook. When he got back to Hong Kong, he entered the data into his computers—and found it had no effect whatsoever on race outcomes. Such was the scientific process." Lembrando que o segundo trecho se refere a um fato ocorrido em 1988/1989, quando fotografias digitais e OCRs ainda não eram comuns. Foi necessário realmente copiar os livros a mão e digitar todos o dados, para não dar em nada.
A minha grande preocupação é saber se eu sou um cara inteligente e perseverante, ou um cara burro e teimoso.
voce pode ser alguem perseverante e inteligente só falta ter a coragem do cara e ir pra Hong Kong arriscar tudo suas economias em Corridas de cavalos
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Dec 28, 2018 20:45:57 GMT -3.5
Muito legal o texto. Obrigado por compartilhar.
|
|
|
Post by salcedo on Dec 31, 2018 10:11:38 GMT -3.5
|
|
nmx
New Member
|
Post by nmx on Dec 31, 2018 11:38:45 GMT -3.5
Fala turma! Muito obrigado a todos pela intensa troca de ideias aqui no Clubinvest em 2018. Que venha 2019 e bons investimentos para todos! Feliz Ano Novo!
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Dec 31, 2018 19:37:25 GMT -3.5
.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jan 2, 2019 3:00:27 GMT -3.5
Fala turma! Muito obrigado a todos pela intensa troca de ideias aqui no Clubinvest em 2018. Que venha 2019 e bons investimentos para todos! Feliz Ano Novo! É isso aí! O ano promete. Feliz 1964 para todos!
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Jan 4, 2019 6:56:01 GMT -3.5
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jan 4, 2019 8:58:17 GMT -3.5
"Faça login ou cadastre-se para continuar lendo" Na na na ninha. A minha onda agora é elogiar o pessoar do BNDES, principalmente do BNDESPAR. Eles têm um bom naco das ações da Tietê e não querem vender "na baixa" (igual o nosso "Fundo Soberano" fez com as ações da Petrossauro, comprou na alta e vendeu na crise) . Vamos incentivar a galera do BNDES a vender as ações da Tietê na baixa, que eu estou carente de promoções.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jan 8, 2019 9:19:21 GMT -3.5
"Faça login ou cadastre-se para continuar lendo" Na na na ninha. A minha onda agora é elogiar o pessoar do BNDES, principalmente do BNDESPAR. Eles têm um bom naco das ações da Tietê e não querem vender "na baixa" (igual o nosso "Fundo Soberano" fez com as ações da Petrossauro, comprou na alta e vendeu na crise) . Vamos incentivar a galera do BNDES a vender as ações da Tietê na baixa, que eu estou carente de promoções. por mim pode até doar de graça...acabar com tudo e depois fechar o BNDES pra sempre.. serviu apenas pra criar desigualdade social no país... dando bilhões pra JBS a 2 % ao ano, fazendo com que o pequeno frigorifico do Seu José no interior do Goiás tivesse que pagar 2 % ao mês pra conseguir dinheiro
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Jan 10, 2019 12:08:53 GMT -3.5
será que o pequeno frigorifico do Seu Jose no interior de Goias paga APENAS 2% de juros ao mes?
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Jan 11, 2019 7:43:13 GMT -3.5
O Prof. Baroni, mestre dos FIIs, republicou um texto que considero muito bom, sobre a bobagem que é ficar argumentando que "meu investimento é melhor que o seu" ou "só um idiota investe nisto" ou "só um idiota não investe nisto", fato corriqueiro e destrutivo em fóruns de investimentos.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Jan 15, 2019 13:35:06 GMT -3.5
alguns municipios utilizaram a planta crotalaria para combater o mosquito. alguem de vcs conhece um desses municipios? alguem sabe quais estão sendo os resultados?
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jan 21, 2019 17:15:32 GMT -3.5
Gostaria de pedir um favor especial aos colegas. É simples: tentem acessar o sítio do Seeking Alpha e me digam se conseguiram. Só isso. Eu passo às vezes semanas sem conseguir entrar seja no sítio, seja em qualquer dos colaboradores que eu gosto ou notícias divulgadas por eles. E é justamente o único sítio na internet no qual eu não consigo entrar Aparece simplesmente a mensagem "o Firefox não conseguiu encontrar www.seekingalpha.com. Obs. Acabei de testar no Chrome. Mesmo resultado. No meu celular a mesma coisa.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Jan 21, 2019 17:17:14 GMT -3.5
Gostaria de pedir um favor especial aos colegas. É simples: tentem acessar o sítio do Seeking Alpha e me digam se conseguiram. Só isso. Eu passo às vezes semanas sem conseguir entrar seja no sítio, seja em qualquer dos colaboradores que eu gosto ou notícias divulgadas por eles. E é justamente o único sítio na internet no qual eu não consigo entrar Aparece simplesmente a mensagem "o Firefox não conseguiu encontrar www.seekingalpha.com. Obs. Acabei de testar no Chrome. Mesmo resultado. No meu celular a mesma coisa. Tá funcionando normal no meu Chrome.
|
|
|
Post by Claudio66 on Jan 21, 2019 17:35:20 GMT -3.5
Gostaria de pedir um favor especial aos colegas. É simples: tentem acessar o sítio do Seeking Alpha e me digam se conseguiram. Só isso. Eu passo às vezes semanas sem conseguir entrar seja no sítio, seja em qualquer dos colaboradores que eu gosto ou notícias divulgadas por eles. E é justamente o único sítio na internet no qual eu não consigo entrar Aparece simplesmente a mensagem "o Firefox não conseguiu encontrar www.seekingalpha.com. Obs. Acabei de testar no Chrome. Mesmo resultado. No meu celular a mesma coisa. Para mim também parece normal no Firefox.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jan 21, 2019 17:40:59 GMT -3.5
Gostaria de pedir um favor especial aos colegas. É simples: tentem acessar o sítio do Seeking Alpha e me digam se conseguiram. Só isso. Eu passo às vezes semanas sem conseguir entrar seja no sítio, seja em qualquer dos colaboradores que eu gosto ou notícias divulgadas por eles. E é justamente o único sítio na internet no qual eu não consigo entrar Aparece simplesmente a mensagem "o Firefox não conseguiu encontrar www.seekingalpha.com. Obs. Acabei de testar no Chrome. Mesmo resultado. No meu celular a mesma coisa. Para mim também parece normal no Firefox. Claudio66 e Wolf. Grato pelo retorno imediato. Então eu concluo que deve ser a rede wifi que estou usando. Alguma coisa nela está impedindo que eu acesse o Seeking Alpha e só ele, tanto no meu pc quanto no meu cel.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Jan 22, 2019 10:13:27 GMT -3.5
no chrome o seeking alpha funciona normalmente. firefox não tenho.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Jan 22, 2019 10:13:52 GMT -3.5
quem rouba agulha rouba aviao.
|
|
uqaz
Forista VIP