voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Apr 10, 2020 22:11:47 GMT -3.5
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Apr 11, 2020 5:05:07 GMT -3.5
Não estou afirmando que seja o caso, mas posso pensar em várias formas de controlar aglomerações sem ter que identificar celulares individuais. Só olhando o volume de carga em cada torre dá para ver o aumento do consumo da média. Com 3 ou 4 torres dá para identificar rápidamente uma aglomeração. Isto não requere nada das companhias e não invade a sua privacidade. De acordo. Por isso não acho nada de mais nesta proposta do Doria. Pessoal que não gosta dele está fazendo tempestade em copo de água. Já tem uso destes dados muito mais grave do que monitorar aglomerações. Agora, o que o Doria vai fazer, mandar uma viatura para desfazer as aglomerações? Não conseguem nem acabar com os tais pancadões. Ele vai monitorar os inimigos políticos dele e antecipar movimentos. Claro, pro bem de todos da cidade.
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Apr 11, 2020 11:58:36 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on Apr 12, 2020 8:19:35 GMT -3.5
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 12, 2020 17:49:33 GMT -3.5
Nas redes sociais aparece de tudo, mas como no Brasil praticamente qualquer coisa é possível, nego acredita até provarem que está errado
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 12, 2020 21:51:57 GMT -3.5
Mandetta dando sua entrevista de despedida ...já sabe de algo ,tentou justificar suas Ações e sua demissão pelo jeito
|
|
|
Post by salcedo on Apr 12, 2020 22:00:36 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Apr 13, 2020 20:07:13 GMT -3.5
a turma do confinamento é fanatica e forte. é preciso que as pessoas de bem os enfrentem.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 13, 2020 21:41:35 GMT -3.5
pelos gráficos estamos na mesma evolução que a CHINA e todo o mundo chegando no pico agora meados de ABRIL... se confirmar a descida nossa e do resto dos paises podem dar o NOBEL pro Osmar Terra que acertou em cheio...ah e o Bolsonaro será reeleito com 70 % asim kk
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Apr 13, 2020 22:08:06 GMT -3.5
pelos gráficos estamos na mesma evolução que a CHINA e todo o mundo chegando no pico agora meados de ABRIL... se confirmar a descida nossa e do resto dos paises podem dar o NOBEL pro Osmar Terra que acertou em cheio...ah e o Bolsonaro será reeleito com 70 % asim kk Tem que ver também como vão ficar os casos de pessoas que estavam curadas e que o vírus supostamente está se reativando nelas. Digo supostamente, pois ainda há muita divergência sobre isso. Estão investigando se foram novamente contaminadas ou se foi reativação do vírus. Pensei que após serem curadas elas desenvolviam imunidade ao vírus, mas parece que não...
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Apr 13, 2020 22:18:41 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Apr 13, 2020 22:21:55 GMT -3.5
fui assistir o jornal nacional só para ver informações sobre a renuncia do Mandetta. E nada... ao menos falaram outros caras, o Uip e um desconhecido. A bola de cristal do Fiel até agora falhou.
a turma dos fanaticos é forte. Eles defendem o seguinte
a unica solução é fechamento e confinamento não há remedio nenhum
eles tem certeza absoluta
eles tem certeza absoluta
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 13, 2020 23:16:42 GMT -3.5
Já vi isso mas , o que a reportagem não explicar é se a pessoa apresentou sintomas ou se já alguém morreu O vírus pode mudar logo ,por isso todo ano tem vacina pra H1 N1
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Apr 14, 2020 9:09:51 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 14, 2020 11:42:11 GMT -3.5
é isso ai a ansia do poder dos politicos vai causar um estrago mil vezes maior que do virus..mas com certeza as inteligencias do mercado já tem esses dados reais e tabulados, e não os da FOLHA de SP, só vão comprando quando se descobriu o primeiro caso no Brasil já deviamos ter milhares de casos, agora já devemos estar na casa dos milhões e uns 30 dias chegando na metade da população, em algumas coisas o ser humano não é capaz de segurar
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Apr 14, 2020 12:58:36 GMT -3.5
Esse vídeo fala sobre os mercados chineses de carne, onde criados diversas espécies de animais selvagens para o abate e posterior consumo da carne. São locais insalúbres onde os animais ficam em gaiolas ou jaulas e empilhados.
Na matéria, eles comentam sobre outras epidemias que tiveram origem em mesmas condições na China.
Não sei dizer o quanto disso pode ser verdade, estou apenas compartilhando. Cada um tire suas conclusões.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 14, 2020 13:26:23 GMT -3.5
Esse vídeo fala sobre os mercados chineses de carne, onde criados diversas espécies de animais selvagens para o abate e posterior consumo da carne. São locais insalúbres onde os animais ficam em gaiolas ou jaulas e empilhados. Na matéria, eles comentam sobre outras epidemias que tiveram origem em mesmas condições na China. Não sei dizer o quanto disso pode ser verdade, estou apenas compartilhando. Cada um tire suas conclusões. É por aí mesmo , já viajei ao interior da China tem coisa pior ,o lindo desenvolvimento que vemos é só propaganda do governo
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 14, 2020 15:48:43 GMT -3.5
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Apr 14, 2020 16:05:01 GMT -3.5
Na-na- ninha. Uma pessoa que sabe das coisas já encontrou uma solução muito melhor do que esses curiosos da tal Harvard:
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 14, 2020 16:23:51 GMT -3.5
Na-na- ninha. Uma pessoa que sabe das coisas já encontrou uma solução muito melhor do que esses curiosos da tal Harvard:
é a turma desse nivel da DILMA que esta na ONU, na OMS , são tudo ex politicos do nível dela que foram pra lá... estilo a Chilena comuna lá... estamos lascados
|
|