voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Jan 2, 2024 19:08:30 GMT -3.5
Brinquei pelo jacaré que falavam, voyager , a primeira vez que peguei foi sem vacina e por pouco não tive que colocar respirador, ademais fiquei com sequela, depois que tomei as vacinas, não senti nenhum efeito colateral, salvo o imediato, por enquanto está como uma gripe comum. Mas claro, cada um faz o que crê melhor. confesso que tinha me esquedido do jacará.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Jan 2, 2024 19:16:27 GMT -3.5
ancasodi, misericordia peço eu.
o link que aparece em uma postagem minha recente, vai para um estudo multinacional, a primeira universidade sitada é a Florida, pelos nomes não há participação de brasileiros, então não está o estudo livre de ideologia mas deve estar livre de influencia politica brasileira.
o foco é a vacina mrna (que é a da pfizer, eu penso). No final, recomendam pensar duas vezes antes de aplicar a vacina mrda. Consideraram também que essa vacina não é efetiva sobre o tipo de virus dominante que é o omicron. Então quem aplica a vacina mrna corre consideravel risco de sofrer consequencias ruins para praticamente não obter nenhum proveito.
e vc não leu mas mostra muita certeza.
|
|
|
Post by ancasodi on Jan 3, 2024 9:40:27 GMT -3.5
ancasodi, misericordia peço eu. o link que aparece em uma postagem minha recente, vai para um estudo multinacional, a primeira universidade sitada é a Florida, pelos nomes não há participação de brasileiros, então não está o estudo livre de ideologia mas deve estar livre de influencia politica brasileira. o foco é a vacina mrna (que é a da pfizer, eu penso). No final, recomendam pensar duas vezes antes de aplicar a vacina mrda. Consideraram também que essa vacina não é efetiva sobre o tipo de virus dominante que é o omicron. Então quem aplica a vacina mrna corre consideravel risco de sofrer consequencias ruins para praticamente não obter nenhum proveito. e vc não leu mas mostra muita certeza. O movimento antivacina não começou no brasil, sempre existiu, desde a varíola, mas por conta das redes se disseminou nos últimos anos, tendo seu maior expoente S. Bannon, guru de O. de Carvalho e do bolsonarismo. É um movimento com adeptos tanto na esquerda quanto na direita, mas predominantemente na extrema-direita. Há estudos científicos, porém duvidosos e não referenciados pelas maiores autoridade nos temas, além de estatísticas e evidências. Curiosidade(macabra): essa semana quando morreram 4 jovens numa BMW, antes das suspeitas de vazamento de gás, nas redes proliferaram a teoria que teriam morrido de mal súbito, uma das teorias da conspiração contra a vacina de covid...
|
|
|
Post by ancasodi on Jan 3, 2024 9:44:21 GMT -3.5
|
|