uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Aug 5, 2019 7:54:22 GMT -3.5
Parece q hoje vai ser movimentado...
Futuros americanos desabando e:
|
|
|
Post by salcedo on Aug 5, 2019 8:12:54 GMT -3.5
E o teu Bitcoin subindo!
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Aug 5, 2019 8:22:26 GMT -3.5
Parece q hoje vai ser movimentado... Futuros americanos desabando e: Mais detalhes do macro:
|
|
|
Post by salcedo on Aug 5, 2019 8:28:46 GMT -3.5
A última vez que os mercados estavam em uma sangria destas o Brasil foi na contramão, na minha humilde opinião esta devendo uma caída mais forte, mas esta difícil de acontecer.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Aug 5, 2019 8:58:50 GMT -3.5
A última vez que os mercados estavam em uma sangria destas o Brasil foi na contramão, na minha humilde opinião esta devendo uma caída mais forte, mas esta difícil de acontecer. Vivemos uma situação bem singular aq em Banânia: - Selic baixa/baixando; - Dolar alto sem inflação interna alta (pelo menos para os padrões históricos). Num estouro da boiada prevejo o seguinte: - Bolsa desaba, dólar bomba aq; - Socam a Selic pra baixo tentando ressuscitar o defunto; - Inflação continua na msm. Resumindo, só o mercado de mentirinha é afetado. A realidade das pessoas daq de dentro, não.
|
|
|
Post by salcedo on Aug 5, 2019 9:10:21 GMT -3.5
A última vez que os mercados estavam em uma sangria destas o Brasil foi na contramão, na minha humilde opinião esta devendo uma caída mais forte, mas esta difícil de acontecer. Vivemos uma situação bem singular aq em Banânia: - Selic baixa/baixando; - Dolar alto sem inflação interna alta (pelo menos para os padrões históricos). Num estouro da boiada prevejo o seguinte: - Bolsa desaba, dólar bomba aq; - Socam a Selic pra baixo tentando ressuscitar o defunto; - Inflação continua na msm. Resumindo, só o mercado de mentirinha é afetado. A realidade das pessoas daq de dentro, não. Hoje a conversa é que muita gente esta indo para a bolsa pela baixa da Selic, se esta segue a baixa não seria mais um motivo para a bolsa subir? Com a desvalorização da moeda china, que passa com nossos produtos? Penso que a realidade sim seria afetada, mas ultimamente não tenho acertado minhas previsões.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Aug 5, 2019 9:40:19 GMT -3.5
Vivemos uma situação bem singular aq em Banânia: - Selic baixa/baixando; - Dolar alto sem inflação interna alta (pelo menos para os padrões históricos). Num estouro da boiada prevejo o seguinte: - Bolsa desaba, dólar bomba aq; - Socam a Selic pra baixo tentando ressuscitar o defunto; - Inflação continua na msm. Resumindo, só o mercado de mentirinha é afetado. A realidade das pessoas daq de dentro, não. Hoje a conversa é que muita gente esta indo para a bolsa pela baixa da Selic, se esta segue a baixa não seria mais um motivo para a bolsa subir? Com a desvalorização da moeda china, que passa com nossos produtos? Penso que a realidade sim seria afetada, mas ultimamente não tenho acertado minhas previsões. Não é bem "conversa". Venho constatando o msm, é só ver essa explosão de Youtubers jovens q nunca passaram por um bom crash (2014 foi brincadeira de criança). Olha, existem várias "Bolsas". Nas ações - ibov -certamente os gringos vão correr com o dinheiro, o q levará à desabada. Já nos fiis, não dá pra afirmar, pq é um mercado de pessoa física, basicamente... tem muito macaco velho, mas muitos inocentes... Salcedo, a China inaugurou essa nova fase da guerra comercial, o câmbio aqui deve seguir. Eu acho q esses efeitos devem se anular. Na vida real, já estamos no chão com tantas pessoas desempregadas. As empresas q sobreviveram de 2014 até aq devem manter o mesmo passo de hoje.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Aug 5, 2019 12:34:47 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on Aug 5, 2019 15:27:36 GMT -3.5
Hoje a conversa é que muita gente esta indo para a bolsa pela baixa da Selic, se esta segue a baixa não seria mais um motivo para a bolsa subir? Com a desvalorização da moeda china, que passa com nossos produtos? Penso que a realidade sim seria afetada, mas ultimamente não tenho acertado minhas previsões. Não é bem "conversa". Venho constatando o msm, é só ver essa explosão de Youtubers jovens q nunca passaram por um bom crash (2014 foi brincadeira de criança). Olha, existem várias "Bolsas". Nas ações - ibov -certamente os gringos vão correr com o dinheiro, o q levará à desabada. Já nos fiis, não dá pra afirmar, pq é um mercado de pessoa física, basicamente... tem muito macaco velho, mas muitos inocentes... Salcedo, a China inaugurou essa nova fase da guerra comercial, o câmbio aqui deve seguir. Eu acho q esses efeitos devem se anular. Na vida real, já estamos no chão com tantas pessoas desempregadas. As empresas q sobreviveram de 2014 até aq devem manter o mesmo passo de hoje. Não sei não, com o Bolsonaro querendo agradar o Trump, pode vir algo que não estejamos considerando.
|
|
|
Post by salcedo on Aug 5, 2019 15:28:15 GMT -3.5
Um dia como hoje e nosso fórum parado!
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Aug 5, 2019 16:49:15 GMT -3.5
Insight: À medida que os títulos vão pagando cada vez menos yield, coisas que NÃO criam fluxo de caixa vão aumentando de valor relativamente. Ouro, Bitcoin, Vinhos, Pinturas etc.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Aug 5, 2019 17:13:57 GMT -3.5
Um dia como hoje e nosso fórum parado! está todo mundo no whatsapp e telegram . aqui ficou ultrapassado
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Aug 5, 2019 17:14:27 GMT -3.5
Conta-corrente direto no banco central...
|
|
|
Post by salcedo on Aug 5, 2019 17:32:35 GMT -3.5
Um dia como hoje e nosso fórum parado! está todo mundo no whatsapp e telegram . aqui ficou ultrapassado Pô, estou ultrapassado, invisto em imóveis e não participo de quase nenhuma rede social!
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Aug 5, 2019 17:48:03 GMT -3.5
está todo mundo no whatsapp e telegram . aqui ficou ultrapassado Pô, estou ultrapassado, invisto em imóveis e não participo de quase nenhuma rede social! kkk quer entrar lá no grupo ? tem bastante gente da antiga lá .. ta bom até
|
|
|
Post by salcedo on Aug 5, 2019 17:50:32 GMT -3.5
Pô, estou ultrapassado, invisto em imóveis e não participo de quase nenhuma rede social! kkk quer entrar lá no grupo ? tem bastante gente da antiga lá .. ta bom até Manda uma MP, quem sabe me animo.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Aug 5, 2019 18:08:48 GMT -3.5
Um dia como hoje e nosso fórum parado! Nessa hora é que dá saudade do IM. Num dia como hoje, iria ver páginas e mais páginas no tópico de mercado com gente chorando e outros comemorando com os bolsos cheios de grana com essa queda 2,50% do IBOV. E aí Salcedo, conseguiu pegar pelo menos uns 500 pontos no mini? Hoje chegou a cair mais de 1500 pontos depois da abertura.
|
|
|
Post by salcedo on Aug 5, 2019 22:01:05 GMT -3.5
Um dia como hoje e nosso fórum parado! Nessa hora é que dá saudade do IM. Num dia como hoje, iria ver páginas e mais páginas no tópico de mercado com gente chorando e outros comemorando com os bolsos cheios de grana com essa queda 2,50% do IBOV. E aí Salcedo, conseguiu pegar pelo menos uns 500 pontos no mini? Hoje chegou a cair mais de 1500 pontos depois da abertura. Como meu viés na atualidade é vendedor, hoje foi excelente, deu até mais que os 1500, para compensar os dias ruins.
|
|
|
Post by wizardhsc on Aug 5, 2019 22:09:21 GMT -3.5
Um dia como hoje e nosso fórum parado! está todo mundo no whatsapp e telegram . aqui ficou ultrapassado Recomenda algum bom grupo?
|
|
|
Post by salcedo on Aug 5, 2019 22:10:26 GMT -3.5
|
|