uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Apr 5, 2019 12:13:55 GMT -3.5
Cada vez mais tá virando uma república de banana:
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Apr 6, 2019 10:29:51 GMT -3.5
Betina faturando, agora mais essa...
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Apr 6, 2019 12:14:57 GMT -3.5
Cada vez mais tá virando uma república de banana:
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Apr 7, 2019 16:39:00 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 9, 2019 10:52:22 GMT -3.5
mercado está ficando bom para daytrade vendido.. venho a 2 semanas acertando
|
|
|
Post by fatima on Apr 10, 2019 9:53:05 GMT -3.5
mercado está ficando bom para daytrade vendido.. venho a 2 semanas acertando Olá! Desculpa a pergunta de leiga, mas como faço para operar vendida? Muito obrigada!
|
|
|
Post by wizardhsc on Apr 10, 2019 10:23:03 GMT -3.5
mercado está ficando bom para daytrade vendido.. venho a 2 semanas acertando Olá! Desculpa a pergunta de leiga, mas como faço para operar vendida? Muito obrigada! Se for daytrade. Basta ter margem e vender, não precisa alugar. Se for para swing, vai precisar de aluguel. Daí depende da corretora. Algumas obrigam você a alugar manualmente e outras o fazem automaticamente, basta confirma que existe aluguel disponível.
|
|
|
Post by fatima on Apr 10, 2019 13:00:18 GMT -3.5
No caso teria que usar a margem para vender o mini indice? Alguém teria alguma informação de qual corretora seria mais barato para operar? Obrigada!
|
|
|
Post by wizardhsc on Apr 10, 2019 14:10:09 GMT -3.5
No caso teria que usar a margem para vender o mini indice? Alguém teria alguma informação de qual corretora seria mais barato para operar? Obrigada! Acho que atualmente a Clear. No daytrade, tanto compra quanto venda, geralmente se utiliza margem. Já no swing, geralmente se utiliza margem na venda também.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 10, 2019 14:40:26 GMT -3.5
mercado está ficando bom para daytrade vendido.. venho a 2 semanas acertando Olá! Desculpa a pergunta de leiga, mas como faço para operar vendida? Muito obrigada! se não sabe não opere... me desculpe mas sua pergunta e nick são tipicos de um antigo fake dos foruns da bolsa
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 10, 2019 14:41:15 GMT -3.5
encerrei minhas posições hoje ,mas não aguentei e peguei CIEL3 ... a queda foi muito grande ela terá q voltar um pouco e um cadinho de KROT3
|
|
|
Post by wizardhsc on Apr 10, 2019 15:41:51 GMT -3.5
Olá! Desculpa a pergunta de leiga, mas como faço para operar vendida? Muito obrigada! se não sabe não opere... me desculpe mas sua pergunta e nick são tipicos de um antigo fake dos foruns da bolsa Pensei em fazer esse comentário, mas achei que poderia ser mal interpretado. Tem muito vídeo no youtube ensinando o operacional e mesmo trades com anos de experiência tem dificuldade em ganhar dinheiro. Imagine alguém sem conhecimento.
|
|
|
Post by Kamesennin on Apr 10, 2019 19:42:59 GMT -3.5
se não sabe não opere... me desculpe mas sua pergunta e nick são tipicos de um antigo fake dos foruns da bolsa Pensei em fazer esse comentário, mas achei que poderia ser mal interpretado. Tem muito vídeo no youtube ensinando o operacional e mesmo trades com anos de experiência tem dificuldade em ganhar dinheiro. Imagine alguém sem conhecimento. Concordo com o fiel...e outra já falei e torno a falar...melhor não dar audiência para esses doido padrão "voyager" de forista. Na remota chance que seja um user real, melhor que não saiba operar isso aí pq vai quebrar com certeza...ademais ninguem aqui é Google.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Apr 10, 2019 20:21:53 GMT -3.5
mercado está ficando bom para daytrade vendido.. venho a 2 semanas acertando Olá! Desculpa a pergunta de leiga, mas como faço para operar vendida? Muito obrigada! Boa noite fatima e seja bem-vinda ao fórum. Muitas corretoras deixam você operar vendida para day-trade sem precisar de margem nem alugar no BTC. Para operações mais longas você deve alugar o ativo primeiro e logo depois vender ele. O mercado a termo ou o mercado de derivativos são otras opções para operar vendida: no primeiro você simplesmente pode vender índice (precisa de margem de garantía na corretora) no segundo você pode ou comprar PUTS ou lançar a descoberto calls. Existem diversos sitios que podem explicar bem os mecanismos. Eu começaria por alguma coisa simples como essa: www.dummies.com/personal-finance/investing/online-investing/how-to-sell-stock-short-2/
|
|
|
Post by Kamesennin on Apr 11, 2019 8:47:50 GMT -3.5
Eu reportei esse post e se fosse minha decisão própria apagaria ele mas dependo da decisão dos moderadores. Apagarei meu proprio post em 24hs. So espero que não se repitam posts de teor pessoal contra nenhum forista tal qual está indicado nas regras do fórum (ver embaixo da minha mensagem) Sugiro uma leitura novamente das regras do fórum então. O "usuário que não deve ser nomeado" quebra pelo menos uma das regras cada vez que posta, se começarmos a reportar cada situação os moderadores não farão outra coisa a não ser lidar com isso...e eu sinceramente teria dó de obrigar alguém a ler aquele tipo de coisa. Mas...minha observação eu fiz...se sou só eu o incomodado tudo bem. Recolho-me a minha insignificância e continuarei a ignorar as postagens do referido. Obs: Estou ciente da irônia de escrever para não darem audiência aos doidos ao mesmo tempo que estou eu mesmo me dando o trabalho...só posso culpar a cerveja pela postagem ontem a noite
|
|
|
Post by alphamale on Apr 11, 2019 11:11:16 GMT -3.5
encerrei minhas posições hoje ,mas não aguentei e peguei CIEL3 ... a queda foi muito grande ela terá q voltar um pouco e um cadinho de KROT3 fiel a gente iniciou um grupo no telegram...entra lah...https://t.me/tradesdosamigos...tah aberto pra quem quiser bater um papo de bolsa em tempo real.
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Apr 11, 2019 11:35:01 GMT -3.5
não tenho nada a ver com a tal de fatima.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Apr 11, 2019 14:58:02 GMT -3.5
encerrei minhas posições hoje ,mas não aguentei e peguei CIEL3 ... a queda foi muito grande ela terá q voltar um pouco e um cadinho de KROT3 fiel a gente iniciou um grupo no telegram...entra lah...https://t.me/tradesdosamigos...tah aberto pra quem quiser bater um papo de bolsa em tempo real. já estou lá fio... não conhecia a ferramenta já gostei
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Apr 16, 2019 1:03:29 GMT -3.5
E a projeção para o PIB 2019 continua caindo...
|
|
ADP
Moderador
|
Post by ADP on Apr 16, 2019 7:19:30 GMT -3.5
E a projeção para o PIB 2019 continua caindo...
2019 é um ano perdido e se a reforma da previdência não passar ou for muito desidratada, a década de 20 também será perdida.
|
|