|
Post by rogerdff on May 16, 2021 22:47:58 GMT -3.5
Questão aumento juros acaba afetando precificação geral ativos de risco
Aqui mesmo se DY cair um pouco ainda me parece mais resiliente pois consegue repor inflação.
Outra opção era Egie3. Dei bobeira não pegar nos 38,xx.
Talvez depois da rotação crescimento pra ativos reais que já precificam cenário excepcional, ocorra rotação pra dividendos ações mais conservadoras.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Jul 28, 2021 3:09:51 GMT -3.5
No release da empresa, houve também um ligeiro aumento da EBITDA, algo que tinha chamado a minha atenção em trimestres anteriores, pois eles estavam em ligeiro declínio
O crescimento dos custos se mostra abaixo da inflação, o que comprova a preocupação da direção da empresa em cortar custos
E o lucro líquido cresceu quase 21% na base comparada com o ano passado
|
|
|
Post by rogerdff on Sept 2, 2022 17:08:12 GMT -3.5
Outra junto Klbn e Egie voltando faixa suporte mais importante.
Oportunidade opções mais seguras.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Sept 2, 2022 19:56:25 GMT -3.5
Outra junto Klbn e Egie voltando faixa suporte mais importante. Oportunidade opções mais seguras.
De olho aqui também, a única coisa que me incomoda na Vivo é que ela basicamente só paga JCP. Além disso, não tem prazo para pagar, é quando eles querem
|
|
|
Post by rogerdff on Sept 2, 2022 20:06:49 GMT -3.5
Outra junto Klbn e Egie voltando faixa suporte mais importante. Oportunidade opções mais seguras.
De olho aqui também, a única coisa que me incomoda na Vivo é que ela basicamente só paga JCP. Além disso, não tem prazo para pagar, é quando eles querem
Proventos a exemplo Sanepar é bem ruim isso mesmo, demora muito pagar. Está testando MMA200 semanal.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Sept 15, 2022 17:45:29 GMT -3.5
Proventos a exemplo Sanepar é bem ruim isso mesmo, demora muito pagar. Está testando MMA200 semanal. Primeira fatia da entrada no ativo realizada, em 42,85
Vivt3 lutando bravamente para manter o suporte, diante do que (eu acredito para variar) seja a queda generalizada na bolsa
Tenho mais dois pedaços para baixar o pm, caso o suporte se perca e o ativo caia bastante
|
|
|
Post by rogerdff on Sept 16, 2022 18:54:17 GMT -3.5
Proventos a exemplo Sanepar é bem ruim isso mesmo, demora muito pagar. Está testando MMA200 semanal. Primeira fatia da entrada no ativo realizada, em 42,85
Vivt3 lutando bravamente para manter o suporte, diante do que (eu acredito para variar) seja a queda generalizada na bolsa
Tenho mais dois pedaços para baixar o pm, caso o suporte se perca e o ativo caia bastante
Pois é, VIVT3 e KLBN3 estão patamares muito bons pra ignorar. Vivt3 quase peguei hoje. 38-39 faixa mais importante suporte bem próxima. Questão recessão é se Klabin ficaria mais imune, mesmo Commodities sofrendo.
|
|
|
Post by rogerdff on Oct 6, 2022 9:52:46 GMT -3.5
Abaixo 38 seria excelente oportunidade.
Faixa 36-38 suporte nominal muito forte.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Oct 25, 2022 19:03:12 GMT -3.5
|
|
|
Post by rogerdff on Jun 1, 2023 10:12:08 GMT -3.5
Crescimento dívida bruta e líquida não incomoda?
Ou investimentos retorno esperado compensa alavancagem?
Abaixo 40 risco retorno consideram seguro?
Negócio teoria é perene e concorrência matket Share parece bem estabelecido.
Ou risco negócio parece muito improvável.
|
|