Neymar
Forista VIP
|
Post by Neymar on Oct 28, 2018 18:07:30 GMT -3.5
Acho quase impossível isso acontecer, mas se acontecer a pergunta não é se vai ter circuit breaker, e sim quantos vão ter. O limite não é de 2? Heheheh Se não me engano 3.
|
|
|
Post by salcedo on Oct 28, 2018 18:52:20 GMT -3.5
No particular, apostaria em um gap de alta que mermará.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Oct 28, 2018 18:53:50 GMT -3.5
Romeu Zegma eleito com 71,67%. Bolsonaro também. CEMIG deve subir forte nos próximos dias.
Talvez só mercado americano pode segurar o IBOV agora.
|
|
nmx
New Member
|
Post by nmx on Oct 28, 2018 19:03:27 GMT -3.5
Ufa!
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Oct 28, 2018 20:14:17 GMT -3.5
Para amanhã não espero nada, visto que este resultado já era esperado. Quero apenas ver é o que acontecerá com a Taurus. Pode tanto subir ainda mais com uma nova leva de incautos como também pode desabar com um ataque intenso dos vendidos.
|
|
|
Post by dvstruco on Oct 28, 2018 21:21:29 GMT -3.5
Parece que não tava totalmente precificado esse 55x45 e o discurso liberal
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Oct 28, 2018 22:53:31 GMT -3.5
a respeito do next funds ibovespa linked, penso que este indice talvez seja alavancado. Por volta dos dias 24 e 25 houve grande queda enquanto as variações do ibov foram fracas. Ou houve muita variação no cambio e minha ideia (de este etf ser alavancado) está errada. De qualquer maneira é um indicio de que o ibov pode abrir com força para cima.
|
|
lampz
New Member
|
Post by lampz on Oct 29, 2018 0:07:51 GMT -3.5
A meu ver, ainda tem muita grana gringa pra entrar, precificando vitória do Bolsonaro. O fluxo estrangeiro nesse mês não foi lá essas coisas.
Única ressalva é um mau humor internacional.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Oct 29, 2018 8:45:29 GMT -3.5
Futuro abrindo com gap de mais de 4% no momento. Acho que teremos alta hoje.
|
|
|
Post by salcedo on Oct 29, 2018 12:22:01 GMT -3.5
No particular, apostaria em um gap de alta que mermará. Mas não esperava tanto!
|
|
nmx
New Member
|
Post by nmx on Oct 29, 2018 16:35:33 GMT -3.5
-3% no Ibov? Só realização ou perdi algo?
|
|
lampz
New Member
|
Post by lampz on Oct 29, 2018 16:40:55 GMT -3.5
-3% no Ibov? Só realização ou perdi algo? Dow Jones caiu exatamente da mesma forma. Bovespa acompanhou. Hoje tem sido um misto de realização com mercado internacional bem azedo.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Oct 29, 2018 16:46:19 GMT -3.5
-3% no Ibov? Só realização ou perdi algo? Mercado americano caindo forte influencia bastante aqui, principalmente por nossa bolsa ter grande participação de estrangeiros.
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Oct 29, 2018 16:49:06 GMT -3.5
Gráficos: o Bovespa está, para todos os efeitos, em alta. Este aqui é o Bovespa diário: Só que graficamente ele está tentando romper o TH. Aqui está o Bovespa semanal Vários dos ativos top do Bovespa estão nos seus topos históricos, em especial bancos, que tem um grande peso no índice Os fundamentos da economia brasileira não sustentam a tese de uma alta forevis na bolsa, ela vai ter que cair pelos fundamentos da economia brasileira. Mas nada impede que um movimento especulativo leve a bolsa ainda mais para cima. Eu vou esperar ela cair.
|
|
|
Post by salcedo on Oct 29, 2018 16:51:39 GMT -3.5
-3% no Ibov? Só realização ou perdi algo? Dow Jones caiu exatamente da mesma forma. Bovespa acompanhou. Hoje tem sido um misto de realização com mercado internacional bem azedo. Mas para quem acompanhou a abertura do índice, penso que não esperava uma realização desta magnitude.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Oct 29, 2018 17:01:06 GMT -3.5
-3% no Ibov? Só realização ou perdi algo? Mercado americano caindo forte influencia bastante aqui, principalmente por nossa bolsa ter grande participação de estrangeiros. Lá fora deu uma repicadinha
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Oct 29, 2018 17:08:07 GMT -3.5
Mercado americano caindo forte influencia bastante aqui, principalmente por nossa bolsa ter grande participação de estrangeiros. Lá fora deu uma repicadinha Se for cair o que os gráficos de LP estão projetando, vai ser complicado.
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Oct 30, 2018 10:50:00 GMT -3.5
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Oct 30, 2018 18:47:23 GMT -3.5
economia.uol.com.br/noticias/bbc/2018/10/30/declaracoes-de-paulo-guedes-sobre-mercosul-surpreendem-membros-do-bloco.htmEita! Eu fiquei surpreso também, só faltou ele dizer o que nós dizemos: "O Mercosul não é um acordo de livre comércio, é um acordo de comércio". Com cláusulas que protegem o comércio mesmo dentre os participantes, benefícios distribuídos à La Anta para um ou outro país, o Mercosul só é chamado de acordo de livre comércio, que eu saiba, pelo Serra, e daí já dá uma ideia do troço. Não sei se estão de pé aquelas tarifas que beneficiavam o Paraguai em Itaipu, mas seriam um bom alvo também.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Oct 30, 2018 19:12:55 GMT -3.5
economia.uol.com.br/noticias/bbc/2018/10/30/declaracoes-de-paulo-guedes-sobre-mercosul-surpreendem-membros-do-bloco.htmEita! Eu fiquei surpreso também, só faltou ele dizer o que nós dizemos: "O Mercosul não é um acordo de livre comércio, é um acordo de comércio". Com cláusulas que protegem o comércio mesmo dentre os participantes, benefícios distribuídos à La Anta para um ou outro país, o Mercosul só é chamado de acordo de livre comércio, que eu saiba, pelo Serra, e daí já dá uma ideia do troço. Não sei se estão de pé aquelas tarifas que beneficiavam o Paraguai em Itaipu, mas seriam um bom alvo também. Paraguai foi expulso do Mercosul pela Dilma e Chaves... devido a pouca democracia segundo eles kk no ano seguinte fora disso o Paraguai cresceu 13 % .. 5 º maior crescimento do PIB no mundo.. e não parou até agora de crescer Já vimos que não teremos um governo em cima do muro.. decisões serão tomadas com mimi ou sem mimi
|
|