Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Jul 31, 2018 20:10:47 GMT -3.5
Pois, o povo de lá merece.
Se a pessoa faz a assinatura de um serviço e ainda é desprezada pelo dono do serviço e ainda continua acessando e pagando por ele, então merece esse tipo de tratamento.
E mesmo quem não paga nada, contribui para movimentar os tópicos trazendo audiência para o site.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jul 31, 2018 20:16:33 GMT -3.5
Kkk só malucos mesmo Quando vejo isso ainda imagino esse pessoal todo cometendo suicidio coletivo após um crash na Bolsa rs
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jul 31, 2018 20:18:34 GMT -3.5
Pois, o povo de lá merece. Se a pessoa faz a assinatura de um serviço e ainda é desprezada pelo dono do serviço e ainda continua acessando e pagando por ele, então merece esse tipo de tratamento. E mesmo quem não paga nada, contribui para movimentar os tópicos trazendo audiência para o site. Como falo se ele fosse o cara mesmo estaria vivendo de suas ações e não das mensalidades dos pobres mortais kk Pra ele não interessa o preço mesmo todo mês cai o dindim dos seguidores
|
|
|
Post by Sultão do Swing on Aug 2, 2018 9:58:13 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Aug 2, 2018 21:50:39 GMT -3.5
link.estadao.com.br/noticias/empresas,tesla-tem-prejuizo-maior-que-o-esperado-mas-anima-investidores-com-promessa-de-lucro,70002426188 Pronto a TESLA teve prejuízo como sempre e maior que o estimado porém como O Musk ao menos não foi mal educado com os analistas e pediu desculpa as ações subiram 11% Kkk q piada minha nossa
|
|
nmx
New Member
|
Post by nmx on Aug 2, 2018 23:29:17 GMT -3.5
link.estadao.com.br/noticias/empresas,tesla-tem-prejuizo-maior-que-o-esperado-mas-anima-investidores-com-promessa-de-lucro,70002426188 Pronto a TESLA teve prejuízo como sempre e maior que o estimado porém como O Musk ao menos não foi mal educado com os analistas e pediu desculpa as ações subiram 11% Kkk q piada minha nossa O cara é um gênio visionário, fiel, você não entende mesmo...
|
|
rpi
Forista VIP
|
Post by rpi on Aug 3, 2018 9:07:22 GMT -3.5
O ibovespa é vergonhoso mesmo. Tem que jogar o ibov lá pra 100.000 em dolar.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Aug 3, 2018 9:23:41 GMT -3.5
O ibovespa é vergonhoso mesmo. Tem que jogar o ibov lá pra 100.000 em dolar. ontem vi no jornal uma capa de uma revista acho que a TIMEs de1996 com o Titulo A queda do Simbolo Americano.. falando que a Apple estava acabando rs... agora se eu tivesse todo o IBOV não venderia pra comprar a Apple.. até pq a chinesa lá já vende mais que eles
|
|
lampz
New Member
|
Post by lampz on Aug 3, 2018 18:42:04 GMT -3.5
O ibovespa é vergonhoso mesmo. Tem que jogar o ibov lá pra 100.000 em dolar. ontem vi no jornal uma capa de uma revista acho que a TIMEs de1996 com o Titulo A queda do Simbolo Americano.. falando que a Apple estava acabando rs... agora se eu tivesse todo o IBOV não venderia pra comprar a Apple.. até pq a chinesa lá já vende mais que eles Esse é um bom exercício para se ter uma ideia de preço. Se eu tivesse todo o IBOV, também não trocaria por toda a Apple.
|
|
|
Post by wizardhsc on Aug 3, 2018 19:07:03 GMT -3.5
O ibovespa é vergonhoso mesmo. Tem que jogar o ibov lá pra 100.000 em dolar. ontem vi no jornal uma capa de uma revista acho que a TIMEs de1996 com o Titulo A queda do Simbolo Americano.. falando que a Apple estava acabando rs... agora se eu tivesse todo o IBOV não venderia pra comprar a Apple.. até pq a chinesa lá já vende mais que eles O mais engraçado é que para os padrões americanos, Apple é uma empresa barata. Tem muita coisa pior.
|
|
nmx
New Member
|
Post by nmx on Aug 3, 2018 22:49:17 GMT -3.5
O ibovespa é vergonhoso mesmo. Tem que jogar o ibov lá pra 100.000 em dolar. ontem vi no jornal uma capa de uma revista acho que a TIMEs de 1996 com o Titulo A queda do Simbolo Americano... falando que a Apple estava acabando rs... agora se eu tivesse todo o IBOV não venderia pra comprar a Apple.. até pq a chinesa lá já vende mais que eles Bom, em 96 a Apple estava quebrando mesmo, depois de terem defenestrado o Jobs... De qualquer forma, eu acompanho você. Todo esse fuzz sobre Apple, Facebook e Google não vai terminar bem. Exceção nessa é a Amazon na minha opinião. Os caras são realmente gigantes e tem um modelo de negócio pra lá de sólido. Me refiro ao Amazon Web Services. Todo país onde eles entram, quebram os provedores locais, tal como a Diveo aqui no Brasil.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Aug 3, 2018 23:54:58 GMT -3.5
ontem vi no jornal uma capa de uma revista acho que a TIMEs de 1996 com o Titulo A queda do Simbolo Americano... falando que a Apple estava acabando rs... agora se eu tivesse todo o IBOV não venderia pra comprar a Apple.. até pq a chinesa lá já vende mais que eles Bom, em 96 a Apple estava quebrando mesmo, depois de terem defenestrado o Jobs... De qualquer forma, eu acompanho você. Todo esse fuzz sobre Apple, Facebook e Google não vai terminar bem. Exceção nessa é a Amazon na minha opinião. Os caras são realmente gigantes e tem um modelo de negócio pra lá de sólido. Me refiro ao Amazon Web Services. Todo país onde eles entram, quebram os provedores locais, tal como a Diveo aqui no Brasil. Tem uma história boa da família acionista da SLC, quando venderam a Fábrica para a John Deere tinha q investir em algo ,estam entre comprar terra ou comprar um portal da net q faliu 2 anos depois ou ir morar em NY gastar o dinheiro
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Aug 4, 2018 9:48:18 GMT -3.5
|
|
bochan
Forista VIP
|
Post by bochan on Aug 4, 2018 10:01:14 GMT -3.5
link.estadao.com.br/noticias/empresas,tesla-tem-prejuizo-maior-que-o-esperado-mas-anima-investidores-com-promessa-de-lucro,70002426188 Pronto a TESLA teve prejuízo como sempre e maior que o estimado porém como O Musk ao menos não foi mal educado com os analistas e pediu desculpa as ações subiram 11% Kkk q piada minha nossa A notar que por aqui, em escala bem menor, ocorre o mesmo. Ultrapar declarou um resultado ruim mas menos pior que o esperado=> subiu forte. Itaú declarou um bom resultado mas não tão bom como o Santander=> caiu forte.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Aug 4, 2018 18:26:28 GMT -3.5
|
|
rpi
Forista VIP
|
Post by rpi on Aug 6, 2018 19:15:21 GMT -3.5
Os velhinhos cresceram demais. Tão perdendo pro SP. Adoraria ter este problema.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Aug 6, 2018 19:22:09 GMT -3.5
Os velhinhos cresceram demais. Tão perdendo pro SP. Adoraria ter este problema. Essa semana li exatamente sobre isso. O WB comentava que devido ao tamanho que a B.H. tinha alcançado estava difícil encontrar ativos que pudessem gerar um bom retorno para a empresa (como um todo).
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Aug 6, 2018 19:22:20 GMT -3.5
pra galera da Embraer . hoje peguei o voo da Azul, antes de decolar tivemos que esperar um check list no avião por 30 minutos.. segundo o comissario me passou em boca miuda , é algo já pelo acidente do México, podem ter visto algo lá e já estar verificando em toda a frota
|
|
rpi
Forista VIP
|
Post by rpi on Aug 6, 2018 19:31:06 GMT -3.5
Os velhinhos cresceram demais. Tão perdendo pro SP. Adoraria ter este problema. Essa semana li exatamente sobre isso. O WB comentava que devido ao tamanho que a B.H. tinha alcançado estava difícil encontrar ativos que pudessem gerar um bom retorno para a empresa (como um todo). Ele sempre disse que com 1 milhão bateria o mercado constantemente. Alguns fundos brasileiros já estão próximos disso, dado o tamanho minúsculo do nosso mercado, eles são "forçados" a ficar no feijão com arroz de banco / blue chip.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Aug 6, 2018 19:34:11 GMT -3.5
pra galera da Embraer . hoje peguei o voo da Azul, antes de decolar tivemos que esperar um check list no avião por 30 minutos.. segundo o comissario me passou em boca miuda , é algo já pelo acidente do México, podem ter visto algo lá e já estar verificando em toda a frota Realmente é necessário saber o que aconteceu. O que eu achei estranho, nesta matéria do G1, é que eles falam que é apenas o 5º voo que o avião faz pela empresa que operava o avião desde 2014. As dúvidas que ficam: Desde 2014 só tinham feito 4 voos com o avião? Então ele estava parado todo esse tempo? Por que estava parado ou voando com tão pouca frequência (média 1 voo/ano desde 2014)? E a manutenção como estava? É o 5º vôo de um avião novo ou 5º voo apenas na empresa Aeroméxico e o avião já operava por outra companhia? Dá para fazer inúmeras outras perguntas...
|
|