|
Post by Claudio66 on Jul 25, 2018 19:39:34 GMT -3.5
Algo ligado a essa limada Seletiva deles ? Não. Só uma frustração de expectativas irreais. A receita, o lucro e a base de usuários ativos cresceram. Aparentemente, o crescimento foi inferior ao esperado e os ursos atacaram. Não necessariamente as vendas decorrem de resultados aquém das expectativas. Os preços das ações de empresas ponto-com voltaram à estratosfera, e deve ter muita gente querendo se livrar. A ação do Facebook, por exemplo, tinha subido 40% de março para cá. Mesmo com a queda ainda dá para embolsar um bom ganho. Mas se tentassem vender logo antes da divulgação dos resultados, ninguém iria comprar, pela possibilidade de estar negociando contra informação privilegiada. Penso que qualquer que fosse o resultado haveria essa desova, derrubando o preço.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Jul 25, 2018 19:59:49 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jul 26, 2018 19:01:20 GMT -3.5
pra mim o futuro dela é igual da oGX valer 1 centavo
|
|
rpi
Forista VIP
|
Post by rpi on Jul 26, 2018 19:15:15 GMT -3.5
É impressão minha ou a greve foi irrelevante nos resultados das empresas? hehehe
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Jul 26, 2018 19:21:12 GMT -3.5
O Damodaram é um dos caras dos que eu aprendi muito antes de começar a investir na bolsa então respeito qualquer conta que ele faça. Mas as apostas que dão certo normalmente estão avaliadas acima de 200% dos modelos de caixa descontada. A aposta não é a ter um balanço positivo respeito ao desempenho real ad-eternum da empresa, é ter comprado quando o mercado estimava um crescimento menor do que realmente aconteceu. Então ao tempo que se ele está calculando $186, e conhecendo ele nos detalhes que ele deve ter estimado as receitas e os custos, muito provavelmente esteja perto do que seria se todo der certo, acho que para quem aposta que a Tesla vai revolucionar completamente o mercado de locomoção, 120% de sobrepreço não é grande coisa. Já eu prefiro não correr esses riscos nesta idade e sem conhecer o ramo.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Jul 26, 2018 19:29:57 GMT -3.5
É impressão minha ou a greve foi irrelevante nos resultados das empresas? hehehe A FESA culpou mes passado a greve pela queda nas receitas. Eu estou no aguardo de um novo mês ruim para confirmar que a empresa já começou a racionalizar a merda que deve estar por vir: clubinvest.boards.net/post/31085/thread
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Jul 26, 2018 19:36:23 GMT -3.5
O Damodaram é um dos caras dos que eu aprendi muito antes de começar a investir na bolsa então respeito qualquer conta que ele faça. Mas as apostas que dão certo normalmente estão avaliadas acima de 200% dos modelos de caixa descontada. A aposta não é a ter um balanço positivo respeito ao desempenho real ad-eternum da empresa, é ter comprado quando o mercado estimava um crescimento menor do que realmente aconteceu. Então ao tempo que se ele está calculando $186, e conhecendo ele nos detalhes que ele deve ter estimado as receitas e os custos, muito provavelmente esteja perto do que seria se todo der certo, acho que para quem aposta que a Tesla vai revolucionar completamente o mercado de locomoção, 120% de sobrepreço não é grande coisa. Já eu prefiro não correr esses riscos nesta idade e sem conhecer o ramo. Dê uma lida nas premissas que ele utilizou e vai perceber que ele foi muito benevolente. Considerou que a tesla terá margens acima de todas as outras do setor, crescimento gigantesco de receitas, capex baixo frente ao aumento de produção necessário ao crescimento de receitas etc etc. Se ler os problemas que ele apontou ao longo do texto vai chegar à conclusão que o valuation do fiel é mais provável que o do próprio damodaran.
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Jul 26, 2018 20:17:14 GMT -3.5
o valuation do fiel é mais provável que o do próprio damodaran.
|
|
rpi
Forista VIP
|
Post by rpi on Jul 27, 2018 7:39:20 GMT -3.5
A amazon entregou o DOBRO das expectativas de LPA. Tá com tudo para ser a primeira FANG no trilhão. O twitter tá apanhando igual FB, pelo resultado fraco.
|
|
|
Post by Neomalthusiano on Jul 27, 2018 23:34:52 GMT -3.5
BB bem animado com previsão dos bancos: Banks: 2Q18 Earnings Preview For the bank's earnings season, we estimate that all banks in our coverage universe will show quarterly earnings growth and, combined, this increase will reach as much as 2.8% q/q and we are 4.4% ahead of the Street consensus. Nesse segundo trimestre, aposto as minhas fichas que o balanço que irá surpreender positivamente o mercado é o da Caixa. Mas como esta não é capital aberto, apenas um raciocínio vazio para ver se depois eu acertei o chute.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Jul 29, 2018 13:50:09 GMT -3.5
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Jul 29, 2018 14:13:07 GMT -3.5
pena que nunca vejo eles endurecerem em cima de instiuições maiores. Tem instituição que vive difamando a poupança. Não tem vergonha de terem divulgado um video com expectativas fantasiosas sobre a ogx.
|
|
|
Post by salcedo on Jul 30, 2018 9:13:34 GMT -3.5
|
|
rpi
Forista VIP
|
Post by rpi on Jul 30, 2018 15:32:28 GMT -3.5
Projeção do BBI para resultados da semana, concordo com IRB que deve vir acima do consenso.
|
|
rst
Moderador
|
Post by rst on Jul 31, 2018 17:53:29 GMT -3.5
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jul 31, 2018 19:15:15 GMT -3.5
ainda bem que não sei surfar kkk mas nada ganha do lança chamas q ele fabricou... kkkkkkk q maluco
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jul 31, 2018 19:22:29 GMT -3.5
|
|
rpi
Forista VIP
|
Post by rpi on Jul 31, 2018 19:52:21 GMT -3.5
Projeção do BBI para resultados da semana, concordo com IRB que deve vir acima do consenso. Cielo falindo. Smiles falindo. Imagino o que vem em MPLU. Grazadeus só tenho IRB.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jul 31, 2018 19:56:47 GMT -3.5
Projeção do BBI para resultados da semana, concordo com IRB que deve vir acima do consenso. Cielo falindo. Smiles falindo. Imagino o que vem em MPLU. Grazadeus só tenho IRB. a 3 anos falei pro Bastter que quem tinha CIEL3 a 30 conto deveria trocar por SLC a 13 reais.. logo fui bloqueado hoje a CIEL esta em 13 e a SLC em 55
|
|
rpi
Forista VIP
|
Post by rpi on Jul 31, 2018 20:02:47 GMT -3.5
|
|