uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Jul 5, 2018 9:37:25 GMT -3.5
Pra quem não viu, a Latif esculhacha o garotão (que parece adorar uma gastança):
|
|
voyager
New Member
Último warning
|
Post by voyager on Jul 5, 2018 22:38:16 GMT -3.5
resposta a terrorista financeira:
o pais não terá futuro enquanto não eliminar as instituições financeiras onde a enganação é a norma.
|
|
|
Post by robinho on Jul 6, 2018 9:59:50 GMT -3.5
Eu sempre desconfio quando a nossa bolsa é puxada pelos maiores especuladores tupiniquins: UBS, MS e FLOW.
|
|
rpi
Forista VIP
|
Post by rpi on Jul 6, 2018 10:04:20 GMT -3.5
Está bem nítido que gringo entra vendendo, basta abrir em NY que o ibov abaixa.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jul 6, 2018 15:21:25 GMT -3.5
Hehehe, sempre no início de uma era protecionista as coisas melhoram, momentaneamente. A qualidade e preço das coisas vão deteriorando aos poucos. Essa melhora atual não tem nada a ver com proteccionismo, o governo de Bush deixou o país numa crise profunda, a melhora atual é o fruto da política de 8 anos de injetar dinheiro barato na produção, o desemprego não passa de 9% para menos de 4% em menos de um ano. O último que faltava seria agora o Trump levar mérito das melhoras ocasionadas pelo seu antecessor. Claro o populismo é assim gasta a curto prazo e joga a dívida pra longo... Igual alguns petistas funcionários públicos daqui jogando os problemas de agora na conta do Temer e não da Dilma
|
|
rpi
Forista VIP
|
Post by rpi on Jul 9, 2018 8:18:04 GMT -3.5
Japan's Mitsui may raise its stake in Vale: executive Yuka Obayashi, Yoshiyasu Shida 3 MIN READ
TOKYO (Reuters) - Japanese trading house Mitsui & Co (8031.T) may boost its stake in Brazil’s Vale SA (VALE3.SA) if other shareholders sell part of their holdings, a senior executive said, giving it greater influence over the iron ore giant’s management.
|
|
|
Post by salcedo on Jul 9, 2018 14:25:23 GMT -3.5
|
|
|
Post by salcedo on Jul 9, 2018 14:30:07 GMT -3.5
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Jul 10, 2018 10:50:02 GMT -3.5
Momento histórico, a diferença entre os títulos de 30 e 10 anos atingiu 10 pontos base.
Contagem regressiva para a inversão da curva de juros americana: 10...
|
|
rpi
Forista VIP
|
Post by rpi on Jul 10, 2018 13:35:14 GMT -3.5
Já acabou o repique?
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jul 10, 2018 18:19:05 GMT -3.5
|
|
|
Post by ancasodi on Jul 10, 2018 18:24:29 GMT -3.5
Alguém já conseguiu subscrever ações que estavam alugadas? 70% das minhas ações de ABCB4 estão alugadas. Fui surpreendido ao tentar participar da subscrição que está em andamento de ABCB4, pois descobri que só tenho direito a subscrever as 30% restante, as que não foram alugadas.... Pensava que na subscrição acontecia o mesmo que ocorre com os DY/JCP. Não consigo finalizar o aluguel, pois é um direito do tomador.
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jul 10, 2018 18:51:44 GMT -3.5
Alguém já conseguiu subscrever ações que estavam alugadas? 70% das minhas ações de ABCB4 estão alugadas. Fui surpreendido ao tentar participar da subscrição que está em andamento de ABCB4, pois descobri que só tenho direito a subscrever as 30% restante, as que não foram alugadas.... Pensava que na subscrição acontecia o mesmo que ocorre com os DY/JCP. Não consigo finalizar o aluguel, pois é um direito do tomador. Direitos do doador Durante a vigência do aluguel, é o tomador, caso o mesmo não tenha vendido à vista as ações objeto do aluguel, que passa a deter o direito de participação em assembleia e voto. No registro das operações de aluguel as ações são transferidas para a titularidade do tomador, ou seja, pertencem ao tomador até final do processo. É importante destacar que o processo de empréstimo de ações envolve a transferência temporária da propriedade para o tomador. Assim, direitos, como o de voto, por exemplo, passam a ser exercidos pelo tomador, caso não tenha vendido a ação. Direitos de subscrição
Na hipótese de subscrição, o sistema BTC garante a possibilidade de o doador subscrever as ações a que tinha direito, caso estivesse com elas em custódia. Durante o empréstimo, os direitos de subscrição não serão gerados em sua conta de custódia. O tomador deverá optar em devolver os direitos ou recibos de subscrição ou ações correspondentes à subscrição. No caso do recibo de subscrição ou novas ações o doador arcará com os custos relativos à subscrição.
|
|
|
Post by ancasodi on Jul 10, 2018 23:59:25 GMT -3.5
Ou seja, não vale a pena alugar ações... imagina se as minhas ITSA4 estivessem alugadas na subscrição. Ou se se a EZTC3 decide fazer subscrição agora..... tô ferrado....
Nunca mais alugo ações!!!
|
|
uqaz
Forista VIP
|
Post by uqaz on Jul 11, 2018 6:43:56 GMT -3.5
|
|
Potuz
New Member
|
Post by Potuz on Jul 11, 2018 7:37:28 GMT -3.5
Ou seja, não vale a pena alugar ações... imagina se as minhas ITSA4 estivessem alugadas na subscrição. Ou se se a EZTC3 decide fazer subscrição agora..... tô ferrado.... Nunca mais alugo ações!!! Não entendi esse comentário, porque é que está ferrado?
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jul 11, 2018 8:00:31 GMT -3.5
só inflação pra salvar isso...sendo que os japa tem deflação..não vejo com bons olhos o que vem acontecendo
|
|
rpi
Forista VIP
|
Post by rpi on Jul 11, 2018 8:26:43 GMT -3.5
Fiel, slce tá sem freio pra cima? hehehe Vc tem algum target?
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jul 11, 2018 8:32:13 GMT -3.5
Fiel, slce tá sem freio pra cima? hehehe Vc tem algum target? Meu preço sempre foi o VPA deles.. que hoje está em 50.. já passou ..agora parece que virou correria mesmo, 90 % dos compradores são corretoras de fora.. a unica coisa que sei que tiveram ótimos resultados ano passado e esse ano vai ser melhor ainda..
|
|
fiel
Forista VIP
|
Post by fiel on Jul 11, 2018 8:34:19 GMT -3.5
sempre foi um ótimo negócio a SLC.. com os preços histo´rico de 14 a 17 que ficaram por quase 4 anos parado, era comprar fazendas produtivas por 1 /3 do valor de mercado...mas muita gente não acreditava nisso, bastou eles venderem um pedacinho de terra com valor bom q o mercado disparou
|
|